Sensacional! Eu já tava com expectativa só pelo Omar e a Charlotte e não me decepcionei, o filme te envolve e a trilha com direito à Jorge Ben e Stevie Wonder amigos... Adorei.
Criei um amor pelos filmes do Kurosawa faz um tempo mas a cada filme eu acho mais um motivo pra amar essa arte que ele criava tão bem, pra um filme de duas horas só ele poderia fazer ficar tão leve. Me apaixonei pela história
Acho que nunca vi um filme tão detalhista em relação a cenários e os trajes dos personagens. Foi meu primeiro filme da Liz Taylor e uau... que interpretação maravilhosa. O filme em si é bem paradão mas não decepciona nunca. Singular.
Como pode ser tão sensacional? Digamos que o Wes passa essa sensação de querer viver em todos os filmes dele assim como Capra passa, vamos todos nos mudar pra lá! <3
Preciso dizer que me apaixonei por esse enquadramento de objetos em cena dos filmes do Wes? A fotografia é nitidamente genial!!!! O Fantástico Sr. Wes diga-se de passagem.
Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica
3.5 108Sofria com esse filminho, gente, minha infância :(
Samba
3.8 335Sensacional! Eu já tava com expectativa só pelo Omar e a Charlotte e não me decepcionei, o filme te envolve e a trilha com direito à Jorge Ben e Stevie Wonder amigos... Adorei.
Um Dia
3.9 3,5KTem como não chorar horrores? I loved.
A Fortaleza Escondida
4.2 54Criei um amor pelos filmes do Kurosawa faz um tempo mas a cada filme eu acho mais um motivo pra amar essa arte que ele criava tão bem, pra um filme de duas horas só ele poderia fazer ficar tão leve. Me apaixonei pela história
Uma Linda Mulher
3.8 1,6KAquele tipico comédia romântica que todo mundo ama e com razão!!!!!! Adorei.
Flores Raras
3.8 567Que delicadeza de filme, a arte pura no cinema nacional.
Submarine
4.0 1,6KSe não fosse monótono, não seria o mesmo.
Ventre
3.7 271Perturbador é pouco, inventem uma nova palavra pra definir isso.
Cleópatra
4.0 312 Assista AgoraAcho que nunca vi um filme tão detalhista em relação a cenários e os trajes dos personagens. Foi meu primeiro filme da Liz Taylor e uau... que interpretação maravilhosa. O filme em si é bem paradão mas não decepciona nunca. Singular.
Aurora
4.4 205 Assista AgoraBelíssimo filme. A cena em que eles andam abraçados de costas para o público, nos dá uma paz única.
Romeu e Julieta
3.7 13 Assista AgoraQuando você se dá conta que é a capa do Filmow e se questiona porque.
Correspondente Estrangeiro
3.7 54 Assista AgoraUma boa história mas não me prendeu.
A Tortura do Silêncio
3.9 142 Assista AgoraEsse filme me deixou descontrolada de ansiedade pra saber o desfecho, seu suspense é excepcional! Extremamente calculado do início ao fim.
Sonhos
4.4 381As histórias são de uma delicadeza incomparável, um dos meus preferidos.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraAcho que me vi um pouquinho em todos os personagens. Wes nunca decepciona.
Três é Demais
3.8 274 Assista AgoraComo pode ser tão sensacional? Digamos que o Wes passa essa sensação de querer viver em todos os filmes dele assim como Capra passa, vamos todos nos mudar pra lá! <3
Pura Adrenalina
3.4 90Mesmo não sendo o exemplo de trama intensa, nos prende com a dúvida de "qual vai ser a próxima cagada que vai acontecer?" Adorei <3
A Greve
4.1 62A cena da vaca: ...
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 933Preciso dizer que me apaixonei por esse enquadramento de objetos em cena dos filmes do Wes? A fotografia é nitidamente genial!!!! O Fantástico Sr. Wes diga-se de passagem.
A General
4.4 174 Assista AgoraSensacional!
O Carteiro e o Poeta
4.2 300Belíssimo filme, a beleza está na simplicidade, já diziam...
Alabama Monroe
4.3 1,4KVou demorar uns meses pra me recuperar desse filme...
Paixões que Alucinam
4.2 83 Assista AgoraAprendemos com esse filme e com Um Estranho No Ninho que: não vá a um hospício, se for, ao menos que seja louco.
Relatos Selvagens
4.4 2,9KImprevisível define.