Eu me diverti assistindo esse filme. Ele tem ótimas cenas de ação. Tem uma forçada de barra as vezes. Mas nada que estrague a experiência. Um bom filme de ficção científica e ação. Recomendo.
Esse filme adapta bem a ideia do que é o Esquadrão Suicida. E gostei muito da história e dos personagens. Só não curti que o que acontece com Cobra Venenosa, gostei do personagem kkk Recomendo o filme mas não esquecem que é um filme maior de 18 anos. Sem ver com crianças.
Vou dizer que desperdiçaram uma boa história. O filme não desenvolve direito seus personagens e nem os relacionamentos entre eles. Se gostaram desse filme ou querem uma abordagem melhor desse filme. Assistam a série Shadowhunters a primeira temporada que entenderão o que eu disse além que os atores são bem melhores.
Achei o filme bem tenso. Tem umas cenas que são forçadas. Até mesmo para o filme. O que eu curti foi que mostram que a ameaça é muito poderosa. O tinhoso conseguia fazer muita coisa. Parecia quase impossível derrotar ele. Achei bem bom o filme.
Bem melhor que eu esperava. Muito melhor que o primeiro. Esse me deixou tenso e mostrou realmente o poder do Mal. Esse vale a pena assistir. James Wan realmente mostra que é novo Mestre do Terror. O Alfred Hitchcock dessa geração. Ele sabe criar uma atmosfera de suspense muito boa.
Muito bom o filme. Vale a pena ver o documentário do filme que também na Netflix sobre os bastidores. Na certa no Oscar ano que vêm esse filme será indicado por fotografia e maquiagem. O que ele fizeram no filme ficou sensacional. Em questão de narrativa ele mantém muito bem o entretenimento então foi show. Agora tem até spin-off que vai ser feito além da sequência. Legal ver essa expansão.
Filme tem uma ótima fotografia, assim como as escolhas de cenário que estavam muito bons assim como os figurinos. A história da impressão que não avança e você tem até impressão que não tem uma história. Porém graças ao elenco de peso você fica entretido apenas pela questão de querer ver mais dos atores. Ele cumpre o que promete que é entreter mas não é um filme que eu indicaria ou pararia pra assistir uma segunda vez.
Eu gostei do filme. Ele mantém você entretido até o final. Vou dizer o filme tem uma tensão, mas nada que irá te assustar, a cena mais tensa pra mim foi a do elevador com as escadas, o resto é tranquilo.
Realmente existe cenas e situações sem sentido digo isso por causa da cena inicial que nem fez sentido estar no filme. Ou a Alfre (Evelyn) parecer ter alguma sensibilidade ao sobrenatural mas sem explicar o que ou como deixando isso apenas no ar.
O filme é uma adaptação do livro homônimo do próprio diretor do filme, Evandro Berlesi, e faz parte do projeto Alvoroço Filmes realizado na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul.
Uma comédia que ri de uma realidade que foi bem presente nos anos 2005 até 2011, antes do Orkut ter sido encerrado em 2014. O Segundo Filme do Alvoroço Filmes após o filme de 2008, "Dá Um Tempo!" do mesmo Diretor Evandro Berlesi, é uma mistura de criatividade impecável, digo que em certos pontos me surpreendeu até na questão de não terem tido um grande orçamento, eles conseguirem vários artistas famosos da Globo para participarem do filme e até mesmo o "efeito visual" do 'Download' ficou muito boa.
Posso dizer que o empenho e a dedicação de todos os envolvidos é louvável, pois não houve uma cachê para os atores, mesmo o roteiro não ser tão elaborado ele é um filme que te diverti e entretém até o final. A trilha sonora estava ótima já que foi uma mistura de nostalgia para mim, pois as músicas fizeram partes da minha adolescência, já que também sou de Alvorada/RS.
Um dos detalhes mais interessantes do filme é ele abordar a questão temática sobre o excesso de tempo em redes sociais e o que eles podem fazer com pessoas que não conseguem mais de "deslogar" deste mundo virtual e os efeitos que elas ocasionavam nas pessoas, o que no filme é representado pela plataforma "Orkut" em uma forma de comédia.
Um caso interessante de se mencionar é que não há nenhum outro filme que menciona o Orkut ou que fala sobre ele como este filme. Querendo ou não este filme se tornará uma pérola do Cinema e visando se tornar um filme histórico e de extremamente importância tanto para a cidade de Alvorada/RS como para qualquer cinéfilo que já passou da casa dos 20 anos que viveu e compartilhou está "Era" do Orkut, mesmo sendo um filme sem muitos recursos ele aparenta um estilo trash.
Gostei muito de atores famosos terem feito uma participação neste filme independente como Antônio Carlos Falcão, Jairo Mattos, Júlio Rocha e Luana Piovani, até mesmo a modelo Jessica, sem procurarem lucro ou renda profissional já que o filme foi "bancado" apenas pelos Diretores.
Um dos detalhes negativos do filme foi algumas questões técnicas que foi a captação de áudio que não estava nas melhores condições pela quantidade de eco e ruídos que se escutava em algumas cenas, a câmera também em certos momentos sacudia e girava demais em cenas que eram paradas, a quantidade de tempo do filme de 129 min também torna fatigante as vezes devido a certos pontos como ritmo das cenas pois deixa a desejar em alguns momentos.
No geral ele é um filme que pode ficar no meio do muro, naquela velha questão ou você ama o filme ou você odeia ele, é um filme cheio de graça mas que ao mesmo tempo não tem tanta graça, é um filme que te faz gostar dele por ele ser descompromissado, ele é apenas aquilo que ele se oferece a ser que é te divertir, relembrando a era Orkut que você nem lembrava mais, porém a quem assistir poderá dizer que ele é ruim, mas nesse caso então ele é aquele filme ruim que passar a ser divertido.
Indico assistirem pela Nostalgia pura de quem presenciou a vida no Orkut, filme é encontrado completo canal do Youtube, dos próprios realizadores ou até mesmo pelo Cine Brasil TV que têm o filme volta e meia passando em sua programação.
Tarantino é sem dúvida um dos melhores diretores de todos os tempos e talvez o melhor dos anos 90. Foi indicado para tantos Oscars que ainda acho difícil acreditar que só tenha um: Melhor roteiro original, tirando o tanto de outros prêmios que ganhou e foi nomeado.
Uma das primeiras cenas de "Pulp Fiction: Tempo de Violência" mostra dois homens discutindo o que um Big Mac é chamado em outros países. O diálogo deles é espirituoso e divertido, e também é desarmante, porque faz com que esses dois bandidos pareçam normais demais. Se você não soubesse melhor, você poderia assumir que esses caras eram pessoas comuns conversando sobre seu caminho para o trabalho. Além da recompensa cômica no final da cena, em que eles usam partes dessa conversa para insultar suas vítimas, a conversa deles não tem relevância para nada no filme, ou para qualquer outra coisa. No entanto, sem tais cenas, "Pulp Fiction" não seria "Pulp Fiction". Tenho a impressão de que Tarantino colocou no filme o que quer que lhe agradasse e, de alguma forma, o produto final não é apenas coerente, mas maravilhosamente texturizado.
Não é de admirar que os fãs passem tanto tempo debatendo o que estava na mala, vendo muito mais na história do que Tarantino provavelmente pretendia. O filme é tão intrincadamente estruturado, com tantos detalhes surpreendentes, muitos dos quais você não vai pegar na primeira vez que assistir, que parece clamar por alguma explicação mais profunda. Mas não há explicação mais profunda. "Pulp Fiction", como o título indica, é puramente um exercício de técnica e estilo, ainda que brilhante e em camadas. Contendo numerosas referências a outros filmes, é como uma grande obra de arte abstrata, ou "arte sobre arte". Tem todas as características que associamos a ótimos filmes: boa escrita, atuação de primeira classe, personagens inesquecíveis e uma das narrativas mais bem construídas que já vi em um filme. Mas para que fim? A história independente não parece ter relação com nada além de si mesma.
O filme se torna um pouco mais fácil de entender, uma vez que você percebe que é essencialmente uma comédia de humor negro vestida como um drama criminal. Cada um dos três tópicos da história principal começa com uma situação que poderia facilmente formar a subtrama de qualquer filme padrão de gangsters. Mas algo sempre dá errado, um pequeno acidente inesperado que faz com que toda a situação desmorone, levando os personagens cada vez mais desesperados a medidas absurdas. A originalidade de Tarantino deriva de sua capacidade de se concentrar em pequenos detalhes e segui-los onde eles lideram, mesmo que afastem a história dos desenvolvimentos de enredo convencionais.
Talvez nenhum roteiro tenha encontrado um melhor uso para digressões. De fato, todo o filme parece consistir em digressões. Nenhum personagem fala nada de maneira simples e direta. Jules poderia simplesmente ter dito a Yolanda: "Seja legal e ninguém vai se machucar", que é exatamente o tipo de linha que você encontraria em um filme de ação genérico e comum. Em vez disso, ele se diverte sobre como Fonzie é. Tarantino saboreia cada palavra de seus personagens, encontrando um potencial piada em cada afirmação e infundindo o diálogo com referências inteligentes da cultura pop. Mas as linhas não são apenas espirituosas; eles estão cheios de observações inteligentes sobre o comportamento humano. Pense na declaração de Mia para Vincent: "É quando você sabe que encontrou alguém especial."
Qual é o propósito do filme exatamente? Não tenho certeza, mas lida muito com o tema do poder. Marsellus é o tipo de personagem que paira sobre o filme inteiro enquanto é invisível a maior parte do tempo. O ponto principal da grande sequência de datas, que é a minha seção favorita do filme, é o poder que Marsellus tem sobre seus homens, mesmo sem estar presente. Esse poder é o que faz com que Vincent aja de maneiras que você normalmente não esperaria de um gângster idiota e bêbado diante de uma mulher atraente cujo marido foi embora. O tema do poder também ajuda a explicar um dos aspectos mais controversos do filme, seu uso liberal da palavra-N. Neste filme, a palavra não é usada apenas como um epíteto para descrever os negros: Jules, por exemplo, em um ponto aplica o termo a Vincent. Tem mais a ver com poder do que com corrida. Os poderosos personagens proferem a palavra para expressar seu domínio sobre os personagens mais fracos. A maioria desses gangsters não é racista na prática. De fato, eles se misturam racialmente e alcançaram um nível de igualdade que supera os hábitos de muitos cidadãos cumpridores da lei em nossa sociedade. Eles recorrem a epítetos raciais porque é um padrão que estabelece sua separação do mundo não-criminal.
Há uma boa progressão moral para as histórias. Nós presumimos que Vincent hesita em dormir com Mia por medo e não por lealdade. Mais tarde, o ato de heroísmo de Butch poderia ser motivado pela honra, mas nunca teremos certeza disso. O filme termina, no entanto, com Jules fazendo uma clara escolha moral. Assim, o filme parece estar explorando se bandidos violentos podem agir de forma diferente da autopreservação.
Ainda assim, é difícil encontrar um significado maior para unir essas histórias excêntricas. Nenhuma das histórias é realmente "sobre" qualquer coisa. Eles certamente não são sobre os homens de sucesso pontificando sobre hambúrgueres. Nem o filme é realmente uma sátira ou uma farsa, embora contenha elementos de ambos. Às vezes, parece um conto que não precisa ser contado, mas, por qualquer motivo, esse filme conta e faz um trabalho melhor do que a maioria dos filmes do gênero, ou de qualquer outro tipo.
Em suma, quando as pessoas dizem que este é provavelmente o melhor filme dos anos 90, é fácil perceber porquê. Fundamentalmente um filme verdadeiramente notável, é imperdível para qualquer um que se considere um aficionado por filmes e possa lidar com assuntos gráficos.
O filme é tocante e curiosamente, decide usar grande parte da história para compartilhar as perspectivas dos personagens principais, contando a história de seus pontos de vista. Uma boa maneira de mergulhar na mentalidade desses personagens e nos dar alguma profundidade no que diz respeito a eles mostrando como como Auggie impactou suas vidas. Isso realmente ajuda o espectador a se conectar com o filme e realmente faz com que ele funcione como uma imagem envolvente e reconfortante.
Nada na jornada de Augie irá surpreendê-lo, mas eu desafio você a resistir aos fluxos e refluxos emocionais ao longo do caminho. Esse é o objetivo principal do filme. Ele quer fazer você chorar e consegue fazê-lo. Além de algumas ocasiões em que recorre a manipulações desavergonhadas, você não se sentirá muito mal por ceder à sensação de bondade.
É uma história emocionante, engraçada e edificante. Eu estava totalmente simpatizado com August Pullman. Foi maravilhoso ver e sentir tudo através dele. A maneira como ele descreve tudo é tão belo. O filme tem fortes mensagens sobre gentileza, amor, valorização de todos por quem eles são e a verdadeira amizade.
