Mais um filme americano que uma adaptação de um filme oriental. O original ainda não tive oportunidade de vê-lo, mas esse algumas cenas lembrei de "Mirror". Achei que Alba trabalhou bem, outro detalhe, O Olho não é do Mal. ( Como sempre o título brasileiro muda seu aspecto).
Excelente Thriller bem tenso, bem realizado, até certo ponto previsível ( pelo menos "acertei" algumas passagens). A parte que fazem a cirurgia, muito mal feita, da perceber a próteses da caixa torácica do personagem. Não ficou realista. Mãe é Mãe. Tirando esse detalhe, muito bom.
Linda animação, realmente muito bem realizado, contudo a história e os personagens não são tão cativantes e não despertam empatia, uma pena pois tem potencial.
Thriller razoável, mas com muitas inconsistência, até certo vezes sem sentido. John Cusack (Gatinhas e Gatões ) ficou até bem com agente, mas sem habilidades técnica de lutas. Em resumo, é filme que você vai esquecer facilmente.
A animação não tem a mesmo cuidado/qualidade do original, deve ser por isso foi lançado diretamente em Home Vídeo. A História é legal, e apresenta personagens novos. A ordem ficou A História de Ariel (2008) A pequena Sereia (1998) A Pequena Sereia 2 (2000).
Como própria capa anuncia: A História de Ariel. Conta o que aconteceu com sua mãe e como convivia com suas irmãs. Esse longa mostra como ela conheceu Linguado e como Sebastião já tinha gosto pela música. Outro detalhe foi uso de algumas imagens em 3D , como a caixinha de música e navio do início da história. A história em si é bem simples, bom para o entendimento dos espectadores mirins.
Assistir por causa da Live action , lembrava bem , mas continuo achando muito chato , não é tão cativante como romance ou tão engraçado, o bom que é curto, não se torna cansativo. Mas A Disney tem animações melhores.
Para assistir na ordem mais coerente. A pequena Sereia, A História de Ariel (2008) A Pequena Sereia ( 1989) A Pequena Sereia 2 , o Retorno ao Mar (2000)
Depois de assistir os 4 filmes da Máquina Mortífera essa foi uma grande pedida.
Boa sátira, com várias participações, muito rostos conhecidos, não me lembrava de muita coisa, só que tinha gostado da primeira vez que vi. Duro de Matar ( participação de Bruce Willis não é creditado), Tartaruga Ninjas, Popeye, Rambo, instinto selvagem entre outros são algumas referências que tiraram "sarro". Realmente sinto muita falta de filmes assim, os mais recente que eu assitir foi horrível ( Vampiros que se mordam e Espertalhões ).
Chegamos, até o momento, ao fim da franquia com ótimo nível, pouquíssimo filmes mantém o ritmo desde o primeiro ( vide: Missão Impossível, Mad Max ). O sucesso foi tanto que fizeram um seriado, que foi tão bom quanto o filme. Fizeram até uma sátira, máquina Quase Mortífera.
Jet Li está muito bom, ou melhor está muito ruim, de fato ele está muito cruel.
As sequência final com Jet Li foi umas das melhores cenas de luta. Os créditos finais com cenas dos filmes anteriores foi tocante.
Ação e humor em alta, Riggs faz parte da família, a relação entre eles estreitaram. Temos um "plus" com a presença da atriz Rene Russo. - tem uma cena pós créditos finais - que hilário por sinal.
Começa com ação e humor em alta, todos já conhecem a dupla e fazem aposta em várias ocasiões. As palavras de Murtaugh no primeiro filme realmente valeu "Ela vai dá trabalho!". De fato a filha dele fez sucesso. Riggs não está mais com crise , entretanto continua "Mad" como sempre. Se duvidar esse melhor que o primeiro. Com uma "adição" de Pesci deu um "gás" a mais ao filme.
Assistir em VHS no lançamento, assitir quando passou na tv aberta, revejo agora em alta definição, continuo gostando, lembrava das maiorias das cenas. Sendo um pouco mais crítico, realmente no momento que foi Na casa Hunsaker o filme perdeu lógica.
