Se eu pudesse pedir alguma coisa... Seria poder reviver a explosividade de adrenalina em assistir essa perfeição nas 3 salas IMAX aqui de SP, como em 2015
2 estrelas e meia pela parte técnica impecável e toddo o trabalho gráfico lindo das ilustrações. Agora o roteiro, háááááááááááá o roteiro... Miraram no Spiderverse e acertaram no vilão gangastÀ (pq sim) que ouve trap...
- 4 roteiristas pra escrever redação ficcional de primário, - Dedo de produtor e problemas de produção que destroem a competência de diretores que já se provaram bons, isso quando não ótimos. - CGI que força IA pra render franquias eternamente com atores velhos ou falecidos, - Cavalo correndo mais que moto, que posteriormente corre mais que avião, - Senhor de 80 anos com saúde de um atleta de 20. Toma até tiro e não sangra. (embora o roteiro tente dizer uma 1 ou 2x de forma superficial e irrelevante, que ele tem dor nas costas). - Armas que não matam. - Dialogos expositivos, caso não tenha ficado claro que o vilão ainda é nazista, por exemplo. - Menino de 12 anos que pilota carro, moto, avião, barco com mais facilidade do que o Neo dobrava a "física" da Matrix, - Vilão europeu minimamente desenvolvido e interpretado pelo Mads Mikkelsen, só pq ele tem cara de vilão europeu, aprendendo ou desenferrujando o idioma "nativo" da vez (é russo ali, alemão aqui, tcheco acolá). - Final covarde que brocha instantâneamente o único peso dramático capeganga que o filme tenta trazer em algum momento.
Vale ao menos pelo apelo nostálgico (que é puramente forçado) e o Harrison Ford tendo uma despedida menos pior que a "anterior", mas que convenhamos, não preisava de nenhum esforço para isso. E é exatmente o que o filme faz: desperdiça um puta potencial com um: "tó isso aí que é já é um pouco melhor que a bomba anterior."
Particularmente, gostei muito pq sou fã bitch de Cradle of Filth. Racionalmente, o filme é uma bosta HAHAHAHAHAHA. Atuações terríveis, direção medíocre e roteiro/diálogos deploráveis de expositivos, mas o que salva, são os efeitos práticos mesmo. O importante pra mim é que parecia que estava vendo um clipe do Cradle de 1h40 hahahahaha
Só não tem como dar nota mais alta por conta do CGI PS3, putaquepariumeuirmão... Ainda logo na sequência de Spiderverse, é GRITANTE o abismo em qualidade de abordagem de multiversos e VFX.
Dito isso, o filme é muito legal e vale o ingresso só pelo nosso Batman de Keaton
Quem disse que seria impossível ter uma ótima adaptaçào de um game Beat'em Up dos anos 90? Aqui temos o melhor exemplo dentre eles, incluindo um chefe de fase gigante de terno, gravata e 5x maior que o protagonista.
Fazia um tempo que não revisitava esse filme, mas ele sempre foi um dos meus favoritos. Apesar de atualmente achar que algumas coisas soam "datas", e que o Cameron pesa a mão na breguisse em certos momentos, ver TITANIC no cinema foi uma das melhores experiências da minha vida, já que na época de seu lançamento, eu tinha apenas 4 aninhos e não tive a chance de ver nas telonas.
P-É-S-S-I-M-O (em caixa alta e letras garrafais mesmo). Nada funciona nessa bomba... sem um pingo de qualquer senso orgânico narrativo. Um dos piores filmes que já vi nos últimos anos.
Uma cartilha do audiovisual de como NÃO conduzir um filme de terror psicológico que promete um plot twist de explodir mentes, e só envelopa uma série de clichês e "discussões" atuais batidas. Nos 15 minutos iniciais de projeção já é possível prever absolutamente tudo que vai acontecer até o final do filme. Pra completar, o elenco é fraquíssimo, com exceção à Florence Pugh, que consegue mascarar muito bem a catástrofe maior que esse filme é.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraE assim temos a Kira com sua versão tech de Death Note rs
Vênus
2.8 67 Assista AgoraTerrível...
Primeira bomba assistida em 2024 rs
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraVontade/química do casting estava igual a equipe do meu trampo em um call às 9 da manhã de uma segunda rs
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSe eu pudesse pedir alguma coisa...
Seria poder reviver a explosividade de adrenalina em assistir essa perfeição nas 3 salas IMAX aqui de SP, como em 2015
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraReassistido no cinema - 25/10/2023.
Em Segredo
3.3 99 Assista Agoraé
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agora"lixo, lixo, lixo, super lixo!" - JJ Jameson (2002)
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraReassistido setembro de 2023.
O famoso caso do filme bomba que amamos reassistir pra nos lembrar de tempos mais leves e engraçados hahahaha
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraTartarugas TikToker Ninjas: Caos Nutella...
