Filme repleto de situações tensas e estressantes, de tal forma que fica até fácil se identificar em alguns momentos com William Foster, ou ao menos entendê-lo. Se fosse um pouco mais violento, mais cru, eu teria gostado ainda mais.
Esse não curti tanto quanto os anteriores. Essa parada de ''humanizar'' a criatura ficou muito viajada, muito forçada, fora a aparência bizarra que ele ficou.
Trocaram só o Kong pelo anfíbio/peixe, sei lá o quê, mas no geral achei tão divertido quanto o primeiro. Tem até uma ponta do Clint Eastwood bem novinho aí.
Foi melhor do que eu esperava, principalmente levando em consideração a década e os recursos disponíveis. A criatura é bem feita e as sequências subaquáticas são extremamente bem realizadas. Muito bonita a cena dele nadando com a mulher. Tinha nada que esses gringos virem pro Brasil perturbar o bicho. Outra coisa que eu não esperava era que o monstro fosse tão hostil assim.
Claramente melhor produzido do que o filme de estreia do Alex, o "A Virada". Acho que força um pouco a barra com o lance do "ore a Deus que vai dar certo". Típico de igrejas que pregam prosperidade e bens materiais, mas a mensagem sobre ter fé e perseverança é válida e o filme conta com alguns bons momentos emocionantes e de reflexão. Há espaço ainda para uma referência ao filme anterior que citei. Quando Grant Taylor recebe o carro de presente, na placa está escrito "Jay Austin Motors". Na época que eu era membro de igreja (infância e adolescência) esse filme era febre e sempre juntavam a galera pra assistir.
Comemorar 100 anos com um filme fraco assim é decepcionante. No início achei bacana, bem simpático, mas o desenvolvimento é ruim, as músicas não são marcantes e o vilão é apagado. Esquecível...
Acho essa sequência muito fraca, bem aquém do primeiro que ali sim, achei bastante engraçado. Ficou muito viajado com o lance do vodu mal feito que acabou com efeitos inesperados. Apesar de tentar inovar com a seita, o feitiço, acho que faltou criatividade.
O título dá a entender que é uma sequência, mas na verdade é um remake sem brilho algum e sem relevância. Muito pouco da obra original. Na abertura usaram a cena da nave caindo, cena do filme da década de 50.
Simpática ficção da década de 50, onde mostra a queda de um objeto estranho que posteriormente se mostraria ser uma nave com seres de outro planeta. O diferencial pra mim foi
Um pouco melhor que o primeiro, mas longe de superar o OVA 2 que é o melhor dos 3. Esse aqui também tem umas mortes bem sinistras. Gostei do cara com motoserra.
Esse é brabo mesmo, muito acima do primeiro. Violência pra caralho, mutilações, violência sexual, canibalismo, a parada é sinistra e bizarra. Não é um anime pra qualquer pessoa.
Só tinha assistido uma vez e não lembrava que era assim tão engraçado. Me arrancou risos em vários momentos, essa dupla, ou melhor, trio, é bastante divertido e tem uma química perfeita em cena. O segundo filme que acho que nunca vi, então vou aproveitar agora pra pagar essa dívida. É um clichê já essa afirmativa, mas é um fato que já não se fazem comédias como antigamente.
Não chega nem perto da qualidade do primeiro. Personagens estão chatos, o roteiro não agrada, não tem a trilha sonora marcante e o tal Sindicato é um amontoado dos clichês de vilões. Até o nome do Criado mudaram 😪😪 Mais de 1 década pra entregar uma sequência medíocre.
Gosto um pouco mais desse do que do primeiro, apesar de ser desnecessariamente mais longo. Acho que a nostalgia fala mais alto. esse foi o que mais assisti na infância.
É bobinho, mas é muito nostálgico pra mim. Perdi as contas de quantas vezes assisti tanto esse quanto o segundo, que nas minhas lembranças, era o que eu mais gostava.