Estamos aqui na quinta parte, e novamente trocaram o ator principal ( já estava acostumado com o anterior) . Se fizesse o uso de um título original, e não usasse a franquia ficaria mais interessante, trocava o nome do personagem e alguns detalhes. Como não trocou, fica as comparações. O início me lembrou de Rambo 3, trabalhando no monastério.... kkkkkk Vamos alguns detalhes:
As flechas só atingem o coletes e nas calças; Mesmo depois de ferido pelas flechas continua a rastejando no chão, assim só piora sua situação; Barro no fogo endurece e barro na água ?
Fazem parte da franquia, as mulheres sempre usam com pouca roupa, e na cena do deserto a guerreira desce do cavalo, vimos um pouco do se potencial.
Em suma , o filme não é ruim, seria melhor se não tivesse nada haver com nome título.
Com breve participação de Eterno Hulk Clássico (Lou Ferrigno ) e do saudoso "Feitiço de Áquila" (Rutger Hauer). Esse filme podia usar outro nome , faria mais sentido e evitaria comparação com o original. Na verdade esse parece com anterior, nos efeitos e no ritmo. Somente o Victor Webster , Mathayus, é o único ator que permaneceu do anterior. Entre Aranha, dragão a saga deste ficou aquém do esperado.
Imagem do deserto em CGI foi uma ofensa aos espectadores. Kkkk
Arrancar a orelha foi piada .
O canastrão Billy Zane defende um reino que não tem nem fortaleza nem castelo, parece mais um templo do Mortal Kombat. É explícita o baixo orçamento, está terceira parte perdeu em ritmo, em humor também, houve momentos engraçados com Olaf , mas nada excepcional.
A história deste passa antes do primeiro filme, sendo que tem alguns detalhes que não tem coerência. Novamente a trama é em cima de vingança No primeiro Escorpião Rei Mathayus tinha um irmão que está no Primeiro filme, flecha tele guiada ? mesmo acontece sobre a tatuagem, por aí vai.... No geral é perceptível que o orçamento e menor , os efeitos são inferiores ao primeiro longa. Minotauro parece feito de stop motion.
O terceiro filme é continuação do primeiro. Por enquanto está assim;
Escorpião Rei 2, Saga do Guerreiro Escorpião Rei 1 Escorpião Rei 3
Uma espécie de Spin off, entretanto tem poucos elementos do filme A Múmia 1999. É um filme de aventura bem frenética, com uma história de vingança e com humor em alta. A fotografia ficou até legal, porém os efeitos ficaram inferior ao filme 99 , exemplos: as formigas, as Cobras, ele pulando da masmorra e a chegada da tempestade de areia.
Fiquei sabendo que a ordem seria assitir o Escorpião Rei 2, para depois assistir este.
Tiras, Só que Não
3.3 234 Assista AgoraMuito divertido, não tinha noção da história, mas gostei bastante.
bad Boy que se cuide, tem um novo xerife na cidade.
Participação Andy Garcia.
A produção é de 2014 mas só agora tive oportunidade, senão já teria visto, por ser tão engraçado.
Bom filme para você !!!!!
O Olho do Mal
3.0 431Mais um filme americano que uma adaptação de um filme oriental.
O original ainda não tive oportunidade de vê-lo, mas esse algumas cenas lembrei de "Mirror".
Achei que Alba trabalhou bem, outro detalhe, O Olho não é do Mal. ( Como sempre o título brasileiro muda seu aspecto).
Bom filme para você !!!!!!
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Excelente Thriller bem tenso, bem realizado, até certo ponto previsível ( pelo menos "acertei" algumas passagens).
A parte que fazem a cirurgia, muito mal feita, da perceber a próteses da caixa torácica do personagem. Não ficou realista.
Mãe é Mãe.
Tirando esse detalhe, muito bom.
Bom filme para você !!!!!!
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraLinda animação, realmente muito bem realizado, contudo a história e os personagens não são tão cativantes e não despertam empatia, uma pena pois tem potencial.
pelo minutos finais percebemos a intenção era de ter uma continuação, mas acredito que pelo tempo, desistiram.
Bom filme para você !!!!!!!
Códigos de Defesa
2.8 102Thriller razoável, mas com muitas inconsistência, até certo vezes sem sentido.
John Cusack (Gatinhas e Gatões ) ficou até bem com agente, mas sem habilidades técnica de lutas.
Em resumo, é filme que você vai esquecer facilmente.
Bom filme para você !!!!!!
