Tá, conhecem toda a cartilha de filmes e lendas de vampiros, mas não de terror? Todo o momento se separam, fazem burrada e os escambau. Mas, tirando isso, é bom.
Para quem gosta de "filmes de criatura", talvez vá amar. Basta suspender um pouco a crença. O que mais me incomodou foi os típicos personagens franceses em filmes francês. Gritam, falam alto e são meio chatos. Aliás, quase ninguém tem apreço pela vida. Se colocam em cada situação....
Seco do jeito que tá, me surpreende Jake conseguir parar em pé para as filmagens. Hollywood quer que a gente acredita que os cara shredded desse jeito conseguiria sair todo dia no braço com alguém.
Olha, sou fã da franquia, tô nem aí dele ser ruim não. Hahaa. Mas é legal ver uns npc morrendo e tal. Porque é isso que tem. Zero surpresas no final, mas serve diversão e entretem.
"Quem essas pessoas são? Onde elas estão? Que hora foi isso? Ué, mas ele não tinha morrido?" São as perguntas que o filme nunca responde. É ruim. Bem ruim.
3.3?? Sério isso? Nunca viram um filme ruim na vida não? Tem uns furos de roteiro e tal, mas é um filme muuuito acima da média em produções atuais de fic científica.
A mulher teve que matar um cara para salvar o filho, no primeiro filme, perdeu TODOS os colegas de trabalho, perdeu casa e tudo. Mas é o CARA que fica traumatizado? Sério?
Caricato, ruim, não tem nada a oferecer. É sem emoção alguma. Ganha milhões de pontos pela Anette e Jodie, se bem que elas entregariam TUDO em qualquer coisa ruim que elas fizessem.
Percebi que algumas pessoas olharam para o filme como uma "homenagem" à simplicidade, sendo que, NA MINHA OPINIÃO, não é nada disso. É uma película cruel de um sujeito alienado da realidade, isto é, alheio a tudo que o cerca para tentar fugir do inevitável: da morte, do passado e do medo da solidão. Ele é o retorno da mitologia de Sísifo: aquele condenado a levar uma pedra ao topo de uma montanha, jogá-la e realizar esse processo tudo de novo, pela eternidade. Uma metáfora usada por Camus para falar sobre a vida do homem moderno, que vive assim ao longo da vida, de maneira repetitiva, burocrática. Por fim, o jogo das sombras no final é super alegórico, porque mesmo que uma sombra sobreposta a outra não fica mais escura, com a tristeza é o mesmo. Tristeza em cima da tristeza, escurecendo ou não, continua sendo tristeza.
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista AgoraPrima pobre de Twister...é legalzim.
Abigail
3.2 126Tá, conhecem toda a cartilha de filmes e lendas de vampiros, mas não de terror? Todo o momento se separam, fazem burrada e os escambau. Mas, tirando isso, é bom.
Arcadian
2.2 19Não dá pra entender nada do que tá rolando, é mal montado e é escuro demais.
Infestação
2.8 57Para quem gosta de "filmes de criatura", talvez vá amar. Basta suspender um pouco a crença. O que mais me incomodou foi os típicos personagens franceses em filmes francês. Gritam, falam alto e são meio chatos. Aliás, quase ninguém tem apreço pela vida. Se colocam em cada situação....
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 111Kristen Stewart batendo bolacha com uma bodybuilder se vingando de homem que bate em mulher? É um clássico instantâneo.
O Verão de Sam
3.7 66Triste ver que o John Leguizamo não tem o reconhecimento merecido. É um ótimo filme.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraEnvelheceu como vinho. É um filme triste disfarçado de comédia. É muito bom.
Guerra Civil
3.8 205É uma viagem de cabeça ao inferno. O diretor brinca com as nossas emoções como se não fossem nada. Estejam com o ansiolítico em dia.
Entrevista com o Demônio
3.5 296"Vamos, junho". Só quem viveu sabe....
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraUm clássico. Envelheceu muito bem. Assisti quando eu tinha 11 anos e, olha, melhor que muito filme de hoje em dia.
O Ódio
4.2 316Detesto filme que não sabe a hora de acabar....
Lago Bodom
2.8 56 Assista AgoraNada se encaixa com nada. Tem tanto furo que chega a ser piada. O que o passado do lago tem a ver com o filme? Nada. O furo já está no título.
Ricky Stanicky
3.1 78 Assista AgoraMó engraçado. Rachei de rir.
A Filha do Rei do Pântano
2.8 48 Assista AgoraPuro suco de filme do SuperCine.
Matador de Aluguel
3.1 266 Assista AgoraSeco do jeito que tá, me surpreende Jake conseguir parar em pé para as filmagens. Hollywood quer que a gente acredita que os cara shredded desse jeito conseguiria sair todo dia no braço com alguém.
Tremores
3.1 19 Assista AgoraOs cristãos são os verdadeiros vilões mesmo hein.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraOlha, sou fã da franquia, tô nem aí dele ser ruim não. Hahaa.
Mas é legal ver uns npc morrendo e tal. Porque é isso que tem. Zero surpresas no final, mas serve diversão e entretem.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista Agora"Quem essas pessoas são? Onde elas estão? Que hora foi isso? Ué, mas ele não tinha morrido?" São as perguntas que o filme nunca responde. É ruim. Bem ruim.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraA maior vilã deste filme nem é a morte, é a irmã da protagonista.
Resistência
3.3 263 Assista Agora3.3?? Sério isso? Nunca viram um filme ruim na vida não? Tem uns furos de roteiro e tal, mas é um filme muuuito acima da média em produções atuais de fic científica.
Céu em Chamas
2.5 35 Assista AgoraTinham uma câmera, um fundo-verde, um CGI ruim e um sonho. Zero de qualidade, mas é 1000 de carisma. Uma bagaceira de qualidade (questionável).
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraA mulher teve que matar um cara para salvar o filho, no primeiro filme, perdeu TODOS os colegas de trabalho, perdeu casa e tudo. Mas é o CARA que fica traumatizado? Sério?
NYAD
3.7 153Caricato, ruim, não tem nada a oferecer. É sem emoção alguma. Ganha milhões de pontos pela Anette e Jodie, se bem que elas entregariam TUDO em qualquer coisa ruim que elas fizessem.
Dias Perfeitos
4.2 270 Assista AgoraPercebi que algumas pessoas olharam para o filme como uma "homenagem" à simplicidade, sendo que, NA MINHA OPINIÃO, não é nada disso. É uma película cruel de um sujeito alienado da realidade, isto é, alheio a tudo que o cerca para tentar fugir do inevitável: da morte, do passado e do medo da solidão. Ele é o retorno da mitologia de Sísifo: aquele condenado a levar uma pedra ao topo de uma montanha, jogá-la e realizar esse processo tudo de novo, pela eternidade. Uma metáfora usada por Camus para falar sobre a vida do homem moderno, que vive assim ao longo da vida, de maneira repetitiva, burocrática. Por fim, o jogo das sombras no final é super alegórico, porque mesmo que uma sombra sobreposta a outra não fica mais escura, com a tristeza é o mesmo. Tristeza em cima da tristeza, escurecendo ou não, continua sendo tristeza.