Depois de muito tempo finalmente consegui assistir esse filme, muitos falavam bastante dele e me interessou bastante em assistir ele, mais não e lá essas coisas e só um bom passatempo e nada mais.
Esse e um filme que peguei esses dias que tomei vergonha na cara para assistir ate o final, toda vez que passava na tv eu pegava ele pela metade e nunca via inteiro, e hoje me arrependo de não ter visto ele por inteiro antes, e um filme que me diverti muito ainda mais com as frases engraçadas no filme com o Arnold Schwarzenegger e um ótimo filme de ação e ficção cientifica.
Muito boa a serie, assisti a primeira temporada tudo no mesmo dia e nem senti o tempo passar, agora começar a segunda temporada e ver se e tão boa como a primeira.
CGI pessimo e não sei por que a necessidade de colocar lente no personagem do Hiei e a Yukina que se não usassem lentes ficarai ate melhor, de resto e pura nostalgia a serie que achei muito boa apesar de alguns problemas, ponto positivo para o ator que interpreta o Yusuke a Genkai e por incrivel que pareça o Kuwabara que achei muito engraçado.
Serie que desconhecida e se tornou a minha serie preferida, e foi meio dificil assistir essa serie que meio que os temas batiam com que passei mais foi com a perda da minha mãe pela mesma doença do personagem Tony, mais a mensagem que essa serie deixa e reconfortante.
Filme muito bom, estava enrolando para assistir ele ai me aparece no catalogo do HBO Max e não tem como não assistir, um slasher muito bom para quem gosta de filmes dos anos 80 esse e um filme obrigatorio.
Jogos Fatais
2.6 3 Assista AgoraDepois de muito tempo finalmente consegui assistir esse filme, muitos falavam bastante dele e me interessou bastante em assistir ele, mais não e lá essas coisas e só um bom passatempo e nada mais.
O Sobrevivente
3.2 231 Assista AgoraEsse e um filme que peguei esses dias que tomei vergonha na cara para assistir ate o final, toda vez que passava na tv eu pegava ele pela metade e nunca via inteiro, e hoje me arrependo de não ter visto ele por inteiro antes, e um filme que me diverti muito ainda mais com as frases engraçadas no filme com o Arnold Schwarzenegger e um ótimo filme de ação e ficção cientifica.
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraOs 3 primeiros filmes são excelentes mais esse meio que deixou a desejas mais ainda e uma otima adaptação da historia do Samurai X.
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraAchei a historia bem lenta comparada aos filmes anteriores mais ainda assim e um ótimo filme.
Pig: A Vingança
3.5 305De vingança não tem nada esse filme que e um ótimo drama.
O Homem dos Sonhos
3.5 154Nicolas Cage e o cara, excelente filme.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 69Bem divertido.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 307 Assista AgoraEssa camera lenta desse filme e chato demais e a historia bem morna, na boa gosto do diretor mais esse filme assistindo ele quase dormi.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraFilme excelente, a unica coisa ruim que ele e muito longo e dava para resumir bem a historia que ficaria ate melhor.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 209 Assista AgoraNicolas Cage sempre fazendo papeis bem doidos e que não tem como não se divertir com ele.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraMuito boa a serie, assisti a primeira temporada tudo no mesmo dia e nem senti o tempo passar, agora começar a segunda temporada e ver se e tão boa como a primeira.
Anônimo
3.7 746Excelente.
O Silêncio da Vingança
2.8 61 Assista AgoraFilme razoavel que tinha potencial para ser muito bom mais o desenrolar não mostrou grande coisa.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraCGI pessimo e não sei por que a necessidade de colocar lente no personagem do Hiei e a Yukina que se não usassem lentes ficarai ate melhor, de resto e pura nostalgia a serie que achei muito boa apesar de alguns problemas, ponto positivo para o ator que interpreta o Yusuke a Genkai e por incrivel que pareça o Kuwabara que achei muito engraçado.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraSerie que desconhecida e se tornou a minha serie preferida, e foi meio dificil assistir essa serie que meio que os temas batiam com que passei mais foi com a perda da minha mãe pela mesma doença do personagem Tony, mais a mensagem que essa serie deixa e reconfortante.
Sonhos de Horror
2.4 18Razoavel o filme, da para passar o tempo.
Feliz Aniversário Para Mim
3.1 133 Assista AgoraFilme muito bom, estava enrolando para assistir ele ai me aparece no catalogo do HBO Max e não tem como não assistir, um slasher muito bom para quem gosta de filmes dos anos 80 esse e um filme obrigatorio.
O Assassino
3.3 515Na boa achei bem fraco e cansativo, gosto bastante dos trabalhos do Michael Fassbender mais esse foi o unico que não curti.
Loki (2ª Temporada)
4.0 192Que final foi esse dessa serie, mil vezes melhor que a primeira temporada e de todas as produções que saiu esse ano da Marvel essa foi a melhor.
Confronto Com o Diabo
3.1 6Achei um bom passatempo, não conseguiu me chamar muita atenção, tem cenas muito boas e algumas nem tanto.
Mussum: O Filmis
3.7 170 Assista AgoraPreciso urgentemente assistir esse filme, não vi uma pessoa falar mal e espero conseguir assistir esse final de semana.
Porta Para o Inferno
1.8 18Dou uma estrela por ter o Robert Englund no elenco que se for dar alguma estrela para esse filme seria nenhuma.
Sly
3.6 43 Assista AgoraO documentario e bom mais ficou faltando muita coisa, eu achei bem resumido esse documentario e poderia ter muito mais atores falando da vida dele.
Tiozões
2.9 61 Assista AgoraMuito divertido, poucos filmes de comedia esse ano bons mais esse a Netflix acertou.