Três amigos (Bateman, Sudeikis e Day) têm algo em comum (seus chefes são insuportáveis), então decidem contratar alguém para liquidá-los, um desses "assassinos"(Jamie Foxx) sugere aos três
os "crimes cruzados", ou seja, eles matariam o chefe um do outro, assim não levantariam nenhuma suspeita (em uma clara alusão ao ótimo filme "Pacto Sinistro" de Hitchcock)
, só que as coisas não saíram conforme foram planejadas, gerando assim uma série de situações muito embaraçosas e engraçadas. O trio que interpreta os chefes (nada menos que Kevin Spacey, Jennifer Aniston e Colin Farrell ) roubam a cena nesta boa comédia muito bem dirigida pelo Seth Gordon.
Incluo (com certeza) "Zodiac" entre os 5 melhores filmes de David Fincher que assisti até agora e não entendo o por quê de tantas críticas negativas. Apesar de ser um pouco longo, prendeu minha atenção até o final (que não poderia ser diferente), afinal é baseado em fatos reais e
até hoje não foi descoberto quem foi o verdadeiro "zodiac killer" pois o principal suspeito morreu (de ataque cardíaco) antes de prestar o seu depoimento, justamente quando todas as provas indicavam que era ele (Arthur Leigh Allen)
que foi muito bem interpretado pelo John Carrol Lynch. "Zodiac" é um ótimo policial/suspense/mistério.
A expectativa para ver um filme dirigido por Sydney Pollack e estrelado pelo Harrison Ford não foi totalmente satisfeita. Como romance; regular, como drama; bom, e o final do mistério foi previsível. Dá pra assistir.
Babu Santana e Robson Nunes excelentes!!! Trilha Sonora sensacional ( claro, é do Tim Maia ). Reconstituição de época muito boa! Grande direção do Mauro Lima! Ótimo filme!!! O gênio se foi, mas ficará a lenda de um dos maiores cantores de todos os tempos! É uma pena que o maior inimigo do Tim Maia, era o próprio Tim Maia.
Quando Richard Nixon renunciou à presidência dos EUA (durante o famoso caso Watergate ), a maioria da imprensa e da opinião publica da época, pichavam o Nixon, como se ele fosse o maior canalha do mundo. Passados mais de 40 anos, acho que o filme (e o tempo) serviram para resgatar um pouco da figura do ex-presidente, pois se ele era o que diziam, o JFK ( que iniciou o envolvimento dos EUA na guerra do Vietnã ) não era nenhum santo (como muitos querem crer) assim como todos os políticos de qualquer época ou lugar (são todos farinha do mesmo saco). O filme mostrou muito bem toda a podridão que existe na política, e se nos EUA foi assim, imaginem como é nos países onde não existe Democracia. Quanto ao Nixon, ele resumiu a sua gestão muito bem quando, na cena quase no final do filme, ele olha para o quadro na parede com a foto do JFK e comenta:
Teresa Wright ( estrela de "A Sombra de uma Dúvida" do Hitchcock ) e Gary Cooper (que dispensa apresentações) em uma comédia divertida, ingênua e sem malícia, que vale a pena assistir, principalmente para quem (assim como eu) gosta de filmes antigos e em preto e branco.
Bem dirigido, com boas atuações do elenco e belos efeitos especiais; "Nosso Lar" tem como principal qualidade, não apenas divulgar a doutrina espírita, mas nos fazer raciocinar e tentar entender o por quê de, apesar de vivermos em um paraíso (nosso belo planeta azul), não conseguimos resolver nossos problemas, para assim, sermos verdadeiramente felizes. Alguns reclamaram por não terem se emocionado e acho que este não era o objetivo do filme, mas sim, analisar e refletir sobre os nossos atos de cada dia, aprender com os erros e tentar melhorar como seres humanos que somos, ou seja, evoluir. Entre as perguntas que eu mesmo me fiz após assistir ao filme, a principal é: Por quê o 'Nosso Lar' não pode ser aqui mesmo em 'Nossa Terra'? Minha resposta: Depende de cada um de nós, independentemente da nossa religião, raça, cor da pele, sexo(ou opção sexual), nacionalidade ou qualquer outro tipo de diferenças que possamos ter, pois não precisamos morrer para evoluir, podemos começar a mudança a partir de agora, neste exato momento... e não custa nada tentar. Que cada um reflita e tire suas próprias conclusões.