2 estrelas e meia pela parte técnica impecável e toddo o trabalho gráfico lindo das ilustrações. Agora o roteiro, háááááááááááá o roteiro... Miraram no Spiderverse e acertaram no vilão gangastÀ (pq sim) que ouve trap...
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraTraduz com louvor a estupidez de tode ume geração tiktoker rs
Akira
4.3 868 Assista AgoraFinalmente, reassistido no cinema! o/
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraO filme é um retrato do cinema atual:
- 4 roteiristas pra escrever redação ficcional de primário,
- Dedo de produtor e problemas de produção que destroem a competência de diretores que já se provaram bons, isso quando não ótimos.
- CGI que força IA pra render franquias eternamente com atores velhos ou falecidos,
- Cavalo correndo mais que moto, que posteriormente corre mais que avião,
- Senhor de 80 anos com saúde de um atleta de 20. Toma até tiro e não sangra. (embora o roteiro tente dizer uma 1 ou 2x de forma superficial e irrelevante, que ele tem dor nas costas).
- Armas que não matam.
- Dialogos expositivos, caso não tenha ficado claro que o vilão ainda é nazista, por exemplo.
- Menino de 12 anos que pilota carro, moto, avião, barco com mais facilidade do que o Neo dobrava a "física" da Matrix,
- Vilão europeu minimamente desenvolvido e interpretado pelo Mads Mikkelsen, só pq ele tem cara de vilão europeu, aprendendo ou desenferrujando o idioma "nativo" da vez (é russo ali, alemão aqui, tcheco acolá).
- Final covarde que brocha instantâneamente o único peso dramático capeganga que o filme tenta trazer em algum momento.
Vale ao menos pelo apelo nostálgico (que é puramente forçado) e o Harrison Ford tendo uma despedida menos pior que a "anterior", mas que convenhamos, não preisava de nenhum esforço para isso. E é exatmente o que o filme faz: desperdiça um puta potencial com um: "tó isso aí que é já é um pouco melhor que a bomba anterior."
Raça das Trevas
3.1 83Particularmente, gostei muito pq sou fã bitch de Cradle of Filth.
Racionalmente, o filme é uma bosta HAHAHAHAHAHA. Atuações terríveis, direção medíocre e roteiro/diálogos deploráveis de expositivos, mas o que salva, são os efeitos práticos mesmo. O importante pra mim é que parecia que estava vendo um clipe do Cradle de 1h40 hahahahaha
The Flash
3.1 745 Assista AgoraSó não tem como dar nota mais alta por conta do CGI PS3, putaquepariumeuirmão... Ainda logo na sequência de Spiderverse, é GRITANTE o abismo em qualidade de abordagem de multiversos e VFX.
Dito isso, o filme é muito legal e vale o ingresso só pelo nosso Batman de Keaton
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraEsse filme É O MELHOR PRESENTE QUE QUALQUER FÃ DE QUADRINHOS SEMPRE QUIS TER NO AUDIOVISUAL
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 814 Assista AgoraE reclamavam do remake na época (eu, inclusive) kakakaka
Esperem pra ver esse spin-off do James Wan Verse com o nome da franquia...
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraQuem disse que seria impossível ter uma ótima adaptaçào de um game Beat'em Up dos anos 90? Aqui temos o melhor exemplo dentre eles, incluindo um chefe de fase gigante de terno, gravata e 5x maior que o protagonista.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraFazia um tempo que não revisitava esse filme, mas ele sempre foi um dos meus favoritos. Apesar de atualmente achar que algumas coisas soam "datas", e que o Cameron pesa a mão na breguisse em certos momentos, ver TITANIC no cinema foi uma das melhores experiências da minha vida, já que na época de seu lançamento, eu tinha apenas 4 aninhos e não tive a chance de ver nas telonas.
Tár
3.8 394 Assista AgoraAchei esplêndido, sem mais.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraTerceiro ato dá uma boa inclinada pra baixo, mas até lá foi mega divertido!
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraReassistido no finalzinho de 2022.
Ghost In The Shell é como uma especiaria que aumenta o seu valor e se refina a cada ano que passa.
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 337 Assista AgoraP-É-S-S-I-M-O (em caixa alta e letras garrafais mesmo).
Nada funciona nessa bomba... sem um pingo de qualquer senso orgânico narrativo. Um dos piores filmes que já vi nos últimos anos.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraUma cartilha do audiovisual de como NÃO conduzir um filme de terror psicológico que promete um plot twist de explodir mentes, e só envelopa uma série de clichês e "discussões" atuais batidas. Nos 15 minutos iniciais de projeção já é possível prever absolutamente tudo que vai acontecer até o final do filme. Pra completar, o elenco é fraquíssimo, com exceção à Florence Pugh, que consegue mascarar muito bem a catástrofe maior que esse filme é.
Aftersun
4.1 702Fechando o ano no deleite desse filme tão sutil e sensível, tão quieto e visceral, tão belo e angustiante