Vocês estão tanto tempo de quarentena que esqueceram o que é um bom filme. Beleza, The Old Guard vale na representatividade... mas é um puta filme genérico e que não faz sentido nenhum, com cenas de ação ruins pros padrões atuais onde vemos uns filmes tão caprichados. Da pra ver na cara da Charlize, acostumada com Atômica e Mad Max que ela tá fazendo uma bobajada.
Era só a empresa ser bacana com eles e pedir o sangue de um e o pedaço do dedo de outro e eles davam tranquilamente e todos viviam felizes para a sempre.
Os comentários aqui enganam muito. O filme é péssimo. Eu demorei muito pra assistir e devia ter continuado sem ver.
Ele não funciona em camada nenhuma. O roteiro é tão charlatão quanto o das piores produções de ficção-científica do começo do século. As cenas de ação são pessimamente dirigidas. As questões morais a serem discutidas no filme são muito mal exploradas e, principalmente o trabalho de futurologia do filme é péssimo. Um péssimo retrato de distopia daqui 50 anos na frente. Um grande plot do filme é pautado numa coisa que não faz nem sentido hoje em dia. Quem dirá em 2073.
Quem tem rubrica em 2020? Ainda mais num mundo tão tecnológico como o retratado neste filme, porque que não é só a digital da moça no tablet ou até uma assinatura digital não resolve o problema da assinatura do acordo?
Vocês não notaram os erros podres de continuidade e de edição que tem nesse filme? Não é possível. Estou muito decepcionado. A história é legal, mas nada demais dentro do que o Scorsese já costuma fazer, a 3ª hora de filme é empolgante. Sobre as atuações, o Joe Pesci está muito bem, mas o resto não foi nada de surpreendente. SE fosse pra dar um Oscar pra esse filme, seria o de Coadjuvante para o Pesci e nada mais.
O filme consegue ser irresponsável e covarde ao mesmo tempo, impressionante. E a escolha estilística do diretor quase não traz conteúdo a história no fim das contas, a todo momento o filme está a um passo de ser muito legal, mas nunca chega a ser.
Pra quem não está entendo o porquê de notas tão baixas nesse filme, tento trazer uma visão da obra que justifica a impressão do pessoal, porque eu achei um filmaço. O link está no setor de notícias. Confere aí Velvet Buzzssaw Além do Óbvio.
O filme não é ruim, mas engana muito no trailer. Em algum momento do segundo ato eu queria pegar um controle remoto e passar o filme pra frente pra chegar na conclusão de tão entediado que eu fiquei.
O filme nos apresenta 3 linhas temporais, certo? 1ª Nico Criança é atropelado e morto, Vera 1 e Glória vão morar na casa que era do Nico Criança, e Vera avisa para Nico Criança que ele seria atropelado. Ele não é atropelado e ele vira o Nico da 2ª realidade, que eu vou chamar aqui de Nico Adulto 1, aí pulamos pra segunda linha.
2ª Nico Adulto 1 é casado com Vera 2, que nunca chegou a conhecer o marido, então não se mudou para a casa de nico, até que Vera 1 assume o lugar da Vera 2 na manhã da tormenta. (aí aqui basicamente desenrola todo o filme, basicamente.) A Vera se mata, e fala para o Nico que é a vez dele de salvar ela, então o o Nico Adulto 1, liga a TV e conversa com o Nico Criança, antes dele virar o Nico Adulto 1, transformando - o no Nick Adulto 2, da 3ª Linha
3ª A Vera 1 vem pra essa terceira linha, desvenda o assassinato, termina com o marido, é mãe da Glória e ainda fica com o Nick Adulto 2.
Isso me levanta duas questões centrais (eu acredito que o filme tenha umas outras incoerências, mas essas são as mais importantes)
Questão 1: O Nico que não é atropelado não deveria lembrar que já foi atropelado numa linha temporal alternativa com a que ele vive?
Questão 2: Após Vera se matar na 2ª Linha Temporal, e o Nico Adulto 1 falar com o Nico Criança, na 3ª Linha, durante a tormenta, não era para o Nico Adulto 1 assumi o lugar do Nico adulto 2 e ir atrás de uma Vera 3, que nem sabia de nada que havia se passado?
