Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Escolhidos (3ª Temporada)
4.7 26 Assista AgoraFinal de temporada maravilhoso!
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 111 Assista AgoraFica um gosto de quero mais.
House of Ninjas
3.6 11 Assista AgoraNo aguardo da segunda temporada.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraMuito bom!
Alexandre: O Nascimento de um Deus
3.6 15 Assista AgoraMuito bom!!
A Vida no Nosso Planeta
4.2 19 Assista AgoraEu simplesmente adoro este tipo de série documental!
Capitães do Mundo
4.4 10 Assista AgoraMerecido Argentina e Messi!
The Crown (6ª Temporada)
4.1 70 Assista AgoraSérie fantástica!
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraTudo foi muito corrido. Desenvolvimento quase zero! Enfim, valeu pela nostalgia.
Custava muito caro fazer 10 episódios?? 😝
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Loki um dos 3 melhores personagens do MCU!!
Os Escolhidos (2ª Temporada)
4.7 26 Assista AgoraContinua maravilhosa! Que venham as próximas temporadas! 🙏🏻
O Que Fazemos nas Sombras (4ª Temporada)
4.1 25Continua sem noção, o que é legal! Kk
Como Viver até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis
4.0 12 Assista AgoraMuito bom! Ótimo incentivo para novos hábitos.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraFoi um desfecho bacana.
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraSimples e singela.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraTriste pakacete!
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Continua engraçada mas ainda mais triste.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraTriste e engraçada!
Nosso Planeta (2ª Temporada)
4.4 15Só uma coisa a reclamar: temporada foi curta!
Cães de Caça
4.0 42 Assista AgoraQuase um anime com caras reais!
Vale a conferida!
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraMarvel desaprendeu…
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Um pouquinho menos divertida que as anteriores.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Final emocionante! Adorei ter voltado para finalmente terminar esta série!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Black Mirror tá diferente! 😅