Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAtuação de Evan Peters foi sensacional!
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraCumpre a que veio! Série direta, sem frescura, e o melhor: SEM LACRATE!!! Que venha segunda temporada!!
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Esses Festivais gigantes sempre dão merda! Mas este foi destrutivo!
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraSérie sem frescura, como deve ser. Quase como antigamente! Recomendo para os saudosos de uma história sem LACRATE!!!!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraAdaptação excelente!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraÉ pra isso que pago a Amazon!!! Gore de primeira!!! Que temporada selvagem!!! Top demais!!!!
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraDivertidinha!
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraEssa fase da Marvel tá bem fraquinha.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraSérie maravilhosa! Vem terceira temporada??? Please!!!!!!
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 97 Assista AgoraComeça bem, enrola no meio, o fim igual o meio.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQue episódio final épico!! Que venha a 5ª Temporada!!!
A Beleza Secreta dos Animais (2ª Temporada)
4.2 5Golfinhos são sensacionais!!!
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraÚltimo episódio deu uma amenizada, mas a série deixou a desejar. Batalha final foi épica!
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraTemporada foi fraca, mas o final compensou! Destiny is all!!!
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraOscar Isaac segura a série!
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraMelhor episódio o da ponte! Só!!
O Que Fazemos nas Sombras (3ª Temporada)
4.3 36Por favor, façam a quarta temporada!
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59FUNNY!!!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraSérie top!
[spoilerapenas o desfecho ficou meio jogado.][/spoiler]
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraPuta série da hora!!!!
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 94Consegue captar a essência do filme, que é este humor peculiar que eu adoro! Matt Berry é engraçado demais!!! Curto ele desde The IT Crowd!
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 207 Assista AgoraDa hora! Mas pra min é: o Mandaloriano 2.5! 😅
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraPersonagens pouco carismáticos, desenvolvimento arrastado pra querer jogar tudo no último episódio. Me decepcionei!
[/spoiler]
[spoiler]
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Gostei mais desta temporada.