John Cena é carismático e combina tanto em filmes de comédia como em filmes de ação, mas infelizmente não tá sabendo escolher projetos. Tem feito filmes meia boca ultimamente.
Acho que tinha mais de 10 anos da última vez que vi. Pra mim essa é a versão definitiva da história de Jesus. Impactante e desconcertante. Revendo hoje sei lá, pela sexta ou sétima vez, e ainda assim termino com um gosto amargo mais uma vez.
Realmente é um anime mediano. A vibe pós apocalíptica é bacana, mas achei tudo meio corrido. Ok, é OVA, é curto, mas se não há muito tempo de exibição, escolhe melhor a forma de contar a história. Outro problema é o protagonista com 0 de carisma, e o Harlem Bomber prometeu muito e entregou quase nada. Veremos como se sai os próximos.
Um Dia de Fúria
3.9 892 Assista AgoraFilme repleto de situações tensas e estressantes, de tal forma que fica até fácil se identificar em alguns momentos com William Foster, ou ao menos entendê-lo.
Se fosse um pouco mais violento, mais cru, eu teria gostado ainda mais.
06-04-2024
O Dossiê Pelicano
3.4 158 Assista AgoraHistória intrigante que prende atenção, mas que poderia ser um filme mais curtinho.
06-04-2024
À Caça do Monstro
3.0 11Esse não curti tanto quanto os anteriores.
Essa parada de ''humanizar'' a criatura ficou muito viajada, muito forçada, fora a aparência bizarra que ele ficou.
05-04-2024
A Revanche do Monstro
3.1 25 Assista AgoraTrocaram só o Kong pelo anfíbio/peixe, sei lá o quê, mas no geral achei tão divertido quanto o primeiro.
Tem até uma ponta do Clint Eastwood bem novinho aí.
05-04-2024
Bolero: Uma Aventura em Êxtase
1.7 7Bem fraco, ruim como a galera abaixo comentou.
Tudo muito mal explorado. Nudez, sexo, roteiro, nada se salva.
05-04-2024
O Monstro da Lagoa Negra
3.6 130Foi melhor do que eu esperava, principalmente levando em consideração a década e os recursos disponíveis.
A criatura é bem feita e as sequências subaquáticas são extremamente bem realizadas. Muito bonita a cena dele nadando com a mulher.
Tinha nada que esses gringos virem pro Brasil perturbar o bicho.
Outra coisa que eu não esperava era que o monstro fosse tão hostil assim.
05-04-2024
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraClaramente melhor produzido do que o filme de estreia do Alex, o "A Virada".
Acho que força um pouco a barra com o lance do "ore a Deus que vai dar certo". Típico de igrejas que pregam prosperidade e bens materiais, mas a mensagem sobre ter fé e perseverança é válida e o filme conta com alguns bons momentos emocionantes e de reflexão.
Há espaço ainda para uma referência ao filme anterior que citei. Quando Grant Taylor recebe o carro de presente, na placa está escrito "Jay Austin Motors".
Na época que eu era membro de igreja (infância e adolescência) esse filme era febre e sempre juntavam a galera pra assistir.
04-04-2024 - Revisão
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 163 Assista AgoraComemorar 100 anos com um filme fraco assim é decepcionante.
No início achei bacana, bem simpático, mas o desenvolvimento é ruim, as músicas não são marcantes e o vilão é apagado.
Esquecível...
04-04-2024
Adeus Tio Tom
3.4 8Polêmico, controverso e chato, tudo na mesma medida.
04-04-2024
Um Morto Muito Louco 2
3.1 107Acho essa sequência muito fraca, bem aquém do primeiro que ali sim, achei bastante engraçado.
Ficou muito viajado com o lance do vodu mal feito que acabou com efeitos inesperados.
Apesar de tentar inovar com a seita, o feitiço, acho que faltou criatividade.
04-04-2024
A Ameaça que Veio do Espaço II
2.3 3O título dá a entender que é uma sequência, mas na verdade é um remake sem brilho algum e sem relevância.
