Filme Intenso, com diálogos maravilhosos, que nos envolve lindamente com a trama. Destaque também para a ótima interpretação de Kristen Wiig e Bill Hader, a trilha sonora, fotografia, e o enredo que é uma delicia de se assistir
Filme extremamente tocante, Julianne Moore deu um show de interpretação, cada gesto, expressão, e diálogo no decorrer do filme, mostrava a transformação de Alice. O enredo contribuiu bem para a proposta, os personagens cumpriram seus papéis bem. No fim, Still Alice, é aquele filme que se destaca pelo espetáculo da atuação, com um final no minimo, poético.
Esteticamente maravilhoso! Definitivamente, uma das melhores animações de todos os tempos. Roteiro muito lindo, com várias mensagens legais, que te prendem o filme inteiro, com um enredo encantador que emociona, faz rir, e algumas vezes, quase chorar, destaque também para a ótima trilha sonora. The Book Of Life foi uma ótima surpresa, com certeza, não tinha filme melhor para se ver nesse fim de semana de Halloween
Guardiões da galáxia nos leva a um passeio de nave frenético, com muito riso, ação, e muita diversão! Efeitos, trilha sonora, figurinos esplendidos, um vilão imponente, e é claro, personagens de muita carisma, que tornam esse filme SIM, o melhor da MARVEL.
È incrível como em 133 minutos podemos sentir tantas emoções de uma só vez, da alegria ao choro. The Normal Heart é um retrato de uma geração que mal conseguiu viver sua vida, quantos deles precisaram morrer para que hoje as políticas anti aids chegassem onde estão? Esse é um filme que nos faz refletir sobre a vida, cinema é isso, é sentir, e ao assistir The Normal Heart é inevitável. Todos os envolvidos nesse projeto merecem ser aplaudidos de pé!
A tempos eu não via um romance tão lindo e natural entre dois homens como o mostrado em praia do futuro, cada atuação, cada detalhe, cada gesto, fiquei encantado com esse filme, Karim mais uma vez mostrando que é um dos maiores diretores Brasileiros,
Pessoal cliquem em todos esses perfis que estão fazendo o mesmo comentário que vao ver, só tem o filme o espetacular Homem aranha 2 como visto e o bendito comentário maldoso sobre o filme, resumindo... a mesma pessoa!
P.S: A partir do meu comentário esses "Perfis" começaram a marcar filmes, mas vejam o primeiro que viram, será o espetacular homem aranha 2
Xavier amadureceu muito do ultimo filme para esse, a tensão criada foi o ponto alto, teve momentos em que fiquei assustado com a situação criada, enredo super rico, ótimas atuações, ótima direção!
Enquanto o Vol.1 tinha excesso de riqueza nos detalhes técnicos, o Vol.2 focou mais no enredo e isso por um lado foi bom, mas a estética meio que mudou, confesso que da metade para o final achei morno e chato, cenas que surpreendem e ao mesmo tempo nos faz refletir, no fim juntei tudo e achei meio superestimado, e sim, muito bom!
Uma das melhores atuações femininas que ja vi, o Oscar que a Cate Blanchett levou foi mais que merecido, e sobre o filme, muito bom, roteiro bem envolvente!
Os diálogos e o roteiro são muito bons, mas achei superestimado, o filme é uma Fu,,ção generalizada, o enredo não me convenceu, particularmente eu não consigo gostar do Scorsese, e olha que essa é a segunda vez que tento!
Não sou muito fã de Jogos vorazes, o primeiro foi bom, mas... não achei essas coisas todas! Ontem a noite resolvi dar uma conferida na sequencia, gente o que foi isso? O filme é um exemplo de luta contra o sistema, ficou mais realista, dramático, e os jogos, quem jogos! Deram uma surra no 1° filme em questão de ação e efeitos, e com toda certeza, os personagens novos são anoooos mais carismáticos que no primeiro, enfim, filme lindo, bem dirigido e roteirizado, depois de HP, existe esperança!