As performances são sinceras, mesmo que os atores sejam mais tão clichês do que personagens cuidadosamente formados. Julia Roberts é excelente e brilha como uma mãe dura e amorosa. Owen Wilson interpreta o pai com seu carisma familiar com uma grande toque de coração, enquanto ele desempenha um papel coadjuvante na vida de Augie em comparação com a mãe, ele está em alguns dos momentos cruciais do crescimento de Augie. A irmã de Augie, Via (Isabela Vidovic), obedientemente pede pouco de seus pais, sabendo quanto trabalho e atenção devem dar a seu irmão, e ela me surpreendeu muito com sua performance e Jacob Tremblay prova seu talento como ator, todas as crianças na real estão incríveis.
Eu amei muito esse filme. Eu ri e chorei. É puro e reconfortante. Este é um filme perfeito para família.
Precisamos desse tipo de filmes hoje em dia! Recomendo a Todos!
O Poderoso Chefinho é um filme muito divertido para toda a família com uma animação extraordinária, divertida e leve, baseado em um livro de imagens premiado de Marla Frazee. O "Chefinho" é super fofo, e todo mundo vai se apaixonar pelo bebê em um instante. O enredo de rivalidade entre irmãos é convincente, então a fantasia entra em ação. As piadas são engraçadas e familiares. Na verdade, tudo sobre o filme, desde a trama até os personagens, é agradável, divertido e fofo. Eu fiquei muito entretido.
O Poderoso Chefinho é fabulosamente dirigido por Tom McGrath, que você pode reconhecer de seu trabalho em todos os três filmes de "Madagascar" e "Megamente". Ele diz que o filme é parcialmente uma carta de desculpas ao seu próprio irmão por todo o pesar que ele colocou quando eram jovens.
Meu personagem favorito é o Chefinho. Marcio Simões expressa esse personagem com grande desenvoltura. Sua personalidade espirituosa explode através da tela. Eu sinto que o talento da voz de Marcio é uma das principais razões para este filme brilhar.
Tim e Chefinho trabalham juntos para se infiltrar na Puppy Co. e tentar roubar o arquivo secreto, com uma certa referência a "Indiana Jones".
Há tantos momentos mágicos por toda parte, cheias de referências. E como filho único, é engraçado que há momentos em que o filme me fez imaginar como teria sido ter um irmão na minha infância, e aqueles que possuem devem ter sentido uma empatia enorme por certas rivalidades entre irmãos, na certa.
Este filme não é introspectivamente original como "Divertida Mente", ou tão profundo quanto "UP: Em Altas Aventuras", ou tão incisivo quanto "Wall-E" .. mas é engraçado e comovente. Certamente tem muito mais risos e é mais envolvente do que "Zootopia", que eu acho bem "feito" e com uma história decente, mas não é tão engraçado.
O Poderoso Chefinho tem muitos momentos de riso e tem humor que vai agradar tanto a crianças quanto a adultos. Houve também alguns momentos muito ternos de coração .. especialmente a rotina de dormir do menino, foi tão tocante. Além disso, os bebês são muito mais fofos do que bebês de verdade.
Vagamente baseado no livro de 2010 de Marla Frazee com o mesmo nome em inglês, "The Boss Baby" coloca um menino de sete anos chamado Tim contra seu irmãozinho falante, arrogante, manipulativo e precoce.
A premissa básica de "O Poderoso Chefinho " é inegavelmente atraente e relatável: a ansiedade, a incerteza e até mesmo o medo que uma criança enfrenta quando não é mais a única criança da família, especialmente dadas as exigências e concessões que um recém-nascido coloca. no tempo de seus pais. Transformando isso em uma fantasia vívida com o recém-nascido se tornando um 'chefe' literal para a família, e por essa mesma medida, o filme tem pouca distinção da média dos desenhos animados, apesar de ser reconhecidamente lindamente visualizada, executada com bom humor e ostentando o talento de voz de alta qualidade.
No Geral "O Poderoso Chefinho" é um filme agradável e seguro para manter você e sua família completamente entretidos. O diretor Tom McGrath afirma: "Quero que este filme o atraia e faça você se mover para a borda do seu lugar e não se afaste da tela" e acredito que ele alcançou esse objetivo. Um filme que toda a família pode apreciar.
Algum dia, pode haver um filme melhor feito sobre Winston Churchill. Mas, por enquanto, esse é o melhor esforço até o momento! É excelente. Gary Oldman sensacional como sempre. Se não fosse pelos créditos, ninguém saberia que Churchill estava sendo interpretado por Oldman.
Este filme não é apenas um fascinante relato de um dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial, mas também é um drama emocionante que vai além de ser uma simples biografia, trazendo humor, energia e paixão a todos os momentos. Com uma impressionante performance central de Gary Oldman, direção confiante e apaixonada de Joe Wright, e um roteiro brilhante do começo ao fim, "O Destino de Uma Nação" é um filme simplesmente excepcional.
Ao contar uma história tão conhecida como a de Winston Churchill e a Segunda Guerra Mundial, ser ao mesmo tempo excitante e historicamente preciso nem sempre é fácil, mas é aí que entra o drama histórico de "O Destino de Uma Nação".
Sim, fala da extrema intensidade dos primeiros dias da guerra, das manobras políticas em Westminster, quando Churchill foi nomeado primeiro-ministro, e da ameaça muito real e iminente de que a queda da Grã-Bretanha poderia muito bem significar o fim da liberdade da amada civilização ocidental, que são absolutamente fascinantes de assistir, mas são partes da história que você já conhece muito bem.
É por isso que a decisão do filme de trazer um brilhante senso de humor e uma forte paixão pelos procedimentos é tão eficaz. A importância dos eventos sendo retratados na tela nunca é subestimada, e de fato existem alguns momentos muito intensos e emocionalmente poderosos, mas há muito mais em "O Destino de Uma Nação" do que apenas história, algo que tornou ele um marco para 2017.
Acima de tudo, o que mais me impressionou no filme foi o fato de ter humor no momento certo. Não é de modo algum uma comédia, mas este não é um drama histórico pomposo e seco, mas um que se alegra em apontar as excentricidades em seu personagem principal, excentricidades que são, sem dúvida, uma parte da razão pela qual Churchill é tão louvado e respeitado até os dias de hoje.
Enquanto o filme elogia o espírito de buldogue de Churchill em lutar contra os nazistas, está sempre ansioso para mostrá-lo em uma luz um pouco mais brilhante, quase como se ele fosse um homem que topou com o trabalho mais importante da história por coincidência. Nisso, há tantas cenas genuinamente hilariantes quanto a personalidade peculiar de Churchill se choca com os políticos mais tensos de Westminster, uma parte do filme que eu senti não só tornou tudo mais divertido, mas ajudou a dar ao filme uma energia incrivelmente refrescante, permitindo eu ver Churchill de uma forma pessoal e muito mais relacionável do que apenas uma figura histórica de um livro didático.
Além de ser francamente hilariante em alguns pontos, há uma verdadeira paixão por trás da representação do filme das horas mais sombrias da guerra. Com Churchill sendo forçado a abrir negociações de paz com Hitler, o filme faz um trabalho incrível inspirando você a um ponto de febre, apoiando totalmente o espírito de buldogue de Churchill para lutar e defender a liberdade até o último momento, mostrando o conflito interno que ele sofre ao longo do filme é um ponto focal tão fascinante.
Este é um filme indubitavelmente patriótico, e coloca muitos elogios no gosto de Churchill, mas isso não significa que seja excessivamente malandro. Pode haver o caso em que os britânicos assistindo ao filme vão sentir mais emoção da sua incrível paixão, mas eu ainda sinto que a maior parte disso vem de quão bem o personagem de Churchill é desenvolvido por toda parte, de um homem velho desajeitado, resmungão, amável a um líder verdadeiramente honesto e com princípios.
Finalmente, temos que falar sobre o desempenho de Gary Oldman, o que é incrível. Por um lado, graças, claro, em parte às equipes de maquiagem e fantasia, é bem impossível dizer que você está assistindo Gary Oldman neste filme. Mas ele não se parece nada com Oldman, e muito mais com Churchill, mas tudo a respeito do desempenho de Oldman, desde os menores detalhes sobre Churchill à sua fantástica paixão e energia na tela, atrai cada vez mais para o momento e cria um retrato excepcionalmente convincente do grande homem e da situação em torno dele, que eu fiquei encantado.
Melhor cena do filme para mim é quando o aristocrático Churchill vai para o metrô de Londres para uma amostra da opinião pública. Mesmo com as memórias do impasse nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial ainda em suas memórias, como estão nos vários membros do Gabinete, como Conde Halifax, eles não querem desistir e aquele frase poderosa "Nós Nunca nos Renderemos" chega a te fazer tremer de emoção.
No geral, eu absolutamente amei "O Destino de Uma Nação". É um drama histórico indubitavelmente fascinante sobre um ponto de virada crucial na história global, mas mais do que isso, é cheio de energia incrível do início ao fim, com humor incrível e ainda apropriado ao longo combinado com uma paixão patriótica deslumbrante, criando um estilo genuinamente excitante fazendo filme divertido.
John Wick: Um Novo Dia para Matar é um digno sucessor do primeiro filme, ele expande o universo, dando-lhe uma visão para o interior do mundo dos assassinos e mantém a insanidade das sequências de ação do primeiro filme.
Keanu Reeves que, como de costume, se compromete a 100% com as sequências de ação (apenas assista aos vídeos de treinamento dele no youtube).
John Wick superou as expectativas em 2014 com um enredo simples, Vingança. Deixou muitas portas abertas para uma continuação, e o Capítulo 2 realmente impressionou. Keanu Reeves é perfeito para este papel, e ele foi cercado por um excelente elenco de apoio (Ian Mcshane, Ruby Rose, Common, Lance Reddick, Laurence Fishbourne).
Chad Stahelski sabe como fazer um filme de ação ser importante. Cada cena foi significativa. Cada personagem foi importante. Eu quase podia sentir cada soco e tomar cada tiro foi um frenesi do inicio ao fim. Stahelski usou uma combinação perfeita de iluminação e uma ótima pontuação para suas cenas de ação francamente brutais.
O John Wick: Um Novo Dia Para Matar estava quase exclusivamente focado no mundo dos 'assassinos' do Continental e não desapontou. Foi incrível ver como esses super assassinos, podem se misturar à sociedade com tanta facilidade, como na questão na parte dos mendigos. Eu gosto de como esta sociedade tem duas regras muito importantes e não negociáveis que parecem sempre manter as coisas em ordem.
Este é um filme maravilhoso, onde as mortes foram feitas tão brutalmente com muitas cenas sangrentas. Também me lembra dos vários filmes dos anos 80. Se você já viu o original de John Wick (que eu espero que você tenha visto antes de ver este), então você ficará surpreso com esta seqüência. Foi mais sangrento, mais combativo, mais assassinos tentando matar John e mais tempo correndo. O que posso dizer é que esta é uma versão ainda melhor do que o filme original.
Todas as cenas de luta foram coreografadas maravilhosamente de acordo com a minha opinião. As cenas de tiro de armas foram totalmente legais. Eu amei todos eles e não houve cenas de luta que levaram muito tempo para terminar. O retrato de Keanu Reeves de um assassino aposentado que não teve outra escolha a não ser voltar foi realmente perfeito. Havia também alguns personagens secundários do filme original que apareceram nesta sequência e também um novo personagem interpretado por Laurence Fishburne, que eu acredito que vai desempenhar um papel importante na sequência deste filme.
Para aqueles de vocês que querem desfrutar de um filme de ação puro com Keanu Reeves como a estrela principal, você apreciar este filme. Não se esqueça de assistir primeiro ao filme original para entender o enredo. Mas para aqueles que não gostam desse tipo de filme (ou não suportam as cenas de luta sangrentas), este filme pode não ser adequado para você.
Esses tipos de filmes raramente são conhecidos por seu valor artístico, mas John Wick: Um Novo Dia Para Matar define o padrão muito alto, não apenas em sua ação, mas também no design e no trabalho de câmera. Isto é puro entretenimento e não poderia ter vindo em melhor hora. Aqueles que querem fazer uma pausa em assistir filmes de heróis que é a moda do momento, este filme é exatamente o que você está procurando.
A aparência do filme está muito alinhada com a primeira. É bom, cores vibrantes que complementam a violência e o caos. O som é absolutamente incrível, com cada arma soando como deveria, em vez de usar a metralhadora ou o som da pistola, algo de que o original era culpado às vezes. As performances são incríveis, mesmo que Common esteja repassando seu personagem em Noite Sem Fim (2015) e até mesmo em seu guarda-roupa. E a direção das sequências de ação é além de impressionante. Este é um grande filme, que faz um bom trabalho em expandir o mundo desse cara chamado John Wick. Isso realmente se torna um mundo poluído e interessante que eu tenho certeza que todos nós vamos curtir pela terceira vez quando sair a sequência. O único problema que o filme pode ter depende do seu gosto em filmes de ação.