Frankenstein vs. A Múmia
1.7 49 Assista AgoraPromete e não cumpre.
Se fosse um curta metragem seria mais bem sucedido.
Bom filme para você !!!!!!!!!
A Pequena Sereia II: O Retorno Para o Mar
3.3 149 Assista AgoraA animação não tem a mesmo cuidado/qualidade do original, deve ser por isso foi lançado diretamente em Home Vídeo. A História é legal, e apresenta personagens novos.
A ordem ficou
A História de Ariel (2008)
A pequena Sereia (1998)
A Pequena Sereia 2 (2000).
Boa animação para você !!!!!!
A Pequena Sereia: A História de Ariel
3.3 67 Assista AgoraComo própria capa anuncia: A História de Ariel.
Conta o que aconteceu com sua mãe e como convivia com suas irmãs.
Esse longa mostra como ela conheceu Linguado e como Sebastião já tinha gosto pela música.
Outro detalhe foi uso de algumas imagens em 3D , como a caixinha de música e navio do início da história.
A história em si é bem simples, bom para o entendimento dos espectadores mirins.
Bom desenho para você !!!!!!
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraAssistir por causa da Live action , lembrava bem , mas continuo achando muito chato , não é tão cativante como romance ou tão engraçado, o bom que é curto, não se torna cansativo.
Mas A Disney tem animações melhores.
Para assistir na ordem mais coerente.
A pequena Sereia, A História de Ariel (2008)
A Pequena Sereia ( 1989)
A Pequena Sereia 2 , o Retorno ao Mar (2000)
Partindo para segunda parte.
Bom filme para você !!!!!!
Máquina Quase Mortífera
3.1 119Depois de assistir os 4 filmes da Máquina Mortífera essa foi uma grande pedida.
Boa sátira, com várias participações, muito rostos conhecidos, não me lembrava de muita coisa, só que tinha gostado da primeira vez que vi.
Duro de Matar ( participação de Bruce Willis não é creditado), Tartaruga Ninjas, Popeye, Rambo, instinto selvagem entre outros são algumas referências que tiraram "sarro".
Realmente sinto muita falta de filmes assim, os mais recente que eu assitir foi horrível ( Vampiros que se mordam e Espertalhões ).
Bom filme para você !!!!!!
Máquina Mortífera 4
3.4 216 Assista AgoraChegamos, até o momento, ao fim da franquia com ótimo nível, pouquíssimo filmes mantém o ritmo desde o primeiro ( vide: Missão Impossível, Mad Max ).
O sucesso foi tanto que fizeram um seriado, que foi tão bom quanto o filme.
Fizeram até uma sátira, máquina Quase Mortífera.
Jet Li está muito bom, ou melhor está muito ruim, de fato ele está muito cruel.
As sequência final com Jet Li foi umas das melhores cenas de luta.
Os créditos finais com cenas dos filmes anteriores foi tocante.
Bom filme para você !!!!!!
Máquina Mortífera 3
3.4 160 Assista AgoraAção e humor em alta, Riggs faz parte da família, a relação entre eles estreitaram.
Temos um "plus" com a presença da atriz Rene Russo.
- tem uma cena pós créditos finais - que hilário por sinal.
Bom filme para você!!!!!!
Garotas S.A.
2.5 202 Assista AgoraFocado para jovens, mais no geral é filme fraco comparado a outros do mesmo gênero.
Com a temática sobre materialismo, e aceitação esse é muito raso.
Bom filme para você !!!!!!!
Máquina Mortífera 2
3.5 190 Assista AgoraComeça com ação e humor em alta, todos já conhecem a dupla e fazem aposta em várias ocasiões.
As palavras de Murtaugh no primeiro filme realmente valeu "Ela vai dá trabalho!". De fato a filha dele fez sucesso.
Riggs não está mais com crise , entretanto continua "Mad" como sempre.
Se duvidar esse melhor que o primeiro.
Com uma "adição" de Pesci deu um "gás" a mais ao filme.
Bom filme para você !!!!!!
Máquina Mortífera
3.7 327 Assista AgoraAssistir em VHS no lançamento, assitir quando passou na tv aberta, revejo agora em alta definição, continuo gostando, lembrava das maiorias das cenas.