Pergunto isso, porque a Vera que passou pelas duas primeiras linhas temporais, se matou gente. Independente de quantas viagens no tempo tivessem, o que é estabelecido no filme no atropelamento do Nico Criança quando é atropelado é: Ou aquele Nico morreu pra sempre, ou ele voltou no tempo e não lembra de nada que aconteceu. Por que acontece diferente com Vera?
Se alguém me responder, eu ficaria muito feliz. Por que por enquanto tô achando o filme uma bosta.
Claro que eu não vou assistir pokemon no cinema esperando que seja o melhor filme da minha vida, mesmo com a série Origins ou com belos episódios de Generations, mas mesmo assim, ARCEUS DO CÉU! Que animação patética, não serve nem para o público infantil. Filme preguiçoso que não tenta executar quase nada, e o pouco que tenta faz errado. Serviu para, na primeira vez na minha vida, o cinema inteiro rir de vergonha da cena que.
Coisa linda esse filme. Ultimamente o cinema hollywoodiano anda muito mal das pernas, mas esse aqui é sem dúvida o melhor filme do ano, e talvez nos últimos três anos não tenha saído um filme que chega aos pés desse. Aliás, para um cara que faz ótimos trabalhos igual o Darren, devo dizer que este é seu melhor filme, sem sombra de dúvidas... além de uma experiência única no cinema. O único defeito desse filme são os créditos curtos demais, porque quando eles terminaram de subir e as luzes se acenderam eu ainda não queria sair da sala do cinema, não queria parar de curtir aquela vibe.
Eu acho muito louco essa necessidade de defender o indefensável. O pessoal usando um tanto de justificativa pra dizer que o filme não é tão ruim assim, só por que a maioria achou uma bosta. Tem muita gente chateada porque o filme é uma adaptação merda sim, mas independente disso, não tem como gostar desse filme. Se não fosse Death Note (mas é) seria um filme com um argumento interessante, com dois primeiros atos desinteressantes e um encerramento ridículo, além das inconstância claras de direção, que não sabe dar o tom que pensou pro filme (se é que tinha um tom definido quando foi filmado). Esse filme é ruim, o máximo que alguém pode dizer sobre esse negócio aqui é "é ruim, mas eu gostei" por que, como diz a máxima ~gosto não se discute~ mas o pessoal passar um pano danado pro filme só pra ir contra a maioria, prejudica todo mundo que quer ver sempre melhores obras audiovisuais... pq os caras fazem uma porcaria dessa e ainda tem a chance de sair com 'êxito', aí eles vão sempre trabalhar nesse limite de fazer filme porcaria e torcer pra 60% das pessoas decidirem defender e ter uma continuação.
De longe o pior filme (pelo menos grande lançamento) do ano até agora. As comparações com Black Mirror são inevitáveis, mas parece mesmo um Nerve piorado.
Pessoal, se vocês costumam conferir o Filmow antes de assistir aquele filme maneiro na Televisão pra ver se vale a pena. Não se enganem com os comentários desse filme. Ele realmente tem um argumento um pouquinho diferente, mas nada que com certeza vocês já viram num dos melhores clássicos de terror dos últimos tempos (que eu não vou dizer qual pra não dar spoiler). Mas o roteiro é fraquíssimo e incoerente, é um atentado a inteligência do cinéfilo. De verdade, procurem outro pra assistir.
Assisti hoje, me surpreendeu a qualidade do filme e principalmente sua brasilidade. Não tenta copiar em nada os filmes que já falharam do gênero quando tentam copiar histórias que poderiam passar em qualquer país. É um filme de terror brasileiro que só funcionaria no Brasil.
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraVocês estão tanto tempo de quarentena que esqueceram o que é um bom filme. Beleza, The Old Guard vale na representatividade... mas é um puta filme genérico e que não faz sentido nenhum, com cenas de ação ruins pros padrões atuais onde vemos uns filmes tão caprichados. Da pra ver na cara da Charlize, acostumada com Atômica e Mad Max que ela tá fazendo uma bobajada.
Era só a empresa ser bacana com eles e pedir o sangue de um e o pedaço do dedo de outro e eles davam tranquilamente e todos viviam felizes para a sempre.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraOs comentários aqui enganam muito. O filme é péssimo. Eu demorei muito pra assistir e devia ter continuado sem ver.