Concluindo, o filme é fascinante, excitante e fantástico. O diálogo, a coreografia da luta, o modo como a história se move, o carisma dos personagens, todos e muito mais são combinados para entregar esta obra-prima. Um fluxo tão incrível, proporcionando uma fusão entre os anos 90 e o novo século, é como se os assassinos estivessem vivendo em outro mundo, com outra mentalidade, sem que as pessoas saibam deles.
Contada através de três etapas importantes da vida de Quíron; sendo o primeiro como um garoto apelidado de Little (Alex Hibbert), o segundo em sua adolescência, onde ele é referido como Chiron (Ashton Sanders) e o terceiro sendo em sua idade adulta, onde ele é conhecido como Black (Trevante Rhodes). Moonlight descreve sua jornada de autodescoberta e sexualidade enquanto crescia em um bairro agitado de Miami.
Se alguém me perguntasse sobre o que o Moonlight é realmente, eu diria que, em essência, é um filme sobre ensinar uma criança a nadar, um jovem sentir a areia em sua pele e cozinhar uma refeição para um velho amigo. O diretor Berry Jenkins não tem medo de ser poético, de orientar seu filme para longe da narrativa convencional e oferecer ao seu público algo para se conectar à sua maneira, de como a câmera dele anda é sensivelmente magnífica, ele sabe quando fazer o corte e quando demorar mais alguns segundos naquela cena. Mas acima de tudo, sua capacidade de adicionar uma textura extra a cada cena é inspiradora, é mais do que apenas estilo por causa do estilo, é essencial para o argumento do filme.
A cinematografia de James Laxton é visualmente imersiva, deixando você preso dentro da história do filme. Ele se move em um ritmo suave e acolhedor. A música, seja ela clássica ou hip-hop, assim como a sutil pontuação de Nicholas Britell, é perfeita e as cores são ricas e vivas.
É estranho como os 3 atores, que interpretaram as versões infantil, adolescente e adulta de Chiron se comportaram e agiram, você quase acha que foi o mesmo ator que interpretou os três papéis. E Mahershala Ali estava espetacular foi merecedor de ser indicado ao Oscar daquele ano (2017).
Moonlight muito mais que um filme sobre crescer gay, é sobre superar suas adversidades e, apesar de ser um produto do seu ambiente, descobrir quem você quer se tornar. A sua identidade leva tempo para descobrir, e isso é algo que qualquer um pode se relacionar.
Por mais que eu gostasse do Moonlight, tenho que admitir que achei o final anticlimático. Existem muitos arcos de personagem que o filme deixou sem explicação que funcionavam na maior parte do tempo, mas eu esperava mais do final. No entanto, lembrei a mim mesmo que o cinema é uma forma de arte, e a melhor arte é deixada para o espectador interpretar. Com isso dito, Moonlight é um filme que todo mundo deveria ver para chegar a sua própria conclusão.
Após eu processar este filme, eu comecei a gostar de como acabou e pelo meu ponto de vista um dos melhores filmes de 2016. Se você é fã de cinema como eu e aprecia uma atuação excepcional, uma ótima narrativa e uma bela cinematografia, recomendo que você assista Moonlight.
O enredo é muito simples e previsível e não é nada mais do que a típica história desajustada que a maioria dos filmes de animação tem. É muito branda e lenta na primeira parte e mesmo na segunda parte, quando a história finalmente começa, fica um pouco mais emocionante e divertida mas parece que está faltando algo aqui mesmo assim.
Uma das coisas que me incomodou neste filme foi o conhecimento de como, a menina sabia o nome de nascimento de Ferdinando, se ele não estava usando nenhuma etiqueta de identificação, e ele claramente não falava com os humanos, esta foi uma grande incógnita no filme.
A animação estava maravilhosa, eu gostei especialmente da ampla gama de expressões no rosto de Ferdinando ao longo do filme, com alguns close-ups que realmente captaram bem a perfeição dessas expressões.
A história em si foi inspiradora e reconfortante, cheia de exemplos e discussões sobre ser você mesmo e quebrar o molde e não deixar ninguém definir quem você é. Houve alguns momentos difíceis que eu não tenho certeza se um espectador mais jovem entenderia, ou possivelmente isso pode ser muito sombrio para um espectador muito jovem. Um pouco do humor era um pouco mais orientado para adultos, mas a maior parte era limpa, embora às vezes um tanto estúpida.
O Touro Ferdinando é na verdade um filme muito engraçado com alguma comédia bastante engraçada, com uma boa animação e personagens memoráveis que levam a um filme muito agradável. O final é exatamente o que você esperaria de um filme para crianças que é a diversão e entretenimento.
Marshall é um ótimo filme que oferece um drama espetacular à moda antiga. Uma grande história com uma ótima atuação com um elenco genial.
Particularmente uma atuação que se destacou para mim foi a de Josh Gad como Sam Friedman, um ator que já interpretou tantos papéis tolos e ver ele neste papel foi bem agradável, em papel mais sério. Fazendo com que a parceria e amizade de Marshall e a de, Sam Friedman, que nunca havia julgado um caso criminal e pensado que ele apenas se sentaria ao lado de Marshall durante o julgamento e não faria nada, onde o juiz obriga Friedman a conduzir o julgamento com Marshall servindo como seu conselheiro, isso foi uma grande surpresa e ao mesmo tempo é muito extasiante saber que é baseado em uma história real.
O ator Chadwick Boseman que interpretou Marshall estava ótimo, eu também gostaria de dar um destaque para a maneira como o filme retratou o juiz residente (James Cromwell) deste caso, porque ele era um personagem muito significativo e suas transições no filme realmente deram ao filme um momento de clímax que realmente ressoou em mim.
As cenas no tribunal são intensas e mantêm você interessado na ação. Conforme o caso se desenvolve, essas cenas se tornam mais e mais atraentes.
Este filme foi um introdutório que desperta interesse em quem foi Thurgood Marshall, e qual foram as suas contribuições para os direitos civis e quais obstáculos que ele e qualquer afro-americanos enfrentava durante este período da história dos Estados Unidos.
Eu recomendaria este filme para pessoas que são muito conhecedoras de Marshall, ou talvez não totalmente conscientes das ramificações do trabalho de sua vida. Talvez o público-alvo desse filme fosse apresentar algo para os jovens desse milênio algo que eles pudessem apreciar plenamente a jornada e o progresso dos direitos civis de como foi nos Estados Unidos para os afro-americanos.
E achei um dos pontos chaves que este filme impactante é como ele se desloca na questão racial tanto para o Marchall como para quem ele representa que é um homem negro sendo acusado de estupro de uma mulher branca, e tudo que se desenrola e suas ramificações, que mesmo não sendo um filme de ação ele te prende a uma maneira que as vezes na cenas do tribunal você fica eufórico e tenso ao mesmo tempo. E que passa muito bem a questão sobre a igualdade para todos, perante a lei.
Eu gostei muito deste filme, o que na minha opinião 2017 foi realmente um bom ano para o cinema, apresentando várias enredos extremamente cativantes, que torna para mim um ótimo retorno a um gênero que muitas vezes não é bem feito na indústria de hoje. Eu recomendaria Marshall para qualquer uma pessoa.
Primeiro deixe-me apenas dizer que este filme não é ruim. Mas este filme também está longe de ser um ótimo filme. Eu fui rever este filme para a crítica, mas tenho que ser sincero que a primeira vez que eu vi ele, eu o odiei, mas nesta segunda não achei ele tão ruim, ele tem várias cenas realmente desnecessária, porém na sua proposta ele consegue ser bem imersivo pela causa do desconforto e agonia que o filme representa em alguns momentos sendo eficiente em criar um clima sombrio e tenso.
Segundo, o filme é incrivelmente lento no inicio sim, porém após o inicio introdutório ele consegue apresentar uma certa tensão a cada cinco minutos como todo filme de suspense. Outro detalhe que me incomodou um pouco foi ter um monte de backstory (história de fundo) sem sentido que, que não acrescenta na minha visão em nada no filme, mas se você é um fã de ficção científica como eu não, então vai se importar.
Todo o filme é filmado a partir do ponto de vista de uma câmera portátil que, por algum motivo, tem a bateria mais longa que já vi e, de alguma forma, ainda pode funcionar adequadamente, apesar de ter caído algumas vezes e sobreviver a uma queda de helicóptero.
Cenas que para mim teve um destaque a mais foram, onde
é mostrado a cabeça da Estátua da Liberdade sendo decapitada quando todo mundo começa a deixar a cidade, e a cena que realmente me deixou tenso foi a cena do metrô, onde os "filhotes" do monstro aparecem e rola toda a cena com a visão noturna da câmera ligada, fez a cena ficar bem feita.
É claro que as pessoas estarão indo assistir a este filme pelo prazer visceral que Cloverfield entrega. Muitos efeitos visuais e sonoros emocionantes me impressionaram pela sua tensão apresentada. Qualquer filme de terror também se beneficiará de uma sensação assim, e este filme tira a façanha aparentemente impossível de fazer a cidade de Nova York parecer claustrofóbica porque aparentemente não havia onde se esconder do monstro.
O Filme te envolve completamente nesta situação incrível, sem lhe dar absolutamente nenhum conhecimento para confortá-lo. É muito desorientador, o que aumenta a experiência; você nunca descobre o que diabos está acontecendo, mas você está no modo sobrevivência junto com os personagens.
O que é o monstro? O que quer que seja, claramente, é uma alegoria para a carnificina de 11 de setembro infligida a Nova York, da mesma forma que Godzilla deveria ser uma alegoria do dano infligido ao Japão pela bomba atômica. Há momentos aparentemente como se tivesse recriando o documentário do 11 de setembro, e eles dão a verossimilhança do filme. Tocar o horror da vida real, além de criar personagens com os quais podemos nos relacionar e nos importar, e atacar nossos sentidos com incríveis como visão e audição, e levar você a proposta que é entretenimento. Talvez o tempo de execução de 80 minutos incomode algumas pessoas, mas, por outro lado, acho que é melhor do que um filme ser longo demais.
Os personagens principais realmente são ingênuos, ignorantes e desagradáveis, mas o que você vai conseguir de um grupo de personagens recém-saídos da faculdade, quando estão tentando viver vidas decentes, mas esse é um grupo excepcional de pessoas que não são sofisticados, detestáveis e indiscretos. Porém tenho que destacar que os dois melhores
atores (Mike Vogel e Lizzy Caplan) com carismas foram os primeiros a morrer o que foi uma pena. Suas idiotices eventualmente levam as suas mortes inevitáveis, como se não fosse óbvio que todo o filme se transformaria em caos e todo mundo morreria
.
Somos informados desde o início que o vídeo foi recuperado de um local "conhecido como Central Park" (o que sugere que o Central Park não existe mais). Levando isso em consideração, o final não deve ser uma surpresa real. O que é mais surpreendente é o fato de que algumas pessoas realmente acharam o final surpreendente e se sentiram maciçamente decepcionadas com isso. Honestamente, como você acha que isso acabaria? Dado o que nos foi dito no início, não deveria ser surpresa se houvesse zero sobreviventes (mas mesmo isso é deixado em debate). Porém houve um dos personagens principais
que não foi mostrado sua morte, então "talvez" ela (Jessica Lucas) tenha sobrevivido, a irmã da protagonista que foi em outro helicóptero na evacuação, talvez num futuro próximo nos filmes sequencias a vejamos.
A câmera trêmula pode ser nauseante para algumas pessoas, se você é alguém que gosta de todas as pontas soltas amarradas no final, este filme não é para você. Mas se você gosta de um filme de suspense/ ficção cientifica com monstros você pode gostar muito, este basicamente é um filme que você vai amar ou odiar, ele vai dividir muitas opiniões, eu posso dizer que o filme é apenas bom, como dito antes serve ao seu proposito que é lhe entreter.
Keanu Reeves é John Wick e dá aos telespectadores o que eles querem: uma ação incrível, com acrobacias excelentes, com um caos cinético e um anti-herói para você amar. John Wick consegue sua simplicidade, aqui o estúdio de tradução até brincou com título porquê realmente Reeves retorna totalmente ao jogo com este filme incrível.
Como um aficionado por filmes de ação, tudo que eu queria ver neste filme são algumas sequências de ação, e não fiquei desapontado eu fiquei eufórico. Cada seqüência de ação neste filme é rápida e lindamente filmada, é fluida, é intenso e você nunca tem dificuldade em entender o que está acontecendo na cena. A direção deste filme é fantástica, assim como o roteiro. Não há linhas de história melodramáticas - tudo é direto ao ponto, e objetivo. Nenhum momento neste filme é chato. O diálogo curto é eficaz desde a sequência de ação A até a sequência B, sem qualquer confusão quanto ao motivo de qualquer personagem. Está tudo exposto à sua frente - tudo o que você precisa fazer é sentar e aproveitar a insanidade que acontece na tela.
