A frase do filme que adorei: "Vc nem imagina por onde a boca (dele) andou" HAHAHA Ainda bem que não vi pela Globo e esperei sair na netflix pq o filme é longo e ctz a Globo cortou ele na TQuente. Ah e eu gostei. Collin merece mais filmes de ação.
Vendo de novo percebi uma coisa...A Keri Russel tava gravida no final do filme? Eu acho que sim. Dá pra perceber um volume nas roupas dela. Ah e continuou achando o filme uma fofura!
Naquela hora que o Dylan McDermott aparece pro Gerard e eles fumam um cigarro...cara não sei pq, mas me fez lembrar de Duro de Matar 01 qdo o Hans vem puxar papo com o McClane. Mas o filme foi otimo e teve momentos que eu achava que não ia rolar. Mas foi bom.
homem aranha = boy nerd desengonçado e meio maluquete. O povo critica mas eu gostei. E olha que eu adora o HA que ia pra escola facu nao lembro e era amigo da estrela de fogo e homem de gelo. São tantos homens aranha que eu não sei quem era aquele.
Mas foi de matar os zumbis, não ter conclusão, falta de originalidade e não desenvolver o personagem do Liev (o cara tinha problema com lugares fechados ok? mas o que aconteceu antes?) e eu shipava ele com a Lena e nda aconteceu...aff sem romance nem pra enganar ou dar uma profundidade na relaçao dos dois ...sei lá.
Finalmente assisti todo. Pq sempre que eu via na tv já tinha começado etc. Mas é um filmaço vioooo. Dá até medo de " será que isso não acontece ou já aconteceu?! ". Só sei que só duas coisas vira a vida de um ser humano e que lhe faz mudar drasticamente seria o DINHEIRO e o PODER. Dois grandes males da nossas existencia.
Revendo esse filme na minha maratona THG .... aquela cena final soou tão mais tão lagoa azul... "vamos comer as frutinhas para morrer pq o mundo não será mais o mesmo" lá por causa da filhinha deles e nesse filme foi porque mesmo? Pelo medo de morrer depois de tanta luta. Acho o Peeta tão dúbio. Nunca sei qdo ele diz a verdade. Diferente da Katniss. Ainda chorei com a morte da garotinha do Dist 11 e eu achava q nao ia chorar de novo , mas chorei bbbuuuuaaaaa...buuuaaa hahaha E a mudança de regra é muito desleal c os outros que morreram, ah mas era um programa de tv alem de tudo. Até agora, só vi dois filmes da saga, pra mim esse ainda é o melhor que o segundo...mas pode ser que eu mude de ideia. Pq vou agora mesmo ver o segundo. Rumo a minha marotana ;D
Adorei esse filme do Woody Allen e vi alguns trejeitos dele no Luke Wilson. Seria muito bom ter esse portal para se divertir de vez enqdo em tempos que nos deixa nostálgicos. Só achei irreal de mais o encontro do diario da Adriana. Do nada ele passa naquela banquinha e encontra....WTF. Ah e mais uma coisa. Achei curto. Podia ter mais. E ver Tom Hiddleston no filme foi uma agradável surpresa pra mim.
Oh god que filme estranho. Bebe estranho, garota idem com mão grandes que me assustavam. De todos, esse foi o pior. Pra mim a saga é boa até o 3o filmes. Mas vi até o final e gostei da mesmo foi só da parte que mostrou todos os atores que fizeram a saga. E fim!
Revi hoje e a emoção foi igual o maior. Filme lindo, trilha sonora perfeita! Bowie no final e frases que ficam na memoria por um bom tempo. E o Logan fez tão bem o Charlie. Vi de novo pq da 1a vez não bastou.
Eu não curto muito esses filmes de "super-heroi", mas desse eu gostei desse. Não conhecia a historia do Capitão America (pq ele nao é um dos meus preferidos), mas curti bastante a evolução dele; Só teve uns lances que me deixou encucada haha* Qta tecnologia criada em 194... e que o CA é meio brasileiro né? O cara não desisti nunca haha* O filme é bom e indico pra quem é como eu, que não se liga em HQ's e quer se divertir com um filme de ação. Ah, e tb quero ver logo o segundo.
Ah gostei do Renner,das cenas de ação e do casal, mas queria ver o Matt lala*. Espero que essa intenção seja real e se concretize de juntar o Bourne com o Aaron.
Ps: achei teria alguma cena quentchi entre os dois e na-da.
Nossa que nome horrível ficou em português ...Adorei o filme. As musicas sao agradáveis e o Mark e a Kiera estão otimos ótimos. ..ate do Adam eu gostei, menos dos agudos dele :) Menos um da lista do oscar yeah... faltam trocentos.
Mudando o Futuro
2.7 29 Assista Agorasabia que tinha a ver c Syfy.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraPera aeee esse filme tem 5 anos :O
Revi de novo por que é muito fofo.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraA frase do filme que adorei: "Vc nem imagina por onde a boca (dele) andou" HAHAHA
Ainda bem que não vi pela Globo e esperei sair na netflix pq o filme é longo e ctz a Globo cortou ele na TQuente.
Ah e eu gostei. Collin merece mais filmes de ação.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraVendo de novo percebi uma coisa...A Keri Russel tava gravida no final do filme? Eu acho que sim. Dá pra perceber um volume nas roupas dela. Ah e continuou achando o filme uma fofura!
