Sangue jovem mostra a influência de uma pessoa mais velha sobre ela, nesse caso para o lado do crime. Temos a presença da talentosa Alicia Vikander ( Tomb Raider , 2018 ). Brenton Thwaites de Deuses do Egito de 2016 e por último não menos importante Ewan McGregor "Últimos dias no Deserto" de 2015. Filme tem um ritmo bom , não demora a engrenar. A cenas de ação são bem feitas , entretanto
outro detalhe quando o outro matador foi para matar Brenda, ele ofereceu mais para ficar do lado dele mas no entanto não mostrou ele pagando e nem ele estava com dinheiro, pelo ele podia ter falado que iria pagar quando estiver em poder das barras de ouro.
Depois de ter assistido o filmaço "Rogue One", resolvi assistir Han Solo em Blu-ray 3D , nem com essa experiência o filme surpreender, achei muito morno. O alívio cômico foi a robô copiloto , mas a história em si bem simples ao mesmo tempo forçado, até mesmo o romance entre Solo e Qi'ra muito fraco.
Roteiro muito bom, e com uma ótima trilha sonora. Somente. Comédia totalmente sem graça. Detalhe: o disco de vinil foi criado em 1948, e o filme se passa 1904.
Filme interessante, com tema que podemos dizer, que até atual, diferença de idade e classe social até hoje tem um pouco de discussão. Realmente o ator que interpreta o jardineiro é muito muito bonito, verdadeiro galã.
Esperava mais. Temos uma mistura de "Pequenos Guerreiros" (1998), lembrou por causa do uso chip (microprocessador). Temos "Anjo Malvado" (1993) forma de plástico e silicone. E por último não menos importante, "Brinquedo Assassino" estou falando de 2019. A história até começou bem, mas depois que começou o desenvolvimento da Megan, a história deixou muitas brechas, e acho que se classificação etária fosse de 16 anos, as mortes ficariam melhor elaborada/explícita. Quando o filmes terminou eu me perguntei; já acabou? Fiquei esperando algo mais...e nada. Espero que não tenha calma continuação.
Sem a direção de George Lucas, esse spinoff fez bonito. Mais uma prova que temos heróis anônimos, os personagens deste filme são uma prova. A linha da história foi bem construída, não distua da saga principal.
Um dos primeiros filmes de Spike Lee, como sempre com tema sobre racismo, xenofobia. Aqui prova que o americano é um povo que problemático e que tem problemas de viver em sociedade e com diferenças de culturas etc. Temos filmes mais interessante que abortam o mesmo tema, porém para quase estreante Lee , foi uma revolução para época. ( Lembro que foi um dos primeiros filmes que aluguel em VHS).
Filme parecido com outros filmes nacionais deste faixa (2015 - 2020 ). Com roteiro "frouxo" , piadas soltas, tem humor típicos dia filmes nacionais atuais. Realmente é filme para que você não tenha outra opção de escolha, apesar que está disponível no YouTube com ótima qualidade.
Em suma, temos mais um filme nacional para nossa cinemateca que não acrescenta em nada,
Temos aqui para alguns o último da franquia. ( Tem gente que não considera os da Disney). Eu particularmente achei o mais fraco da 2° trilogia. E a parte com o darth vader com Skywalker achei muito fraca acho que criei muita expectativa. Esse episódio é até mais infantil, com a participação dos Ewoks ( ainda não assistir os spin-off "A Batalha de Endor" e "Caravana da Coragem.).
Detalhe:. Quando a Léa foi levada pelo Ewoks , tinham roupas no tamanho dela para ela. -* e na batalha catapulta foi levado como ? Se não tinha rodas ? Realmente os Ewoks saiu muito rápido no que fazem.
Bem suma, temos um filme agradável com várias passagens memoráveis que mudou a visão de filmes de ficção científica.
Acho esse episódio o ápice da sextologia , (ainda não assistir os posteriores). Realmente foi o estilo de filme que fez toda uma geração. Muito outros filmes que vieram depois copiava algum detalhe outro. Esse foi o melhor.