Um dos melhores pontos deste filme é sua versatilidade no questão ação com John Wick usando vários tipos de armamento, e evidentemente os escritores sabiam o que trazer para o público aficionado por ação. John Wick destrói os paradigmas com pistolas, espingardas de assalto, espingardas, facas e até mano-a-mano; o homem pode fazer qualquer coisa, (foi até citado que ele já matou três homens com lápis). A diferença entre John Wick e outros filmes de ação modernos é que você acredita que John Wick é passível de ser morto. Ele não é algum herói invencível como Bruce Willis em Duro de Matar 5, tendo seu acidente de carro a virar como uma centena de vezes e no segundo ele pára ele sai sem um arranhão e começa a correr. Não, John Wick leva várias surras neste filme. Numerosas vezes de fato. Mas na maior parte do tempo ele está chutando o traseiro de todos, e em vez de agir como uma máquina de matar incontrolável, ele parece um cara especialista em seu campo. Ele costumava ser um assassino então ele sabe como agir.
John Wick é uma explosão de adrenalina. Realmente, um excelente filme de ação. Tem tiroteios em larga escala, sequências de combate corpo à corpo e um confronto clássico entre o herói e o vilão no final.
Vou dizer ainda que o que eu mais curti ainda além da ação foi todo o lance sobre o Continental, todo esta mitologia sendo criada, para mim foi uma sensação que me deixou extremamente curioso sobre toda esta mitologia por trás do Continental, é um conceito e tanto que este filme apresenta e gostaria muito de saber mais.
Independentemente disso, John Wick é tudo sobre ação e vai acima e além em todos os aspectos em um filme deste gênero. John Wick tem o potencial de ser a próxima grande franquia de ação. Todo fã de ação terá o compromisso de ver este filme e não irá se decepcionar.
O filme foi muito mais agradável do que eu pensava quando assisti aos trailers. Tem muita inteligência, o enredo é inteligente, o suspense, a magia, o humor, as reviravoltas e ação, tornam o filme muito divertido. Tem algo para todos.
A atuação foi ótima no geral os atores eram bons. Morgan Freeman e Woody Harrelson roubam o show, é claro, com Dave Franco fazendo um trabalho incrível com algumas atuações físicas incríveis, acrobacias e assim por diante. Temo que Jesse Eisenberg não tenha convencido em seu personagem e ficou bem chato por um tempo, Franco bastante subutilizado realmente. Isla Fisher foi boa, mas claramente o "glamour" em vez de um personagem sério, que foi uma pena que por que ela é boa atriz.
No geral, fiquei surpreso com o quão boa a história foi. Claro que não é nenhum filme para o Oscar, mas leva uma estrada no final que ninguém consegue ver chegando. Isso faz você querer voltar e vê-lo duas vezes para entendê-lo melhor e se divertir ainda mais, e assim como todos os truques de mágica, alguns deles não podem ser explicados e você fica sem resposta a não ser acreditar que o que você viu era verdade. E para mim isso é divertido. Este filme é um filme sólido com grandes atores e com uma ótima cenas de perseguição.
"Star Wars: Episódio I - Ameaça Fantasma" é talvez o filme mais ambíguo da série "Guerra nas Estrelas" (Star Wars) de George W. Lucas. Visto por um olhar friamente severo dos críticos, o primeiro filme da nova trilogia pode causar alguma confusão no espectador. Não há muitas cenas de ação, há muitos diálogos e apenas um desenvolvimento descontraído de ações, que às vezes podem parecer um preenchimento forçado com uma função de conexão entre lutas e raças. Mas isso é apenas à primeira vista, porque se você olhar de perto você verá coisas muito boas.
Os cenários e figurinos são realmente lindos, temos que dizer também que JarJar não é tão ruim assim, vamos encarar que ele está lá para manter as crianças felizes e tudo bem, não é? Obi-Wan está ótimo, eu realmente gostei de vê-lo mais jovem. Se você quer um filme que parece com a velha trilogia, isso não é para você. Mas se você estiver procurando por um filme de ação sci-fi de ritmo acelerado e leve, com uma ou duas cenas inteligentes, bons cenários e alienígenas interessantes, então isso é para você, digo isso porque este foi o primeiro filme que revi depois de anos da Saga.
A Ameaça Fantasma ganhou uma reputação quase tóxica na internet nos dias de hoje. Claro, não é um filme perfeitamente estruturado, e sim, há mais do que algumas decisões estranhas, mas o espetáculo e o senso de diversão em Star Wars: Episódio I não podem ser negados. O retorno de George Lucas a uma galáxia muito distante é um triunfo da visão criativa. Um filme que supera todas e quaisquer deficiências narrativas através do puro impulso de seu criador de impressionar, emocionar e inspirar.
A Ameaça Fantasma é o capítulo um da saga Star Wars, e se parece muito com o começo de uma história maior. Ele apresenta todos os jogadores importantes da saga, incluindo Obi-Wan Kenobi, o Conselho Jedi e Anakin Skywalker, o trágico herói que sabemos que um dia se tornará o lendário Darth Vader. Em um nível micro, o enredo gira em torno de uma guerra comercial intergaláctica que leva a tensões entre a Federação de Comércio e os habitantes do pacífico planeta chamado Jardim do Éden, chamado Naboo. Os Jedis Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), e Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), são enviados como forças de paz para proteger a líder do planeta, a rainha Amidala (Natalie Portman) da malvada Federação de Comércio e do antigo Lorde Sith, Darth Maul, um dos personagens mais assustadores e icônicos que já surgiram no universo de Star Wars. O enredo da Federação de Comércio não tem o mesmo nível de escapismo flutuante que os originais, mas não está longe. As políticas são mantidas no mínimo, e elas servem apenas para criar vilões para nossos heróis lutarem. O elemento mais importante da história do Episódio I é a introdução prolongada do jovem Anakin Skywalker a este novo universo de Star Wars. As batidas mais interessantes do centro da história em torno de Anakin e sua mãe, e trepidação do Conselho Jedi sobre o menino e Qui-Gon suspeitando que ele seja o Escolhido. Você tem a sensação de que há algo especial, mas sinistro sobre o pequeno jovem. É um ótimo aspecto do filme que não é reconhecido.
Nenhuma das peças da trama realmente significa muito para a história abrangente da trilogia de prelúdio que mostra a queda de Anakin Skywalker, mas o conflito real do Episódio I não é muito importante. Em seu núcleo, A Ameaça Fantasma serve como uma introdução ao antigo Universo de Star Wars. Episódio I é o prólogo da Saga, contando uma história simples que coloca as peças no lugar de filmes posteriores, enquanto ainda está por conta própria. Nesse nível, é meio brilhante. Lucas pega um universo que era tão arrebatador quanto parecia, ainda confinado a uma pequena coleção de personagens, e rasga a tampa. A Ameaça Fantasma faz mais em criar uma história fictícia e detalhada para o universo de Star Wars do que qualquer outro filme. De repente, esse universo não era mais apenas um pano de fundo para os personagens brincarem. Tornou-se um lugar real, com política real, história, tradição e mitos milenares próprios. Notável se você me perguntar.
Ao lado de suas histórias, os filmes de Star Wars sempre foram conhecidos por seus efeitos especiais. Com 16 anos entre os filmes, a equipe de ILM de George Lucas teve a chance de aperfeiçoar todos os seus efeitos visuais premiados e foi perfeita. Incorporando uma série de técnicas de miniaturas e animatronics para uso inovador de CGI, A Ameaça Fantasma é um filme de tirar o fôlego em visual. Cada cena do filme é uma obra de arte, e a quantidade de imaginação colocada no mundo é digna de elogios. Desde os ambientes até os veículos, os figurinos e as criaturas, tudo neste universo é único, e a ILM e a empresa os criam com um olho incomparável para os detalhes.
Essa perícia artesanal se estende às sequências de ação. Os pontos fortes de George Lucas como editor e técnico traduzem-se em mais do que algumas peças paradas de show. Meu favorito é o lance do jovem Anakin para a liberdade, em sua corrida cinética e emocionante através dos vastos desertos de Tatooine. O Podrace é uma vitrine visualmente deslumbrante e genuinamente tensa de velocidade absoluta. Ainda é uma das sequências mais divertidas da história recente do cinema. O mesmo vale para o duelo de sabres de luz de três vias no final do filme. Com efeitos visuais brilhantes, coreografia acelerada e furiosa, e um senso de escopo eufórico, trouxe algo novo para o Universo de Star Wars, duelos de sabre de luz em grande escala. As batalhas, tanto no espaço como na terra, destacam-se como divertimento antiquado e inocente. Apesar de alguns momentos tolos, eles aproveitam o espetáculo matinal de sábado que ressoa com o garoto em todos nós.
Da primeira trilogia é um dos filmes que eu mais gosto, mas não vou fingir que é perfeito. O roteiro é desajeitado, especialmente no primeiro ato em que o enredo parece girar. Há momentos lentos e muitas piadas bobas que caem no chão. Mas meu Deus esse filme é divertido de assistir! O esplendor visual, os lances de bola-grande da ação, a grande diversão de tudo, A Ameaça Fantasma é um entretenimento irresistível. Um filme de eventos com esse tipo de charme inocente é algo único em Hollywood, e essa seriedade infantil é o que torna esse filme particularmente cativante para mim. A ameaça fantasma pode ser diferente da trilogia original em certas estéticas, mas importante, não em sentir. Para a maior parte do tempo de execução deste filme, ele emana a mesma marca de magia de filme vibrante que fez de Uma Nova Esperança um clássico adorado. Não vou chamar este filme de clássico. Eu tenho meus problemas com isso, mas eu pessoalmente não consigo deixar de gostar deste filme. O Episódio I funciona como uma introdução para um novo mundo e como uma aventura autônoma que celebra a diversão inocente do original Star Wars.
No geral, A Ameaça Fantasma foi uma ótima entrada na franquia Star Wars. Tem ótimos efeitos, personagens adoráveis, um ótimo enredo e não merece todo o ódio que tem. Eu recomendo ver isso em qualquer dia.
O que dizer sobre este filme, Contaminação oferece mais suspense do que horror, embora haja alguns momentos bem sangrentos. Os insetos em CGI são convincentes o suficiente, e os outros efeitos ficaram muito bons.
Mesmo que o filme como um todo não seja realmente impressionante de alguma forma, a primeira coisa que realmente me impressionou é o quão bem feito e pensado ele é. Apresenta retratos realistas do comportamento humano durante todo o tempo. De fobias, explicações realistas de como chegaram às conclusões do que eles estão fazendo, a uma pessoa usando um multímetro e fita isolante para consertar alguma coisa, como uma pessoa real faria, tiros que não soam como tanques, e eles não fazem buracos nas pessoas. Não há alienígenas enormes, não há nudez gratuita e não precisa apenas de um golpe com um cutelo para cortar o braço de alguém. Outra coisa que me surpreendeu é que os corpos não desaparecem, o mesmo acontece com os rastros e etc.
O elenco é realmente muito sólido, embora a parte de Val Kilmer seja relativamente pequena. Em vez disso, Ashmore (Smallville) e os jovens personagens de MacIsaac são as vozes centrais da razão enquanto Federico de Schmid perde o controle quando é confirmado que ele está infectado em seu pênis. A história em desenvolvimento em torno dos jovens, testemunhando como eles respondem a uma crise de tal magnitude, acho que ficou bem convincente.
O diretor, a equipe e os atores colocam seu coração neste filme. Você pode sentir que eles sentem a gravidade do assunto. Alguns podem achar que o comportamento dos alunos era irrealista. Isto não é assim. A geração mais nova de hoje age e se comporta exatamente como esses estudantes. Muitos dos jovens de hoje sentem um desânimo em relação ao futuro do mundo - uma sensação de desesperança e autodestruição que os leva a tentar levar vidas curtas e cheias de alegria. O filme é uma lição abjeta para todos os jovens de hoje que sua atitude tem que mudar.
A base científica do filme tem uma profunda lição moral para a humanidade hoje. Quer se trate de parasitas, um ataque de meteorito, gripe suína ou um vírus alienígena, o filme mostra o quão facilmente a humanidade pode ser aniquilada por suas próprias pequenas desventuras corajosas.
No geral, o filme tem sim grandes erros, pois qual filme não tem, porém suas "qualidades" se apresentam superiores aos grandes defeitos, mas é um bom filme sobre questão do tema 'epidemia'.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KO filme é divertido. Único ponto negativo fica em relação ao romance. No resto funciona muito bem. Gostei de saber como Beatles influenciou no mundo.
