Por causa dos 300 de 2006 resolvi assistir esse, não gostei, filme não deu emoção, a história se "arrasta" podeira se um filme épico, mas não conseguiu a grandeza como Ben Hur , ou "Maior história de todos os Tempos". Em súmula é um filme fraco que não retrata a verdeira dimensão que foi a batalha.
Sem a presença de alguns personagens que fizeram sucesso na franquia, esse episódio podia ter ser feito com algumas pequenas mudança com outro título, pois não usou de profundidade. Sgt. Eugene Tackleberry só teve presença considerável na palestras sobre a diferença de polícia americana e Russa. Sgt. Larvelle Jones só teve maior relevância presença no cofre.
Capt. Debbie Callahan presença na cama de cinta liga e luta com os capangas.
A mais engraçado foi Comandante Eric Lassard na família russa, esse manteve a essência do personagem desde o primeiro filme.
Mais um que tive a oportunidade de assistir em casa em Blu-ray 3D, as cenas de ação ficaram muito boa. Filme que tem a presença do ator Seth Rogen ( Pagando bem , que mal tem) já não pode levar a sério; Então é filme descompromissado que tem bastante ação com um humor fraco. Temos um protagonista preguiçoso sem carisma, mimado e com grana , temos um coadjuvante que se destaca é inteligente sabe lutar, mas como no filme anterior é um "capacho".
Temos uma breve homenagem ao eterno Bruce Lee nos esboço da prancheta do Kato.
Nas cenas de luta do Kato usaram efeitos que para mim ficou bom em 3D entretanto tirou a magia das luta em si.
Assista sem pretensão e não faça comparação com com de 1966.
Esse faz a mesma técnica de uso das imagens de Bruce para o desenvolvimento da história, sendo que ficou melhor que o anterior.
A cena de leão ficou muito engraçado.
Então ficou
Besouro verde (1966/1967) Detetive Marlowe em ação (1969) Longstreet (1971) O Dragão Chinês ( 1971) A Fúria do Dragão (1972) O Vôo do Dragão (1972) Operação Dragão (1973) Jogo da Morte (1978)
Depois deste último só montagem ou inteligência artificial, ou documentário.
Detalhe: nenhum dos atores que foi sósia ou fez papel imitando não fez sucesso.
Documentário muito interessante, com muitas cenas de filmes que Bruce Lee realizou. Tem até filmagens do velório dele na China e no Estados Unidos. Dividido em quatro tópicos.
É um documentário que merece ser visto pelo menos pelo fãs.
Tenho conhecimento que houve interrupção na produção pois Lee recebeu uma grana para fazer o "O Operação Dragão", entre outros detalhes. Mas não gostei do roteiro em cima das cenas já gravadas. Na verdade a melhor cena foi a que ele mesmo realizou utilizando o uniforme amarelo com listras negras. Tirando a participação do Sammo Hung (Operação Dragão Gordo) , Kareem Abdul-Jabbar , resto ficou aquém do esperado.
Pensei que seria mais engraçado, só achei graça na parte dele correndo atrás do táxi, todavia as cenas de lutas são boas, principalmente a última foi bem elaborada.
Atualmente disponível no YouTube.
Não deixa de ser um boa homenagem ao nosso Bruce Lee.
Ele supervisionou os truques de artes marciais em Arma Secreta contra Matt Helm e O Detetive Marlowe em Ação, Antes de estrelar seus próprios filmes de ação, como Dragão Chinês, A Fúria do Dragão e O Voô do Dragão, Sua atuação era desprezível, mas suas habilidades atléticas pareciam quase sobre-humanas, e ele praticamente definiu o gênero de filmes de artes marciais. Lee morreu três semanas antes do lançamento do fenomenal Operação Dragão.
Imagine quais o filmes que teriam produzido para ele , após a repercussão de Operação Dragão ? Bolo Yeung ainda tinha nome artístico de Yang Sze.
