Gosto muito das interpretações e amo as duas (acho que nesse caso curti mais a presença da Jessica Lange), mas alguns episódios são bem cansativos e a proposta da série se repete muito.
Enorme a quantidade de cenas icônicas e momentos que reverenciam o cinema de terror! Fizeram essa série com muito cuidado e detalhes, costurando todo o enredo dos filmes originais e de quebra incluindo alguns dos personagens. Amei!
A temporada mais insuportável até agora, todas as brigas foram causadas por coisas que na verdade não existem... Uma mini picuinha plantada para dar movimento ao reality. Prefiro quando rola briga de verdade, não firulas da imaginação da Brandi e as outras narcisistas.
O hype tá grande e o elenco bem variado! Na Vulture o diretor deu alguns detalhes sobre os bastidores e o estilo da série e parece que vai ser feita de forma bem minuciosa (nas cenas, ele levou em consideração até se a direção dos personagens na calçada condiz com o destino e a região pra onde estão indo na trama).
A definição "torture porn" nunca caiu tão bem a essa série. Tudo caminha pra momentos de dor, prisão e vingança de um jeito muito voyeurístico... que parece ser justamente o que fisga muitos fãs.
A última temporada supera todas as enrolações e chatices das temporadas anteriores pelos muitos simbolismos, diálogos com múltiplos sentidos e análises psicológicas. Deu pra entender bem (e admirar) o desfecho e a produção como um todo é genial, mas na maioria dos episódios me incomodava que muitos dos conflitos na história terminavam sem resolução (situações e personagens que prometiam dar o que falar e, no final... morria o assunto). No conjunto da obra, Sopranos é inesquecível.
Fica cada vez melhor. Episódios favoritos: Jack and the Rave; Jack and the Traveling Creatures; Jack, the Monks, and the Ancient Master's Son; The Birth of Evil.
A melhor temporada, as outras me cansaram muito! Eu achei cada vez mais difícil acompanhar essa série depois que percebi como não tenho empatia por quase nenhum personagem (exceto Carmela). Todos egocêntricos, arrogantes, machões ou simplesmente chatos pra caralho.
Ainda estou na dúvida se o final engrandeceu ou cagou a série toda, mas o desenvolvimento em si é ótimo. Bons atores e o mistério te prende até o fim. A reviravolta é doidinha, espere algo na vibe de
Que feio escolher uma menina com cara de 14 anos pra fazer par com o arrogante duque de 30. Só vi o primeiro episódio por enquanto, mas achei isso ridículo. O sucesso de uma série com um casal como esse diz muito sobre os fetiches grotescos da sociedade.
E estou totalmente de acordo com o mergulho que o enredo propõe nesse universo imaginado de 1800 com personagens negros como membros da realeza, mas é tudo uma grande fantasia e o tom é bem forçado.
Eu teria mudado a edição do fim do último episódio: teria sido ótimo se a última cena fosse com as duas falando até cortarem o jornal e acabasse a temporada ali.
Episódios favoritos: Jack Tales (adorei o formato, é uma forma de mostrar que Jack passa por várias "missões" e situações que nem sempre são exibidas no desenho); Jack Remembers the Past; Jack Is Naked (perfeito, engraçado, dinâmico); Jack and the Spartans.
Esse desenho é deslumbrante, com poucos diálogos mas uma linguagem universal. Alguém conhece algo parecido feito nos últimos anos? Nunca vi nada igual.
Nada acontece a temporada inteira, uma enrolação tremenda. Odeio série que não te dá nada, nenhum incentivo pra continuar -- o único, neste caso, é a premissa. Até o visual poderia ser melhor, são poucas as mudanças na aparência das cidades vistas na série.
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraTítulo traduzido em português: Os Padrões Também Amam
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Gosto muito das interpretações e amo as duas (acho que nesse caso curti mais a presença da Jessica Lange), mas alguns episódios são bem cansativos e a proposta da série se repete muito.
Como Mudar sua Mente
4.3 11 Assista AgoraDeu vontadi
Imóveis de Luxo em Família (2ª Temporada)
4.3 2 Assista AgoraFamília incrível e uma série deliciosa de acompanhar!
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraEnorme a quantidade de cenas icônicas e momentos que reverenciam o cinema de terror! Fizeram essa série com muito cuidado e detalhes, costurando todo o enredo dos filmes originais e de quebra incluindo alguns dos personagens. Amei!
