"-Oi SAW posso copiar teu trabalho?" "- Pode só não faz igualzinho"
Filme fraco e esquecível! Tenta ser um terror psicológico e não consegue, tenta ser inteligente mas também fracassa, e nem vou citar as partes que tenta ser engraçado.
Personagem maravilhosa, efeitos de qualidade, fotografia bonita com enquadramentos que lembram bastante mangás/animes. Não é um filme perfeito, mas é um ótimo filme pra quem curte o gênero cyberpunk/fantasia/ação. Espero que as futuras adaptações de mangás/animes sejam tão boas quanto ALITA! ♥
Gosto muito do Shyamalan, porém, sempre assisto aos filmes dele com um pé atrás, mas felizmente em 'Vidro' o diretor foi competente e conclui a trilogia de forma honesta e sem melar a história.
Eu só conhecia o Mogli nas versões da Disney, gostei de ver essa leitura menos "fofinha". Tem alguns defeitos, claro, mas vou ignorar isso porque o filme é legal e vale a pena assistir.
O título do filme resume o que o filme é - um grande tiroteio causado por bandidos incompetentes - longe de ser um grande filme de ação, free fire é divertido e serve pra passar o tempo como puro entretenimento despretensioso.
Besteirol clássico com bons momentos subversivos e outros nem tanto. Parece que tudo vai dar errado, o que era pra ser somente uma despedida de solteiro vira uma bagunça (queria estar nessa bagunça). Algumas coisas que os personagens fazem no filme parecem até bobas se comparadas com "coisas" dos dias atuais. Enfim, um filme divertido e que não deve ser levado a sério. Tom Hanks forever!
Gostei demais. Um filme onde todo mundo é "fora da lei" e os "vilões" não são caras querendo dominar o mundo. Quem disser que esse filme é "mais do mesmo" está muito equivocado, pois o filme foge bastante da "fórmula Marvel" não sendo maniqueísta.
Pra não dizer que eu gostei de tudo, algumas partes onde acontecem umas "explicações científicas" são bem cansativas, mas nada que estrague o filme.
Terminei de assistir o filme e pensei "por que eu não conhecia e não assisti esse filme antes". Um filme com premissa muito simples, mas que se torna complexo e beira o surrealismo, com acontecimentos dramáticos na vida do protagonista que viram uma "bola de neve" e geram uma certa aflição, tudo isso com muito bom humor.
Filme difícil de descrever, algumas cenas podem ser fortes para os mais sensíveis (não é o meu caso). Eu gostei de uma cena de "ultra violence" onde basicamente uma personagem distribui tiros num ato de vingança, assisti tudo sem piscar e não achei tão chocante quanto dizem por aí.
Psiconautas, As Crianças Esquecidas
3.9 34 Assista AgoraUma bela animação recheada de sentimentos sombrios.
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraMiyazaki e sua mania de fazer filmes espetaculares ♥
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraEsqueci oq ia comentar '-'
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista Agora"-Oi SAW posso copiar teu trabalho?" "- Pode só não faz igualzinho"
Filme fraco e esquecível! Tenta ser um terror psicológico e não consegue, tenta ser inteligente mas também fracassa, e nem vou citar as partes que tenta ser engraçado.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraPersonagem maravilhosa, efeitos de qualidade, fotografia bonita com enquadramentos que lembram bastante mangás/animes. Não é um filme perfeito, mas é um ótimo filme pra quem curte o gênero cyberpunk/fantasia/ação. Espero que as futuras adaptações de mangás/animes sejam tão boas quanto ALITA! ♥
Bumblebee
3.5 538Ele tava tão da hora de fusquinha, pena que no final virou um camaro de novo
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraGosto muito do Shyamalan, porém, sempre assisto aos filmes dele com um pé atrás, mas felizmente em 'Vidro' o diretor foi competente e conclui a trilogia de forma honesta e sem melar a história.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAnimação maravilhosa com um mix de técnicas que dão uma estética única pro filme, fugindo da estética manjada das animações 3D em geral.
Espero que mais animações de heróis sejam lançadas nos cinemas, não só os da Marvel.
Seria muito legal ver um muitverso no MCU.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraQue animação sensacional
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraEu só conhecia o Mogli nas versões da Disney, gostei de ver essa leitura menos "fofinha". Tem alguns defeitos, claro, mas vou ignorar isso porque o filme é legal e vale a pena assistir.
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista AgoraUma obra prima, com animação e design maravilhosos. Mais um para a lista do "por que eu não assisti esse filme antes?".
Free Fire: O Tiroteio
3.0 120 Assista AgoraO título do filme resume o que o filme é - um grande tiroteio causado por bandidos incompetentes - longe de ser um grande filme de ação, free fire é divertido e serve pra passar o tempo como puro entretenimento despretensioso.
A Última Festa de Solteiro
3.4 179 Assista AgoraBesteirol clássico com bons momentos subversivos e outros nem tanto. Parece que tudo vai dar errado, o que era pra ser somente uma despedida de solteiro vira uma bagunça (queria estar nessa bagunça). Algumas coisas que os personagens fazem no filme parecem até bobas se comparadas com "coisas" dos dias atuais. Enfim, um filme divertido e que não deve ser levado a sério. Tom Hanks forever!
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 919 Assista AgoraMoral da história: se for sequestrar sua própria mulher, contrate profissionais experientes kkkkkkkkkkk
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraGostei demais. Um filme onde todo mundo é "fora da lei" e os "vilões" não são caras querendo dominar o mundo. Quem disser que esse filme é "mais do mesmo" está muito equivocado, pois o filme foge bastante da "fórmula Marvel" não sendo maniqueísta.
Pra não dizer que eu gostei de tudo, algumas partes onde acontecem umas "explicações científicas" são bem cansativas, mas nada que estrague o filme.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraAnimação Stop Motion de alta qualidade!
O Quarteto Fantástico
2.3 86Melhor do que o Quarteto de 2015, pelo menos com esse eu ri de toda tosquice kkkkkkkkkk
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraFilme de ação com ação de verdade, lutas bem coreografadas e "realistas", nada de câmera tremida na hora das lutas.
Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
2.0 256Você destruiu o meu ovo
Depois de Horas
4.0 452 Assista AgoraTerminei de assistir o filme e pensei "por que eu não conhecia e não assisti esse filme antes". Um filme com premissa muito simples, mas que se torna complexo e beira o surrealismo, com acontecimentos dramáticos na vida do protagonista que viram uma "bola de neve" e geram uma certa aflição, tudo isso com muito bom humor.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraTentei assistir pensando que ia ser pelo menos engraçado, mas nem isso foi ._.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraDesperdício de efeitos especiais. Filme legal, mas extremamente esquecível.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraEu tbm mataria mafiosos se matassem meu cachorro :v
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraFilme difícil de descrever, algumas cenas podem ser fortes para os mais sensíveis (não é o meu caso). Eu gostei de uma cena de "ultra violence" onde basicamente uma personagem distribui tiros num ato de vingança, assisti tudo sem piscar e não achei tão chocante quanto dizem por aí.