Filme muito mais desenvolvido que os anteriores, nudez típica, para agradar uma parte do público e é claro porrada para agradar aos apreciadores da arte. O aluno Chuck Norris fez bonito na luta final, sinal que o professor não e nada mais nada menos que o próprio Bruce, que aliás roteiro e direção é dele.
A invasão japonesa na China resultou na Segunda Guerra sino-japonesa (1937-1945), na qual o Japão cometeu inúmeras atrocidades contra a população civil chinesa, com isso os chineses não gostam dos japoneses. Hoje é até mais tolerantes , mas tem uma pequena rixa. Com título de "A conexão Chinesa" esse filme tem uma história bem melhor que anterior do mesmo ano. A lutas são bem melhores executados.
Gostei da trilha sonora. Primeiro filme do Lee que assisto na íntegra. Não gostei das coreografias das lutas, na verdade Bruce não queria lutar o tempo todo. Bruce até dormindo transa com mulher. Kkkkk Sempre gostei do lado cômicos dos filmes orientais. Em suma , eu sei que esse não é o primeiro filme de Bruce Lee, entretanto não gostei tanto.
O próprio Indy fala que o filho morreu na guerra , já descartamos Shia.
Faltou um pouco de humor que tinham nós 3 primeiros filmes. Realmente para uma "aposentadoria" o filme merecia mais, final aquém do esperado. Mesmo com 4 roteirista, Steven Spielberg veio como produtor executivo. A direção dele fez falta.
Parece que esse filme foi feito direto para TV, muito fraco, devo ter rido em dois ou três momentos. A ideia de usar um personagem e criar uma espécie de spin off , não agradou.
Assistir por acaso , está disponível no nosso querido e democrático YouTube. Filme típico de cantores , como Roberto Carlos entre outros, é mais para divulgar suas canções. Acho até engraçado as péssimas interpretações mas tá valendo. Tem a parição de Chacrinha e Clodovil.
Com saudoso Tom Sizemore que não participa da ação, só fica em frente ao um telão observando ou dando ordens. Tem alguns erros de continuidade: Soldado usam um lança foguete, entretanto não mostra eles levando ou mesmo descendo do helicóptero com ele. O cara estava na piscina se divertindo com mulheres é atacado, e vai colocar uniforme primeiro para contra atacar ? Não tem coerência. Para quem quer um filme de ação e não liga para história esse é prato cheio. A parte final o filme muda totalmente de rumo, o que era ruim ficou pior.
Além das Linhas Inimigas 3 é um filme produzido pela WWE Studios , isso significa que o filme não é lá essas coisas. Kkkkk Personagens sem carisma , não passa nenhuma emoção ou tensão, filme facilmente você irá esquecer.
Temos como protagonista o ator que participou em Anaconda 2, e como de esperar o título não tem nada haver com franquia, poderiam usar qualquer outro título que não faria diferença. O bom que a história ficou um pouco diferente do original ( ao contrário de "Garotas Selvagens" todos os filmes são quase idênticos) . Esse usou muitas cenas em flashback mostrando seu treinamento , detalhes: furam a mão e esqueceram, porque ele atira e faz uso como não tivesse acontecido nada. Partindo para terceira parte.
Pior da trilogia, o monólogo repetitivo, já dito no filme anterior, filme cansativo, muita enrolação. FBI parecia um fundo de quintal, e ele para ficar em um banker tinha internet melhor que na minha casa.
Temos a segunda parte que dá sentido ao primeiro episódio, agora temos um protagonista mais maduro e com conhecimento de causa. Aqui esclarece a todos o motivos da matança. No geral temos um filme com uma cadência mais lenta, com mais diálogos menos mortes.
Particularmente não faz meu gênero, mas esse foi melhor que o anterior.
Uwe Boll diretor mais conhecido por filme baseado em games, em 2009 foi indicado ao "prêmio" Framboesa de Ouro de pior carreira cinematográfica (categoria na qual foi o único concorrente). Esse por sua vez Foi escrito por ele. Pessoalmente não gostei, é um filme típico americano ( apesar que o diretor é Alemão) que a vida das pessoas mais tem valor, e no fundo ele, o personagem, combate o sistema, usando o próprio sistema. A internet, dinheiro, carro, armas , tudo isso ele usou.....