The Real Housewives of Beverly Hills (4ª Temporada)
3.5 2 Assista AgoraA temporada mais insuportável até agora, todas as brigas foram causadas por coisas que na verdade não existem... Uma mini picuinha plantada para dar movimento ao reality. Prefiro quando rola briga de verdade, não firulas da imaginação da Brandi e as outras narcisistas.
Imóveis de Luxo em Família (1ª Temporada)
4.1 7Fantástico! Família linda e unida. Vai ter segunda temporada.
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista AgoraPrimeiro ep mostrou bem a que veio, AMEI. Promete.
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista AgoraO hype tá grande e o elenco bem variado! Na Vulture o diretor deu alguns detalhes sobre os bastidores e o estilo da série e parece que vai ser feita de forma bem minuciosa (nas cenas, ele levou em consideração até se a direção dos personagens na calçada condiz com o destino e a região pra onde estão indo na trama).
Solar Opposites (2ª Temporada)
4.2 9Ficando cada vez melhor! As piadinhas metalinguísticas sobre o Hulu durante os diálogos também são demais.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraA definição "torture porn" nunca caiu tão bem a essa série. Tudo caminha pra momentos de dor, prisão e vingança de um jeito muito voyeurístico... que parece ser justamente o que fisga muitos fãs.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraA última temporada supera todas as enrolações e chatices das temporadas anteriores pelos muitos simbolismos, diálogos com múltiplos sentidos e análises psicológicas. Deu pra entender bem (e admirar) o desfecho e a produção como um todo é genial, mas na maioria dos episódios me incomodava que muitos dos conflitos na história terminavam sem resolução (situações e personagens que prometiam dar o que falar e, no final... morria o assunto). No conjunto da obra, Sopranos é inesquecível.
E Vito é a gay mais burra de toda a história do audiovisual... Praticamente escolheu morrer.
Samurai Jack (3ª Temporada)
4.3 5 Assista AgoraFica cada vez melhor. Episódios favoritos: Jack and the Rave; Jack and the Traveling Creatures; Jack, the Monks, and the Ancient Master's Son; The Birth of Evil.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124A melhor temporada, as outras me cansaram muito! Eu achei cada vez mais difícil acompanhar essa série depois que percebi como não tenho empatia por quase nenhum personagem (exceto Carmela). Todos egocêntricos, arrogantes, machões ou simplesmente chatos pra caralho.
Æon Flux (2ª Temporada)
3.8 1Achei genial, merece ser visto.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 569 Assista AgoraAinda estou na dúvida se o final engrandeceu ou cagou a série toda, mas o desenvolvimento em si é ótimo. Bons atores e o mistério te prende até o fim. A reviravolta é doidinha, espere algo na vibe de
A Chave Mestra.
American Dad! (14ª Temporada)
4.0 4Episódios favoritos: Roger's Baby, Julia Rogerts, The Life and Times of Stan Smith, Kloger, The Talented Mr. Dingleberry
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraQue feio escolher uma menina com cara de 14 anos pra fazer par com o arrogante duque de 30. Só vi o primeiro episódio por enquanto, mas achei isso ridículo. O sucesso de uma série com um casal como esse diz muito sobre os fetiches grotescos da sociedade.
E estou totalmente de acordo com o mergulho que o enredo propõe nesse universo imaginado de 1800 com personagens negros como membros da realeza, mas é tudo uma grande fantasia e o tom é bem forçado.
The Real Housewives of Beverly Hills (2ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraTemporada excelente e cheia de dramas. Tá na hora da Netflix incluir as dez temporadas!
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Série perfeita demais, não consigo ver defeitos, Jennifer e Reese incríveis.
Eu teria mudado a edição do fim do último episódio: teria sido ótimo se a última cena fosse com as duas falando até cortarem o jornal e acabasse a temporada ali.
Samurai Jack (2ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraEpisódios favoritos: Jack Tales (adorei o formato, é uma forma de mostrar que Jack passa por várias "missões" e situações que nem sempre são exibidas no desenho); Jack Remembers the Past; Jack Is Naked (perfeito, engraçado, dinâmico); Jack and the Spartans.
Samurai Jack (1ª Temporada)
4.0 53 Assista AgoraEsse desenho é deslumbrante, com poucos diálogos mas uma linguagem universal. Alguém conhece algo parecido feito nos últimos anos? Nunca vi nada igual.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Nada acontece a temporada inteira, uma enrolação tremenda. Odeio série que não te dá nada, nenhum incentivo pra continuar -- o único, neste caso, é a premissa. Até o visual poderia ser melhor, são poucas as mudanças na aparência das cidades vistas na série.
Will & Grace (1ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraE essa sinopse? "lá decidem ter sexo" KKKKKKKKK