Nossa, uma das melhores séries que já assisti. Da uma tristeza saber que foi cancelada tão prematuramente, quando você vê o quanto de potencial tem o programa.
Achei o series finale de uma melancolia tão bonita. Senti como uma despedida mesmo.
Incrível como a qualidade da série caiu com esta temporada. Um roteiro tão desinteressante que até a season finale não sabia aonde os roteiristas queriam chegar.
E Belle leva o troféu de pior personagem da série. Mais chata impossível.
Men at Work (3ª Temporada)
4.3 26Melhor temporada, e lamentando até agora o cancelamento...
Dads (1ª Temporada)
3.1 12De todas as séries que vejo, ou já vi, Edna é uma das personagens mais forçadas. Terríveis e constrangedores momentos com ela.
O Quinteto (1ª Temporada)
4.1 38Que saudade que estava de rever esta série.
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraClark e Lana cansam qualquer um. Casalzinho xarope...
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraNossa, uma das melhores séries que já assisti. Da uma tristeza saber que foi cancelada tão prematuramente, quando você vê o quanto de potencial tem o programa.
Achei o series finale de uma melancolia tão bonita. Senti como uma despedida mesmo.
The Voice Brasil (2ª Temporada)
3.2 41Tantos cantores melhores para levar este título...
Lamentável.
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Ufa, enfim estou livre desta série...
Masters of Sex (1ª Temporada)
4.4 126 Assista AgoraÓtimas atuações, excelente roteiro... Enfim, uma série soberba!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraSeason finale ótima para uma temporada de muita enrolação.
Se todos os episódios fossem deste nível, seria uma série fantástica.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Incrível como a qualidade da série caiu com esta temporada. Um roteiro tão desinteressante que até a season finale não sabia aonde os roteiristas queriam chegar.
E Belle leva o troféu de pior personagem da série. Mais chata impossível.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Começou de uma maneira brilhante, e terminou vergonhosamente.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 58Episódio final com gosto de "vamos salvar a temporada".
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87Parabéns Estados Unidos, vocês sabem muito votar (só que não)...
Mais uma vez um vencedor que não merecia ganhar.
Chris Mann e Juliet mereciam muito mais.
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Toni Collette é uma atriz sensacional. E talvez uma das mais subestimadas.
O trabalho que ela faz aqui é incrível!
Men At Work (2ª Temporada)
4.1 14Beeeeeem melhor do que a 1ª temporada.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraA melhor temporada! Deixa a primeira no chinelo.
Last Resort (1ª Temporada)
3.8 56Começou tão promissora, e virou uma chatice.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraApenas soberba.
Partners (1ª Temporada)
4.0 92Tirando da minha watchlist, com uma tremenda dor no coração...
Animal Practice
3.4 24Uma das piores séries de comédia que ja vi. Não consegui dar risada em nenhum episódio.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Season finale fraquinha...
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraCoisa linda essa série!
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Contrariando as expectativas de muitos (eu inclusive), eis uma ótima temporada.
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Vitória mais do que merecida.