A trama que envolve Woodcock tá encharcada de veneno, sempre esteve. O que Alma oferece é o antídoto. PTA continua impecável e a parceria com Daniel Day-Lewis segue fantástica.
Algo sobressaiu em meio ao turbilhão de sentimentos, às vezes cantados, às vezes sussurrados: O fato de que pra toda perda há um ganho. que pra todo sacrifício existe uma recompensa, que só quem se sacrifica sabe qual, como e o quão grande é. Simplificando o que não se pode simplificar, o fato: o amor.
A edição de imagens é amadora. Algumas atuações foram de dar dó. Edição de som, igualmente falha. Mas a trilha sonora, mas a história, mas o texto, mas o final... ah, que final!
Vocês são cruéis demais nas notas dos filmes de terror. Tem história, uma atuação mediana de geral, não é cansativo, não enrola, entretém, assusta. A fórmula de sempre, e deu certo.
O lance dos personagens e seus papéis no curso de teatro se confundirem com a realidade das duas enquanto cada uma cresce e aprende à sua maneira ficou genial.
É na pele, na fina camada da epiderme, que se cora, que se corta, que sangra e dá imagem à ação, que se espelha o ato: o filme é raso. Raso como o fio de água na beira do rio, que te faz incontrolavelmente sentir a vontade de tocá-lo. Cada ação poderia ser um filme, quão profundo e dramático, poderia. Mas é sobretudo, a fina camada que nos atrai a um mundo tão simples quanto tocar a água da beira do rio.
Mistérios da Carne
4.1 974o absurdo da carne
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraTerrence Malick da Bolivia
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista Agoraand d oscar goes to PAPADA
O Fim e o Princípio
4.3 65Todo brasileiro é ator do seu próprio espetáculo.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista Agorasó não é melhor que o linha direta justiça: fera da penha
Projeto Flórida
4.1 1,0KAI que saudade que tenho da aurora da minha vida da minha infância querida que os anos não trazem mais
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraA trama que envolve Woodcock tá encharcada de veneno, sempre esteve. O que Alma oferece é o antídoto. PTA continua impecável e a parceria com Daniel Day-Lewis segue fantástica.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraEssa temporada de filmes tá muito foda.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraQuem quer dar o Framboesa pra Mother! ainda não viu esse.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraAlgo sobressaiu em meio ao turbilhão de sentimentos, às vezes cantados, às vezes sussurrados: O fato de que pra toda perda há um ganho. que pra todo sacrifício existe uma recompensa, que só quem se sacrifica sabe qual, como e o quão grande é. Simplificando o que não se pode simplificar, o fato: o amor.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraCom amor, mas mais com solidão.
Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil
4.4 86que história facinante.
Manifesto
3.7 116 Assista AgoraA arte é abrir uma janela e continuar a ver atrás do vidro.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista Agoramataram
o capitão jack sparrow
Teus Olhos Meus
4.0 577A edição de imagens é amadora. Algumas atuações foram de dar dó. Edição de som, igualmente falha. Mas a trilha sonora, mas a história, mas o texto, mas o final... ah, que final!
Ratos de Praia
3.0 236Fogos de artifício são o oposto do romantismo.
Animal Político
3.5 57cara...
Esse Amor Que Nos Consome
3.5 30O que me consome é o amor que desperta em mim ao estar sentado numa mureta jogando conversa fora. O amor que nos consome é simples.
As Canções
4.2 162mas é ÓBVIO que eu CHOREI em TODOS os DEPOIMENTOS.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraVocês são cruéis demais nas notas dos filmes de terror. Tem história, uma atuação mediana de geral, não é cansativo, não enrola, entretém, assusta. A fórmula de sempre, e deu certo.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraComecei de sacanagem pra passar o tempo e fiquei surpreso total. Filmaço.
Fala Comigo
2.9 183 Assista AgoraDenise Fraga por quê?
Vermelho Russo
3.5 42O lance dos personagens e seus papéis no curso de teatro se confundirem com a realidade das duas enquanto cada uma cresce e aprende à sua maneira ficou genial.
Corpo Elétrico
3.5 216É na pele, na fina camada da epiderme, que se cora, que se corta, que sangra e dá imagem à ação, que se espelha o ato: o filme é raso. Raso como o fio de água na beira do rio, que te faz incontrolavelmente sentir a vontade de tocá-lo. Cada ação poderia ser um filme, quão profundo e dramático, poderia. Mas é sobretudo, a fina camada que nos atrai a um mundo tão simples quanto tocar a água da beira do rio.