O começo dele e muito bom, achei algumas cenas bem pesadas mais depois de 45 minutos o filme começa a esfriar e de resto achei decepcionante, longe de ser o melhor filme de terror do ano mais vale a pena assistir.
Revendo esse filme depois de muitos anos eu vi que minha opinião por ele mudou totalmente, o filme tem muitos defeitos como os dialogos e atuações pessimas, as cenas de luta não se salvam tbm que são muito ruins, bom o filme dou ate uma nota 3 pelo fator nostalgia mesmo.
Achei razoavel o filme e não ruim como muitos falaram, agora espero que pare por ai tb a franquia que não tem mais como fazer filmes do Indiana Jones sem o Harrison Ford.
Não consigo me empolgar mais com qualquer filme do Transformers, mesmo que esse traga uma nostalgia da animação de 87 que tem o Unicron e traga personagens do desenho do Beast Wars, um filme para passar o tempo nada mais.
O filme achei muito bom apesar de algumas cenas em CGI serem pessimas, e destaque para o Michael Keaton e a Sasha Calle que ficou muito bem no papel da Supergirl.
Mesmo o mestre Christopher Lee aparecendo pouco no filme eu achei um filme muito bom, soube da existencia dele a pouco tempo e consegui, para quem quiser assistir esse filme e diversão garantida.
Fale Comigo
3.6 970 Assista AgoraO começo dele e muito bom, achei algumas cenas bem pesadas mais depois de 45 minutos o filme começa a esfriar e de resto achei decepcionante, longe de ser o melhor filme de terror do ano mais vale a pena assistir.
Marcelino Pão e Vinho
3.8 163 Assista AgoraTodos na vida pelo menos uma vez tem que assistir esse filme, não tem como não se emocionar assistindo ele.
Mr. Vampire II
3.3 3Esse era o ultimo que faltava assistir, divertido como todos os outros.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 410 Assista AgoraRevendo esse filme depois de muitos anos eu vi que minha opinião por ele mudou totalmente, o filme tem muitos defeitos como os dialogos e atuações pessimas, as cenas de luta não se salvam tbm que são muito ruins, bom o filme dou ate uma nota 3 pelo fator nostalgia mesmo.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 228 Assista AgoraMe lembrou muito o filme de 2005 com o mesmo nome mais logico esse e muito superior e um bom passatempo.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraAchei razoavel o filme e não ruim como muitos falaram, agora espero que pare por ai tb a franquia que não tem mais como fazer filmes do Indiana Jones sem o Harrison Ford.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 235 Assista AgoraPor mais que muitos falaram mal eu gostei bastante do filme, e um filme que tem alguns erros mais e um bom divertimento.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraAchei bem razoavel, todo mundo falando que e um ótimo filme de terror e não achei tudo isso mais vale o passatempo.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraUma boa historia essa animação.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraEle visualmente e excelente mais gosto de filmes que tenha bastante ação e achei muito parado ele, nota 3 mais pela fotografia do filme e os efeitos.
Mr. Vampire IV
3.6 4Esse não e o melhor da franquia mais me diverti bastante assistindo, todos os filmes são ótimos e divertidos.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 525 Assista AgoraFizeram uma obra de arte com essa animação que te prende a atenção do começo ao fim, esse merece ate mais que 5 estrelas.
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraRazoavel posso dizer que e um bom passatempo e mais nada.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 199 Assista AgoraNão consigo me empolgar mais com qualquer filme do Transformers, mesmo que esse traga uma nostalgia da animação de 87 que tem o Unicron e traga personagens do desenho do Beast Wars, um filme para passar o tempo nada mais.
Magic Cop
3.3 1Ching-Ying Lam mais uma vez dando um show de atuação.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraApesar de algumas coisas que não gostei no filme eu me diverti bastante, Ryan Gosling e o Will Ferrell e os que mais dava risada no filme.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraObra prima.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraRazoavel.
Mr. Vampire
4.0 12Depois de ver esse vou ver todas os outros filmes do Mr. Vampire, filme excelente.
The Flash
3.1 750 Assista AgoraO filme achei muito bom apesar de algumas cenas em CGI serem pessimas, e destaque para o Michael Keaton e a Sasha Calle que ficou muito bem no papel da Supergirl.
Subspecies V: Blood Rise
2.8 8O mais fraco de todos e a duração do filme e bem curta mais e um bom divertimento.
Meu Tio é Um Vampiro
3.8 2Mesmo o mestre Christopher Lee aparecendo pouco no filme eu achei um filme muito bom, soube da existencia dele a pouco tempo e consegui, para quem quiser assistir esse filme e diversão garantida.
Assombrosas
2.6 32 Assista AgoraDa para se divertir com esse filme com cara de Sessão da Tarde.
Drácula, Pai e Filho
3.3 9Filme com Christopher Lee e sempre bom e ainda ele como vampiro e em uma comedia e melhor ainda.