Depois de assistir o decepcionante Need For Speed, me atrevi a assistir esse. Ótimo filme no que lhe propõe , com ótima trilha sonora. Quem jogou Gran Turismo deve gostar muito do filme. Para um filme originário dos games e baseado em fatos esse foi um prato cheio.
Com bons efeitos , entretanto achei que ficaram enrolando na parte das tribos, e a mina ficou em segundo plano. Mas é uma obra que merece ser apreciada.
Os 300 de Esparta
3.3 30Por causa dos 300 de 2006 resolvi assistir esse, não gostei, filme não deu emoção, a história se "arrasta" podeira se um filme épico, mas não conseguiu a grandeza como Ben Hur , ou "Maior história de todos os Tempos".
Em súmula é um filme fraco que não retrata a verdeira dimensão que foi a batalha.
Bom filme para você !!!!!
Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou
2.9 86 Assista AgoraO mais fraco de todos, sem dúvida.
Sem a presença de alguns personagens que fizeram sucesso na franquia, esse episódio podia ter ser feito com algumas pequenas mudança com outro título, pois não usou de profundidade.
Sgt. Eugene Tackleberry só teve presença considerável na palestras sobre a diferença de polícia americana e Russa.
Sgt. Larvelle Jones só teve maior relevância presença no cofre.
Capt. Debbie Callahan presença na cama de cinta liga e luta com os capangas.
A mais engraçado foi Comandante Eric Lassard na família russa, esse manteve a essência do personagem desde o primeiro filme.
Bom filme para você!!!!!!!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraMais um que tive a oportunidade de assistir em casa em Blu-ray 3D, as cenas de ação ficaram muito boa.
Filme que tem a presença do ator Seth Rogen ( Pagando bem , que mal tem) já não pode levar a sério;
Então é filme descompromissado que tem bastante ação com um humor fraco.
Temos um protagonista preguiçoso sem carisma, mimado e com grana , temos um coadjuvante que se destaca é inteligente sabe lutar, mas como no filme anterior é um "capacho".
Temos uma breve homenagem ao eterno Bruce Lee nos esboço da prancheta do Kato.
Nas cenas de luta do Kato usaram efeitos que para mim ficou bom em 3D entretanto tirou a magia das luta em si.
Assista sem pretensão e não faça comparação com com de 1966.
Bom filme para você !!!!!!!
Jogo da Morte 2
3.1 47 Assista AgoraA sinopse é bem explícita e não esconde nada.
Esse faz a mesma técnica de uso das imagens de Bruce para o desenvolvimento da história, sendo que ficou melhor que o anterior.
A cena de leão ficou muito engraçado.
Então ficou
Besouro verde (1966/1967)
Detetive Marlowe em ação (1969)
Longstreet (1971)
O Dragão Chinês ( 1971)
A Fúria do Dragão (1972)
O Vôo do Dragão (1972)
Operação Dragão (1973)
Jogo da Morte (1978)
Depois deste último só montagem ou inteligência artificial, ou documentário.
Detalhe: nenhum dos atores que foi sósia ou fez papel imitando não fez sucesso.
Bom filme para você !!!!!!!
Bruce Lee - A Lenda
3.7 19 Assista AgoraDocumentário muito interessante, com muitas cenas de filmes que Bruce Lee realizou.
Tem até filmagens do velório dele na China e no Estados Unidos.
Dividido em quatro tópicos.
É um documentário que merece ser visto pelo menos pelo fãs.
Bom filme para você!!!!!!
Jogo da Morte
3.4 144 Assista AgoraTenho conhecimento que houve interrupção na produção pois Lee recebeu uma grana para fazer o "O Operação Dragão", entre outros detalhes.
Mas não gostei do roteiro em cima das cenas já gravadas.
Na verdade a melhor cena foi a que ele mesmo realizou utilizando o uniforme amarelo com listras negras.
Tirando a participação do Sammo Hung (Operação Dragão Gordo) , Kareem Abdul-Jabbar , resto ficou aquém do esperado.