FILMAÇO !!! Esta foi a palavra que achei para definir este filme, que une (como poucos filmes já feitos), ação, aventura, ficção-científica, terror e suspense de um jeito único e que prende a nossa atenção até o final. Acho que é um dos três melhores filmes, com o Schwarzenegger, que vi até hoje, juntamente com; "The Terminator "(1984) e "Total Recall"(1990). "Predator" (1987) é um dos melhores filmes de todos os tempos (dos gêneros citados) e que ainda é muito subestimado por parte da crítica e do público, que não enxergam que trata-se de um... CLÁSSICO! Recado para quem criticou o filme: Respeito a opinião de todos e gosto muito do cinema do Bergman, Fellini, Ford, Chaplin, Welles, Hitchcock, Kubrick,Truffault, Godard, Tarkovsky, Kurosawa, Buñuel, Allen e Glauber (entre outros)...mas gosto de "Predator" e não vejo problema algum nisso, temos que ser + democráticos e gostar da diversidade. E mesmo achando que o Arnold não é o melhor ator do mundo (muito longe disso), mas para esse tipo de filme, poucos se comparam à ele. Portanto, relaxem e divirtam-se. Cinema é antes de tudo uma diversão, concordam?
logo depois nos mostra trilhos que se cruzam (notamos então, que estamos em uma estação ferroviária), já dentro do trem (no vagão restaurante) os dois pares de sapatos se tocam e finalmente vemos os rostos dos dois homens, quando um deles pede desculpas e o outro pergunta; "o senhor não é...".
Assim tem início um dos melhores e mais sombrios trabalhos de Alfred Hitchcock, e nestas primeiras imagens ele já mostra o tema do filme; o cruzamento das linhas representa o encontro de dois estranhos em um trem (Strangers on a Train).
Um deles é o tenista Guy Haines (Farley Granger), que sabemos depois, está com um processo de divórcio (não aceito pela esposa), o outro é Bruno Anthony (Robert Walker em atuação excepcional) que ficará rico com a morte do pai que ele odeia. Bruno então, planeja o que ele mesmo chama de assassinato perfeito, os crimes cruzados (o que nos lembra, mais uma vez, do cruzamento das linhas visto no início do filme), propondo à Guy que mataria a esposa deste (deixando-o livre para casar com outra), e em troca, Guy faria o mesmo com o pai de Bruno (e assim ele receberia a herança). Guy, levando a conversa na brincadeira, não aceita a proposta sinistra, mas o psicopata leva o plano adiante, estrangulando a esposa de Guy em um parque de diversões. A partir daí, Bruno passa a cobrar de Guy, que ele cumpra sua parte no "pacto", ameaçando lhe entregar à polícia, pois tem em seu poder um isqueiro de Guy, que ele pretende colocar na cena do crime. Os dois se encontram em uma luta final no carrossel, quando a policia descobre quem é o verdadeiro culpado.
- O assassinato da esposa de Guy, visto pelo reflexo dos óculos que caíram do rosto da mulher. - A simulação de um estrangulamento feita por Bruno, enquanto fixa seus olhos em Barbara (Patricia Hitchcock em grande atuação). - Durante a partida de tênis, quando Guy quer acabar com o jogo o mais rápido possível, enquanto Bruno tenta pegar o isqueiro que deixou cair no bueiro. - O final espetacular, com a luta dos dois homens em um carrossel desgovernado.
E frases de humor negro que mostram o caráter sombrio do filme;
- Deixe-me em paz, ou você terá o mesmo que fez à Míriam ( Guy, mostrando que não é tão bonzinho assim, ameaçando Bruno). - Meu pai não se preocupa com escândalos, ele é senador...(Barbara, confortando o Guy). - Quanto seria maravilhoso ter um homem tão apaixonado que mataria até a esposa para ficar comigo.(Barbara, falando com a irmã). - Quem, algum dia, nunca pensou em se livrar de alguém. (Bruno, em uma festa na casa do senador).
O filme mostra também o Guy como (aparentemente) o representante do bem,
mas que foi beneficiado com o crime do Bruno, que representaria o mal, a tentação, ou, religiosamente falando, o diabo (ou ainda, os desejos reprimidos de Guy).
