Não é um filme de terror pois está mais pra suspense e drama, porém ao contrário do pessoal aqui eu achei bem interessante e de certa forma até meio aconchegante. A forma como tudo foi retratado é muito competente e bem feita.
Esse filme cumpre o papel em chocar e causar nojo quase na mesma intensidade, porém falha ao se estender demais no final e em vários momentos parecer sem um propósito. De qualquer forma o Art the clown tem tudo para se tornar um dos grandes personagens do terror moderno.
Fiquei surpreso como achei essa versão de Batman incrivelmente divertida, até mesmo camp se cabe esse termo aqui. Confesso que fiquei surpreso com a nota baixa aqui, mas entendo até porque os últimos filmes do Batman são totalmente diferentes disso.
Chocante é pouco para esse aqui, o que fica bastante claro desde o início. As conversas entre as cenas são para se refletir a respeito pelo seu teor absurdo. Por fim consegue cumprir tudo o que se propõe em ser repugnante, perturbador e mostrar até onde a maldade humana pode ir.
Interessante como muitos musicais podem ficar em uma linha tênue entre o muito chato e muito bom. Esse é um bom exemplo que começa parecendo pender para um lado mais entediante e acaba por terminar de uma forma quase surpreendente. De qualquer forma, se não tivessem algumas das partes musicais eu consideraria ainda melhor do que já é.
Incrivel como tem semelhanças com a situação do Brasil desde 2013, essa guinada de movimentos neonazistas, os protestos, as intervenções da extrema direita americana, enfim fiquei muito pensativo acerca disso.
Não concordo com as criticas desse filme. O final do filme por si só já é mais do que surpreendente totalmente frenético e tem muito mais qualidades aqui incluindo as cenas dos diálogos que eu considerei muito envolventes. Divertidíssimo, na minha opinião é um dos melhores do Tarantino.
Gostei bastante da sinceridade deles ao fazer esse documentário. Isso é um destaque além de obviamente contarem a sua história e dos hits clássicos que marcaram o pop.
Esse filme divide opiniões, mas eu particularmente achei muito interessante. É uma forma bem diferente de tratar o macabro e o horror. E por fim até estava torcendo pra eles se ferrarem mesmo, porque tirando a menina todos muito insuportáveis.
Gente que maldade falar da aparência do menino Charlie, ele é a coisa mais fofa do mundo. Aliás essa série toda é a coisa mais fofa do mundo. Parabéns netflix por acertar pelo menos nessa.
Não posso mentir, desde o trailer já estava esperando que a série fosse ótima e realmente cumpriu toda a expectativa que eu tinha. A história da Pamela Anderson é mais uma das tantas em que o machismo acabou com a carreira de uma mulher em ascensão. Aguardando o documentário dela na Netflix.
Assistindo por causa do novo Batman, até para fazer um comparativo e posso dizer que achei bem legal. Um bom inicio para a trilogia que teve seu ápice com a obra prima Cavalheiro das trevas.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraIsabela Boscov está certíssima sobre a qualidade desse filme. A influência desse aqui no terror atual é nítida.
Fica Comigo
3.0 92Considerando os filmes adolescentes da época que tinham todos a mesma premissa, esse é sem dúvida um dos mais legais.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 217 Assista AgoraNão é um filme de terror pois está mais pra suspense e drama, porém ao contrário do pessoal aqui eu achei bem interessante e de certa forma até meio aconchegante. A forma como tudo foi retratado é muito competente e bem feita.
Aterrorizante 2
2.9 424 Assista AgoraEsse filme cumpre o papel em chocar e causar nojo quase na mesma intensidade, porém falha ao se estender demais no final e em vários momentos parecer sem um propósito. De qualquer forma o Art the clown tem tudo para se tornar um dos grandes personagens do terror moderno.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMereceu todo o hype e aclamação. Agora espero que a próxima temporada seria tão boa quanto essa.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraEu já estava achando o filme todo ótimo, mas o final foi realmente surpreendente para mim.