Bom filme para você !!!!!!
Operação Dragão Gordo
3.6 24Pensei que seria mais engraçado, só achei graça na parte dele correndo atrás do táxi, todavia as cenas de lutas são boas, principalmente a última foi bem elaborada.
Atualmente disponível no YouTube.
Não deixa de ser um boa homenagem ao nosso Bruce Lee.
Bom filme para você !!!!!
Operação Dragão
3.9 219 Assista AgoraEle supervisionou os truques de artes marciais em Arma Secreta contra Matt Helm e O Detetive Marlowe em Ação, Antes de estrelar seus próprios filmes de ação, como Dragão Chinês, A Fúria do Dragão e O Voô do Dragão, Sua atuação era desprezível, mas suas habilidades atléticas pareciam quase sobre-humanas, e ele praticamente definiu o gênero de filmes de artes marciais.
Lee morreu três semanas antes do lançamento do fenomenal Operação Dragão.
Imagine quais o filmes que teriam produzido para ele , após a repercussão de Operação Dragão ?
Bolo Yeung ainda tinha nome artístico de Yang Sze.
Bom filme para você!!!!!!!!!
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraFilme muito mais desenvolvido que os anteriores, nudez típica, para agradar uma parte do público e é claro porrada para agradar aos apreciadores da arte.
O aluno Chuck Norris fez bonito na luta final, sinal que o professor não e nada mais nada menos que o próprio Bruce, que aliás roteiro e direção é dele.
Bom filme para você !!!!!
A Fúria do Dragão
3.9 114 Assista AgoraA invasão japonesa na China resultou na Segunda Guerra sino-japonesa (1937-1945), na qual o Japão cometeu inúmeras atrocidades contra a população civil chinesa, com isso os chineses não gostam dos japoneses.
Hoje é até mais tolerantes , mas tem uma pequena rixa.
Com título de "A conexão Chinesa" esse filme tem uma história bem melhor que anterior do mesmo ano.
A lutas são bem melhores executados.
Partindo para " O Vôo do Dragão" de 1973.
Bom filme para você!!!!!!
O Dragão Chinês
3.6 108 Assista AgoraGostei da trilha sonora.
Primeiro filme do Lee que assisto na íntegra.
Não gostei das coreografias das lutas, na verdade Bruce não queria lutar o tempo todo.
Bruce até dormindo transa com mulher. Kkkkk
Sempre gostei do lado cômicos dos filmes orientais.
Em suma , eu sei que esse não é o primeiro filme de Bruce Lee, entretanto não gostei tanto.
Bom filme para você !!!!!!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraIndiana Jones é uma mulher !
Indy ficou em segundo plano , Helena Shaw tinha conhecimento e tem muito mais fôlego para jornada.
A cena do Indiana novo ficou até muito bem feito, há momentos que percebe que é CGI , outros não.
Na parte da moto ele desviar a mira da metralhadora que acabou de atirar com a mão é impossível, ele iria se queimar na hora.
O próprio Indy fala que o filho morreu na guerra , já descartamos Shia.
Faltou um pouco de humor que tinham nós 3 primeiros filmes.
Realmente para uma "aposentadoria" o filme merecia mais, final aquém do esperado.
Mesmo com 4 roteirista, Steven Spielberg veio como produtor executivo.
A direção dele fez falta.
Bom filme para você !!!!!!
Cinco Dedos de Violência
3.6 22 Assista AgoraAssisti por causa do Bolo Yeung, pena que quase não aparece.
Algumas lutas são boas, outras nem tanto.
Bom filme para você !!!!!!!
As Ridículas Férias de Eddie
2.4 7 Assista AgoraParece que esse filme foi feito direto para TV, muito fraco, devo ter rido em dois ou três momentos.
A ideia de usar um personagem e criar uma espécie de spin off , não agradou.
Bom filme para você !!!!
A paixão de um homem
2.4 1Assistir por acaso , está disponível no nosso querido e democrático YouTube.