Revisto depois de muitos anos, considero "Strangers on a Train" uma pérola hitchcockiana, uma verdadeira obra-prima.
Ótimo entretenimento!( mesmo sabendo de todos os spoilers ). Acho que "Star Wars VII" terá uma melhor avaliação no futuro, quando assistirmos o VIII e o IX, portanto, quem não gostou, aguardem!
É claro que ninguém deve assistir este filme e fazer uma comparação com os efeitos especiais de hoje( eram outros tempos ), mas como fã da sci-fi dos anos 50 e 60 valeu a pena rever este inesquecível cult-movie. Obs.: o filme conta com a participação de Adam West ( o eterno Batman da TV ).
Finalmente temos o Ridley Scott de volta aos bons tempos (depois de alguns fracassos) em um grande filme de ficção científica/aventura com pitadas de humor e que me fez lembrar do filme 'Robinson Crusoé em Marte', um "clássico" da sci-fi de 1964 do Byron Haskin. A grande atuação de Matt Damon, aliada à direção competente de Scott e mais esta trilha sonora ( ainda bem que lembraram de incluir "Starman" do Bowie ), fez de "The Martian" um grande acontecimento de 2015. OBS.
:Chegou a ser comovente as cenas em que todo o Mundo acompanhou o resgate de um único ser humano perdido em um planeta distante( com ajuda até dos chineses ) mesmo sabendo que aqui em nossa bela Terra, milhares de pessoas estão neste momento fugindo dos seus países de origem em busca de uma vida melhor e milhões estão passando fome ( e se dariam por satisfeitas se tivessem um punhado daquelas batatas para comerem ) e que praticamente não têm nenhuma ajuda.
A coragem e a tenacidade de Thor Heyerdahl para provar sua teoria(independentemente se estava certo ou não) é um grande exemplo para todos nós. Belo filme! OBS.: E ele provou que estava certo!
Uma ácida ( e cômica ) crítica ao capitalismo, "Monsieur Verdoux" é (na minha opinião) uma obra-prima do Mestre Charlie Chaplin e está entre meus 5 filmes preferidos do diretor e entre meus 100 preferidos de todos os tempos.
Ótimo documentário sobre uma das maiores personalidades do século XX, essencial para quem quiser conhecer melhor o mito Marilyn Monroe e o "Star System" da Hollywood da época e do qual ela foi a última e maior representante. Marilyn não era apenas um ícone de beleza, mas foi também uma grande atriz!
Um filme que me surpreendeu bastante, pois eu não conhecia a história da vida de Bob Crane, que era o protagonista de "Guerra, Sombra e Água Fresca" ( Hogan's Heroes ), um dos meus seriados preferidos da era de ouro da TV. Greg Kinnear e Willem Dafoe tiveram ótimas interpretações e apesar dos altos e baixos, valeu a pena assistir ao filme.
Nunca, uma só palavra, resumiu tão bem a história de um filme quanto à que foi dita pelo personagem do James Donald ( Major Clipton ) no final de "The Bridge on the River Kwai".
Elenco impecável, trilha sonora inesquecível, fotografia espetacular e uma história que prende a nossa atenção até o final. Mais uma obra-prima do MESTRE David Lean! MADNESS!!!
Como já disseram antes, também achei o melhor filme da trilogia. A empatia da dupla (Chan/Tucker) é fantástica e o Tucker está cada vez mais engraçado. Aguardando o 4!
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraTrês amigos (Bateman, Sudeikis e Day) têm algo em comum (seus chefes são insuportáveis), então decidem contratar alguém para liquidá-los, um desses "assassinos"(Jamie Foxx) sugere aos três
os "crimes cruzados", ou seja, eles matariam o chefe um do outro, assim não levantariam nenhuma suspeita (em uma clara alusão ao ótimo filme "Pacto Sinistro" de Hitchcock)
O trio que interpreta os chefes (nada menos que Kevin Spacey, Jennifer Aniston e Colin Farrell ) roubam a cena nesta boa comédia muito bem dirigida pelo Seth Gordon.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraIncluo (com certeza) "Zodiac" entre os 5 melhores filmes de David Fincher que assisti até agora e não entendo o por quê de tantas críticas negativas. Apesar de ser um pouco longo, prendeu minha atenção até o final (que não poderia ser diferente), afinal é baseado em fatos reais e
até hoje não foi descoberto quem foi o verdadeiro "zodiac killer" pois o principal suspeito morreu (de ataque cardíaco) antes de prestar o seu depoimento, justamente quando todas as provas indicavam que era ele (Arthur Leigh Allen)
que foi muito bem interpretado pelo John Carrol Lynch.