Ele não funciona em camada nenhuma. O roteiro é tão charlatão quanto o das piores produções de ficção-científica do começo do século. As cenas de ação são pessimamente dirigidas. As questões morais a serem discutidas no filme são muito mal exploradas e, principalmente o trabalho de futurologia do filme é péssimo. Um péssimo retrato de distopia daqui 50 anos na frente. Um grande plot do filme é pautado numa coisa que não faz nem sentido hoje em dia. Quem dirá em 2073.
Quem tem rubrica em 2020? Ainda mais num mundo tão tecnológico como o retratado neste filme, porque que não é só a digital da moça no tablet ou até uma assinatura digital não resolve o problema da assinatura do acordo?
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraUma mistura de não aguento mais com quero outro
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista AgoraQuero um Funko do Willem nesse filme
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraAlguém tem link para download?
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraVocês não notaram os erros podres de continuidade e de edição que tem nesse filme? Não é possível. Estou muito decepcionado. A história é legal, mas nada demais dentro do que o Scorsese já costuma fazer, a 3ª hora de filme é empolgante. Sobre as atuações, o Joe Pesci está muito bem, mas o resto não foi nada de surpreendente. SE fosse pra dar um Oscar pra esse filme, seria o de Coadjuvante para o Pesci e nada mais.
As Boas Maneiras
3.5 648 Assista AgoraEsses filmes que os comentários no filmow te enganam.
O Anjo
3.6 190O filme consegue ser irresponsável e covarde ao mesmo tempo, impressionante. E a escolha estilística do diretor quase não traz conteúdo a história no fim das contas, a todo momento o filme está a um passo de ser muito legal, mas nunca chega a ser.
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista AgoraPra quem não está entendo o porquê de notas tão baixas nesse filme, tento trazer uma visão da obra que justifica a impressão do pessoal, porque eu achei um filmaço. O link está no setor de notícias. Confere aí Velvet Buzzssaw Além do Óbvio.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraPrimeira decepção do ano :/
O filme não é ruim, mas engana muito no trailer. Em algum momento do segundo ato eu queria pegar um controle remoto e passar o filme pra frente pra chegar na conclusão de tão entediado que eu fiquei.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraCês que entenderam o filme, me ajudem:
O filme nos apresenta 3 linhas temporais, certo?
1ª Nico Criança é atropelado e morto, Vera 1 e Glória vão morar na casa que era do Nico Criança, e Vera avisa para Nico Criança que ele seria atropelado. Ele não é atropelado e ele vira o Nico da 2ª realidade, que eu vou chamar aqui de Nico Adulto 1, aí pulamos pra segunda linha.
2ª Nico Adulto 1 é casado com Vera 2, que nunca chegou a conhecer o marido, então não se mudou para a casa de nico, até que Vera 1 assume o lugar da Vera 2 na manhã da tormenta. (aí aqui basicamente desenrola todo o filme, basicamente.) A Vera se mata, e fala para o Nico que é a vez dele de salvar ela, então o o Nico Adulto 1, liga a TV e conversa com o Nico Criança, antes dele virar o Nico Adulto 1, transformando - o no Nick Adulto 2, da 3ª Linha
3ª A Vera 1 vem pra essa terceira linha, desvenda o assassinato, termina com o marido, é mãe da Glória e ainda fica com o Nick Adulto 2.
Isso me levanta duas questões centrais (eu acredito que o filme tenha umas outras incoerências, mas essas são as mais importantes)
Questão 1: O Nico que não é atropelado não deveria lembrar que já foi atropelado numa linha temporal alternativa com a que ele vive?
Questão 2: Após Vera se matar na 2ª Linha Temporal, e o Nico Adulto 1 falar com o Nico Criança, na 3ª Linha, durante a tormenta, não era para o Nico Adulto 1 assumi o lugar do Nico adulto 2 e ir atrás de uma Vera 3, que nem sabia de nada que havia se passado?
Pergunto isso, porque a Vera que passou pelas duas primeiras linhas temporais, se matou gente. Independente de quantas viagens no tempo tivessem, o que é estabelecido no filme no atropelamento do Nico Criança quando é atropelado é: Ou aquele Nico morreu pra sempre, ou ele voltou no tempo e não lembra de nada que aconteceu. Por que acontece diferente com Vera?
Se alguém me responder, eu ficaria muito feliz. Por que por enquanto tô achando o filme uma bosta.
