Esse não é um filme daquela geração. E sim de todas, pq os problemas continuam os mesmos e vai até a vida adulta e faz lembrar que nossos pais tb foram adolecentes e odiaram os pais deles por algum motivo que eles levaram até nós de maneira inconsciente. Masterpierce TOTAL. John Hughes, mestre influenciador.
E o detalhe sobre o Homem do Ano que dessa vez eu percebi. Não tem preço. [10-01-2017]
Qdo eu vi que o Slash do Guns n' Roses era um dos produtores eu pensei que ia ser assustador o filme e paws mas que nada. Veja sem medo pq não assusta nada.
Nossa, demora muito a engrenar. Filme raso com atuações e dialogos ruins e o que me prendeu foi a curiosidade para saber como se desenvolveria a amizade dos dois.
Conhecia o filme por causa da musica da Avril Lavigne que deveria ter ido para 50 tons e me surpreendi. Melhor do que o trailer mostra. Achei a Ashley bem corajosa ao dá um fim na relação com o Mark e a tb a Rachel por assumir sua culpa de levar as amigas para a lama social. Não julgo o que fizeram para conseguir dinheiro e julgo sim aqueles velhos asquerosos se dando bem com meninas menores de idade desesperadas para ter dinheiro para seu futuro. Ah, e isso é um filme de tv. Muito bom!
Já vi umas 500 vezes e adoro sempre. Aquele olhar inocente de Ewan/Lincoln me derruba. E notei umas coisas que dessa vez não quis deixar pra lá... e eu já comentei nesse topico ...(sei lá o q! não lembro)
Os olhos dos clones tem nuances diferentes dos seus patrocinadores e aquela de colocar o bracelete no patrocinador para enganar quem era o clone foi uma coisa tão 'na cara' e boba, pq depois que eu vi Orphan Black ...daria para saber que é cópia e original por exames de dna que tem uma diferença sutil que só um exame de laboratorio diria o resultado correto e nao um bracelete posto do lado contrario do padrão que é usado por clones. Foi uma explicação idiota para uma produção tão cara, mas vai ver a audiencia da epoca nem se incomodaria c isso.... sei que eu nem liguei na epoca
...KKKKKK Tem que rir mas é divertido. Ah, eu gosto das explosoes e Michael Bay ;D Poooo esse filme já tem 11 anos e toooodoooos continuam com a mesma cara. #xocada É o milagre de se pertencer a Hollywood. Sempre pode haver uma ajudinha da tecnologia a favor da sua beleza ou como já ouvi ...seu 'terno de carne' ... wwwooooow
"Vc é Jack Sparrow?" "Tem um capitão nessa frase" Johnny Deep em seu melhor perdonagem. JS é muito canastrão e é tão bom rever. Esse pra mim é o primeiro que a historia é coesa. Os outros enrolam de mais. Eu, adulta, acho imagina uma criança que vai ver o filme pelo Jack. Bom filmes e aguardando o proximo com a menina do Skins. Ah. a unica coisa chatinha foi a luta do Jack contra Angelica no inicio
Gostei do filme. Contou uma historia baseada em fato e foi bem interessante mas se voce quer film de susto e terror esse não é o filme. Eu já vi muitos filmes com esse tema então pra mim não teve nenhuma novidade. Mas passei o tempo legal.
Assisti em 2 partes pq chorei de mais. Mas é lindo sem ser dramalhão e com um tema que ainda se fala mas alguns esqueceram como era a manifestação da doença. Ah hj é só tomar o coquetel e a vida é normal.... Vai nessa bobinho-a ... Tem que se prevenir. É uma verdadeira historia de amor. De um amor unico. Dificil de se ver.
Em pensar que o primeiro encontro entre Hannibal e Will aconteceu ainda no seculo 3 já me deu vontade de re-ver esse filme. Em HD é lindo. E qdo vi o nome do produtor entendi o seu apelo blockbuster. Otimo entretenimento.
Filme de baixo orçamento que se passa em poucas locações e tenho certeza que se eu assistisse do ponto de vista de que fez o plot twist.... eu entenderia melhor. Não fiquei analisando os 'furos' do roteiro e ele me prendeu pra ver até aonde ia tudo.
Achei que o Jasper ia matar todo mundo e o filme acabaria. Não gostei que não mostrou a foto da noite daquele dia caotico pros tres. E aquele final da Callie voltando correndo pro apto foi patetico. Deveria ter acabado qdo ela saiu dignamente com o policial. Adorei a hora que o policial fala pra Callie que o Finn mandou msg pra ele... Ali tá a prova que mesmo vc sabendo do futuro vem o acaso e fode com tudo. No mais o filme é interessante...foge do obvio de hollywood.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraEsse não é um filme daquela geração. E sim de todas, pq os problemas continuam os mesmos e vai até a vida adulta e faz lembrar que nossos pais tb foram adolecentes e odiaram os pais deles por algum motivo que eles levaram até nós de maneira inconsciente. Masterpierce TOTAL.
John Hughes, mestre influenciador.
E o detalhe sobre o Homem do Ano que dessa vez eu percebi. Não tem preço.
[10-01-2017]
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraGostei da pegada "Alienígenas do Passado".
04-01-2017.
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraMuito sessão da tarde, pena que a dublagem não é mais a mesma.
Nothing Left to Fear
1.9 95Qdo eu vi que o Slash do Guns n' Roses era um dos produtores eu pensei que ia ser assustador o filme e paws mas que nada. Veja sem medo pq não assusta nada.