Sendo um pouco mais crítico, realmente no momento que foi Na casa Hunsaker o filme perdeu lógica.
tiveram a oportunidade de matar Murtaugh não o fizeram, pois não tinha nada que o impediam.
curiosidade: quando pula com suicida, a algema arrebenta e eles seguram na mãos do outro para disfarçar.
Mesmo assim é bom filme policial que hoje em dia estamos em falta.
Bom filme para você !!!!!!
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraInferior ao primeiro mas mantém a magia, mostrando também outros estados brasileiros.
Brasil sendo representado.
Boa animação para você !!!!!!
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraMuito bom. Não é tão engraçado mas diverte.
Rio sendo representado.
Partindo para segunda parte
Bom filme para você !!!!!!!
O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
2.3 22 Assista AgoraEstamos aqui na quinta parte, e novamente trocaram o ator principal ( já estava acostumado com o anterior) .
Se fizesse o uso de um título original, e não usasse a franquia ficaria mais interessante, trocava o nome do personagem e alguns detalhes.
Como não trocou, fica as comparações.
O início me lembrou de Rambo 3, trabalhando no monastério.... kkkkkk
Vamos alguns detalhes:
As flechas só atingem o coletes e nas calças;
Mesmo depois de ferido pelas flechas continua a rastejando no chão, assim só piora sua situação;
Barro no fogo endurece e barro na água ?
Fazem parte da franquia, as mulheres sempre usam com pouca roupa, e na cena do deserto a guerreira desce do cavalo, vimos um pouco do se potencial.
Em suma , o filme não é ruim, seria melhor se não tivesse nada haver com nome título.
Bom filme para você !!!!
O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
2.2 35 Assista AgoraCom breve participação de Eterno Hulk Clássico (Lou Ferrigno ) e do saudoso "Feitiço de Áquila" (Rutger Hauer). Esse filme podia usar outro nome , faria mais sentido e evitaria comparação com o original.
Na verdade esse parece com anterior, nos efeitos e no ritmo. Somente o Victor Webster , Mathayus, é o único ator que permaneceu do anterior.
Entre Aranha, dragão a saga deste ficou aquém do esperado.
Bom filme para você !!!!!!
Em Algum Lugar do Passado
3.9 600 Assista AgoraA trilha é espetacular.
É filme que cativa, intriga ao mesmo tempo
Bom filme para você !!!!!
O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção
2.1 86 Assista AgoraImagem do deserto em CGI foi uma ofensa aos espectadores. Kkkk
Arrancar a orelha foi piada .
O canastrão Billy Zane defende um reino que não tem nem fortaleza nem castelo, parece mais um templo do Mortal Kombat.
É explícita o baixo orçamento, está terceira parte perdeu em ritmo, em humor também, houve momentos engraçados com Olaf , mas nada excepcional.
A ordem ficou:
2.
1.
3.
Bom filme para você!!!!!!!
O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro
2.4 127A história deste passa antes do primeiro filme, sendo que tem alguns detalhes que não tem coerência.
Novamente a trama é em cima de vingança
No primeiro Escorpião Rei Mathayus tinha um irmão que está no Primeiro filme, flecha tele guiada ? mesmo acontece sobre a tatuagem, por aí vai....
No geral é perceptível que o orçamento e menor , os efeitos são inferiores ao primeiro longa.
Minotauro parece feito de stop motion.
O terceiro filme é continuação do primeiro.
Por enquanto está assim;
Escorpião Rei 2, Saga do Guerreiro
Escorpião Rei 1
Escorpião Rei 3
Bom filme para você !!!!!!
O Escorpião Rei
2.7 447 Assista AgoraUma espécie de Spin off, entretanto tem poucos elementos do filme A Múmia 1999.
É um filme de aventura bem frenética, com uma história de vingança e com humor em alta.
A fotografia ficou até legal, porém os efeitos ficaram inferior ao filme 99 , exemplos: as formigas, as Cobras, ele pulando da masmorra e a chegada da tempestade de areia.
Fiquei sabendo que a ordem seria assitir o Escorpião Rei 2, para depois assistir este.
Bom filme para você !!!!!!
A Múmia
3.5 92 Assista AgoraAté às múmias fazem tudo pelo amor de sua "vida".
Achei muito fraco. O filme parece ter mais de 90 minutos de tão arrastado.
Bom filme para você !!!!!