Bowie: The Man Who Changed the World
2.5 31 Assista AgoraEsse é o pior documentário que eu já vi na minha vida.
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraO filme culpa o socialismo até pelo frio em São Petersburgo. Deveria ter assistido quando criança.
O Monstro Dentro de Você
2.2 137 Assista grátisMeia estrela a mais do que merece só pra mostrar que esse filme não consegue ser nada, nem ser tão ruim quanto tenta ser.
Pokémon, O Filme 20: Eu Escolho Você!
3.4 110 Assista AgoraClaro que eu não vou assistir pokemon no cinema esperando que seja o melhor filme da minha vida, mesmo com a série Origins ou com belos episódios de Generations, mas mesmo assim, ARCEUS DO CÉU! Que animação patética, não serve nem para o público infantil. Filme preguiçoso que não tenta executar quase nada, e o pouco que tenta faz errado. Serviu para, na primeira vez na minha vida, o cinema inteiro rir de vergonha da cena que.
o PIKACHU DO ASH FALA! COMO ISSO É POSSÍVEL QUE RIDÍCULO PQP QUE DESGRAÇA DÁ PORRA NINGUÉM QUER VER ISSO
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraCoisa linda esse filme. Ultimamente o cinema hollywoodiano anda muito mal das pernas, mas esse aqui é sem dúvida o melhor filme do ano, e talvez nos últimos três anos não tenha saído um filme que chega aos pés desse. Aliás, para um cara que faz ótimos trabalhos igual o Darren, devo dizer que este é seu melhor filme, sem sombra de dúvidas... além de uma experiência única no cinema. O único defeito desse filme são os créditos curtos demais, porque quando eles terminaram de subir e as luzes se acenderam eu ainda não queria sair da sala do cinema, não queria parar de curtir aquela vibe.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEu acho muito louco essa necessidade de defender o indefensável. O pessoal usando um tanto de justificativa pra dizer que o filme não é tão ruim assim, só por que a maioria achou uma bosta. Tem muita gente chateada porque o filme é uma adaptação merda sim, mas independente disso, não tem como gostar desse filme. Se não fosse Death Note (mas é) seria um filme com um argumento interessante, com dois primeiros atos desinteressantes e um encerramento ridículo, além das inconstância claras de direção, que não sabe dar o tom que pensou pro filme (se é que tinha um tom definido quando foi filmado). Esse filme é ruim, o máximo que alguém pode dizer sobre esse negócio aqui é "é ruim, mas eu gostei" por que, como diz a máxima ~gosto não se discute~ mas o pessoal passar um pano danado pro filme só pra ir contra a maioria, prejudica todo mundo que quer ver sempre melhores obras audiovisuais... pq os caras fazem uma porcaria dessa e ainda tem a chance de sair com 'êxito', aí eles vão sempre trabalhar nesse limite de fazer filme porcaria e torcer pra 60% das pessoas decidirem defender e ter uma continuação.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraO melhor da obra é que o trailer não nos engana.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraQue o Tim Burton perdeu a mão nos últimos anos é inegável. Mas que filme horrível. Çenhor.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraDe longe o pior filme (pelo menos grande lançamento) do ano até agora. As comparações com Black Mirror são inevitáveis, mas parece mesmo um Nerve piorado.
Escondidos
3.3 232Pessoal, se vocês costumam conferir o Filmow antes de assistir aquele filme maneiro na Televisão pra ver se vale a pena. Não se enganem com os comentários desse filme. Ele realmente tem um argumento um pouquinho diferente, mas nada que com certeza vocês já viram num dos melhores clássicos de terror dos últimos tempos (que eu não vou dizer qual pra não dar spoiler). Mas o roteiro é fraquíssimo e incoerente, é um atentado a inteligência do cinéfilo. De verdade, procurem outro pra assistir.
O Rastro
2.7 214Assisti hoje, me surpreendeu a qualidade do filme e principalmente sua brasilidade. Não tenta copiar em nada os filmes que já falharam do gênero quando tentam copiar histórias que poderiam passar em qualquer país. É um filme de terror brasileiro que só funcionaria no Brasil.
Os Parecidos
3.0 126Belo achado no Netflix, doidice barata de se fazer.
Minimalismo: Um Documentário Sobre Coisas Importantes
3.5 195Bando de burguês safado.