"Zodiac" é um ótimo policial/suspense/mistério.
Destinos Cruzados
2.9 63 Assista AgoraA expectativa para ver um filme dirigido por Sydney Pollack e estrelado pelo Harrison Ford não foi totalmente satisfeita.
Como romance; regular, como drama; bom, e o final do mistério foi previsível.
Dá pra assistir.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraBabu Santana e Robson Nunes excelentes!!!
Trilha Sonora sensacional ( claro, é do Tim Maia ).
Reconstituição de época muito boa!
Grande direção do Mauro Lima!
Ótimo filme!!!
O gênio se foi, mas ficará a lenda de um dos maiores cantores de todos os tempos!
É uma pena que o maior inimigo do Tim Maia, era o próprio Tim Maia.
Nixon
3.4 38 Assista AgoraQuando Richard Nixon renunciou à presidência dos EUA (durante o famoso caso Watergate ), a maioria da imprensa e da opinião publica da época, pichavam o Nixon, como se ele fosse o maior canalha do mundo. Passados mais de 40 anos, acho que o filme (e o tempo) serviram para resgatar um pouco da figura do ex-presidente, pois se ele era o que diziam, o JFK ( que iniciou o envolvimento dos EUA na guerra do Vietnã ) não era nenhum santo (como muitos querem crer) assim como todos os políticos de qualquer época ou lugar (são todos farinha do mesmo saco).
O filme mostrou muito bem toda a podridão que existe na política, e se nos EUA foi assim, imaginem como é nos países onde não existe Democracia.
Quanto ao Nixon, ele resumiu a sua gestão muito bem quando, na cena quase no final do filme, ele olha para o quadro na parede com a foto do JFK e comenta:
-"Quando eles olham para você, veem o que querem ser, quando olham para mim, veem o que são, por isso me odeiam tanto".
Oliver Stone excelente e Anthony Hopkins genial como sempre.
Casanova Júnior
3.2 6Teresa Wright ( estrela de "A Sombra de uma Dúvida" do Hitchcock ) e Gary Cooper (que dispensa apresentações) em uma comédia divertida, ingênua e sem malícia, que vale a pena assistir, principalmente para quem (assim como eu) gosta de filmes antigos e em preto e branco.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista Agora"The Time Traveler's Wife" vai agradar mais aos fãs de romance do que aos fãs de ficção científica, nesta mistura que, acabou dando um bom filme.
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraBem dirigido, com boas atuações do elenco e belos efeitos especiais; "Nosso Lar" tem como principal qualidade, não apenas divulgar a doutrina espírita, mas nos fazer raciocinar e tentar entender o por quê de, apesar de vivermos em um paraíso (nosso belo planeta azul), não conseguimos resolver nossos problemas, para assim, sermos verdadeiramente felizes.
Alguns reclamaram por não terem se emocionado e acho que este não era o objetivo do filme, mas sim, analisar e refletir sobre os nossos atos de cada dia, aprender com os erros e tentar melhorar como seres humanos que somos, ou seja, evoluir.
Entre as perguntas que eu mesmo me fiz após assistir ao filme, a principal é:
Por quê o 'Nosso Lar' não pode ser aqui mesmo em 'Nossa Terra'?
Minha resposta:
Depende de cada um de nós, independentemente da nossa religião, raça, cor da pele, sexo(ou opção sexual), nacionalidade ou qualquer outro tipo de diferenças que possamos ter, pois não precisamos morrer para evoluir, podemos começar a mudança a partir de agora, neste exato momento... e não custa nada tentar.
Que cada um reflita e tire suas próprias conclusões.
Filme recomendadíssimo!!!
O Predador
3.8 820 Assista AgoraFILMAÇO !!!
Esta foi a palavra que achei para definir este filme, que une (como poucos filmes já feitos), ação, aventura, ficção-científica, terror e suspense de um jeito único e que prende a nossa atenção até o final. Acho que é um dos três melhores filmes, com o Schwarzenegger, que vi até hoje, juntamente com; "The Terminator "(1984) e "Total Recall"(1990).