Produzido por David Zucker de Apertem o cinto, o piloto sumiu, e Corra que a polícia vem aí. Essa sátira é muito boa. Atualmente não tem comédias "politicamente Incorretas" . E acho que não nunca mais terá.
Filme fantasioso que empolga, tem seus exageros e algumas contradições, Lopez ficou bem para papel. E bom "vê" colegas de trabalho torcendo para você, mesmo tendo pessoas da família não achando o mesmo.
Não esperava muito desta animação, mas engano Meu , uma aventura descontraída, que fala um pouco de cada coisa: pais que não tem diálogos com os filhos, paquera, "amigos" que debocham , e o verdadeiro conhecimento de causa e não está escritos nos livros.
Tem algum humor entretanto nada de extraordinário no máximo um sorriso de canto de boca. Chris não tem carisma e não empolga. A única cena engraçada foi quando a garota estava no banheiro tomando banho. A cenas de ação também achei um pouco mal feita , principalmente ao volante, eles puxando o volante parecem que estavam puxando água de.poço, pode observar percebe que eles não estavam guiando os veículos.
Sendo o primeiro filme da saga Star Wars a ser lançado, embora seja o quinto na ordem cronológica esse revolucionou pelo efeitos práticos, naves animais exóticos e tudo mais, realmente fiquei de boquiaberto com efeitos ( estamos falando de filme produzido em 1977). É um filme que marcou toda uma geração.
Deixamos o melhor para o final ( Trilogia) . A História fez ótimas "amarras" para próximo filme, agora ficamos conhecemos o verdadeiro Antagonista. Não preciso dá muito detalhes, só uma palavra: excelente.
Produção Sul Africana, de certa forma bem feita , mas "perde" feio para algumas obras americana. Khumba apresenta uma bela mensagem à criançada através da zebra diferente, que prova ser tão valorosa quanto qualquer outra de sua espécie. O filme trabalha as questões do preconceito, bem como as da superstição desmedida e da coragem frente às adversidades. Os personagens não são tão cativantes para adultos, mas a criançada pode se divertir com o temperamento excêntrico do avestruz Bradley e com as atrapalhadas e desmemoriadas cabras-de-leque. Com um andamento mais rápido e uma trama mais amarrada, o resultado final poderia ser melhor.
Assistir na versão dublado, a voz de Sabrina Sato estragou , só aqui perdeu mais de 50% da experiência do longa.
A semelhança com Rei Leão, a pedra do Rei sobre a savana e bem evidente.
Temos uma noção personalidade do Anakin e conhecemos uma parte da arte Jedi do Mestre Yoda. Já é notório a influência política, e suas consequências, Já Já não está tão "bobo" como no primeiro filme.
não tem como não lembrar:. Quando colocaram as *centopéia" para matar a Senadora ( lembrei do filme do 007, matando a aranha em sua cama). E cena do Coliseu ( lembrei de O Gladiador)
Resolvi rever toda a saga completa, porque anteriormente só assisti os 6 primeiros. ( 4 - 5 - 6 - 1 - 2 -3 ). Revendo com ar mais crítico, percebi alguns detalhes:
Esse tem foco nas crianças, criando um personagem , Jar Jar Binks, para ser engraçado e até mesmo infantil. ( Claro que quer vender mais brinquedos) Apesar de ter um momento político, acho que o auge foi a corrida e luta dos Jedi. Para quem não conhecia nada da história, foi um "início" razoável, mas com certeza não é o melhor.
Temos a performance de Crispin Glover (foi pai McFly no filme De Volta Para o Futuro ) como antropomorfo Grendel, como sempre ele faz papel de personagens excêntrico. Temos também a Angelina Jolie, Anthony Hopkins entre outros. Essa animação é muito melhor que o filme homônimo de 1999, tem uma sequências dos fatos mais interessante e não ficou só na intenção de matar a criatura. A animação em si, ficou boa em alguns pontos e outros momentos não tão bem assim.
História super simples , entretanto não tira o brilho dos irmãos, com várias referências dos jogos da Nintendo. As cenas vista de lado como referência de jogos 2D , e com princesa referência 3D e com Kong lembrando o clássico. Até o nome da lanchonete é uma referência dos jogos.
