Prometeu muito e entregou pouco. Personagens irritantes, não me importei com nenhum. Filme muito escuro, mal dá pra enxergar os ataques que já não foram tantos assim. Uma ou duas sequências com uma tensão bacana, a do corredor é a melhor, fora isso um filme esquecível. Vi que o próximo Evil Dead caiu no colo desse diretor. Fiquei com medo agora, e não foi no bom sentido!
De fato se torna um pouco cansativo em alguns momentos, sobretudo durante a primeira hora onde são apresentados e desenvolvidos os personagens. Após isso melhora muito e conseguiu prender minha atenção até o final. Efeitos visuais e sonoros impecáveis e algumas boas sequências de ação. Gostei bem mais do que dá versão de 84, mas é do tipo de filme que provavelmente não queira mais assistir novamente. Fico um pouco mais empolgado com o feedback sobre a parte dois. A maioria diz ser melhor.
She-Hulk da trembolona arrebenta cabeças! Marombeiros, siririca, cigarros, anabolizantes, "eu te amo" precoce, insetos, atitudes precipitadas e uma espiral de desgraças. Filme com uma vibe violenta e pessimista, cheia de gente fdp. Tem uns lances meio surreais que não gostei tanto, mas no geral achei um ótimo filme, com atuações destacáveis, principalmente da dupla principal. Sim, até a Kristen Stewart mandou bem.
Uma tardia, mas ótima sequência de um filme considerado um clássico, mas que particularmente nunca me empolguei tanto. Coloco os dois até em pé de igualdade no geral. "2049" é tecnicamente um espetáculo e respeita bastante o visual do original e tudo que foi criado. Ryan Gosling é um perfeito replicante. Parece que toda sua carreira treinou para esse papel. Ana de Armas ser elogiada por sua beleza já é coisa manjada, chover no molhado, mas acho fora da beleza inegável uma ótima atriz também, pra não ser injusto. Se o primeiro em certo momento é muito lento, esse exagera ainda mais no ritmo arrastado e demasiadamente contemplativo. Cansei algumas vezes mesmo sendo o primeiro filme que vi hoje. Efeitos visuais espetaculares, tem sequências de ação melhores que o primeiro filme. No geral gostei, mas acho que não veria novamente.
Um ótimo filme dentro de suas limitações. Tem bastante ação, violência gráfica e sexual, mas também é repleto de ator canastrão e mulheres bonitas que não sabem atuar. Sempre gosto de ver Robert Z'Dar em ação, com aquela queixada parecendo que foi feita de látex. Impossível vê-lo e não lembrar de Matt Cordell, do ótimo Maniac Cop.
Já tinha assistido uma vez lá em algum momento da adolescência, mas nunca fui muito entusiasta da lentidão, da falta de ação e da pegada mais filosófica e contemplativa. Tanto é que até hoje nem vi o filme do Villeneuve. Mas nunca é tarde pra rever e mudar a opinião. Ainda não acho esse filmaço como muitos acham, mas consegui aproveitar um pouco mais desta vez. Acredito que funcionou agora que estou mais velho e com um pouquinho mais de bagagem. Há vários momentos de reflexão, ótimos diálogos, personagens com uma carga dramática que marca, um visual que chama a atenção. Até os replicantes são bons, ou até às melhores coisas do filme. Roy Batty gigante na reta final com seu discurso. Aquela cena na chuva é poesia em forma de filme. Pretendo ver a sequência dessa vez.
Simpático telefilme com um ótimo clima, charme característico dos anos 70. É simples, o visual das criaturas que deixa um pouco a desejar, mas dá pra relevar, fora que é um filme curtinho. Pretendo ver o remake também.
Ainda diverte, mas já começou a cair em relação aos três anteriores. Há novos personagens, Diego também arrumou parceira, a filha do Manny é chatinha, mas quem salva tudo é a avó do Sid que é tão engraçada quanto ele.
Destoa bastante dos dois primeiros. Achei chato com aquele papo científico forçado tentando explicar alguma coisa e pouco ou quase nada da franquia a qual se propõe fazer parte. Parece que pegam um filme qualquer e forçam qualquer ligação esdrúxula.
Revendo hoje após 7 anos achei melhor do que antes. Com suas diferenças, suas particularidades, achei tão bom quanto o primeiro. Filme em praticamente um cenário, com 3 personagens e mesmo assim não é ruim. O clima de tensão dentro do bunker é alto e vai só progredindo. O final continua sendo o ponto que menos gosto, mas no geral é um ótimo filme.