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraNaquela hora que o Dylan McDermott aparece pro Gerard e eles fumam um cigarro...cara não sei pq, mas me fez lembrar de Duro de Matar 01 qdo o Hans vem puxar papo com o McClane. Mas o filme foi otimo e teve momentos que eu achava que não ia rolar. Mas foi bom.
Nova York, Eu Te Amo
3.2 607 Assista AgoraMeio lento no inicio mas eu gostei apesar de não ter intendido o personagem do Shia Lebouf.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agorahomem aranha = boy nerd desengonçado e meio maluquete. O povo critica mas eu gostei. E olha que eu adora o HA que ia pra escola facu nao lembro e era amigo da estrela de fogo e homem de gelo. São tantos homens aranha que eu não sei quem era aquele.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraAchei bem melhor do que o filme do Zac Efron. O final me surpreendeu e foi lindo! #tears.
O Planeta Vermelho
2.5 139Só vi pq tinha Liev Schreiber.
Mas foi de matar os zumbis, não ter conclusão, falta de originalidade e não desenvolver o personagem do Liev (o cara tinha problema com lugares fechados ok? mas o que aconteceu antes?) e eu shipava ele com a Lena e nda aconteceu...aff sem romance nem pra enganar ou dar uma profundidade na relaçao dos dois ...sei lá.
Margin Call: O Dia Antes do Fim
3.4 223 Assista AgoraResumindo: os unicos que entenderam o estouro da bolha foram os dois engenheiros. Muito bom o filme c elenco estrelado.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraCom Liev Schreiber. Quero ver!
A Soma de Todos os Medos
3.2 103Mais um filme com Liev Schreiber HAHA
Adoro esse tipo de filme de conspiração e politica norte americana.
Sob o Domínio do Mal
3.2 165 Assista AgoraFinalmente assisti todo. Pq sempre que eu via na tv já tinha começado etc.
Mas é um filmaço vioooo. Dá até medo de " será que isso não acontece ou já aconteceu?! ".
Só sei que só duas coisas vira a vida de um ser humano e que lhe faz mudar drasticamente seria o DINHEIRO e o PODER. Dois grandes males da nossas existencia.
Então, a mãe passava o filho desde sempre ou ela achava que ele tava lé-lé e não ia lembrar?
Otimo filme. Adorei e recomendo.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraJuro que tenho medo qdo ouço rumores de que vão fazer rebot ou remake.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraO filme ja me ganhou por ter Rolling Stone na trilha e o Denzel tá bonitão nesse filme. Gostei bastante.
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista AgoraLindo!
Medeas
3.3 3Se eu tiver entendendo esse poster eu queiraaaa...valhaaaa!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraRevendo esse filme na minha maratona THG .... aquela cena final soou tão mais tão lagoa azul... "vamos comer as frutinhas para morrer pq o mundo não será mais o mesmo" lá por causa da filhinha deles e nesse filme foi porque mesmo? Pelo medo de morrer depois de tanta luta. Acho o Peeta tão dúbio. Nunca sei qdo ele diz a verdade. Diferente da Katniss. Ainda chorei com a morte da garotinha do Dist 11 e eu achava q nao ia chorar de novo , mas chorei bbbuuuuaaaaa...buuuaaa hahaha
E a mudança de regra é muito desleal c os outros que morreram, ah mas era um programa de tv alem de tudo. Até agora, só vi dois filmes da saga, pra mim esse ainda é o melhor que o segundo...mas pode ser que eu mude de ideia. Pq vou agora mesmo ver o segundo. Rumo a minha marotana ;D
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAdorei esse filme do Woody Allen e vi alguns trejeitos dele no Luke Wilson. Seria muito bom ter esse portal para se divertir de vez enqdo em tempos que nos deixa nostálgicos. Só achei irreal de mais o encontro do diario da Adriana. Do nada ele passa naquela banquinha e encontra....WTF.
Ah e mais uma coisa. Achei curto. Podia ter mais. E ver Tom Hiddleston no filme foi uma agradável surpresa pra mim.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraOh god que filme estranho. Bebe estranho, garota idem com mão grandes que me assustavam. De todos, esse foi o pior. Pra mim a saga é boa até o 3o filmes. Mas vi até o final e gostei da mesmo foi só da parte que mostrou todos os atores que fizeram a saga. E fim!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraRevi hoje e a emoção foi igual o maior. Filme lindo, trilha sonora perfeita! Bowie no final e frases que ficam na memoria por um bom tempo. E o Logan fez tão bem o Charlie. Vi de novo pq da 1a vez não bastou.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraEu não curto muito esses filmes de "super-heroi", mas desse eu gostei desse. Não conhecia a historia do Capitão America (pq ele nao é um dos meus preferidos), mas curti bastante a evolução dele; Só teve uns lances que me deixou encucada haha* Qta tecnologia criada em 194... e que o CA é meio brasileiro né? O cara não desisti nunca haha* O filme é bom e indico pra quem é como eu, que não se liga em HQ's e quer se divertir com um filme de ação. Ah, e tb quero ver logo o segundo.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraAh gostei do Renner,das cenas de ação e do casal, mas queria ver o Matt lala*. Espero que essa intenção seja real e se concretize de juntar o Bourne com o Aaron.
Ps: achei teria alguma cena quentchi entre os dois e na-da.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraNossa que nome horrível ficou em português ...Adorei o filme. As musicas sao agradáveis e o Mark e a Kiera estão otimos ótimos. ..ate do Adam eu gostei, menos dos agudos dele :) Menos um da lista do oscar yeah... faltam trocentos.