Sem dúvidas de longe é a melhor adaptação do Mário Bros para a telona. Com certeza verei mais de uma vez.
Beowulf é um poema épico que aborda eventuais acontecimentos e personagens da Dinamarca. Beowulf é herói com força sobre- humana. Aqui temos uma direção de Graham Baker (O Recruta 1990) que praticamente foi o último filme que dirigiu.
Não temos uma noção de tempo, parece uma espécie de pós apocalíptico, pois temos fortaleza de ferro, e as gadgets do herói. Luneta , arco e flecha, etc.
a comida devia está muito ruim, todos mexiam na comida mas não colocava na boca, só o Beowulf. A mulher dos sonhos estava super maquiada, achei um exagero.
É perceptível que filme desanda do meio para o final, o final muito fraco.
Sangue Jovem
3.1 97 Assista AgoraSangue jovem mostra a influência de uma pessoa mais velha sobre ela, nesse caso para o lado do crime.
Temos a presença da talentosa Alicia Vikander ( Tomb Raider , 2018 ). Brenton Thwaites de Deuses do Egito de 2016 e por último não menos importante Ewan McGregor "Últimos dias no Deserto" de 2015.
Filme tem um ritmo bom , não demora a engrenar.
A cenas de ação são bem feitas , entretanto
não mostrou eles despistando quando estava fingindo da polícia, simplesmente entrou no caminhão e escapou .
outro detalhe quando o outro matador foi para matar Brenda, ele ofereceu mais para ficar do lado dele mas no entanto não mostrou ele pagando e nem ele estava com dinheiro, pelo ele podia ter falado que iria pagar quando estiver em poder das barras de ouro.
Bom filme para você!!!!!!
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraDepois de ter assistido o filmaço "Rogue One", resolvi assistir Han Solo em Blu-ray 3D , nem com essa experiência o filme surpreender, achei muito morno.
O alívio cômico foi a robô copiloto , mas a história em si bem simples ao mesmo tempo forçado, até mesmo o romance entre Solo e Qi'ra muito fraco.
Bom filme para você !!!!!
O Jovem Einstein
3.0 51Roteiro muito bom, e com uma ótima trilha sonora.
Somente.
Comédia totalmente sem graça.
Detalhe: o disco de vinil foi criado em 1948, e o filme se passa 1904.
Bom filme para você !!!!!
Tudo o Que o Céu Permite
4.0 93Filme interessante, com tema que podemos dizer, que até atual, diferença de idade e classe social até hoje tem um pouco de discussão.
Realmente o ator que interpreta o jardineiro é muito muito bonito, verdadeiro galã.
Bom filme para você !!!!!!!
M3gan
3.0 801 Assista AgoraEsperava mais.
Temos uma mistura de "Pequenos Guerreiros" (1998), lembrou por causa do uso chip (microprocessador).
Temos "Anjo Malvado" (1993) forma de plástico e silicone.
E por último não menos importante, "Brinquedo Assassino" estou falando de 2019.
A história até começou bem, mas depois que começou o desenvolvimento da Megan, a história deixou muitas brechas, e acho que se classificação etária fosse de 16 anos, as mortes ficariam melhor elaborada/explícita.
Quando o filmes terminou eu me perguntei; já acabou? Fiquei esperando algo mais...e nada.
Espero que não tenha calma continuação.
Bom filme para você !!!!!!!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraSem a direção de George Lucas, esse spinoff fez bonito.
Mais uma prova que temos heróis anônimos, os personagens deste filme são uma prova.
A linha da história foi bem construída, não distua da saga principal.
Gostei bastante.
Bom filme para você!!!!!
Faça a Coisa Certa
4.2 398Um dos primeiros filmes de Spike Lee, como sempre com tema sobre racismo, xenofobia.
Aqui prova que o americano é um povo que problemático e que tem problemas de viver em sociedade e com diferenças de culturas etc.
Temos filmes mais interessante que abortam o mesmo tema, porém para quase estreante Lee , foi uma revolução para época. ( Lembro que foi um dos primeiros filmes que aluguel em VHS).
Bom filme para você !!!!!!!