Muito pouco da obra original. Na abertura usaram a cena da nave caindo, cena do filme da década de 50.
03-04-2024
A Ameaça Que Veio do Espaço
3.4 48 Assista AgoraSimpática ficção da década de 50, onde mostra a queda de um objeto estranho que posteriormente se mostraria ser uma nave com seres de outro planeta.
O diferencial pra mim foi
os alienígenas serem pacíficos. Maioria dos filmes assim geralmente eles chegam pra conquistar a Terra.
Já tinha assistido anos atrás numa cópia vhs-rip 3d e hoje revi na versão normal.
03-04-2024 - Revisão
Violence Jack: Hell's Wind
3.3 7Um pouco melhor que o primeiro, mas longe de superar o OVA 2 que é o melhor dos 3.
Esse aqui também tem umas mortes bem sinistras. Gostei do cara com motoserra.
03-04-2024
Violence Jack: Evil Town
3.6 12Esse é brabo mesmo, muito acima do primeiro.
Violência pra caralho, mutilações, violência sexual, canibalismo, a parada é sinistra e bizarra. Não é um anime pra qualquer pessoa.
03-04-2024
Um Morto Muito Louco
3.4 367Só tinha assistido uma vez e não lembrava que era assim tão engraçado.
Me arrancou risos em vários momentos, essa dupla, ou melhor, trio, é bastante divertido e tem uma química perfeita em cena.
O segundo filme que acho que nunca vi, então vou aproveitar agora pra pagar essa dívida.
É um clichê já essa afirmativa, mas é um fato que já não se fazem comédias como antigamente.
02-04-2024 - Revisão
Sempre Amigos
4.1 277 Assista AgoraBonito e simples filme sobre uma amizade improvável, onde cada um com sua dificuldade ajuda o outro.
02-04-2024
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 24 Assista AgoraNão chega nem perto da qualidade do primeiro.
Personagens estão chatos, o roteiro não agrada, não tem a trilha sonora marcante e o tal Sindicato é um amontoado dos clichês de vilões. Até o nome do Criado mudaram 😪😪
Mais de 1 década pra entregar uma sequência medíocre.
01-04-2024
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraDivertido, personagens carismáticos, trilha sonora de responsa e bons nomes por trás das vozes originais.
Gostei de rever.
01-04-2024 - Revisão
Um Robô em Curto Circuito 2
3.3 67 Assista AgoraGosto um pouco mais desse do que do primeiro, apesar de ser desnecessariamente mais longo. Acho que a nostalgia fala mais alto. esse foi o que mais assisti na infância.
01-04-2024
The Black Butterfly
3.0 1Disponível legendado no Tela de Cinema.
01-04-2024
Um Robô em Curto Circuito
3.4 163É bobinho, mas é muito nostálgico pra mim.
Perdi as contas de quantas vezes assisti tanto esse quanto o segundo, que nas minhas lembranças, era o que eu mais gostava.
01-04-2024
Herói por Encomenda
2.4 26 Assista AgoraJohn Cena é carismático e combina tanto em filmes de comédia como em filmes de ação, mas infelizmente não tá sabendo escolher projetos.
Tem feito filmes meia boca ultimamente.
31-03-2024
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraAcho que tinha mais de 10 anos da última vez que vi.
Pra mim essa é a versão definitiva da história de Jesus. Impactante e desconcertante.
Revendo hoje sei lá, pela sexta ou sétima vez, e ainda assim termino com um gosto amargo mais uma vez.
30-03-2024 - Revisão
Violence Jack: Harlem Bomber
3.1 6Realmente é um anime mediano.
A vibe pós apocalíptica é bacana, mas achei tudo meio corrido. Ok, é OVA, é curto, mas se não há muito tempo de exibição, escolhe melhor a forma de contar a história.
Outro problema é o protagonista com 0 de carisma, e o Harlem Bomber prometeu muito e entregou quase nada.
Veremos como se sai os próximos.
30-03-2024