Beira-Mar
2.7 454Nossa, demora muito a engrenar. Filme raso com atuações e dialogos ruins e o que me prendeu foi a curiosidade para saber como se desenvolveria a amizade dos dois.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraAmei o filme mas sério Josh Duhamel e
Sarah Jessica Parker
Adorei as cenas finais.
A Vida Secreta das Babás
2.6 66Conhecia o filme por causa da musica da Avril Lavigne que deveria ter ido para 50 tons e me surpreendi. Melhor do que o trailer mostra.
Achei a Ashley bem corajosa ao dá um fim na relação com o Mark e a tb a Rachel por assumir sua culpa de levar as amigas para a lama social.
Não julgo o que fizeram para conseguir dinheiro e julgo sim aqueles velhos asquerosos se dando bem com meninas menores de idade desesperadas para ter dinheiro para seu futuro.
Ah, e isso é um filme de tv. Muito bom!
A Ilha
3.4 886Já vi umas 500 vezes e adoro sempre. Aquele olhar inocente de Ewan/Lincoln me derruba. E notei umas coisas que dessa vez não quis deixar pra lá... e eu já comentei nesse topico ...(sei lá o q! não lembro)
Os olhos dos clones tem nuances diferentes dos seus patrocinadores
e aquela de colocar o bracelete no patrocinador para enganar quem era o clone foi uma coisa tão 'na cara' e boba, pq depois que eu vi Orphan Black ...daria para saber que é cópia e original por exames de dna que tem uma diferença sutil que só um exame de laboratorio diria o resultado correto e nao um bracelete posto do lado contrario do padrão que é usado por clones. Foi uma explicação idiota para uma produção tão cara, mas vai ver a audiencia da epoca nem se incomodaria c isso.... sei que eu nem liguei na epoca
Ah, eu gosto das explosoes e Michael Bay ;D
Poooo esse filme já tem 11 anos e toooodoooos continuam com a mesma cara.
#xocada
É o milagre de se pertencer a Hollywood.
Sempre pode haver uma ajudinha da tecnologia a favor da sua beleza ou como já ouvi ...seu 'terno de carne' ... wwwooooow
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraNão vejo a hora lançar logo o T2.
Déjà Vu
3.5 699 Assista AgoraRe-vi e finalmente vi o terrorista no cemiterio no enterro entre os motorista das limousines nunca tinha notado isso HAHAHA
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraQue diferença assistir sem cortes. É longo sim, mas nem se sente. Agora só falta o filme de 2016.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraGostei da 'historia não contada' mas o final foi clichê de mais. Luke Evans é sempre bom ver.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraNeve Campbell era linda!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agora"Vc é Jack Sparrow?" "Tem um capitão nessa frase" Johnny Deep em seu melhor perdonagem. JS é muito canastrão e é tão bom rever. Esse pra mim é o primeiro que a historia é coesa. Os outros enrolam de mais. Eu, adulta, acho imagina uma criança que vai ver o filme pelo Jack. Bom filmes e aguardando o proximo com a menina do Skins.
Ah. a unica coisa chatinha foi a luta do Jack contra Angelica no inicio
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraMelhor que o primeiro, não foi enrolado na trama e as cenas entre Holmes e Watson foram otimas. Eles são OTP perfeito.
A Marca do Medo
2.3 294Gostei do filme. Contou uma historia baseada em fato e foi bem interessante mas se voce quer film de susto e terror esse não é o filme. Eu já vi muitos filmes com esse tema então pra mim não teve nenhuma novidade. Mas passei o tempo legal.
O Amor é Para Todos
4.0 333Assisti em 2 partes pq chorei de mais. Mas é lindo sem ser dramalhão e com um tema que ainda se fala mas alguns esqueceram como era a manifestação da doença. Ah hj é só tomar o coquetel e a vida é normal.... Vai nessa bobinho-a ... Tem que se prevenir.
É uma verdadeira historia de amor. De um amor unico. Dificil de se ver.
Rei Arthur
3.3 397 Assista AgoraEm pensar que o primeiro encontro entre Hannibal e Will aconteceu ainda no seculo 3 já me deu vontade de re-ver esse filme. Em HD é lindo. E qdo vi o nome do produtor entendi o seu apelo blockbuster. Otimo entretenimento.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraSerio Alexandra Daddario, que aposta tosca tu perdeu pra fazer esse filme ruim e cheio de furo???
Terror? NENHUM.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraPor causa desse filme conheci "stevie nicks - edge of seventeen" perfeita deusa do rock.
A Girl Like Her
3.5 112Graças a Deus sai do High School.
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraFilme de baixo orçamento que se passa em poucas locações e tenho certeza que se eu assistisse do ponto de vista de que fez o plot twist.... eu entenderia melhor. Não fiquei analisando os 'furos' do roteiro e ele me prendeu pra ver até aonde ia tudo.
Achei que o Jasper ia matar todo mundo e o filme acabaria.
Não gostei que não mostrou a foto da noite daquele dia caotico pros tres.
E aquele final da Callie voltando correndo pro apto foi patetico.
Deveria ter acabado qdo ela saiu dignamente com o policial.
Adorei a hora que o policial fala pra Callie que o Finn mandou msg pra ele...
Ali tá a prova que mesmo vc sabendo do futuro vem o acaso e fode com tudo.
No mais o filme é interessante...foge do obvio de hollywood.
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista AgoraEla não era nada fresca pra a epoca. E o que me chamou atenção foi em relação ao verdadeiro amor
Ela e Piaf perderam seus amores verdadeiros para tragedias que as impediram de viverem juntos por mais tempo e tb não se casaram com eles.
Como Piaf, adorei o filme.
Outlander: Guerreiro vs Predador
3.0 189Interessante pra quem não está esperando de mais. E sempre é bom ver Jim Caviezel.