Achei o filme redondinho e sem necessidade de algum tipo de sequencia mas como a indústria é movida por lucros não seria diferente com mais esse filme. Pelo menos a princípio parece que será com o mesmo diretor, então dá pra esperar algo bacana.
Talvez o anime mais inconsistente que acompanho nos últimos anos. Há momentos extremamente empolgantes e emocionantes mas há outros que são um saco e difícil de assistir. A primeira parte contra Overhaul comi com farinha seca mas a segunda parte vi com o controle na mão adiantando cenas. Esse Gentle é um dos piores personagens da série. Outro ponto que me incomoda é o excesso de personagens, quer sejam heróis ou vilões. São tantos, mas tantos que aqui já é a 4ª temporada e sempre que alguém aparece eles colocam na tela informações como nome e habilidades, provavelmente para o expectador não se perder. Mirio pra mim continua sendo um dos melhores e bacana também ver a evolução do Deku. Apesar de não curtir muito ele, foi bom ver o Endeavor em ação mesmo que rapidamente. Sua luta foi um espetáculo.
Acontece algumas coisas interessantes mas achei mais irregular do que a primeira. O novo time 7 é bacana e o gancho do último episódio promete mas no geral ficou devendo muito.
Começa bem mas depois dá uma leve caída, ainda assim é um anime muito acima da média e que certamente tem muito potencial pra virar um fenômeno (se bem que já é considerado um...) Zenitsu me incomodou muito! Grita demais e me fez baixar o volume diversas vezes. Uma espécie de alívio cômico que não funciona tão bem. As lutas são muito boas, a animação é de encher os olhos e vários personagens muito interessantes. Pra quem não sabe, primeira temporada está disponível na Netflix, inclusive dublada.
Não é ruim como muitos falam e se for lembrar bem esse início é parecido com o Naruto clássico. Tô vendo com mente aberta e encarando como um anime novo. Tem funcionado em parte e quando aparece algum dos personagens antigos encaro como um bônus. Não gostei muito do que fizeram com o Shino. Deixaram ele muito besta e nada convincente como professor. Também não sei se essa divisão de episódios por temporada aqui no filmow está correta. Não encontrei em outros lugares mas por enquanto irei marcar aqui seguindo a divisão na sinopse. Num primeiro momento achei Shikadai, Mitsuki e principalmente Sarada os melhores personagens.
Fiquei enrolando pra assistir mas daí resolvi dar uma olhada no primeiro episódio e só parei quando terminei a temporada. Anime foda, com uma perspectiva pessimista que até incomoda já que quem assisti e vai entendendo o universo criado não consegue enxergar saída. A revelação é sinistra mas ela acontece logo no início e aí a gente acompanha a angústia das crianças. O final é bacana e com uma revelação bombástica, pena que já li por aí que a segunda temporada é bosta e o problema é que aqui ficou muita coisa sem resposta.
é uma das cenas mais épicas de todo o anime, foda pra caralho! Na verdade teve muito combate legal nessa segunda parte, inclusive combates estratégicos excepcionais. Voltou a dar prazer em assistir apesar de ainda achar que estão inserindo muita informação rapidamente. Fiquei tenso com o dilema do uso do soro, escolha complicada.
Primeira parte importantíssima mas chata pra caralho! Difícil ficar assistindo história do passado, conflito humano e politicagem e praticamente não ver nada dos titãs. Volto a afirmar, foi uma parte muito importante pra entender tudo o que aconteceu mas não há como negar que foi maçante. Espero que a segunda parte seja melhor.
Achei a mais fraca das três, culpa do núcleo adolescente e suas tramas bobas, mas quando foca nos adultos melhora muito. Gostei de ver o passado do Kreese e da viagem de Daniel com as coisas relacionadas ao sr. Miyagi. O episódio final é muito bacana e enfim aconteceu algo que eu espero desde o início. Excelentes expectativas para a próxima temporada.
Gostei tanto quanto a primeira mas confesso que esse lance de toda hora uma chantagem diferente encheu o saco. Também tá na hora de investir mais e melhorar as cenas de ação e efeitos especiais. De resto é manter os acertos e com certeza virá a terceira temporada com tudo!
