Esse novo Evil Dead me lembrou muito o filme Demons 2 que era e um prédio cheio de demônios atacando todo mundo, e achei muito bem feito esse filme e souberam usar o pouco orçamento que tiveram para fazer o filme com muitos efeitos práticos como os antigos filmes do Evil Dead. Esse filme achei bem melhor que o de 2013 e espero que tenha mais filmes daqui para frente do universo do Evil Dead.
Bem tosco e engraçado, o filme foi divulgado com uma capa nada a ver colocando uma cantora indiana que faz tipo um clip que tem no começo do filme, esse filme deveria ser relançado com uma versão restaurada para todos assistirem.
Fico surpreso como os tailandeses conseguem fazer filmes com efeitos especiais tão bons, o filme não e mil maravilhas isso na historia mais de resto ta de parabéns.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 694 Assista AgoraUm bom filme mais os anteriores achei muito melhor.
A Noite do Horror
2.4 7Filme bem tosco, esse e para assistir uma vez para nunca mais.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 808 Assista AgoraO melhor de todos da trilogia, esse filme James Gunn fechou com chave de ouro.
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraTem umas coisas meio forçados nesse mais ainda assim achei um bom filme.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraPara mim esse foi o melhor de todos da franquia e poderia ter parado nesse que já estava ótimo.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraEsse e o que mais gostei dos 4, e as mortes são bem melhores.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraEsse e o pior de toda a franquia.
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraRazoável da para passar o tempo.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraPeguei para rever todo os primeiro apesar de ter varios problemas e um bom filme, mais depois dele só o 4 em diante são bons.
A História do Metal e do Terror
3.2 2Documentário obrigatório para todo fã de terror e metal.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 519 Assista AgoraLegalzinho não e melhor que o anterior mais da para se divertir.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraEsse novo Evil Dead me lembrou muito o filme Demons 2 que era e um prédio cheio de demônios atacando todo mundo, e achei muito bem feito esse filme e souberam usar o pouco orçamento que tiveram para fazer o filme com muitos efeitos práticos como os antigos filmes do Evil Dead.
Esse filme achei bem melhor que o de 2013 e espero que tenha mais filmes daqui para frente do universo do Evil Dead.
Meu Amigo Lutcha
2.9 37 Assista AgoraBem sessão da tarde mais um filme que da para assistir de boa e se divertir bastante.
Legião dos Super-Heróis
2.8 33 Assista AgoraHistoria bem chatinha e esses novos traços que a DC está fazendo e meio sem graça.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraO 1 filme mil vezes melhor, péssimo filme e que infelizmente não vai ter mais nenhuma continuação.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraEssa animação não tem como não ver e sair do cinema com vontade de jogar novamente algum jogo do Mario, pura nostalgia.
Bach ke Zara
2.5 3Bem tosco e engraçado, o filme foi divulgado com uma capa nada a ver colocando uma cantora indiana que faz tipo um clip que tem no começo do filme, esse filme deveria ser relançado com uma versão restaurada para todos assistirem.
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraEsse tive que assistir 2 vezes de tanto que gostei e me diverti assistindo ele, e espero que tenha uma continuação esse filme tão divetida como essa.
O Convento
2.2 56 Assista AgoraRazoavel.
O Lago
2.3 11Fico surpreso como os tailandeses conseguem fazer filmes com efeitos especiais tão bons, o filme não e mil maravilhas isso na historia mais de resto ta de parabéns.
Os Gladiadores do Futuro
2.6 6Filme meio esquecido do mestre Fulci que vale a pena conhecer.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498 Assista AgoraFilme excelente.
Unwelcome
2.5 24Um filme aonde os duendes tem voz igual dos Minions do filme, esse filme me lembrou muito Ghoulies mais com os monstrinhos do filme bem melhor feitos.
Devil Fetus
3.1 2Dou nota 3 pelas cenas bem elaboradas que para a epoca e pelo jeito poucos recursos que tinha fizeram muito bem.