To vendo... Mas o piloto é muito ruim. Vou dar mais chance com mais alguns episódios. Espero que melhore antes que sujem a história do mestre King. Alias, odeio a atriz principal. Ela era péssima em B&S.
Achei o piloto um saco. Esepero que o segundo episódio seja melhor. NUNCA IRÁ SUBSTITUIR LOST, SE NENHUMA SÉRIE BOA PODE, NÃO VAI SER ESSA MEIA BOCA QUE VAI.
Depois de uma 1ª temporada digna de risos, acha que perderei tempo vendo a 2ª, que inclusive declarou o fim da série? HAHAHA, pois nem pela Summer Glau.
Eu jamais me decepcionaria com uma série tão bem elaborada onde a graça sempre foi não revelar todo o seu segredo. É ótimo o fato de deixar nossa imaginação intrigada até hoje. CLÁSSICO!
Eu adorei toda a série, inclusive o final. Foi tudo impecável. Acho que nunca mais verei trabalho tão brilhante. Parabéns a Damon Lindelof, Carlton Cuse, J.J Abrams, Bryan Burk e cia. VOCÊS SÃO "OS CARAS"!
Bem que poderiam mudar a imagem desse "FILME". Já existe uma foto do box da 6ª temporada. Vai ser bom para padrozinar como as demais temporadas. Enfim, eis aqui, só cortar:
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283"Assistindo" e adorando. Muito bom!
Happy Town (1ª Temporada)
2.7 39Bom sonífero.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraPassou da hora de cancelar, não?
Haven (1ª Temporada)
3.8 92To vendo... Mas o piloto é muito ruim. Vou dar mais chance com mais alguns episódios. Espero que melhore antes que sujem a história do mestre King. Alias, odeio a atriz principal. Ela era péssima em B&S.
Agentes Secretos (1ª Temporada)
2.2 9Assistindo.
Família de Heróis (1ª Temporada)
3.4 78Assistindo... O piloto foi bacana, apesar de cliche. Vamos ver o restante...
Eastwick: A Cidade da Magia
3.8 33To assistindo... Ainda não sei se acho a série boa, mas as atrizes são lindas.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraAinda to iniciando, por enquanto ta médio.
Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (1ª Temporada)
3.8 42White Collar com Matt Bommer de saias.
White Collar (1ª Temporada)
4.3 92To assistindo... Por enquanto é razoável.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Uma verdadeira idiotisse infantil. Só vejo pelo eterno Boone de LOST.
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72Achei o piloto um saco. Esepero que o segundo episódio seja melhor. NUNCA IRÁ SUBSTITUIR LOST, SE NENHUMA SÉRIE BOA PODE, NÃO VAI SER ESSA MEIA BOCA QUE VAI.
LOST é única. CLÁSSICA, incomparável.
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraO piloto foi fantástico! QUE VENHAM OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS +_____+
Dollhouse (2ª Temporada)
4.1 19Depois de uma 1ª temporada digna de risos, acha que perderei tempo vendo a 2ª, que inclusive declarou o fim da série? HAHAHA, pois nem pela Summer Glau.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraEu jamais me decepcionaria com uma série tão bem elaborada onde a graça sempre foi não revelar todo o seu segredo. É ótimo o fato de deixar nossa imaginação intrigada até hoje. CLÁSSICO!
Power Rangers Galáxia Perdida
3.5 42Foi o último Power Rangers bom. Os sucessores foram um lixo.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraEu adorei toda a série, inclusive o final. Foi tudo impecável. Acho que nunca mais verei trabalho tão brilhante. Parabéns a Damon Lindelof, Carlton Cuse, J.J Abrams, Bryan Burk e cia. VOCÊS SÃO "OS CARAS"!
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109Depois da insuportável 3ª temporada, jamais veria essa. Ainda bem que cancelaram.
Three Rivers (1ª Temporada)
3.6 13Eu gostava =/
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraCalma ai pessoal de baixo, a melhor série de todos os tempos é LOST, HAHAHAHAHA. Talvez depois, possamos achar espaço pra SFU.
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraMal posso esperar pra ver o Daniel Dae Kim (eterno Jin de LOST) novamente na TV. +_+
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Barata...
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraBem que poderiam mudar a imagem desse "FILME". Já existe uma foto do box da 6ª temporada. Vai ser bom para padrozinar como as demais temporadas. Enfim, eis aqui, só cortar:
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraO melhor da minha infância.