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraEu me diverti assistindo esse filme. Ele tem ótimas cenas de ação. Tem uma forçada de barra as vezes. Mas nada que estrague a experiência. Um bom filme de ficção científica e ação. Recomendo.
Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
3.6 117 Assista AgoraEsse filme adapta bem a ideia do que é o Esquadrão Suicida. E gostei muito da história e dos personagens. Só não curti que o que acontece com Cobra Venenosa, gostei do personagem kkk
Recomendo o filme mas não esquecem que é um filme maior de 18 anos. Sem ver com crianças.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraVou dizer que desperdiçaram uma boa história. O filme não desenvolve direito seus personagens e nem os relacionamentos entre eles. Se gostaram desse filme ou querem uma abordagem melhor desse filme. Assistam a série Shadowhunters a primeira temporada que entenderão o que eu disse além que os atores são bem melhores.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraFilme muito bom. Equilibra ação com humor. Além que o elenco é maravilhoso. Um grande acerto pra DC e James Gunn.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraAchei o filme bem tenso. Tem umas cenas que são forçadas. Até mesmo para o filme. O que eu curti foi que mostram que a ameaça é muito poderosa. O tinhoso conseguia fazer muita coisa. Parecia quase impossível derrotar ele.
Achei bem bom o filme.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraBem melhor que eu esperava. Muito melhor que o primeiro. Esse me deixou tenso e mostrou realmente o poder do Mal. Esse vale a pena assistir. James Wan realmente mostra que é novo Mestre do Terror. O Alfred Hitchcock dessa geração. Ele sabe criar uma atmosfera de suspense muito boa.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Muito bom o filme. Vale a pena ver o documentário do filme que também na Netflix sobre os bastidores. Na certa no Oscar ano que vêm esse filme será indicado por fotografia e maquiagem. O que ele fizeram no filme ficou sensacional.
Em questão de narrativa ele mantém muito bem o entretenimento então foi show. Agora tem até spin-off que vai ser feito além da sequência. Legal ver essa expansão.
Emma.
3.4 290 Assista AgoraFilme tem uma ótima fotografia, assim como as escolhas de cenário que estavam muito bons assim como os figurinos.
A história da impressão que não avança e você tem até impressão que não tem uma história. Porém graças ao elenco de peso você fica entretido apenas pela questão de querer ver mais dos atores.
Ele cumpre o que promete que é entreter mas não é um filme que eu indicaria ou pararia pra assistir uma segunda vez.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEu gostei do filme. Ele mantém você entretido até o final.
Vou dizer o filme tem uma tensão, mas nada que irá te assustar, a cena mais tensa pra mim foi a do elevador com as escadas, o resto é tranquilo.
Realmente existe cenas e situações sem sentido digo isso por causa da cena inicial que nem fez sentido estar no filme. Ou a Alfre (Evelyn) parecer ter alguma sensibilidade ao sobrenatural mas sem explicar o que ou como deixando isso apenas no ar.
Mas o filme entretém.
Eu Odeio o Orkut
2.4 113O filme é uma adaptação do livro homônimo do próprio diretor do filme, Evandro Berlesi, e faz parte do projeto Alvoroço Filmes realizado na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul.
Uma comédia que ri de uma realidade que foi bem presente nos anos 2005 até 2011, antes do Orkut ter sido encerrado em 2014. O Segundo Filme do Alvoroço Filmes após o filme de 2008, "Dá Um Tempo!" do mesmo Diretor Evandro Berlesi, é uma mistura de criatividade impecável, digo que em certos pontos me surpreendeu até na questão de não terem tido um grande orçamento, eles conseguirem vários artistas famosos da Globo para participarem do filme e até mesmo o "efeito visual" do 'Download' ficou muito boa.
Posso dizer que o empenho e a dedicação de todos os envolvidos é louvável, pois não houve uma cachê para os atores, mesmo o roteiro não ser tão elaborado ele é um filme que te diverti e entretém até o final. A trilha sonora estava ótima já que foi uma mistura de nostalgia para mim, pois as músicas fizeram partes da minha adolescência, já que também sou de Alvorada/RS.
Um dos detalhes mais interessantes do filme é ele abordar a questão temática sobre o excesso de tempo em redes sociais e o que eles podem fazer com pessoas que não conseguem mais de "deslogar" deste mundo virtual e os efeitos que elas ocasionavam nas pessoas, o que no filme é representado pela plataforma "Orkut" em uma forma de comédia.
Um caso interessante de se mencionar é que não há nenhum outro filme que menciona o Orkut ou que fala sobre ele como este filme. Querendo ou não este filme se tornará uma pérola do Cinema e visando se tornar um filme histórico e de extremamente importância tanto para a cidade de Alvorada/RS como para qualquer cinéfilo que já passou da casa dos 20 anos que viveu e compartilhou está "Era" do Orkut, mesmo sendo um filme sem muitos recursos ele aparenta um estilo trash.
Gostei muito de atores famosos terem feito uma participação neste filme independente como Antônio Carlos Falcão, Jairo Mattos, Júlio Rocha e Luana Piovani, até mesmo a modelo Jessica, sem procurarem lucro ou renda profissional já que o filme foi "bancado" apenas pelos Diretores.
Um dos detalhes negativos do filme foi algumas questões técnicas que foi a captação de áudio que não estava nas melhores condições pela quantidade de eco e ruídos que se escutava em algumas cenas, a câmera também em certos momentos sacudia e girava demais em cenas que eram paradas, a quantidade de tempo do filme de 129 min também torna fatigante as vezes devido a certos pontos como ritmo das cenas pois deixa a desejar em alguns momentos.
No geral ele é um filme que pode ficar no meio do muro, naquela velha questão ou você ama o filme ou você odeia ele, é um filme cheio de graça mas que ao mesmo tempo não tem tanta graça, é um filme que te faz gostar dele por ele ser descompromissado, ele é apenas aquilo que ele se oferece a ser que é te divertir, relembrando a era Orkut que você nem lembrava mais, porém a quem assistir poderá dizer que ele é ruim, mas nesse caso então ele é aquele filme ruim que passar a ser divertido.
Indico assistirem pela Nostalgia pura de quem presenciou a vida no Orkut, filme é encontrado completo canal do Youtube, dos próprios realizadores ou até mesmo pelo Cine Brasil TV que têm o filme volta e meia passando em sua programação.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraTarantino é sem dúvida um dos melhores diretores de todos os tempos e talvez o melhor dos anos 90. Foi indicado para tantos Oscars que ainda acho difícil acreditar que só tenha um: Melhor roteiro original, tirando o tanto de outros prêmios que ganhou e foi nomeado.
Uma das primeiras cenas de "Pulp Fiction: Tempo de Violência" mostra dois homens discutindo o que um Big Mac é chamado em outros países. O diálogo deles é espirituoso e divertido, e também é desarmante, porque faz com que esses dois bandidos pareçam normais demais. Se você não soubesse melhor, você poderia assumir que esses caras eram pessoas comuns conversando sobre seu caminho para o trabalho. Além da recompensa cômica no final da cena, em que eles usam partes dessa conversa para insultar suas vítimas, a conversa deles não tem relevância para nada no filme, ou para qualquer outra coisa. No entanto, sem tais cenas, "Pulp Fiction" não seria "Pulp Fiction". Tenho a impressão de que Tarantino colocou no filme o que quer que lhe agradasse e, de alguma forma, o produto final não é apenas coerente, mas maravilhosamente texturizado.
Não é de admirar que os fãs passem tanto tempo debatendo o que estava na mala, vendo muito mais na história do que Tarantino provavelmente pretendia. O filme é tão intrincadamente estruturado, com tantos detalhes surpreendentes, muitos dos quais você não vai pegar na primeira vez que assistir, que parece clamar por alguma explicação mais profunda. Mas não há explicação mais profunda. "Pulp Fiction", como o título indica, é puramente um exercício de técnica e estilo, ainda que brilhante e em camadas. Contendo numerosas referências a outros filmes, é como uma grande obra de arte abstrata, ou "arte sobre arte". Tem todas as características que associamos a ótimos filmes: boa escrita, atuação de primeira classe, personagens inesquecíveis e uma das narrativas mais bem construídas que já vi em um filme. Mas para que fim? A história independente não parece ter relação com nada além de si mesma.
O filme se torna um pouco mais fácil de entender, uma vez que você percebe que é essencialmente uma comédia de humor negro vestida como um drama criminal. Cada um dos três tópicos da história principal começa com uma situação que poderia facilmente formar a subtrama de qualquer filme padrão de gangsters. Mas algo sempre dá errado, um pequeno acidente inesperado que faz com que toda a situação desmorone, levando os personagens cada vez mais desesperados a medidas absurdas. A originalidade de Tarantino deriva de sua capacidade de se concentrar em pequenos detalhes e segui-los onde eles lideram, mesmo que afastem a história dos desenvolvimentos de enredo convencionais.
Talvez nenhum roteiro tenha encontrado um melhor uso para digressões. De fato, todo o filme parece consistir em digressões. Nenhum personagem fala nada de maneira simples e direta. Jules poderia simplesmente ter dito a Yolanda: "Seja legal e ninguém vai se machucar", que é exatamente o tipo de linha que você encontraria em um filme de ação genérico e comum. Em vez disso, ele se diverte sobre como Fonzie é. Tarantino saboreia cada palavra de seus personagens, encontrando um potencial piada em cada afirmação e infundindo o diálogo com referências inteligentes da cultura pop. Mas as linhas não são apenas espirituosas; eles estão cheios de observações inteligentes sobre o comportamento humano. Pense na declaração de Mia para Vincent: "É quando você sabe que encontrou alguém especial."
Qual é o propósito do filme exatamente? Não tenho certeza, mas lida muito com o tema do poder. Marsellus é o tipo de personagem que paira sobre o filme inteiro enquanto é invisível a maior parte do tempo. O ponto principal da grande sequência de datas, que é a minha seção favorita do filme, é o poder que Marsellus tem sobre seus homens, mesmo sem estar presente. Esse poder é o que faz com que Vincent aja de maneiras que você normalmente não esperaria de um gângster idiota e bêbado diante de uma mulher atraente cujo marido foi embora. O tema do poder também ajuda a explicar um dos aspectos mais controversos do filme, seu uso liberal da palavra-N. Neste filme, a palavra não é usada apenas como um epíteto para descrever os negros: Jules, por exemplo, em um ponto aplica o termo a Vincent. Tem mais a ver com poder do que com corrida. Os poderosos personagens proferem a palavra para expressar seu domínio sobre os personagens mais fracos. A maioria desses gangsters não é racista na prática. De fato, eles se misturam racialmente e alcançaram um nível de igualdade que supera os hábitos de muitos cidadãos cumpridores da lei em nossa sociedade. Eles recorrem a epítetos raciais porque é um padrão que estabelece sua separação do mundo não-criminal.
Há uma boa progressão moral para as histórias. Nós presumimos que Vincent hesita em dormir com Mia por medo e não por lealdade. Mais tarde, o ato de heroísmo de Butch poderia ser motivado pela honra, mas nunca teremos certeza disso. O filme termina, no entanto, com Jules fazendo uma clara escolha moral. Assim, o filme parece estar explorando se bandidos violentos podem agir de forma diferente da autopreservação.
Ainda assim, é difícil encontrar um significado maior para unir essas histórias excêntricas. Nenhuma das histórias é realmente "sobre" qualquer coisa. Eles certamente não são sobre os homens de sucesso pontificando sobre hambúrgueres. Nem o filme é realmente uma sátira ou uma farsa, embora contenha elementos de ambos. Às vezes, parece um conto que não precisa ser contado, mas, por qualquer motivo, esse filme conta e faz um trabalho melhor do que a maioria dos filmes do gênero, ou de qualquer outro tipo.
Em suma, quando as pessoas dizem que este é provavelmente o melhor filme dos anos 90, é fácil perceber porquê. Fundamentalmente um filme verdadeiramente notável, é imperdível para qualquer um que se considere um aficionado por filmes e possa lidar com assuntos gráficos.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraO filme é tocante e curiosamente, decide usar grande parte da história para compartilhar as perspectivas dos personagens principais, contando a história de seus pontos de vista. Uma boa maneira de mergulhar na mentalidade desses personagens e nos dar alguma profundidade no que diz respeito a eles mostrando como como Auggie impactou suas vidas. Isso realmente ajuda o espectador a se conectar com o filme e realmente faz com que ele funcione como uma imagem envolvente e reconfortante.
Nada na jornada de Augie irá surpreendê-lo, mas eu desafio você a resistir aos fluxos e refluxos emocionais ao longo do caminho. Esse é o objetivo principal do filme. Ele quer fazer você chorar e consegue fazê-lo. Além de algumas ocasiões em que recorre a manipulações desavergonhadas, você não se sentirá muito mal por ceder à sensação de bondade.