A primeira hora é bem monótona, com o lance da colheita e a preparação pra invasão, mas a segunda hora é frenética. Acho que visualmente deu uma melhorada nas cenas de ação e abusou um pouco menos da câmera lenta, mas no geral continua sendo um genérico. Não é ruim, mas semana que vem já nem vou lembrar muita coisa.
Muito bom esse, um dos melhores FF que já assisti. Curto desde a época que nem se falava em virar franquia. O comecinho é chato com os personagens na festa, mas isso só dura exatamente 18 minutos. Daí em dia começa o ataque e a correria. Bons efeitos, visual das criaturas é maneiro, as cenas de destruição são excelentes. Gostei de rever.
Tão trash que acaba sendo divertido, e a dublagem aumenta ainda mais a diversão. Sensação que tem só umas duas ou três pessoas fazendo todas as vozes. Ainda tem bastante nudez pra deixar mais empolgante.
Qual o problema de ter alguma cena gerada por IA? Sério mesmo, queria entender! Sobre o filme, adorei a produção, figurino, tudo perfeito nos remetendo aos anos 70, mas não foi bem o que está sendo vendido por aí, muito menos sobre ser o melhor filme de terror do ano até então. Achei foi divertido, mas de terror tem pouco. Me senti de verdade assistindo um programa de auditório da época, com todo o sensacionalismo que a programação pedia. Tem algumas cenas bem tensas, principalmente na possessão que é bem feita, mas pra mim o filme se descaracterizou na reta final, se tornando um pouco espalhafatoso demais. Provavelmente essa é a proposta até, convenhamos que é a cara de um programa assim, mas devido a enxurrada de elogios que li nas últimas semanas esperava algo em outro patamar.
Mesmo tendo pouco tempo que vi e nem ser esse filmaço todo, resolvi rever pra assistir a parte 02 com tudo mais fresco na mente. Continuo achando que não é um filme ruim. Em partes funciona em sua proposta. Nada de grandioso apesar de tentar ser mais do que é. Cenas de ação burocráticas e bastante câmera lenta. Verei o 2 amanhã.
É um filme com uma história parecida com dezenas de outros filmes, mas tem aquela pegada e charme dos anos 90 que são marcantes. A execução é mediana, poderia ter sido um filme melhor, mas que ainda assim gostei de ver.
Acho que só tinha assistido uma vez mesmo, lá na época do lançamento. O roteiro não tem lá grande profundidade, mas juntou faroeste com invasão alienígena, dificilmente eu não curtiria. Boas cenas de ação, efeitos visuais excelentes e o visual dos aliens é bem primitivo, remetendo a bastante hostilidade. Não é um filmaço, mas acho essa nota aí injusta.
até revelar como foi, mas achei que foi uma revelação porcamente desenvolvida. Tem algumas boas cenas de violência, um gore aqui e acolá, nada que chame tanta atenção. O final fora dos padrões salva o que estava se perdendo. Não é um filme ruim não, mas senti que faltou algo pra mudar de patamar.
O filme mais dramático e emocionante do Alex Kendrick. Uma linda história de redenção e perdão, me emocionei em pelo menos umas duas ou três cenas. Só achei que o lance da cleptomania foi mal abordado. Pra quem não tiver preconceito com filme evangélico, com certeza é um ótimo filme pra ver com a família.
É clichê, mas tem uma história bonita que consegue emocionar em alguns momentos. Se em "Corajosos" eu achei que o diretor Alex Kendrick não apelou tanto no lado religioso, nesse o foco é totalmente. Aqui também volta a abordar problemas no casamento como fez anteriormente em "À Prova de Fogo", mas desta vez dando destaque maior à esposa. O final com o campeonato das cordas é bem divertido.
Infestação
2.7 11Prometeu muito e entregou pouco.
Personagens irritantes, não me importei com nenhum. Filme muito escuro, mal dá pra enxergar os ataques que já não foram tantos assim.
Uma ou duas sequências com uma tensão bacana, a do corredor é a melhor, fora isso um filme esquecível.
Vi que o próximo Evil Dead caiu no colo desse diretor. Fiquei com medo agora, e não foi no bom sentido!
27-04-2024
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraDe fato se torna um pouco cansativo em alguns momentos, sobretudo durante a primeira hora onde são apresentados e desenvolvidos os personagens.
Após isso melhora muito e conseguiu prender minha atenção até o final.
Efeitos visuais e sonoros impecáveis e algumas boas sequências de ação.
Gostei bem mais do que dá versão de 84, mas é do tipo de filme que provavelmente não queira mais assistir novamente.