Me pergunto, como foi que eu demorei tanto tempo para ver esse filme! Esteticamente ele é uma obra prima da 7ª Arte, o roteiro é muito criativo e divertido, as atuações são mto fodas, e as musicas? Super Chicletes! Para um filme da época, ele é tão moderno quanto os feitos hoje em dia! Favorito com toda a certeza ♥
Robert Rodriguez no meu ver sempre foi um Puta Diretor! Com seu estilo Excêntrico, violência extrema ALA Tarantino, e cenas super surreais de Humor negro, pois é! Ele é FODA! Até a chegada de MACHETE KILLS! Gente, espero que ele não caia no meu conceito novamente, eu torço para que ele consiga fazer um filme que faça eu pular na cadeira falando "C-A-R-A-L-H-Ô" porque criatividade não falta, até porque eu estou falando do homem que criou Um drink no Inferno, Prova Final, Planeta Terror, e o 1º Machete! AAAAH, e sobre Machete Kills, verdade, tenho que falar dele! Um filme chato, forçado, extravagante ao extremo, roteiro insuportável, personagens mal aproveitados, e situações RIDICULAS, nem o "Surreal" convence de tão mal feito e mal aproveitado, sem mais, Robert meu amor, relevei Pequenos espiões pq é um filme infantil e diverte, mas esse dae, puta merda, Fudeu! e é com esse linguajar ALA "Grindhouse" que termino a minha critica!
P.S: Te retiro da listra de diretores favoritos se acontecer "machete kills again in space"
A estética do filme é fascinante, a fotografia e as situações te envolvem, o problema é que você espera algo para o fechamento da trama, e no fim é algo totalmente oposto e natural, sem revelações bombásticas ou algo do tipo, eu particularmente gostei, é um filme diferente e estranho!
Que filmaço! Super envolvente e grandioso, Pacific Rim com certeza é uma grande surpresa do gênero, efeitos de primeira, com um ótimo enredo, na minha opinião esse filme entra fácil para o TOP 3 de melhores do DEL TORO, amei os personagens principais, são bastante carismáticos, destaque para a Mako
Irmãos Desastre
3.5 139 Assista AgoraFilme Intenso, com diálogos maravilhosos, que nos envolve lindamente com a trama. Destaque também para a ótima interpretação de Kristen Wiig e Bill Hader, a trilha sonora, fotografia, e o enredo que é uma delicia de se assistir
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraFilme extremamente tocante, Julianne Moore deu um show de interpretação, cada gesto, expressão, e diálogo no decorrer do filme, mostrava a transformação de Alice. O enredo contribuiu bem para a proposta, os personagens cumpriram seus papéis bem. No fim, Still Alice, é aquele filme que se destaca pelo espetáculo da atuação, com um final no minimo, poético.
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraEsteticamente maravilhoso! Definitivamente, uma das melhores animações de todos os tempos. Roteiro muito lindo, com várias mensagens legais, que te prendem o filme inteiro, com um enredo encantador que emociona, faz rir, e algumas vezes, quase chorar, destaque também para a ótima trilha sonora. The Book Of Life foi uma ótima surpresa, com certeza, não tinha filme melhor para se ver nesse fim de semana de Halloween
Final Fantasy VII: Advent Children
4.0 256 Assista AgoraLindo e Nostálgico, se todo Game que fez parte da nossa Infância/adolescência tivesse um filme assim...
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGuardiões da galáxia nos leva a um passeio de nave frenético, com muito riso, ação, e muita diversão! Efeitos, trilha sonora, figurinos esplendidos, um vilão imponente, e é claro, personagens de muita carisma, que tornam esse filme SIM, o melhor da MARVEL.
"OOH, YEAH!"
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KTão gostoso de se assistir quanto comer um bolo embrulhado por uma caixa de presentes rosa!
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraÈ incrível como em 133 minutos podemos sentir tantas emoções de uma só vez, da alegria ao choro. The Normal Heart é um retrato de uma geração que mal conseguiu viver sua vida, quantos deles precisaram morrer para que hoje as políticas anti aids chegassem onde estão? Esse é um filme que nos faz refletir sobre a vida, cinema é isso, é sentir, e ao assistir The Normal Heart é inevitável. Todos os envolvidos nesse projeto merecem ser aplaudidos de pé!
Praia do Futuro
3.4 935 Assista AgoraA tempos eu não via um romance tão lindo e natural entre dois homens como o mostrado em praia do futuro, cada atuação, cada detalhe, cada gesto, fiquei encantado com esse filme, Karim mais uma vez mostrando que é um dos maiores diretores Brasileiros,
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraPeter depois
da morte da Gwen
https://www.youtube.com/watch?v=hRXc_-c_9Xc
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraDoce e sensível, uma história gostosa de se ver, entra fácil para a lista de melhores animações que já vi!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraDa Série "Filmes lindos que te dão frio na barriga"
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraPessoal cliquem em todos esses perfis que estão fazendo o mesmo comentário que vao ver, só tem o filme o espetacular Homem aranha 2 como visto e o bendito comentário maldoso sobre o filme, resumindo... a mesma pessoa!