É uma história emocionante, engraçada e edificante. Eu estava totalmente simpatizado com August Pullman. Foi maravilhoso ver e sentir tudo através dele. A maneira como ele descreve tudo é tão belo. O filme tem fortes mensagens sobre gentileza, amor, valorização de todos por quem eles são e a verdadeira amizade.
As performances são sinceras, mesmo que os atores sejam mais tão clichês do que personagens cuidadosamente formados. Julia Roberts é excelente e brilha como uma mãe dura e amorosa. Owen Wilson interpreta o pai com seu carisma familiar com uma grande toque de coração, enquanto ele desempenha um papel coadjuvante na vida de Augie em comparação com a mãe, ele está em alguns dos momentos cruciais do crescimento de Augie. A irmã de Augie, Via (Isabela Vidovic), obedientemente pede pouco de seus pais, sabendo quanto trabalho e atenção devem dar a seu irmão, e ela me surpreendeu muito com sua performance e Jacob Tremblay prova seu talento como ator, todas as crianças na real estão incríveis.
Eu amei muito esse filme. Eu ri e chorei. É puro e reconfortante. Este é um filme perfeito para família.
Precisamos desse tipo de filmes hoje em dia! Recomendo a Todos!
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraO Poderoso Chefinho é um filme muito divertido para toda a família com uma animação extraordinária, divertida e leve, baseado em um livro de imagens premiado de Marla Frazee. O "Chefinho" é super fofo, e todo mundo vai se apaixonar pelo bebê em um instante. O enredo de rivalidade entre irmãos é convincente, então a fantasia entra em ação. As piadas são engraçadas e familiares. Na verdade, tudo sobre o filme, desde a trama até os personagens, é agradável, divertido e fofo. Eu fiquei muito entretido.
O Poderoso Chefinho é fabulosamente dirigido por Tom McGrath, que você pode reconhecer de seu trabalho em todos os três filmes de "Madagascar" e "Megamente". Ele diz que o filme é parcialmente uma carta de desculpas ao seu próprio irmão por todo o pesar que ele colocou quando eram jovens.
Meu personagem favorito é o Chefinho. Marcio Simões expressa esse personagem com grande desenvoltura. Sua personalidade espirituosa explode através da tela. Eu sinto que o talento da voz de Marcio é uma das principais razões para este filme brilhar.
Minha cena favorita é quando
Tim e Chefinho trabalham juntos para se infiltrar na Puppy Co. e tentar roubar o arquivo secreto, com uma certa referência a "Indiana Jones".
Este filme não é introspectivamente original como "Divertida Mente", ou tão profundo quanto "UP: Em Altas Aventuras", ou tão incisivo quanto "Wall-E" .. mas é engraçado e comovente. Certamente tem muito mais risos e é mais envolvente do que "Zootopia", que eu acho bem "feito" e com uma história decente, mas não é tão engraçado.
O Poderoso Chefinho tem muitos momentos de riso e tem humor que vai agradar tanto a crianças quanto a adultos. Houve também alguns momentos muito ternos de coração .. especialmente a rotina de dormir do menino, foi tão tocante. Além disso, os bebês são muito mais fofos do que bebês de verdade.
Vagamente baseado no livro de 2010 de Marla Frazee com o mesmo nome em inglês, "The Boss Baby" coloca um menino de sete anos chamado Tim contra seu irmãozinho falante, arrogante, manipulativo e precoce.
A premissa básica de "O Poderoso Chefinho " é inegavelmente atraente e relatável: a ansiedade, a incerteza e até mesmo o medo que uma criança enfrenta quando não é mais a única criança da família, especialmente dadas as exigências e concessões que um recém-nascido coloca. no tempo de seus pais. Transformando isso em uma fantasia vívida com o recém-nascido se tornando um 'chefe' literal para a família, e por essa mesma medida, o filme tem pouca distinção da média dos desenhos animados, apesar de ser reconhecidamente lindamente visualizada, executada com bom humor e ostentando o talento de voz de alta qualidade.
No Geral "O Poderoso Chefinho" é um filme agradável e seguro para manter você e sua família completamente entretidos. O diretor Tom McGrath afirma: "Quero que este filme o atraia e faça você se mover para a borda do seu lugar e não se afaste da tela" e acredito que ele alcançou esse objetivo. Um filme que toda a família pode apreciar.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraAlgum dia, pode haver um filme melhor feito sobre Winston Churchill. Mas, por enquanto, esse é o melhor esforço até o momento! É excelente. Gary Oldman sensacional como sempre. Se não fosse pelos créditos, ninguém saberia que Churchill estava sendo interpretado por Oldman.
Este filme não é apenas um fascinante relato de um dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial, mas também é um drama emocionante que vai além de ser uma simples biografia, trazendo humor, energia e paixão a todos os momentos. Com uma impressionante performance central de Gary Oldman, direção confiante e apaixonada de Joe Wright, e um roteiro brilhante do começo ao fim, "O Destino de Uma Nação" é um filme simplesmente excepcional.
Ao contar uma história tão conhecida como a de Winston Churchill e a Segunda Guerra Mundial, ser ao mesmo tempo excitante e historicamente preciso nem sempre é fácil, mas é aí que entra o drama histórico de "O Destino de Uma Nação".
Sim, fala da extrema intensidade dos primeiros dias da guerra, das manobras políticas em Westminster, quando Churchill foi nomeado primeiro-ministro, e da ameaça muito real e iminente de que a queda da Grã-Bretanha poderia muito bem significar o fim da liberdade da amada civilização ocidental, que são absolutamente fascinantes de assistir, mas são partes da história que você já conhece muito bem.
É por isso que a decisão do filme de trazer um brilhante senso de humor e uma forte paixão pelos procedimentos é tão eficaz. A importância dos eventos sendo retratados na tela nunca é subestimada, e de fato existem alguns momentos muito intensos e emocionalmente poderosos, mas há muito mais em "O Destino de Uma Nação" do que apenas história, algo que tornou ele um marco para 2017.
Acima de tudo, o que mais me impressionou no filme foi o fato de ter humor no momento certo. Não é de modo algum uma comédia, mas este não é um drama histórico pomposo e seco, mas um que se alegra em apontar as excentricidades em seu personagem principal, excentricidades que são, sem dúvida, uma parte da razão pela qual Churchill é tão louvado e respeitado até os dias de hoje.
Enquanto o filme elogia o espírito de buldogue de Churchill em lutar contra os nazistas, está sempre ansioso para mostrá-lo em uma luz um pouco mais brilhante, quase como se ele fosse um homem que topou com o trabalho mais importante da história por coincidência. Nisso, há tantas cenas genuinamente hilariantes quanto a personalidade peculiar de Churchill se choca com os políticos mais tensos de Westminster, uma parte do filme que eu senti não só tornou tudo mais divertido, mas ajudou a dar ao filme uma energia incrivelmente refrescante, permitindo eu ver Churchill de uma forma pessoal e muito mais relacionável do que apenas uma figura histórica de um livro didático.
Além de ser francamente hilariante em alguns pontos, há uma verdadeira paixão por trás da representação do filme das horas mais sombrias da guerra. Com Churchill sendo forçado a abrir negociações de paz com Hitler, o filme faz um trabalho incrível inspirando você a um ponto de febre, apoiando totalmente o espírito de buldogue de Churchill para lutar e defender a liberdade até o último momento, mostrando o conflito interno que ele sofre ao longo do filme é um ponto focal tão fascinante.
Este é um filme indubitavelmente patriótico, e coloca muitos elogios no gosto de Churchill, mas isso não significa que seja excessivamente malandro. Pode haver o caso em que os britânicos assistindo ao filme vão sentir mais emoção da sua incrível paixão, mas eu ainda sinto que a maior parte disso vem de quão bem o personagem de Churchill é desenvolvido por toda parte, de um homem velho desajeitado, resmungão, amável a um líder verdadeiramente honesto e com princípios.
Finalmente, temos que falar sobre o desempenho de Gary Oldman, o que é incrível. Por um lado, graças, claro, em parte às equipes de maquiagem e fantasia, é bem impossível dizer que você está assistindo Gary Oldman neste filme. Mas ele não se parece nada com Oldman, e muito mais com Churchill, mas tudo a respeito do desempenho de Oldman, desde os menores detalhes sobre Churchill à sua fantástica paixão e energia na tela, atrai cada vez mais para o momento e cria um retrato excepcionalmente convincente do grande homem e da situação em torno dele, que eu fiquei encantado.
Melhor cena do filme para mim é quando o aristocrático Churchill vai para o metrô de Londres para uma amostra da opinião pública. Mesmo com as memórias do impasse nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial ainda em suas memórias, como estão nos vários membros do Gabinete, como Conde Halifax, eles não querem desistir e aquele frase poderosa "Nós Nunca nos Renderemos" chega a te fazer tremer de emoção.
No geral, eu absolutamente amei "O Destino de Uma Nação". É um drama histórico indubitavelmente fascinante sobre um ponto de virada crucial na história global, mas mais do que isso, é cheio de energia incrível do início ao fim, com humor incrível e ainda apropriado ao longo combinado com uma paixão patriótica deslumbrante, criando um estilo genuinamente excitante fazendo filme divertido.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraJohn Wick: Um Novo Dia para Matar é um digno sucessor do primeiro filme, ele expande o universo, dando-lhe uma visão para o interior do mundo dos assassinos e mantém a insanidade das sequências de ação do primeiro filme.
Keanu Reeves que, como de costume, se compromete a 100% com as sequências de ação (apenas assista aos vídeos de treinamento dele no youtube).
John Wick superou as expectativas em 2014 com um enredo simples, Vingança. Deixou muitas portas abertas para uma continuação, e o Capítulo 2 realmente impressionou. Keanu Reeves é perfeito para este papel, e ele foi cercado por um excelente elenco de apoio (Ian Mcshane, Ruby Rose, Common, Lance Reddick, Laurence Fishbourne).
Chad Stahelski sabe como fazer um filme de ação ser importante. Cada cena foi significativa. Cada personagem foi importante. Eu quase podia sentir cada soco e tomar cada tiro foi um frenesi do inicio ao fim. Stahelski usou uma combinação perfeita de iluminação e uma ótima pontuação para suas cenas de ação francamente brutais.
O John Wick: Um Novo Dia Para Matar estava quase exclusivamente focado no mundo dos 'assassinos' do Continental e não desapontou. Foi incrível ver como esses super assassinos, podem se misturar à sociedade com tanta facilidade, como na questão na parte dos mendigos. Eu gosto de como esta sociedade tem duas regras muito importantes e não negociáveis que parecem sempre manter as coisas em ordem.
Este é um filme maravilhoso, onde as mortes foram feitas tão brutalmente com muitas cenas sangrentas. Também me lembra dos vários filmes dos anos 80. Se você já viu o original de John Wick (que eu espero que você tenha visto antes de ver este), então você ficará surpreso com esta seqüência. Foi mais sangrento, mais combativo, mais assassinos tentando matar John e mais tempo correndo. O que posso dizer é que esta é uma versão ainda melhor do que o filme original.
Todas as cenas de luta foram coreografadas maravilhosamente de acordo com a minha opinião. As cenas de tiro de armas foram totalmente legais. Eu amei todos eles e não houve cenas de luta que levaram muito tempo para terminar. O retrato de Keanu Reeves de um assassino aposentado que não teve outra escolha a não ser voltar foi realmente perfeito. Havia também alguns personagens secundários do filme original que apareceram nesta sequência e também um novo personagem interpretado por Laurence Fishburne, que eu acredito que vai desempenhar um papel importante na sequência deste filme.
Para aqueles de vocês que querem desfrutar de um filme de ação puro com Keanu Reeves como a estrela principal, você apreciar este filme. Não se esqueça de assistir primeiro ao filme original para entender o enredo. Mas para aqueles que não gostam desse tipo de filme (ou não suportam as cenas de luta sangrentas), este filme pode não ser adequado para você.
Esses tipos de filmes raramente são conhecidos por seu valor artístico, mas John Wick: Um Novo Dia Para Matar define o padrão muito alto, não apenas em sua ação, mas também no design e no trabalho de câmera. Isto é puro entretenimento e não poderia ter vindo em melhor hora. Aqueles que querem fazer uma pausa em assistir filmes de heróis que é a moda do momento, este filme é exatamente o que você está procurando.
A aparência do filme está muito alinhada com a primeira. É bom, cores vibrantes que complementam a violência e o caos. O som é absolutamente incrível, com cada arma soando como deveria, em vez de usar a metralhadora ou o som da pistola, algo de que o original era culpado às vezes. As performances são incríveis, mesmo que Common esteja repassando seu personagem em Noite Sem Fim (2015) e até mesmo em seu guarda-roupa. E a direção das sequências de ação é além de impressionante. Este é um grande filme, que faz um bom trabalho em expandir o mundo desse cara chamado John Wick. Isso realmente se torna um mundo poluído e interessante que eu tenho certeza que todos nós vamos curtir pela terceira vez quando sair a sequência. O único problema que o filme pode ter depende do seu gosto em filmes de ação.