Fico um pouco mais empolgado com o feedback sobre a parte dois. A maioria diz ser melhor.
27-04-2024
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.7 25She-Hulk da trembolona arrebenta cabeças!
Marombeiros, siririca, cigarros, anabolizantes, "eu te amo" precoce, insetos, atitudes precipitadas e uma espiral de desgraças.
Filme com uma vibe violenta e pessimista, cheia de gente fdp.
Tem uns lances meio surreais que não gostei tanto, mas no geral achei um ótimo filme, com atuações destacáveis, principalmente da dupla principal. Sim, até a Kristen Stewart mandou bem.
27-04-2024
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraUma tardia, mas ótima sequência de um filme considerado um clássico, mas que particularmente nunca me empolguei tanto.
Coloco os dois até em pé de igualdade no geral.
"2049" é tecnicamente um espetáculo e respeita bastante o visual do original e tudo que foi criado. Ryan Gosling é um perfeito replicante. Parece que toda sua carreira treinou para esse papel. Ana de Armas ser elogiada por sua beleza já é coisa manjada, chover no molhado, mas acho fora da beleza inegável uma ótima atriz também, pra não ser injusto.
Se o primeiro em certo momento é muito lento, esse exagera ainda mais no ritmo arrastado e demasiadamente contemplativo. Cansei algumas vezes mesmo sendo o primeiro filme que vi hoje.
Efeitos visuais espetaculares, tem sequências de ação melhores que o primeiro filme.
No geral gostei, mas acho que não veria novamente.
27-04-2024
Estilo Americano: Força e Poder
2.3 6Um ótimo filme dentro de suas limitações.
Tem bastante ação, violência gráfica e sexual, mas também é repleto de ator canastrão e mulheres bonitas que não sabem atuar.
Sempre gosto de ver Robert Z'Dar em ação, com aquela queixada parecendo que foi feita de látex. Impossível vê-lo e não lembrar de Matt Cordell, do ótimo Maniac Cop.
26-04-2024
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraUm remake honesto de um filme feito para tv que por motivos óbvios já era um filme limitado.
26-04-2024
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraJá tinha assistido uma vez lá em algum momento da adolescência, mas nunca fui muito entusiasta da lentidão, da falta de ação e da pegada mais filosófica e contemplativa. Tanto é que até hoje nem vi o filme do Villeneuve.
Mas nunca é tarde pra rever e mudar a opinião.
Ainda não acho esse filmaço como muitos acham, mas consegui aproveitar um pouco mais desta vez. Acredito que funcionou agora que estou mais velho e com um pouquinho mais de bagagem.
Há vários momentos de reflexão, ótimos diálogos, personagens com uma carga dramática que marca, um visual que chama a atenção.
Até os replicantes são bons, ou até às melhores coisas do filme. Roy Batty gigante na reta final com seu discurso. Aquela cena na chuva é poesia em forma de filme.
Pretendo ver a sequência dessa vez.
26-04-2024 - Revisão
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraDeu até preguiça de comentar sobre esse de tão ruim que foi.
Destoa totalmente dos anteriores e consegue ser ainda pior que o 4.
25-04-2024 - Revisão
Criaturas da Noite
3.1 26Simpático telefilme com um ótimo clima, charme característico dos anos 70.
É simples, o visual das criaturas que deixa um pouco a desejar, mas dá pra relevar, fora que é um filme curtinho.
Pretendo ver o remake também.
25-04-2024
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraAinda diverte, mas já começou a cair em relação aos três anteriores.
Há novos personagens, Diego também arrumou parceira, a filha do Manny é chatinha, mas quem salva tudo é a avó do Sid que é tão engraçada quanto ele.
24-04-2024 - Revisão
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraDestoa bastante dos dois primeiros.
Achei chato com aquele papo científico forçado tentando explicar alguma coisa e pouco ou quase nada da franquia a qual se propõe fazer parte.
Parece que pegam um filme qualquer e forçam qualquer ligação esdrúxula.
24-04-2024 - Revisão
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KRevendo hoje após 7 anos achei melhor do que antes.
Com suas diferenças, suas particularidades, achei tão bom quanto o primeiro.
Filme em praticamente um cenário, com 3 personagens e mesmo assim não é ruim.
O clima de tensão dentro do bunker é alto e vai só progredindo.
O final continua sendo o ponto que menos gosto, mas no geral é um ótimo filme.
23-04-2024 - Revisão
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 76 Assista AgoraA primeira hora é bem monótona, com o lance da colheita e a preparação pra invasão, mas a segunda hora é frenética.