P.S: A partir do meu comentário esses "Perfis" começaram a marcar filmes, mas vejam o primeiro que viram, será o espetacular homem aranha 2
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraNa minha opinião Annie Wilkes é literalmente a cereja do grande bolo criado por Stephen King!
Tom na Fazenda
3.7 368 Assista AgoraXavier amadureceu muito do ultimo filme para esse, a tensão criada foi o ponto alto, teve momentos em que fiquei assustado com a situação criada, enredo super rico, ótimas atuações, ótima direção!
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraEnquanto o Vol.1 tinha excesso de riqueza nos detalhes técnicos, o Vol.2 focou mais no enredo e isso por um lado foi bom, mas a estética meio que mudou, confesso que da metade para o final achei morno e chato, cenas que surpreendem e ao mesmo tempo nos faz refletir, no fim juntei tudo e achei meio superestimado, e sim, muito bom!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraUma das melhores atuações femininas que ja vi, o Oscar que a Cate Blanchett levou foi mais que merecido, e sobre o filme, muito bom, roteiro bem envolvente!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraOs diálogos e o roteiro são muito bons, mas achei superestimado, o filme é uma Fu,,ção generalizada, o enredo não me convenceu, particularmente eu não consigo gostar do Scorsese, e olha que essa é a segunda vez que tento!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraLindo, Natural e melancólico são as palavras que o definem, tô até agora namorando o filme ♥
Amores Imaginários
3.8 1,5Khttps://www.youtube.com/watch?v=roLmFo3rWYc ♥
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNão sou muito fã de Jogos vorazes, o primeiro foi bom, mas... não achei essas coisas todas! Ontem a noite resolvi dar uma conferida na sequencia, gente o que foi isso? O filme é um exemplo de luta contra o sistema, ficou mais realista, dramático, e os jogos, quem jogos! Deram uma surra no 1° filme em questão de ação e efeitos, e com toda certeza, os personagens novos são anoooos mais carismáticos que no primeiro, enfim, filme lindo, bem dirigido e roteirizado, depois de HP, existe esperança!
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraMe pergunto, como foi que eu demorei tanto tempo para ver esse filme! Esteticamente ele é uma obra prima da 7ª Arte, o roteiro é muito criativo e divertido, as atuações são mto fodas, e as musicas? Super Chicletes! Para um filme da época, ele é tão moderno quanto os feitos hoje em dia! Favorito com toda a certeza ♥
Machete Mata
3.1 749Robert Rodriguez no meu ver sempre foi um Puta Diretor! Com seu estilo Excêntrico, violência extrema ALA Tarantino, e cenas super surreais de Humor negro, pois é! Ele é FODA! Até a chegada de MACHETE KILLS! Gente, espero que ele não caia no meu conceito novamente, eu torço para que ele consiga fazer um filme que faça eu pular na cadeira falando "C-A-R-A-L-H-Ô" porque criatividade não falta, até porque eu estou falando do homem que criou Um drink no Inferno, Prova Final, Planeta Terror, e o 1º Machete! AAAAH, e sobre Machete Kills, verdade, tenho que falar dele! Um filme chato, forçado, extravagante ao extremo, roteiro insuportável, personagens mal aproveitados, e situações RIDICULAS, nem o "Surreal" convence de tão mal feito e mal aproveitado, sem mais, Robert meu amor, relevei Pequenos espiões pq é um filme infantil e diverte, mas esse dae, puta merda, Fudeu! e é com esse linguajar ALA "Grindhouse" que termino a minha critica!
P.S: Te retiro da listra de diretores favoritos se acontecer "machete kills again in space"
Viagem Sem Volta
2.1 281 Assista AgoraA estética do filme é fascinante, a fotografia e as situações te envolvem, o problema é que você espera algo para o fechamento da trama, e no fim é algo totalmente oposto e natural, sem revelações bombásticas ou algo do tipo, eu particularmente gostei, é um filme diferente e estranho!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraQue filmaço! Super envolvente e grandioso, Pacific Rim com certeza é uma grande surpresa do gênero, efeitos de primeira, com um ótimo enredo, na minha opinião esse filme entra fácil para o TOP 3 de melhores do DEL TORO, amei os personagens principais, são bastante carismáticos, destaque para a Mako