Assisti 2 episódios angustiadamente rezando para acabar. Falta originalidade e roteiro, né?
E de onde surgiu a idéia de encaixarem um flashback do "casal 20" da história se conhecendo interrompendo uma cena de ação? Desculpa, mas isso só se deve acontecer com um público familiarizado com os personagens. Acredito que já no segundo episódio ninguém gosta deles ainda, e um flashback desse tipo, pode ajudar a odiá-los.
FlashForward tentou, tentou melhor e fracassou. The Event então, não dura muito. Mesmo sendo da falida NBC, onde qualquer coisa é lucro.
Ótima temporada, perfeita série. Ainda mais com a inclusão das viagens no tempo (que é um dos temas sci-fi que mais me anima no cinema e TV, quando é bem usado, o que aconteceu em LOST).
Uma das melhores temporadas na minha opinião. Junto com uma das melhores adições que LOST poderia ter feito: Elizabeth Mitchell. LOST é a série mais inteligente e revolucionária de todos os tempos. Que obra perfeita!
Estou assistindo. Não tem como dizer que está ótima, pois Desperate Housewives já foi muito melhor em suas primeiras temporadas. Alias, que saudade daquele humor negro! Mas bem, estou gostando de como essa está soando.
Queria saber por que na página da atriz Marsha Thomason (Naomi de LOST), "Haprper's Island" aparece creditado? Ela não participou desse lixo. Desde já, obrigado.
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 102 Assista AgoraSim, tiveram:
2ª ->
3ª ->
=)
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72Assisti 2 episódios angustiadamente rezando para acabar. Falta originalidade e roteiro, né?
E de onde surgiu a idéia de encaixarem um flashback do "casal 20" da história se conhecendo interrompendo uma cena de ação? Desculpa, mas isso só se deve acontecer com um público familiarizado com os personagens. Acredito que já no segundo episódio ninguém gosta deles ainda, e um flashback desse tipo, pode ajudar a odiá-los.
FlashForward tentou, tentou melhor e fracassou. The Event então, não dura muito. Mesmo sendo da falida NBC, onde qualquer coisa é lucro.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraFilmes preferidos de Giovani: "Meninas Malvadas", "Gossip Girl", "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão Passado" e por ai vai...
HAHAHAHA, definitivamente, um cara desse tipo não tem moral NENHUMA pra falar mal de LOST. =)
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraFilmes preferidos de Giovani: "Meninas Malvadas", "Gossip Girl", "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão Passado" e por ai vai...
HAHAHAHA, definitivamente, um cara desse tipo não tem moral NENHUMA pra falar mal de LOST. =)
The Glades (1ª Temporada)
3.7 15Kiele Sanchez <33
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraÓtima!
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraEu era cheio de preconceitos com essa série. Principalmente pelo fato do elenco ser muito jovem. Mas assisti e gostei. Então, vale a pena =)
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraMuito boa. Só não ganha da season 2.
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Melhor temporada da série! Michelle Forbes (Maryann) é ótima. <33
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Anna Paquin anda atuando mal demais. Nem parece mais aquela pequena menina que já ganhou um oscar.
E essa temporada me deixou a desejar, com esses inumeros personagens novos e chatos. Pelo menos nos livramos da Lorena, chatíssima.
Prefiro a temporada passada, com as tramas de Maryann. Michelle Forbes foi clássica.
Flashpoint (1ª Temporada)
4.2 12Muito boa série! E ainda com a Amy Jo Johnson (eterna ranger rosa/Kimberly) +_+
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraQue saudade! Nunca na TV vai existir algo tão impressionante assim novamente.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraÓtima temporada, perfeita série. Ainda mais com a inclusão das viagens no tempo (que é um dos temas sci-fi que mais me anima no cinema e TV, quando é bem usado, o que aconteceu em LOST).
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraLOST é LOST. Perfeito como sempre!
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraUma das melhores temporadas na minha opinião. Junto com uma das melhores adições que LOST poderia ter feito: Elizabeth Mitchell. LOST é a série mais inteligente e revolucionária de todos os tempos. Que obra perfeita!
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110O centésimo episódio é perfeito e lindo.
Mas essa temporada tem a pior coisa que já aconteceu na série: A morte de uma das "Housewifes".
Brothers & Sisters (5ª Temporada)
4.2 68To assintindo e adorando. Finalmente, depois da temporada mais fraca (a 4ª) Brothers & Sisters está retornando as origens.
Brothers & Sisters (4ª Temporada)
4.3 33Esse poster é da season 3. =P
Esse aqui é da season 4 ->
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Estou assistindo. Não tem como dizer que está ótima, pois Desperate Housewives já foi muito melhor em suas primeiras temporadas. Alias, que saudade daquele humor negro! Mas bem, estou gostando de como essa está soando.
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 102 Assista AgoraParei nessa temporada. Só servia de passatempo.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraAcabei de ver o piloto e achei ótimo, to baixando os demais episódios. +_+
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Não vejo a hora de assistir. Lizzie <3
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraIsso não é filme, Jennifer. É um seriado que estreiará em 2011. Se informe antes de falar abobrinhas =)
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Queria saber por que na página da atriz Marsha Thomason (Naomi de LOST), "Haprper's Island" aparece creditado? Ela não participou desse lixo. Desde já, obrigado.