Não bastasse "On the Beach" ser memorável, me vem essa season finale espetacular. "Lockdown" é tão intenso que tive que parar o episódio várias vezes para respirar.
Há 3 anos eu estava na dúvida se começaria a ver esta série, e por sorte eu decidi que sim.
Reconheço que a série tem problemas, sofre no roteiro, mas eu vejo tudo isso ser compensado através do carisma das personagens, através das músicas, e pela coragem que a série tem por tocar sem medo em assuntos tão difíceis como homofobia e bullying.
Eu não tenho vergonha em assumir que assisto, que me emociono, que passo raiva, que xingo, pq creio que esta é a intenção de um programa, de provocar reações, sejam elas prós ou contras.
E foi devido a isso, a esses três anos acompanhando, que eu acho que essa finale, mesmo indo contra a expectativa de muitos, foi excelente. Foi para recompensar todos os que superaram os problemas do roteiro, sobreviveram a uma segunda temporada sofrível (mas que contém seus ótimos momentos). Olha o carinho com que eles trataram Rachel.
É uma série que desafia muito de nossos preconceitos, e o que é a vida, a não ser superar constantes desafios?
Mesmo não sendo a melhor temporada (a 2ª é imbatível), nos trouxe grandes episódios: Remedial Chaos Theory, Horror Fiction in Seven Spooky Steps, Pillows and Blankets, Virtual Systems Analysis, Digital Estate Planning e The First Chang Dynasty.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932É inferior a 2ª Temporada, mas mesmo assim continua espetacular.
Season finale perfeita!
Plantão Médico (8ª Temporada)
4.3 15Não bastasse "On the Beach" ser memorável, me vem essa season finale espetacular. "Lockdown" é tão intenso que tive que parar o episódio várias vezes para respirar.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Começa devagar, mas se transforma em uma bela surpresa.
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista AgoraNão gostei de quem ganhou.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KQue final perturbador...
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraHá 3 anos eu estava na dúvida se começaria a ver esta série, e por sorte eu decidi que sim.
Reconheço que a série tem problemas, sofre no roteiro, mas eu vejo tudo isso ser compensado através do carisma das personagens, através das músicas, e pela coragem que a série tem por tocar sem medo em assuntos tão difíceis como homofobia e bullying.
Eu não tenho vergonha em assumir que assisto, que me emociono, que passo raiva, que xingo, pq creio que esta é a intenção de um programa, de provocar reações, sejam elas prós ou contras.
E foi devido a isso, a esses três anos acompanhando, que eu acho que essa finale, mesmo indo contra a expectativa de muitos, foi excelente. Foi para recompensar todos os que superaram os problemas do roteiro, sobreviveram a uma segunda temporada sofrível (mas que contém seus ótimos momentos). Olha o carinho com que eles trataram Rachel.
É uma série que desafia muito de nossos preconceitos, e o que é a vida, a não ser superar constantes desafios?
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Que bom que resolvi seguir em frente com a série. Essa finale foi muito boa!
Community (3ª Temporada)
4.4 191Mesmo não sendo a melhor temporada (a 2ª é imbatível), nos trouxe grandes episódios: Remedial Chaos Theory, Horror Fiction in Seven Spooky Steps, Pillows and Blankets, Virtual Systems Analysis, Digital Estate Planning e The First Chang Dynasty.
Medo dessa saída do Dan Harmon...
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Só vou continuar a série pq essa finale foi bem agradável de se ver. E por causa de Dallas também, que é a mais divertida de todas as personagens.
Tomara que a 2ª Temporada recupere o frescor dos dois primeiros episódios da 1ª...
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KCom exceção do episódio do Zangado, foi uma temporada exemplar, e a season finale foi épica. A Fall season parece estar tão longe...
Blue Mountain State (3ª Temporada)
4.3 19Finale muito boa, totalmente em clima de "O Campo dos Sonhos" e "Friday Night Lights".
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Teve um finale bem bom, mas foi cancelada... talvez esse tenha sido o preço pelo desenvolvimento arrastado...
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Kevin Williamson, seu desgraçado, que temporada sensacional foi essa???
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraComo não chorar com um series finale tão apoteótico?
Plantão Médico (7ª Temporada)
4.3 7Pasmo com a última cena da season finale...
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 124Mágico!
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraEstou aqui, viciado em Cough Syrup... Melhor solo do Blaine, disparado...
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870Eu tinha tanto preconceito com esta série. Quebrei minha cara...
Sex and the City (6ª Temporada)
4.4 1786 temporadas e nenhum episódio ruim. Já sinto saudades...
How to Make It in America (2ª Temporada)
4.3 22Você fica feliz pelo final da 2ª temporada, e triste por saber que não vai ter mais...
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraO episódio 3x10 é mágico!
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224O filmow está marcando este programa como novela...
The Playboy Club (1ª Temporada)
3.9 50O final do terceiro episódio virou um eterno cliffhanger.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Quem não ficou com um nó na garganta com o series finale?