Concluindo, o filme é fascinante, excitante e fantástico. O diálogo, a coreografia da luta, o modo como a história se move, o carisma dos personagens, todos e muito mais são combinados para entregar esta obra-prima. Um fluxo tão incrível, proporcionando uma fusão entre os anos 90 e o novo século, é como se os assassinos estivessem vivendo em outro mundo, com outra mentalidade, sem que as pessoas saibam deles.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraContada através de três etapas importantes da vida de Quíron; sendo o primeiro como um garoto apelidado de Little (Alex Hibbert), o segundo em sua adolescência, onde ele é referido como Chiron (Ashton Sanders) e o terceiro sendo em sua idade adulta, onde ele é conhecido como Black (Trevante Rhodes). Moonlight descreve sua jornada de autodescoberta e sexualidade enquanto crescia em um bairro agitado de Miami.
Se alguém me perguntasse sobre o que o Moonlight é realmente, eu diria que, em essência, é um filme sobre ensinar uma criança a nadar, um jovem sentir a areia em sua pele e cozinhar uma refeição para um velho amigo. O diretor Berry Jenkins não tem medo de ser poético, de orientar seu filme para longe da narrativa convencional e oferecer ao seu público algo para se conectar à sua maneira, de como a câmera dele anda é sensivelmente magnífica, ele sabe quando fazer o corte e quando demorar mais alguns segundos naquela cena. Mas acima de tudo, sua capacidade de adicionar uma textura extra a cada cena é inspiradora, é mais do que apenas estilo por causa do estilo, é essencial para o argumento do filme.
A cinematografia de James Laxton é visualmente imersiva, deixando você preso dentro da história do filme. Ele se move em um ritmo suave e acolhedor. A música, seja ela clássica ou hip-hop, assim como a sutil pontuação de Nicholas Britell, é perfeita e as cores são ricas e vivas.
É estranho como os 3 atores, que interpretaram as versões infantil, adolescente e adulta de Chiron se comportaram e agiram, você quase acha que foi o mesmo ator que interpretou os três papéis. E Mahershala Ali estava espetacular foi merecedor de ser indicado ao Oscar daquele ano (2017).
Moonlight muito mais que um filme sobre crescer gay, é sobre superar suas adversidades e, apesar de ser um produto do seu ambiente, descobrir quem você quer se tornar. A sua identidade leva tempo para descobrir, e isso é algo que qualquer um pode se relacionar.
Por mais que eu gostasse do Moonlight, tenho que admitir que achei o final anticlimático. Existem muitos arcos de personagem que o filme deixou sem explicação que funcionavam na maior parte do tempo, mas eu esperava mais do final. No entanto, lembrei a mim mesmo que o cinema é uma forma de arte, e a melhor arte é deixada para o espectador interpretar. Com isso dito, Moonlight é um filme que todo mundo deveria ver para chegar a sua própria conclusão.
Após eu processar este filme, eu comecei a gostar de como acabou e pelo meu ponto de vista um dos melhores filmes de 2016. Se você é fã de cinema como eu e aprecia uma atuação excepcional, uma ótima narrativa e uma bela cinematografia, recomendo que você assista Moonlight.
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraO enredo é muito simples e previsível e não é nada mais do que a típica história desajustada que a maioria dos filmes de animação tem. É muito branda e lenta na primeira parte e mesmo na segunda parte, quando a história finalmente começa, fica um pouco mais emocionante e divertida mas parece que está faltando algo aqui mesmo assim.
Uma das coisas que me incomodou neste filme foi o conhecimento de como, a menina sabia o nome de nascimento de Ferdinando, se ele não estava usando nenhuma etiqueta de identificação, e ele claramente não falava com os humanos, esta foi uma grande incógnita no filme.
A animação estava maravilhosa, eu gostei especialmente da ampla gama de expressões no rosto de Ferdinando ao longo do filme, com alguns close-ups que realmente captaram bem a perfeição dessas expressões.
A história em si foi inspiradora e reconfortante, cheia de exemplos e discussões sobre ser você mesmo e quebrar o molde e não deixar ninguém definir quem você é. Houve alguns momentos difíceis que eu não tenho certeza se um espectador mais jovem entenderia, ou possivelmente isso pode ser muito sombrio para um espectador muito jovem. Um pouco do humor era um pouco mais orientado para adultos, mas a maior parte era limpa, embora às vezes um tanto estúpida.
O Touro Ferdinando é na verdade um filme muito engraçado com alguma comédia bastante engraçada, com uma boa animação e personagens memoráveis que levam a um filme muito agradável. O final é exatamente o que você esperaria de um filme para crianças que é a diversão e entretenimento.
Marshall: Igualdade e Justiça
3.8 130 Assista AgoraMarshall é um ótimo filme que oferece um drama espetacular à moda antiga. Uma grande história com uma ótima atuação com um elenco genial.
Particularmente uma atuação que se destacou para mim foi a de Josh Gad como Sam Friedman, um ator que já interpretou tantos papéis tolos e ver ele neste papel foi bem agradável, em papel mais sério. Fazendo com que a parceria e amizade de Marshall e a de, Sam Friedman, que nunca havia julgado um caso criminal e pensado que ele apenas se sentaria ao lado de Marshall durante o julgamento e não faria nada, onde o juiz obriga Friedman a conduzir o julgamento com Marshall servindo como seu conselheiro, isso foi uma grande surpresa e ao mesmo tempo é muito extasiante saber que é baseado em uma história real.
O ator Chadwick Boseman que interpretou Marshall estava ótimo, eu também gostaria de dar um destaque para a maneira como o filme retratou o juiz residente (James Cromwell) deste caso, porque ele era um personagem muito significativo e suas transições no filme realmente deram ao filme um momento de clímax que realmente ressoou em mim.
As cenas no tribunal são intensas e mantêm você interessado na ação. Conforme o caso se desenvolve, essas cenas se tornam mais e mais atraentes.
Este filme foi um introdutório que desperta interesse em quem foi Thurgood Marshall, e qual foram as suas contribuições para os direitos civis e quais obstáculos que ele e qualquer afro-americanos enfrentava durante este período da história dos Estados Unidos.
Eu recomendaria este filme para pessoas que são muito conhecedoras de Marshall, ou talvez não totalmente conscientes das ramificações do trabalho de sua vida. Talvez o público-alvo desse filme fosse apresentar algo para os jovens desse milênio algo que eles pudessem apreciar plenamente a jornada e o progresso dos direitos civis de como foi nos Estados Unidos para os afro-americanos.
E achei um dos pontos chaves que este filme impactante é como ele se desloca na questão racial tanto para o Marchall como para quem ele representa que é um homem negro sendo acusado de estupro de uma mulher branca, e tudo que se desenrola e suas ramificações, que mesmo não sendo um filme de ação ele te prende a uma maneira que as vezes na cenas do tribunal você fica eufórico e tenso ao mesmo tempo. E que passa muito bem a questão sobre a igualdade para todos, perante a lei.
Eu gostei muito deste filme, o que na minha opinião 2017 foi realmente um bom ano para o cinema, apresentando várias enredos extremamente cativantes, que torna para mim um ótimo retorno a um gênero que muitas vezes não é bem feito na indústria de hoje. Eu recomendaria Marshall para qualquer uma pessoa.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraPrimeiro deixe-me apenas dizer que este filme não é ruim. Mas este filme também está longe de ser um ótimo filme. Eu fui rever este filme para a crítica, mas tenho que ser sincero que a primeira vez que eu vi ele, eu o odiei, mas nesta segunda não achei ele tão ruim, ele tem várias cenas realmente desnecessária, porém na sua proposta ele consegue ser bem imersivo pela causa do desconforto e agonia que o filme representa em alguns momentos sendo eficiente em criar um clima sombrio e tenso.
Segundo, o filme é incrivelmente lento no inicio sim, porém após o inicio introdutório ele consegue apresentar uma certa tensão a cada cinco minutos como todo filme de suspense. Outro detalhe que me incomodou um pouco foi ter um monte de backstory (história de fundo) sem sentido que, que não acrescenta na minha visão em nada no filme, mas se você é um fã de ficção científica como eu não, então vai se importar.
Todo o filme é filmado a partir do ponto de vista de uma câmera portátil que, por algum motivo, tem a bateria mais longa que já vi e, de alguma forma, ainda pode funcionar adequadamente, apesar de ter caído algumas vezes e sobreviver a uma queda de helicóptero.
Cenas que para mim teve um destaque a mais foram, onde
é mostrado a cabeça da Estátua da Liberdade sendo decapitada quando todo mundo começa a deixar a cidade, e a cena que realmente me deixou tenso foi a cena do metrô, onde os "filhotes" do monstro aparecem e rola toda a cena com a visão noturna da câmera ligada, fez a cena ficar bem feita.
É claro que as pessoas estarão indo assistir a este filme pelo prazer visceral que Cloverfield entrega. Muitos efeitos visuais e sonoros emocionantes me impressionaram pela sua tensão apresentada. Qualquer filme de terror também se beneficiará de uma sensação assim, e este filme tira a façanha aparentemente impossível de fazer a cidade de Nova York parecer claustrofóbica porque aparentemente não havia onde se esconder do monstro.
O Filme te envolve completamente nesta situação incrível, sem lhe dar absolutamente nenhum conhecimento para confortá-lo. É muito desorientador, o que aumenta a experiência; você nunca descobre o que diabos está acontecendo, mas você está no modo sobrevivência junto com os personagens.
O que é o monstro? O que quer que seja, claramente, é uma alegoria para a carnificina de 11 de setembro infligida a Nova York, da mesma forma que Godzilla deveria ser uma alegoria do dano infligido ao Japão pela bomba atômica. Há momentos aparentemente como se tivesse recriando o documentário do 11 de setembro, e eles dão a verossimilhança do filme. Tocar o horror da vida real, além de criar personagens com os quais podemos nos relacionar e nos importar, e atacar nossos sentidos com incríveis como visão e audição, e levar você a proposta que é entretenimento. Talvez o tempo de execução de 80 minutos incomode algumas pessoas, mas, por outro lado, acho que é melhor do que um filme ser longo demais.
Os personagens principais realmente são ingênuos, ignorantes e desagradáveis, mas o que você vai conseguir de um grupo de personagens recém-saídos da faculdade, quando estão tentando viver vidas decentes, mas esse é um grupo excepcional de pessoas que não são sofisticados, detestáveis e indiscretos. Porém tenho que destacar que os dois melhores
atores (Mike Vogel e Lizzy Caplan) com carismas foram os primeiros a morrer o que foi uma pena. Suas idiotices eventualmente levam as suas mortes inevitáveis, como se não fosse óbvio que todo o filme se transformaria em caos e todo mundo morreria
Somos informados desde o início que o vídeo foi recuperado de um local "conhecido como Central Park" (o que sugere que o Central Park não existe mais). Levando isso em consideração, o final não deve ser uma surpresa real. O que é mais surpreendente é o fato de que algumas pessoas realmente acharam o final surpreendente e se sentiram maciçamente decepcionadas com isso. Honestamente, como você acha que isso acabaria? Dado o que nos foi dito no início, não deveria ser surpresa se houvesse zero sobreviventes (mas mesmo isso é deixado em debate). Porém houve um dos personagens principais
que não foi mostrado sua morte, então "talvez" ela (Jessica Lucas) tenha sobrevivido, a irmã da protagonista que foi em outro helicóptero na evacuação, talvez num futuro próximo nos filmes sequencias a vejamos.
A câmera trêmula pode ser nauseante para algumas pessoas, se você é alguém que gosta de todas as pontas soltas amarradas no final, este filme não é para você. Mas se você gosta de um filme de suspense/ ficção cientifica com monstros você pode gostar muito, este basicamente é um filme que você vai amar ou odiar, ele vai dividir muitas opiniões, eu posso dizer que o filme é apenas bom, como dito antes serve ao seu proposito que é lhe entreter.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraKeanu Reeves é John Wick e dá aos telespectadores o que eles querem: uma ação incrível, com acrobacias excelentes, com um caos cinético e um anti-herói para você amar. John Wick consegue sua simplicidade, aqui o estúdio de tradução até brincou com título porquê realmente Reeves retorna totalmente ao jogo com este filme incrível.