A Sogra Perfeita
2.7 35 Assista AgoraFilme parecido com outros filmes nacionais deste faixa (2015 - 2020 ).
Com roteiro "frouxo" , piadas soltas, tem humor típicos dia filmes nacionais atuais.
Realmente é filme para que você não tenha outra opção de escolha, apesar que está disponível no YouTube com ótima qualidade.
Em suma, temos mais um filme nacional para nossa cinemateca que não acrescenta em nada,
Bom filme para você!!!!!!
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraTemos aqui para alguns o último da franquia. ( Tem gente que não considera os da Disney).
Eu particularmente achei o mais fraco da 2° trilogia.
E a parte com o darth vader com Skywalker achei muito fraca acho que criei muita expectativa.
Esse episódio é até mais infantil, com a participação dos Ewoks ( ainda não assistir os spin-off "A Batalha de Endor" e "Caravana da Coragem.).
Detalhe:. Quando a Léa foi levada pelo Ewoks , tinham roupas no tamanho dela para ela.
-* e na batalha catapulta foi levado como ? Se não tinha rodas ? Realmente os Ewoks saiu muito rápido no que fazem.
Bem suma, temos um filme agradável com várias passagens memoráveis que mudou a visão de filmes de ficção científica.
Bom filme para você!!!!!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraAcho esse episódio o ápice da sextologia , (ainda não assistir os posteriores).
Realmente foi o estilo de filme que fez toda uma geração. Muito outros filmes que vieram depois copiava algum detalhe outro.
Esse foi o melhor.
Bom filme para você!!!!
Super-Herói: O Filme
2.5 838Produzido por David Zucker de Apertem o cinto, o piloto sumiu, e Corra que a polícia vem aí. Essa sátira é muito boa. Atualmente não tem comédias "politicamente Incorretas" . E acho que não nunca mais terá.
Rir bastante.
Atualmente está disponível no YouTube.
As cenas pós crédito, é a cereja do bolo.
Bom filme para você !!!!!!!!
A Última Mulher Sobre a Terra
2.8 6 Assista AgoraComo drama é muito chato, como terror é um horror, como ficção científica, não esclarece nada.
A atriz é belíssima.
se houvesse Ménage à trois, nada disso teria acontecido, e viveriam felizes para sempre.
Não gostei, tinham energia elétrica, combustível estava ainda abundantemente etc.
Bom filme para você !!!!!!!!
Encontro de Amor
2.8 355 Assista AgoraFilme fantasioso que empolga, tem seus exageros e algumas contradições, Lopez ficou bem para papel.
E bom "vê" colegas de trabalho torcendo para você, mesmo tendo pessoas da família não achando o mesmo.
Bom filme para você !!!!!
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraNão esperava muito desta animação, mas engano
Meu , uma aventura descontraída, que fala um pouco de cada coisa: pais que não tem diálogos com os filhos, paquera, "amigos" que debocham , e o verdadeiro conhecimento de causa e não está escritos nos livros.
Partindo para segunda parte
Bom desenho para você !!!!!
Em Má Companhia
2.9 95 Assista AgoraTem algum humor entretanto nada de extraordinário no máximo um sorriso de canto de boca.
Chris não tem carisma e não empolga.
A única cena engraçada foi quando a garota estava no banheiro tomando banho.
A cenas de ação também achei um pouco mal feita , principalmente ao volante, eles puxando o volante parecem que estavam puxando água de.poço, pode observar percebe que eles não estavam guiando os veículos.
Somente para passar o tempo.
Bom filme para você !!!!!!
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraÓtimo filme , nosso Jedi realmente tem bons filmes.
o "pai" esquecido do Bourne.
Para mim , a história foi muito bem elaborada, mesmo não sendo o herói, ele de certa forma se torna.
Bom filme para você !!!!!!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraSendo o primeiro filme da saga Star Wars a ser lançado, embora seja o quinto na ordem cronológica esse revolucionou pelo efeitos práticos, naves animais exóticos e tudo mais, realmente fiquei de boquiaberto com efeitos ( estamos falando de filme produzido em 1977).
É um filme que marcou toda uma geração.
Bom filme para você !!!!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraDeixamos o melhor para o final ( Trilogia) .