Caraca, adorei isso e só não dei nota 10 por causa da segunda metade que pra mim perdeu um pouco da força. Mas em compensação o ultimo episódio foi excelente e aumentou minha expectativa quanto a segunda temporada. The Boys é tudo que eu gostaria de ver sobre pessoas com poderes!
Tinha tudo pra ser melhor que a primeira mas o clima ''Malhação'' com os romances bobos e as confusões atrapalharam. O ultimo episódio apesar de ser bem exagerado elevou a expectativa para a próxima temporada.
Série gostosa de assistir e com um gostinho mais do que especial pra quem é fã do filme. Mas também atinge o público que não conhece. Minha esposa nunca tinha visto e curtiu a série. Nostalgia pura com os locais, personagens, trilha sonora e claro, o torneio. Minha única ressalva são as lutas que não são muito bem coreografadas mas não é o principal da exibição. O finalzinho do último episódio deixa a expectativa alta pra segunda temporada.
Roteiro confuso e com histórias paralelas pouco empolgantes. O que ainda me prendeu foi mais uma vez a excelente performance de Najwa e a beleza da Civantos. Decepcionou.
Upgrade (1ª Temporada)
2Achei o filme redondinho e sem necessidade de algum tipo de sequencia mas como a indústria é movida por lucros não seria diferente com mais esse filme.
Pelo menos a princípio parece que será com o mesmo diretor, então dá pra esperar algo bacana.
Boruto - Naruto Next Generations (3º Temporada)
3.5 12Temporada foda essa, digna dos bons tempos do Shippuden.
O final dá uma caída quando entra no arco do Mitsuke .
23-04-2021
My Hero Academia (4ª Temporada)
4.2 49 Assista AgoraTalvez o anime mais inconsistente que acompanho nos últimos anos.
Há momentos extremamente empolgantes e emocionantes mas há outros que são um saco e difícil de assistir.
A primeira parte contra Overhaul comi com farinha seca mas a segunda parte vi com o controle na mão adiantando cenas. Esse Gentle é um dos piores personagens da série.
Outro ponto que me incomoda é o excesso de personagens, quer sejam heróis ou vilões. São tantos, mas tantos que aqui já é a 4ª temporada e sempre que alguém aparece eles colocam na tela informações como nome e habilidades, provavelmente para o expectador não se perder.
Mirio pra mim continua sendo um dos melhores e bacana também ver a evolução do Deku.
Apesar de não curtir muito ele, foi bom ver o Endeavor em ação mesmo que rapidamente. Sua luta foi um espetáculo.
18-04-2021
Boruto - Naruto Next Generations (2ª Temporada)
3.3 10Acontece algumas coisas interessantes mas achei mais irregular do que a primeira.
O novo time 7 é bacana e o gancho do último episódio promete mas no geral ficou devendo muito.
09-04-2021
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraComeça bem mas depois dá uma leve caída, ainda assim é um anime muito acima da média e que certamente tem muito potencial pra virar um fenômeno (se bem que já é considerado um...)
Zenitsu me incomodou muito!
Grita demais e me fez baixar o volume diversas vezes. Uma espécie de alívio cômico que não funciona tão bem.
As lutas são muito boas, a animação é de encher os olhos e vários personagens muito interessantes.
Pra quem não sabe, primeira temporada está disponível na Netflix, inclusive dublada.
04-04-2021
Boruto - Naruto Next Generations (1ª Temporada)
3.4 56Não é ruim como muitos falam e se for lembrar bem esse início é parecido com o Naruto clássico.
Tô vendo com mente aberta e encarando como um anime novo. Tem funcionado em parte e quando aparece algum dos personagens antigos encaro como um bônus.
Não gostei muito do que fizeram com o Shino. Deixaram ele muito besta e nada convincente como professor.
Também não sei se essa divisão de episódios por temporada aqui no filmow está correta. Não encontrei em outros lugares mas por enquanto irei marcar aqui seguindo a divisão na sinopse.
Num primeiro momento achei Shikadai, Mitsuki e principalmente Sarada os melhores personagens.
29-03-2021
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraFiquei enrolando pra assistir mas daí resolvi dar uma olhada no primeiro episódio e só parei quando terminei a temporada.