Como um aficionado por filmes de ação, tudo que eu queria ver neste filme são algumas sequências de ação, e não fiquei desapontado eu fiquei eufórico. Cada seqüência de ação neste filme é rápida e lindamente filmada, é fluida, é intenso e você nunca tem dificuldade em entender o que está acontecendo na cena. A direção deste filme é fantástica, assim como o roteiro. Não há linhas de história melodramáticas - tudo é direto ao ponto, e objetivo. Nenhum momento neste filme é chato. O diálogo curto é eficaz desde a sequência de ação A até a sequência B, sem qualquer confusão quanto ao motivo de qualquer personagem. Está tudo exposto à sua frente - tudo o que você precisa fazer é sentar e aproveitar a insanidade que acontece na tela.
Um dos melhores pontos deste filme é sua versatilidade no questão ação com John Wick usando vários tipos de armamento, e evidentemente os escritores sabiam o que trazer para o público aficionado por ação. John Wick destrói os paradigmas com pistolas, espingardas de assalto, espingardas, facas e até mano-a-mano; o homem pode fazer qualquer coisa, (foi até citado que ele já matou três homens com lápis). A diferença entre John Wick e outros filmes de ação modernos é que você acredita que John Wick é passível de ser morto. Ele não é algum herói invencível como Bruce Willis em Duro de Matar 5, tendo seu acidente de carro a virar como uma centena de vezes e no segundo ele pára ele sai sem um arranhão e começa a correr. Não, John Wick leva várias surras neste filme. Numerosas vezes de fato. Mas na maior parte do tempo ele está chutando o traseiro de todos, e em vez de agir como uma máquina de matar incontrolável, ele parece um cara especialista em seu campo. Ele costumava ser um assassino então ele sabe como agir.
John Wick é uma explosão de adrenalina. Realmente, um excelente filme de ação. Tem tiroteios em larga escala, sequências de combate corpo à corpo e um confronto clássico entre o herói e o vilão no final.
Vou dizer ainda que o que eu mais curti ainda além da ação foi todo o lance sobre o Continental, todo esta mitologia sendo criada, para mim foi uma sensação que me deixou extremamente curioso sobre toda esta mitologia por trás do Continental, é um conceito e tanto que este filme apresenta e gostaria muito de saber mais.
Independentemente disso, John Wick é tudo sobre ação e vai acima e além em todos os aspectos em um filme deste gênero. John Wick tem o potencial de ser a próxima grande franquia de ação. Todo fã de ação terá o compromisso de ver este filme e não irá se decepcionar.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraO filme foi muito mais agradável do que eu pensava quando assisti aos trailers. Tem muita inteligência, o enredo é inteligente, o suspense, a magia, o humor, as reviravoltas e ação, tornam o filme muito divertido. Tem algo para todos.
A atuação foi ótima no geral os atores eram bons. Morgan Freeman e Woody Harrelson roubam o show, é claro, com Dave Franco fazendo um trabalho incrível com algumas atuações físicas incríveis, acrobacias e assim por diante. Temo que Jesse Eisenberg não tenha convencido em seu personagem e ficou bem chato por um tempo, Franco bastante subutilizado realmente. Isla Fisher foi boa, mas claramente o "glamour" em vez de um personagem sério, que foi uma pena que por que ela é boa atriz.
No geral, fiquei surpreso com o quão boa a história foi. Claro que não é nenhum filme para o Oscar, mas leva uma estrada no final que ninguém consegue ver chegando. Isso faz você querer voltar e vê-lo duas vezes para entendê-lo melhor e se divertir ainda mais, e assim como todos os truques de mágica, alguns deles não podem ser explicados e você fica sem resposta a não ser acreditar que o que você viu era verdade. E para mim isso é divertido. Este filme é um filme sólido com grandes atores e com uma ótima cenas de perseguição.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista Agora"Star Wars: Episódio I - Ameaça Fantasma" é talvez o filme mais ambíguo da série "Guerra nas Estrelas" (Star Wars) de George W. Lucas. Visto por um olhar friamente severo dos críticos, o primeiro filme da nova trilogia pode causar alguma confusão no espectador. Não há muitas cenas de ação, há muitos diálogos e apenas um desenvolvimento descontraído de ações, que às vezes podem parecer um preenchimento forçado com uma função de conexão entre lutas e raças. Mas isso é apenas à primeira vista, porque se você olhar de perto você verá coisas muito boas.
Os cenários e figurinos são realmente lindos, temos que dizer também que JarJar não é tão ruim assim, vamos encarar que ele está lá para manter as crianças felizes e tudo bem, não é? Obi-Wan está ótimo, eu realmente gostei de vê-lo mais jovem. Se você quer um filme que parece com a velha trilogia, isso não é para você. Mas se você estiver procurando por um filme de ação sci-fi de ritmo acelerado e leve, com uma ou duas cenas inteligentes, bons cenários e alienígenas interessantes, então isso é para você, digo isso porque este foi o primeiro filme que revi depois de anos da Saga.
A Ameaça Fantasma ganhou uma reputação quase tóxica na internet nos dias de hoje. Claro, não é um filme perfeitamente estruturado, e sim, há mais do que algumas decisões estranhas, mas o espetáculo e o senso de diversão em Star Wars: Episódio I não podem ser negados. O retorno de George Lucas a uma galáxia muito distante é um triunfo da visão criativa. Um filme que supera todas e quaisquer deficiências narrativas através do puro impulso de seu criador de impressionar, emocionar e inspirar.
A Ameaça Fantasma é o capítulo um da saga Star Wars, e se parece muito com o começo de uma história maior. Ele apresenta todos os jogadores importantes da saga, incluindo Obi-Wan Kenobi, o Conselho Jedi e Anakin Skywalker, o trágico herói que sabemos que um dia se tornará o lendário Darth Vader. Em um nível micro, o enredo gira em torno de uma guerra comercial intergaláctica que leva a tensões entre a Federação de Comércio e os habitantes do pacífico planeta chamado Jardim do Éden, chamado Naboo. Os Jedis Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), e Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), são enviados como forças de paz para proteger a líder do planeta, a rainha Amidala (Natalie Portman) da malvada Federação de Comércio e do antigo Lorde Sith, Darth Maul, um dos personagens mais assustadores e icônicos que já surgiram no universo de Star Wars. O enredo da Federação de Comércio não tem o mesmo nível de escapismo flutuante que os originais, mas não está longe. As políticas são mantidas no mínimo, e elas servem apenas para criar vilões para nossos heróis lutarem. O elemento mais importante da história do Episódio I é a introdução prolongada do jovem Anakin Skywalker a este novo universo de Star Wars. As batidas mais interessantes do centro da história em torno de Anakin e sua mãe, e trepidação do Conselho Jedi sobre o menino e Qui-Gon suspeitando que ele seja o Escolhido. Você tem a sensação de que há algo especial, mas sinistro sobre o pequeno jovem. É um ótimo aspecto do filme que não é reconhecido.
Nenhuma das peças da trama realmente significa muito para a história abrangente da trilogia de prelúdio que mostra a queda de Anakin Skywalker, mas o conflito real do Episódio I não é muito importante. Em seu núcleo, A Ameaça Fantasma serve como uma introdução ao antigo Universo de Star Wars. Episódio I é o prólogo da Saga, contando uma história simples que coloca as peças no lugar de filmes posteriores, enquanto ainda está por conta própria. Nesse nível, é meio brilhante. Lucas pega um universo que era tão arrebatador quanto parecia, ainda confinado a uma pequena coleção de personagens, e rasga a tampa. A Ameaça Fantasma faz mais em criar uma história fictícia e detalhada para o universo de Star Wars do que qualquer outro filme. De repente, esse universo não era mais apenas um pano de fundo para os personagens brincarem. Tornou-se um lugar real, com política real, história, tradição e mitos milenares próprios. Notável se você me perguntar.
Ao lado de suas histórias, os filmes de Star Wars sempre foram conhecidos por seus efeitos especiais. Com 16 anos entre os filmes, a equipe de ILM de George Lucas teve a chance de aperfeiçoar todos os seus efeitos visuais premiados e foi perfeita. Incorporando uma série de técnicas de miniaturas e animatronics para uso inovador de CGI, A Ameaça Fantasma é um filme de tirar o fôlego em visual. Cada cena do filme é uma obra de arte, e a quantidade de imaginação colocada no mundo é digna de elogios. Desde os ambientes até os veículos, os figurinos e as criaturas, tudo neste universo é único, e a ILM e a empresa os criam com um olho incomparável para os detalhes.
Essa perícia artesanal se estende às sequências de ação. Os pontos fortes de George Lucas como editor e técnico traduzem-se em mais do que algumas peças paradas de show. Meu favorito é o lance do jovem Anakin para a liberdade, em sua corrida cinética e emocionante através dos vastos desertos de Tatooine. O Podrace é uma vitrine visualmente deslumbrante e genuinamente tensa de velocidade absoluta. Ainda é uma das sequências mais divertidas da história recente do cinema. O mesmo vale para o duelo de sabres de luz de três vias no final do filme. Com efeitos visuais brilhantes, coreografia acelerada e furiosa, e um senso de escopo eufórico, trouxe algo novo para o Universo de Star Wars, duelos de sabre de luz em grande escala. As batalhas, tanto no espaço como na terra, destacam-se como divertimento antiquado e inocente. Apesar de alguns momentos tolos, eles aproveitam o espetáculo matinal de sábado que ressoa com o garoto em todos nós.
Da primeira trilogia é um dos filmes que eu mais gosto, mas não vou fingir que é perfeito. O roteiro é desajeitado, especialmente no primeiro ato em que o enredo parece girar. Há momentos lentos e muitas piadas bobas que caem no chão. Mas meu Deus esse filme é divertido de assistir! O esplendor visual, os lances de bola-grande da ação, a grande diversão de tudo, A Ameaça Fantasma é um entretenimento irresistível. Um filme de eventos com esse tipo de charme inocente é algo único em Hollywood, e essa seriedade infantil é o que torna esse filme particularmente cativante para mim. A ameaça fantasma pode ser diferente da trilogia original em certas estéticas, mas importante, não em sentir. Para a maior parte do tempo de execução deste filme, ele emana a mesma marca de magia de filme vibrante que fez de Uma Nova Esperança um clássico adorado. Não vou chamar este filme de clássico. Eu tenho meus problemas com isso, mas eu pessoalmente não consigo deixar de gostar deste filme. O Episódio I funciona como uma introdução para um novo mundo e como uma aventura autônoma que celebra a diversão inocente do original Star Wars.
No geral, A Ameaça Fantasma foi uma ótima entrada na franquia Star Wars. Tem ótimos efeitos, personagens adoráveis, um ótimo enredo e não merece todo o ódio que tem. Eu recomendo ver isso em qualquer dia.
O Degelo
2.5 141 Assista AgoraO que dizer sobre este filme, Contaminação oferece mais suspense do que horror, embora haja alguns momentos bem sangrentos. Os insetos em CGI são convincentes o suficiente, e os outros efeitos ficaram muito bons.
Mesmo que o filme como um todo não seja realmente impressionante de alguma forma, a primeira coisa que realmente me impressionou é o quão bem feito e pensado ele é. Apresenta retratos realistas do comportamento humano durante todo o tempo. De fobias, explicações realistas de como chegaram às conclusões do que eles estão fazendo, a uma pessoa usando um multímetro e fita isolante para consertar alguma coisa, como uma pessoa real faria, tiros que não soam como tanques, e eles não fazem buracos nas pessoas. Não há alienígenas enormes, não há nudez gratuita e não precisa apenas de um golpe com um cutelo para cortar o braço de alguém. Outra coisa que me surpreendeu é que os corpos não desaparecem, o mesmo acontece com os rastros e etc.
O elenco é realmente muito sólido, embora a parte de Val Kilmer seja relativamente pequena. Em vez disso, Ashmore (Smallville) e os jovens personagens de MacIsaac são as vozes centrais da razão enquanto Federico de Schmid perde o controle quando é confirmado que ele está infectado em seu pênis. A história em desenvolvimento em torno dos jovens, testemunhando como eles respondem a uma crise de tal magnitude, acho que ficou bem convincente.
O diretor, a equipe e os atores colocam seu coração neste filme. Você pode sentir que eles sentem a gravidade do assunto. Alguns podem achar que o comportamento dos alunos era irrealista. Isto não é assim. A geração mais nova de hoje age e se comporta exatamente como esses estudantes. Muitos dos jovens de hoje sentem um desânimo em relação ao futuro do mundo - uma sensação de desesperança e autodestruição que os leva a tentar levar vidas curtas e cheias de alegria. O filme é uma lição abjeta para todos os jovens de hoje que sua atitude tem que mudar.
A base científica do filme tem uma profunda lição moral para a humanidade hoje. Quer se trate de parasitas, um ataque de meteorito, gripe suína ou um vírus alienígena, o filme mostra o quão facilmente a humanidade pode ser aniquilada por suas próprias pequenas desventuras corajosas.
No geral, o filme tem sim grandes erros, pois qual filme não tem, porém suas "qualidades" se apresentam superiores aos grandes defeitos, mas é um bom filme sobre questão do tema 'epidemia'.