Resurrection vem liderando a audiência da tv americana nos domingos :) bateu inclusive "The Walking Dead" na primeira semana em audiência geral. A segunda semana seguiu com força. Espero que continue assim.
A pior temporada. Os piores artistas, os piores finalistas (aquele grupinho country vencendo todas eliminatórias e eu doido pra acabar), Usher insuportável, repertório horrível da Shakira e mais country country country. Dor de cabeça.
Na minha opinião, a melhor temporada. Com as melhores músicas, melhores inovações e os melhores competidores. Só pecaram em eliminar o Bryan Keith (meu preferido) no top10, ele deveria ao menos ter se juntado a Cass, Terry e Nicholas no top4. E a escolha dos três finalistas pra mim, foi a melhor. Sempre curti muito os 3 e curti muito a vitória. Não é todo dia que isso acontece. Cassie linda <3
Feliz pela morte da Lori. Não curto a personagem, nem a atriz desde "Prison Break". Eliminando os personagens certos... Neste ponto, particularmente, a série melhorou. Em outros aspectos, não sei se tanto.
Atuação péssima da filha do meio da familia Shannon. Não entendi o porque de escolher aquela atriz, até agora. Personagens sem graça, episódios piores. Não exste possibilidade de se tornar "novo Lost". Cancelamento em 5, 4, 3, 2...
I like it. Mas acho um pouco injusta as formas de eliminações, que precisam "empatar" os grupos. Já que existe alguns grupos bem mais potentes em comparação à outros. Destaque para os talentos mais marcantes Jeff, Javier, Dia, Devon, Beverly, Xenia, Jared Blake, Nakia e etc.
I love it! Torço para o Damian, desde sempre. Adoro a voz grave e única que ele tem. Acho que seria uma ótima adição pra série (já que todos os meninos de lá possuem voz mais doce). Além disso, ele se enquadra bem ao perfil do que é a série, vulnerável e ao mesmo tempo, dono de um talento que nem ele imagina. : )
Achei essa temporada tão chata perto das anteriores... E Izzie? Ela é simplismente insuportável. Eu não suporto o relacionamento dela com o Denny e a personagem é totalmente desgastante.
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Sétimo episódio O MELHOR! RACHAEL <3 Morrendo pra assistir o próximo! Queria que existissem mais episódios, 8 é muito pouco! :(((
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Resurrection vem liderando a audiência da tv americana nos domingos :) bateu inclusive "The Walking Dead" na primeira semana em audiência geral. A segunda semana seguiu com força. Espero que continue assim.
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150É HOJE!
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Tem mais de 1 ano que eu conto os dias até a estréia dessa série. Can't wait!
The Voice (5ª Temporada)
4.4 105Uma das melhores temporadas. Junto da 3ª.
The Voice (5ª Temporada)
4.4 105James e Will. Os melhores <3
The Voice (4ª Temporada)
3.7 155A pior temporada. Os piores artistas, os piores finalistas (aquele grupinho country vencendo todas eliminatórias e eu doido pra acabar), Usher insuportável, repertório horrível da Shakira e mais country country country. Dor de cabeça.
Mistresses - Amantes Revoltadas (1ª Temporada)
3.8 42Yunjin Kim, linda. Saudades da Sun, saudades de LOST <3
The Voice (3ª Temporada)
4.3 99Na minha opinião, a melhor temporada. Com as melhores músicas, melhores inovações e os melhores competidores. Só pecaram em eliminar o Bryan Keith (meu preferido) no top10, ele deveria ao menos ter se juntado a Cass, Terry e Nicholas no top4. E a escolha dos três finalistas pra mim, foi a melhor. Sempre curti muito os 3 e curti muito a vitória. Não é todo dia que isso acontece. Cassie linda <3
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KFeliz pela morte da Lori. Não curto a personagem, nem a atriz desde "Prison Break". Eliminando os personagens certos... Neste ponto, particularmente, a série melhorou. Em outros aspectos, não sei se tanto.
Zero Hour
3.0 30Gostei do piloto, mas achei o segundo episódio bastante ruim. Acho que foi a decisão certa cancelar.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Quero ver pelo Terry O'Quinn, eterno John Locke. :)
Big Brother 13
3.9 5Daniele devia ter vencido...
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraMais uma postagem de saudades. LOST <3
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraNão sei dizer se gosto ou desgosto.
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista Agora7 de fevereiro.
Apesar das inevitáveis comparações com "LOST". O criador disse que "The River" está mais para "X-Files". Resta aguardar...
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Ótimo piloto! Tem tudo pra dar certo. J.J Abrams é gênio. Junto de outras figuras que fizeram parte de "Lost"... melhor impossível!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraComeçou bem e foi decepcionando.
Atuação péssima da filha do meio da familia Shannon. Não entendi o porque de escolher aquela atriz, até agora. Personagens sem graça, episódios piores. Não exste possibilidade de se tornar "novo Lost". Cancelamento em 5, 4, 3, 2...
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraPor enquanto, anda muito bem. Espero que não tenha alguns episódios ruins como na season 1.
The Cleveland Show (1ª Temporada)
3.7 18 Assista AgoraAcho muito inferior a "American Dad" e "Family Guy". :(
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista AgoraI like it. Mas acho um pouco injusta as formas de eliminações, que precisam "empatar" os grupos. Já que existe alguns grupos bem mais potentes em comparação à outros. Destaque para os talentos mais marcantes Jeff, Javier, Dia, Devon, Beverly, Xenia, Jared Blake, Nakia e etc.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224I love it! Torço para o Damian, desde sempre. Adoro a voz grave e única que ele tem. Acho que seria uma ótima adição pra série (já que todos os meninos de lá possuem voz mais doce). Além disso, ele se enquadra bem ao perfil do que é a série, vulnerável e ao mesmo tempo, dono de um talento que nem ele imagina. : )
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraAchei essa temporada tão chata perto das anteriores... E Izzie? Ela é simplismente insuportável. Eu não suporto o relacionamento dela com o Denny e a personagem é totalmente desgastante.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraGraças ao bom God a série melhorou após aquela chatíssima 3ª temporada. Até mesmo os personagens mais enjoativos estão ganhando boas tramas. : )