Anime foda, com uma perspectiva pessimista que até incomoda já que quem assisti e vai entendendo o universo criado não consegue enxergar saída.
A revelação é sinistra mas ela acontece logo no início e aí a gente acompanha a angústia das crianças.
O final é bacana e com uma revelação bombástica, pena que já li por aí que a segunda temporada é bosta e o problema é que aqui ficou muita coisa sem resposta.
28-03-2021
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraLevi
contra o bestial
Na verdade teve muito combate legal nessa segunda parte, inclusive combates estratégicos excepcionais.
Voltou a dar prazer em assistir apesar de ainda achar que estão inserindo muita informação rapidamente.
Fiquei tenso com o dilema do uso do soro, escolha complicada.
18-03-2021
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraPrimeira parte importantíssima mas chata pra caralho!
Difícil ficar assistindo história do passado, conflito humano e politicagem e praticamente não ver nada dos titãs.
Volto a afirmar, foi uma parte muito importante pra entender tudo o que aconteceu mas não há como negar que foi maçante.
Espero que a segunda parte seja melhor.
17-03-2021
Criatura Infernal
3.4 3Melhor do que eu esperava.
Fiquei com vontade de ver a série mas é muita rara.
12-03-2021
Glub Glub
3.8 18Mesmo sendo criança eu odiava esse programa e achava os peixes ridículos hahahaha
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraExpectativa alta após o excelente episódio final da temporada passada!
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraAchei a mais fraca das três, culpa do núcleo adolescente e suas tramas bobas, mas quando foca nos adultos melhora muito.
Gostei de ver o passado do Kreese e da viagem de Daniel com as coisas relacionadas ao sr. Miyagi.
O episódio final é muito bacana e enfim aconteceu algo que eu espero desde o início.
Excelentes expectativas para a próxima temporada.
01-01-2021
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Achei muito bagunçada.
Tem uma crítica social excelente mas os episódios alternam muito entre empolgantes e monótonos.
27-10-2020
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraGostei tanto quanto a primeira mas confesso que esse lance de toda hora uma chantagem diferente encheu o saco.
Também tá na hora de investir mais e melhorar as cenas de ação e efeitos especiais.
De resto é manter os acertos e com certeza virá a terceira temporada com tudo!
12-10-2020
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraCaraca, adorei isso e só não dei nota 10 por causa da segunda metade que pra mim perdeu um pouco da força. Mas em compensação o ultimo episódio foi excelente e aumentou minha expectativa quanto a segunda temporada.
The Boys é tudo que eu gostaria de ver sobre pessoas com poderes!
02/10/2020
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraTinha tudo pra ser melhor que a primeira mas o clima ''Malhação'' com os romances bobos e as confusões atrapalharam.
O ultimo episódio apesar de ser bem exagerado elevou a expectativa para a próxima temporada.
22-09-2020
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraSérie gostosa de assistir e com um gostinho mais do que especial pra quem é fã do filme.
Mas também atinge o público que não conhece. Minha esposa nunca tinha visto e curtiu a série.
Nostalgia pura com os locais, personagens, trilha sonora e claro, o torneio.
Minha única ressalva são as lutas que não são muito bem coreografadas mas não é o principal da exibição.
O finalzinho do último episódio deixa a expectativa alta pra segunda temporada.
15-09-2020
F is For Family (4ª Temporada)
4.1 38Foi a temporada que menos gostei mas tem vários momentos divertidos.
12-09-2020
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agora29-08-2020
Primal (1ª Temporada)
4.5 51Primal é eletrizante e brutal, nada e nem ninguém escapa da carnificina.
Achei o finalzinho meio broxante mas ainda assim num geral é excelente.
29-08-2020
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Roteiro confuso e com histórias paralelas pouco empolgantes.
O que ainda me prendeu foi mais uma vez a excelente performance de Najwa e a beleza da Civantos.
Decepcionou.
02-08-2020
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Essas subtramas e histórias paralelas estão um saco.
Lutando pra continuar...
Lascados e Pelados
2.9 3Confesso que ri um monte, então cumpriu seu papel.
A dublagem é o melhor haha