O livro é foda demais, meu favorito do King. A adaptação ficou boa, não ficou completamente fiel porque isso é praticamente impossível, mas pra época ficou muito bom. Essa é uma obra que merecia uma readaptação com efeitos atuais, principalmente pelas descrições que o livro dava sobre o final,
onde a Charlie queima todos vivos, não sei descrever da forma como o livro contou porque faz anos que li, mas lembro que a força do fogo era algo jamais visto antes, então acho que hoje em dia seria legal fazer algo assim.
"Grupo de atores contratados para uma atração em uma casa assombrada logo descobrem que estão trabalhando em uma casa verdadeiramente amaldiçoada." Originalidade 100% hein.
Acabei de assistir, velho... que filme FODA! De fato o cinema francês tá uma maravilha no terror ultimamente! Mas assim como várias pessoas comentaram, tem certas coisas que não tem como ignorar, tipo:
TUDO acontece a favor da vilã, ela só se fode na parte do fogo e parece não sentir muita dor; eu até tava achando que tava vendo uns policiais eficientes pra variar em um filme de terror, mas não, eles tem que ir lá e morrer um por um; o policial que ressucitou depois de ter um sinalizador disparado na cabeça. Acho que essa frase é auto-explicativa.
Mas no geral, um ótimo filme, recomendo pra todos que gostem de um bom terror. A parte inicial, logo que a Sarah chega em casa, dá um bom suspense, pelo menos pra mim que assisti de madrugada, no escuro. A fotografia do filme também é muito boa.
Caralho, que filme FODA! O elenco é uma maravilha, a história é original pra caralho, e pra um fã de Freaks and Geeks e How I Met Your Mother, foi ótimo ver Jason Segel, Linda Cardelini e Alyson Hannigan no mesmo filme! Sem falar no Lochlyn Munro DOIDO! HAHAHA
Fui ver esse filme com um amigo achando que seria alguma comédia trash, mas que nada. É BEM nonsense, isso é legal, mas como o casablancas disse aí embaixo, as freadas de ritmo cansam, e muito.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraTerminei de ver a trilogia original, imagino que a americana vai ser tão foda quanto, tirando a Rooney Mara, lógico.
Phoenix Wright
3.6 21PUTA.
QUE.
PARIU.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraUm filme tão clássico e todo mundo nos comentários só sabe falar sobre a porra do Johnny Depp...
The Grudge: Girl In Black
2.9 17Ainda não entendi por que ela era preta.
Terrorismo na Neve
2.6 6Quero ver só pelo Bruce careca.
A Coisa
3.2 815 Assista AgoraÉ, os efeitos do que o Carpenter fez são superiores mesmo, mas esse aqui podia ter um título diferente né, desse jeito parece remake e não prequel.
Grite, Grite Outra Vez!
3.0 27Muito enrolado, mas com elenco perfeito.
Dragon Ball Z 13: O Ataque do Dragão
3.7 31Link + Kaioh-shin + Crono = Tapion.
Chamas da Vingança
3.2 114O livro é foda demais, meu favorito do King. A adaptação ficou boa, não ficou completamente fiel porque isso é praticamente impossível, mas pra época ficou muito bom. Essa é uma obra que merecia uma readaptação com efeitos atuais, principalmente pelas descrições que o livro dava sobre o final,
onde a Charlie queima todos vivos, não sei descrever da forma como o livro contou porque faz anos que li, mas lembro que a força do fogo era algo jamais visto antes, então acho que hoje em dia seria legal fazer algo assim.
Mestres do Horror
4.2 20Puta merda, e pra achar isso pra download? D:
A Centopéia Humana 3
2.0 433Lembro que quando o 1 foi anunciado, eu vi uns comentários de que a parte 2 envolveria 12 pessoas, e a 3, 100 pessoas... mas acho difícil hein.
Dark House
2.4 11"Grupo de atores contratados para uma atração em uma casa assombrada logo descobrem que estão trabalhando em uma casa verdadeiramente amaldiçoada." Originalidade 100% hein.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraNão acredito que tem tanto comentário sobre alguma adolescente do momento e nenhum sobre o nome do Gunnar Hansen e da Marilyn Burns estarem no elenco.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraEstreia em 2012.
Quem Já Viu? (27)
Dinocroc vs. Supergator
2.9 13Aliás, repararam que o Dinocroc na capa aí foi só recortado da capa original do filme dele?
Dinocroc vs. Supergator
2.9 13Versão em menos de 10 minutos, marquei como "Já vi" só por ter assistido esse resumo HAHAHA.
http://www.youtube.com/watch?v=cEcK5Lxkg4Y
A Invasora
3.4 706Acabei de assistir, velho... que filme FODA! De fato o cinema francês tá uma maravilha no terror ultimamente! Mas assim como várias pessoas comentaram, tem certas coisas que não tem como ignorar, tipo:
TUDO acontece a favor da vilã, ela só se fode na parte do fogo e parece não sentir muita dor;
eu até tava achando que tava vendo uns policiais eficientes pra variar em um filme de terror, mas não, eles tem que ir lá e morrer um por um;
o policial que ressucitou depois de ter um sinalizador disparado na cabeça. Acho que essa frase é auto-explicativa.
Mas no geral, um ótimo filme, recomendo pra todos que gostem de um bom terror. A parte inicial, logo que a Sarah chega em casa, dá um bom suspense, pelo menos pra mim que assisti de madrugada, no escuro. A fotografia do filme também é muito boa.
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285Por que tantas opiniões ruins?? Melhor filme de vampiros desde Let The Right One In!
Morte na Universidade
3.2 57Caralho, que filme FODA! O elenco é uma maravilha, a história é original pra caralho, e pra um fã de Freaks and Geeks e How I Met Your Mother, foi ótimo ver Jason Segel, Linda Cardelini e Alyson Hannigan no mesmo filme! Sem falar no Lochlyn Munro DOIDO! HAHAHA
Grande Coisa
3.5 45Só agora notei que é o mesmo diretor de Dead End <3
A Coisa
3.2 815 Assista AgoraIsso era pra ser uma prequel mas tá praticamente um remake, pelo título, sinopse e trailer... vamos ver no que vai dar né.
Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon
3.3 268 Assista AgoraJá não bastava o filme ser sobre o maior filho da puta da história, ainda tinha que enfiar Lindsay Lohan no meio? Por favor hein.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraFui ver esse filme com um amigo achando que seria alguma comédia trash, mas que nada. É BEM nonsense, isso é legal, mas como o casablancas disse aí embaixo, as freadas de ritmo cansam, e muito.
Fading of the Cries
1.4 22Mais um exemplo de uma história ótima que é destruída por uma produção horrível :\
Só eu amei o Brad Dourif, especialmente quando ele deu a clássica risada de Chucky? *-*