Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraMelhor série da vida!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraMelhor série da temporada 2016/2017.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraBand or DJ?, The Time Travelers e Something New fazem esta ser a mais bela temporada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraQue temporada terrível...
Senhor...
Roadies
3.9 30Como amei essa série...
Como lamento seu cancelamento...
Animal Kingdom (1ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraSéria maravilhosa!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraPrimeira série que me faz devorar tudo de uma vez.
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraA melhor temporada. Brilhante monólogo de Lena Dunham.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraSenhor, que série fantástica...
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraUma temporada impecável, humilhando a concorrência.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Parabéns a todos nós, que conseguimos sobreviver a uma temporada tão sofrível.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agora1x09, o episódio mais lindo que vi este ano.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Uma temporada para marcar a história do Netflix.
Jamais, em minha vida, vou esquecer as batidas na mesa, na season finale.
[spoiler][/spoiler]
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraInegável o quanto a série evoluiu, e entregou uma segunda metade de temporada impecável.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraSoberba!
Plantão Médico (11ª Temporada)
4.2 6Acho que nenhum comentário que eu faça, vai fazer jus ao trabalho de Noah Wyle. Seu Dr. Carter foi o coração terno em tantos episódios memoráveis.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraI lived...
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Uma excelente surpresa! E que trilha sonora sensacional!
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 203Achei bem mais ou menos. Se for cancelada, não lamentarei.
Mixology (1ª Temporada)
4.0 25Torturante de tão chata.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraNão posso dizer nada das outras temporadas sem assistir, mas, ao menos esta, achei supervalorizada.
Masters of Sex (2ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraEstava esperando tanto desta temporada, e o que eu vejo é algo arrastado e totalmente inferior a primeira temporada.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraFiquei sem chão com essa season finale.
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 186 Assista AgoraEpisódios 15, 16 e 17, os mais dolorosos que já vi...