A História fez ótimas "amarras" para próximo filme, agora ficamos conhecemos o verdadeiro Antagonista.
Não preciso dá muito detalhes, só uma palavra: excelente.
Bom filme para você !!!!!!
Khumba
2.7 43 Assista AgoraProdução Sul Africana, de certa forma bem feita , mas "perde" feio para algumas obras americana.
Khumba apresenta uma bela mensagem à criançada através da zebra diferente, que prova ser tão valorosa quanto qualquer outra de sua espécie. O filme trabalha as questões do preconceito, bem como as da superstição desmedida e da coragem frente às adversidades. Os personagens não são tão cativantes para adultos, mas a criançada pode se divertir com o temperamento excêntrico do avestruz Bradley e com as atrapalhadas e desmemoriadas cabras-de-leque. Com um andamento mais rápido e uma trama mais amarrada, o resultado final poderia ser melhor.
Assistir na versão dublado, a voz de Sabrina Sato estragou , só aqui perdeu mais de 50% da experiência do longa.
A semelhança com Rei Leão, a pedra do Rei sobre a savana e bem evidente.
Bom filme para você !!!!!!
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista Agora_"Morram escória Jedi" ( kkkkk)
Temos uma noção personalidade do Anakin e conhecemos uma parte da arte Jedi do Mestre Yoda.
Já é notório a influência política, e suas consequências, Já Já não está tão "bobo" como no primeiro filme.
não tem como não lembrar:. Quando colocaram as *centopéia" para matar a Senadora ( lembrei do filme do 007, matando a aranha em sua cama). E cena do Coliseu ( lembrei de O Gladiador)
Será que houve influência ?
Bom filme para você !!!!!!!!
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraResolvi rever toda a saga completa, porque anteriormente só assisti os 6 primeiros. ( 4 - 5 - 6 - 1 - 2 -3 ).
Revendo com ar mais crítico, percebi alguns detalhes:
Esse tem foco nas crianças, criando um personagem , Jar Jar Binks, para ser engraçado e até mesmo infantil. ( Claro que quer vender mais brinquedos)
Apesar de ter um momento político, acho que o auge foi a corrida e luta dos Jedi.
Para quem não conhecia nada da história, foi um "início" razoável, mas com certeza não é o melhor.
Partindo para segunda parte.
Bom filme para você você !!!!!!!
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraTemos a performance de Crispin Glover (foi pai McFly no filme De Volta Para o Futuro ) como antropomorfo Grendel, como sempre ele faz papel de personagens excêntrico.
Temos também a Angelina Jolie, Anthony Hopkins entre outros.
Essa animação é muito melhor que o filme homônimo de 1999, tem uma sequências dos fatos mais interessante e não ficou só na intenção de matar a criatura.
A animação em si, ficou boa em alguns pontos e outros momentos não tão bem assim.
Bom filme para você !!!!!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraHistória super simples , entretanto não tira o brilho dos irmãos, com várias referências dos jogos da Nintendo. As cenas vista de lado como referência de jogos 2D , e com princesa referência 3D e com Kong lembrando o clássico.
Até o nome da lanchonete é uma referência dos jogos.
Sem dúvidas de longe é a melhor adaptação do Mário Bros para a telona.
Com certeza verei mais de uma vez.
Observação: Temos cenas pós créditos.
Bom filme para você !!!!!!!
Beowulf: O Guerreiro das Sombras
2.3 40Beowulf é um poema épico que aborda eventuais acontecimentos e personagens da Dinamarca.
Beowulf é herói com força sobre- humana.
Aqui temos uma direção de Graham Baker (O Recruta 1990) que praticamente foi o último filme que dirigiu.
Não temos uma noção de tempo, parece uma espécie de pós apocalíptico, pois temos fortaleza de ferro, e as gadgets do herói. Luneta , arco e flecha, etc.
a comida devia está muito ruim, todos mexiam na comida mas não colocava na boca, só o Beowulf.
A mulher dos sonhos estava super maquiada, achei um exagero.
É perceptível que filme desanda do meio para o final, o final muito fraco.
Partindo para animação de 2007.
Bom filme para você !!!!!!