Filme típico de cantores , como Roberto Carlos entre outros, é mais para divulgar suas canções.
Acho até engraçado as péssimas interpretações mas tá valendo.
Tem a parição de Chacrinha e Clodovil.
Bom filme para você !!!!!!!
Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África
2.6 18Com saudoso Tom Sizemore que não participa da ação, só fica em frente ao um telão observando ou dando ordens.
Tem alguns erros de continuidade:
Soldado usam um lança foguete, entretanto não mostra eles levando ou mesmo descendo do helicóptero com ele.
O cara estava na piscina se divertindo com mulheres é atacado, e vai colocar uniforme primeiro para contra atacar ? Não tem coerência.
Para quem quer um filme de ação e não liga para história esse é prato cheio.
A parte final o filme muda totalmente de rumo, o que era ruim ficou pior.
Bom filme para você!!!!!!
Atrás das Linhas Inimigas III: Operação Colombia
2.7 23Além das Linhas Inimigas 3 é um filme produzido pela WWE Studios , isso significa que o filme não é lá essas coisas. Kkkkk
Personagens sem carisma , não passa nenhuma emoção ou tensão, filme facilmente você irá esquecer.
Bom filme para você !!!!!!
Atrás das Linhas Inimigas II: O Eixo do Mal
2.5 25Temos como protagonista o ator que participou em Anaconda 2, e como de esperar o título não tem nada haver com franquia, poderiam usar qualquer outro título que não faria diferença.
O bom que a história ficou um pouco diferente do original ( ao contrário de "Garotas Selvagens" todos os filmes são quase idênticos) .
Esse usou muitas cenas em flashback mostrando seu treinamento , detalhes: furam a mão e esqueceram, porque ele atira e faz uso como não tivesse acontecido nada.
Partindo para terceira parte.
Bom filme para você!!!!!!
Atrás das Linhas Inimigas
3.4 119Bom filme de ação militar.
Partindo para segunda parte, sabendo que não tem os mesmos atores
Bom filme para você !!!!
Rampage: President Down
2.4 19Pior da trilogia, o monólogo repetitivo, já dito no filme anterior, filme cansativo, muita enrolação.
FBI parecia um fundo de quintal, e ele para ficar em um banker tinha internet melhor que na minha casa.
Espero que seja o último da franquia.
Bom filme para você !!!!!!
Rampage 2: A Punição
3.3 38 Assista AgoraTemos a segunda parte que dá sentido ao primeiro episódio, agora temos um protagonista mais maduro e com conhecimento de causa.
Aqui esclarece a todos o motivos da matança.
No geral temos um filme com uma cadência mais lenta, com mais diálogos menos mortes.
Particularmente não faz meu gênero, mas esse foi melhor que o anterior.
Partindo para terceira parte.
Bom filme.para você !!!!!!
Rampage: Sede de Vingança
3.0 140Uwe Boll diretor mais conhecido por filme baseado em games, em 2009 foi indicado ao "prêmio" Framboesa de Ouro de pior carreira cinematográfica (categoria na qual foi o único concorrente).
Esse por sua vez Foi escrito por ele.
Pessoalmente não gostei, é um filme típico americano ( apesar que o diretor é Alemão) que a vida das pessoas mais tem valor, e no fundo ele, o personagem, combate o sistema, usando o próprio sistema.
A internet, dinheiro, carro, armas , tudo isso ele usou.....
Partindo para segunda parte.
Bom filme para você !!!!!
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 178 Assista AgoraDepois de assistir o decepcionante Need For Speed, me atrevi a assistir esse.
Ótimo filme no que lhe propõe , com ótima trilha sonora.
Quem jogou Gran Turismo deve gostar muito do filme.
Para um filme originário dos games e baseado em fatos esse foi um prato cheio.
Bom filme para você !!!!!!
As Minas do Rei Salomão
3.5 5 Assista AgoraCom bons efeitos , entretanto achei que ficaram enrolando na parte das tribos, e a mina ficou em segundo plano.
Mas é uma obra que merece ser apreciada.
Bom filme para você !!!!!