"Predator" (1987) é um dos melhores filmes de todos os tempos (dos gêneros citados) e que ainda é muito subestimado por parte da crítica e do público, que não enxergam que trata-se de um... CLÁSSICO!
Recado para quem criticou o filme:
Respeito a opinião de todos e gosto muito do cinema do Bergman, Fellini, Ford, Chaplin, Welles, Hitchcock, Kubrick,Truffault, Godard, Tarkovsky, Kurosawa, Buñuel, Allen e Glauber (entre outros)...mas gosto de "Predator" e não vejo problema algum nisso, temos que ser + democráticos e gostar da diversidade. E mesmo achando que o Arnold não é o melhor ator do mundo (muito longe disso), mas para esse tipo de filme, poucos se comparam à ele. Portanto, relaxem e divirtam-se.
Cinema é antes de tudo uma diversão, concordam?
Pacto Sinistro
4.1 293 Assista AgoraA câmera mostra dois sapatos brancos vindo de um lado e dois sapatos pretos vindo em sentido contrário,
logo depois nos mostra trilhos que se cruzam (notamos então, que estamos em uma estação ferroviária), já dentro do trem (no vagão restaurante) os dois pares de sapatos se tocam e finalmente vemos os rostos dos dois homens, quando um deles pede desculpas e o outro pergunta; "o senhor não é...".
Assim tem início um dos melhores e mais sombrios trabalhos de Alfred Hitchcock, e nestas primeiras imagens ele já mostra o tema do filme; o cruzamento das linhas representa o encontro de dois estranhos em um trem (Strangers on a Train).
Um deles é o tenista Guy Haines (Farley Granger), que sabemos depois, está com um processo de divórcio (não aceito pela esposa), o outro é Bruno Anthony (Robert Walker em atuação excepcional) que ficará rico com a morte do pai que ele odeia. Bruno então, planeja o que ele mesmo chama de assassinato perfeito, os crimes cruzados (o que nos lembra, mais uma vez, do cruzamento das linhas visto no início do filme), propondo à Guy que mataria a esposa deste (deixando-o livre para casar com outra), e em troca, Guy faria o mesmo com o pai de Bruno (e assim ele receberia a herança). Guy, levando a conversa na brincadeira, não aceita a proposta sinistra, mas o psicopata leva o plano adiante, estrangulando a esposa de Guy em um parque de diversões. A partir daí, Bruno passa a cobrar de Guy, que ele cumpra sua parte no "pacto", ameaçando lhe entregar à polícia, pois tem em seu poder um isqueiro de Guy, que ele pretende colocar na cena do crime.
Os dois se encontram em uma luta final no carrossel, quando a policia descobre quem é o verdadeiro culpado.
O filme tem cenas memoráveis;
- O assassinato da esposa de Guy, visto pelo reflexo dos óculos que caíram do rosto da mulher.
- A simulação de um estrangulamento feita por Bruno, enquanto fixa seus olhos em Barbara (Patricia Hitchcock em grande atuação).
- Durante a partida de tênis, quando Guy quer acabar com o jogo o mais rápido possível, enquanto Bruno tenta pegar o isqueiro que deixou cair no bueiro.
- O final espetacular, com a luta dos dois homens em um carrossel desgovernado.
E frases de humor negro que mostram o caráter sombrio do filme;
- Deixe-me em paz, ou você terá o mesmo que fez à Míriam ( Guy, mostrando que não é tão bonzinho assim, ameaçando Bruno).
- Meu pai não se preocupa com escândalos, ele é senador...(Barbara, confortando o Guy).
- Quanto seria maravilhoso ter um homem tão apaixonado que mataria até a esposa para ficar comigo.(Barbara, falando com a irmã).
- Quem, algum dia, nunca pensou em se livrar de alguém. (Bruno, em uma festa na casa do senador).
O filme mostra também o Guy como (aparentemente) o representante do bem,
mas que foi beneficiado com o crime do Bruno, que representaria o mal, a tentação, ou, religiosamente falando, o diabo (ou ainda, os desejos reprimidos de Guy).
Revisto depois de muitos anos, considero "Strangers on a Train" uma pérola hitchcockiana, uma verdadeira obra-prima.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraÓtimo entretenimento!( mesmo sabendo de todos os spoilers ).