Acho que visualmente deu uma melhorada nas cenas de ação e abusou um pouco menos da câmera lenta, mas no geral continua sendo um genérico.
Não é ruim, mas semana que vem já nem vou lembrar muita coisa.
23-04-2024
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraMuito bom esse, um dos melhores FF que já assisti.
Curto desde a época que nem se falava em virar franquia.
O comecinho é chato com os personagens na festa, mas isso só dura exatamente 18 minutos. Daí em dia começa o ataque e a correria.
Bons efeitos, visual das criaturas é maneiro, as cenas de destruição são excelentes.
Gostei de rever.
22-04-2024 - Revisão
Segredo em Família
3.1 7Começa lento, mas o suspense vai crescendo e intrigando, e as atuações são boas.
Jennifer Jason Leigh muito linda.
22-04-2024
The Killer Snakes
2.6 1Filme estranho, com nudez, umas mortes meio esquisitas. Na verdade o filme todo é esquisito. Até estranhei a abertura com a logo da Shaw Brothers.
22-04-2024
A Revanche dos Mortos-Vivos
2.3 25Tão trash que acaba sendo divertido, e a dublagem aumenta ainda mais a diversão.
Sensação que tem só umas duas ou três pessoas fazendo todas as vozes.
Ainda tem bastante nudez pra deixar mais empolgante.
22-04-2024
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 204Qual o problema de ter alguma cena gerada por IA? Sério mesmo, queria entender!
Sobre o filme, adorei a produção, figurino, tudo perfeito nos remetendo aos anos 70, mas não foi bem o que está sendo vendido por aí, muito menos sobre ser o melhor filme de terror do ano até então.
Achei foi divertido, mas de terror tem pouco.
Me senti de verdade assistindo um programa de auditório da época, com todo o sensacionalismo que a programação pedia. Tem algumas cenas bem tensas, principalmente na possessão que é bem feita, mas pra mim o filme se descaracterizou na reta final, se tornando um pouco espalhafatoso demais. Provavelmente essa é a proposta até, convenhamos que é a cara de um programa assim, mas devido a enxurrada de elogios que li nas últimas semanas esperava algo em outro patamar.
21-04-2024
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 294 Assista AgoraMesmo tendo pouco tempo que vi e nem ser esse filmaço todo, resolvi rever pra assistir a parte 02 com tudo mais fresco na mente.
Continuo achando que não é um filme ruim. Em partes funciona em sua proposta.
Nada de grandioso apesar de tentar ser mais do que é. Cenas de ação burocráticas e bastante câmera lenta.
Verei o 2 amanhã.
21-04-2024 - Revisão
Dormindo Com o Inimigo
3.4 303 Assista AgoraÉ um filme com uma história parecida com dezenas de outros filmes, mas tem aquela pegada e charme dos anos 90 que são marcantes.
A execução é mediana, poderia ter sido um filme melhor, mas que ainda assim gostei de ver.
21-04-2024
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraAcho que só tinha assistido uma vez mesmo, lá na época do lançamento.
O roteiro não tem lá grande profundidade, mas juntou faroeste com invasão alienígena, dificilmente eu não curtiria.
Boas cenas de ação, efeitos visuais excelentes e o visual dos aliens é bem primitivo, remetendo a bastante hostilidade.
Não é um filmaço, mas acho essa nota aí injusta.
21-04-2024 - Revisão
Imaculada
3.0 104Criou uma boa atmosfera, o mistério que envolve
a gravidez é interessante
Tem algumas boas cenas de violência, um gore aqui e acolá, nada que chame tanta atenção.
O final fora dos padrões salva o que estava se perdendo.
Não é um filme ruim não, mas senti que faltou algo pra mudar de patamar.
20-04-2024
Mais Que Vencedores
3.7 38 Assista AgoraO filme mais dramático e emocionante do Alex Kendrick.
Uma linda história de redenção e perdão, me emocionei em pelo menos umas duas ou três cenas.
Só achei que o lance da cleptomania foi mal abordado.
Pra quem não tiver preconceito com filme evangélico, com certeza é um ótimo filme pra ver com a família.
20-04-2024
Quarto de Guerra
3.8 182É clichê, mas tem uma história bonita que consegue emocionar em alguns momentos.
Se em "Corajosos" eu achei que o diretor Alex Kendrick não apelou tanto no lado religioso, nesse o foco é totalmente.
Aqui também volta a abordar problemas no casamento como fez anteriormente em "À Prova de Fogo", mas desta vez dando destaque maior à esposa.
O final com o campeonato das cordas é bem divertido.
19-04-2024