Meeting the Man: James Baldwin in Paris
4.0 20Tudo que o James Baldwin escreveu ou dissertou a respeito merece ser refletido. Ele foi sem dúvida um dos maiores homens de seu tempo.
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraFiquei surpreso como achei essa versão de Batman incrivelmente divertida, até mesmo camp se cabe esse termo aqui. Confesso que fiquei surpreso com a nota baixa aqui, mas entendo até porque os últimos filmes do Batman são totalmente diferentes disso.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraEsse filme é incrível por ser tão simples e conseguir retratar de forma tão efetiva um tema que sempre será relevante. Uma lição de como fazer cinema.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KChocante é pouco para esse aqui, o que fica bastante claro desde o início. As conversas entre as cenas são para se refletir a respeito pelo seu teor absurdo. Por fim consegue cumprir tudo o que se propõe em ser repugnante, perturbador e mostrar até onde a maldade humana pode ir.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraInteressante como muitos musicais podem ficar em uma linha tênue entre o muito chato e muito bom. Esse é um bom exemplo que começa parecendo pender para um lado mais entediante e acaba por terminar de uma forma quase surpreendente. De qualquer forma, se não tivessem algumas das partes musicais eu consideraria ainda melhor do que já é.
Titane
3.5 391 Assista AgoraPerturbador é pouco pra esse filme. Por fim acabei gostando por ser digamos "inusitado", mas algumas cenas foram complicadas de ver...
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAssisti uma única vez e já entrou pros meus favoritos. Filme maravilhoso.
Ucrânia em Chamas
4.1 5 Assista AgoraIncrivel como tem semelhanças com a situação do Brasil desde 2013, essa guinada de movimentos neonazistas, os protestos, as intervenções da extrema direita americana, enfim fiquei muito pensativo acerca disso.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraNão concordo com as criticas desse filme. O final do filme por si só já é mais do que surpreendente totalmente frenético e tem muito mais qualidades aqui incluindo as cenas dos diálogos que eu considerei muito envolventes. Divertidíssimo, na minha opinião é um dos melhores do Tarantino.
Um Dia de Cão
4.2 734 Assista AgoraFiquei fascinado do início ao fim assistindo. Se não fosse por O Poderoso Chefão 2, eu diria no momento que é meu favorito com o Al Pacino.
a-ha: The Movie
4.2 10Gostei bastante da sinceridade deles ao fazer esse documentário. Isso é um destaque além de obviamente contarem a sua história e dos hits clássicos que marcaram o pop.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEu não estava preparado para o quão macabro e cheio de signifcados obscuros esse filme é. Não há coisa melhor para quem é fã de terror/suspense.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEsse filme divide opiniões, mas eu particularmente achei muito interessante. É uma forma bem diferente de tratar o macabro e o horror. E por fim até estava torcendo pra eles se ferrarem mesmo, porque tirando a menina todos muito insuportáveis.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraGente que maldade falar da aparência do menino Charlie, ele é a coisa mais fofa do mundo. Aliás essa série toda é a coisa mais fofa do mundo. Parabéns netflix por acertar pelo menos nessa.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraPrimeira temporada boa o suficiente para você querer ver a série toda.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraTinha muito mais história pra contar antes de encerrar de vez, mas fora isso não tenho o que reclamar dessa temporada e da série como um todo.
Pam & Tommy
3.8 68Não posso mentir, desde o trailer já estava esperando que a série fosse ótima e realmente cumpriu toda a expectativa que eu tinha. A história da Pamela Anderson é mais uma das tantas em que o machismo acabou com a carreira de uma mulher em ascensão. Aguardando o documentário dela na Netflix.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraAssistindo por causa do novo Batman, até para fazer um comparativo e posso dizer que achei bem legal. Um bom inicio para a trilogia que teve seu ápice com a obra prima Cavalheiro das trevas.