Acho que "Star Wars VII" terá uma melhor avaliação no futuro, quando assistirmos o VIII e o IX, portanto, quem não gostou, aguardem!
Robinson Crusoé em Marte
3.3 16 Assista AgoraÉ claro que ninguém deve assistir este filme e fazer uma comparação com os efeitos especiais de hoje( eram outros tempos ), mas como fã da sci-fi dos anos 50 e 60 valeu a pena rever este inesquecível cult-movie.
Obs.: o filme conta com a participação de Adam West ( o eterno Batman da TV ).
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFinalmente temos o Ridley Scott de volta aos bons tempos (depois de alguns fracassos) em um grande filme de ficção científica/aventura com pitadas de humor e que me fez lembrar do filme 'Robinson Crusoé em Marte', um "clássico" da sci-fi de 1964 do Byron Haskin.
A grande atuação de Matt Damon, aliada à direção competente de Scott e mais esta trilha sonora ( ainda bem que lembraram de incluir "Starman" do Bowie ), fez de "The Martian" um grande acontecimento de 2015.
OBS.
:Chegou a ser comovente as cenas em que todo o Mundo acompanhou o resgate de um único ser humano perdido em um planeta distante( com ajuda até dos chineses ) mesmo sabendo que aqui em nossa bela Terra, milhares de pessoas estão neste momento fugindo dos seus países de origem em busca de uma vida melhor e milhões estão passando fome ( e se dariam por satisfeitas se tivessem um punhado daquelas batatas para comerem ) e que praticamente não têm nenhuma ajuda.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraMuito bom!
Achei o melhor de todos.
Seria o final perfeito para a franquia!
Expedição Kon Tiki
3.9 282 Assista AgoraA coragem e a tenacidade de Thor Heyerdahl para provar sua teoria(independentemente se estava certo ou não) é um grande exemplo para todos nós.
Belo filme!
OBS.: E ele provou que estava certo!
Monsieur Verdoux
4.2 126 Assista AgoraUma ácida ( e cômica ) crítica ao capitalismo, "Monsieur Verdoux" é (na minha opinião) uma obra-prima do Mestre Charlie Chaplin e está entre meus 5 filmes preferidos do diretor e entre meus 100 preferidos de todos os tempos.
Com Amor, Marilyn
4.2 106 Assista AgoraÓtimo documentário sobre uma das maiores personalidades do século XX, essencial para quem quiser conhecer melhor o mito Marilyn Monroe e o "Star System" da Hollywood da época e do qual ela foi a última e maior representante.
Marilyn não era apenas um ícone de beleza, mas foi também uma grande atriz!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEsperava menos, mas o filme me surpreendeu ao misturar ação e comédia na medida certa e já está entre os meus preferidos da Marvel.
Muito bom!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraUm bom entretenimento.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraUma das melhores adaptações ( talvez a melhor ) da obra de Stephen King para o cinema.
" Eu nunca mais tive amigos como os que tive quando tinha 12 anos. Meu deus, alguém teve?"
Um clássico eterno!
Bravo! Rob Reiner!
Auto Focus
3.1 23 Assista AgoraUm filme que me surpreendeu bastante, pois eu não conhecia a história da vida de Bob Crane, que era o protagonista de "Guerra, Sombra e Água Fresca" ( Hogan's Heroes ), um dos meus seriados preferidos da era de ouro da TV.
Greg Kinnear e Willem Dafoe tiveram ótimas interpretações e apesar dos altos e baixos, valeu a pena assistir ao filme.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraUm clássico do TERRIR!
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraLoucura!
Loucura!
Nunca, uma só palavra, resumiu tão bem a história de um filme quanto à que foi dita pelo personagem do James Donald ( Major Clipton ) no final de "The Bridge on the River Kwai".
Elenco impecável, trilha sonora inesquecível, fotografia espetacular e uma história que prende a nossa atenção até o final.
Mais uma obra-prima do MESTRE David Lean!
MADNESS!!!
A Hora do Rush 3
3.2 248 Assista AgoraComo já disseram antes, também achei o melhor filme da trilogia. A empatia da dupla (Chan/Tucker) é fantástica e o Tucker está cada vez mais engraçado.
Aguardando o 4!