Um filme difícil, ainda mais pra quem não é muito chegado a sci-fi... Diálogos encantadores, que exploram a natureza humana de um jeito belo e único. Só não é cinco estrelas pela falta de compreensão completa da minha parte.
"O amor é um sentimento que tem de ser vivido. Não explicado. Só se pode explicar uma noção. E o homem ama o que pode perder. A ele próprio, à mulher, à Pátria... Até hoje, a Humanidade e a Terra estiveram fora do alcance do amor."
Que filme delicioso. A fotografia é maravilhosa e o desenvolvimento da trama bem disposto, sendo envolvente do começo ao fim. E o que é esse Burt Lancaster???? <3 <3
MUITO informativo e esclarecedor, abriu uma infinidade de portas para conhecer outros diretores e muitos dos seus filmes B's que inspiraram tantos diretores.
"Nós te dizemos que o Detetive sempre pega o assassino... e que ninguém nunca pega câncer na novela das cinco. E não importa, em quantos problemas o herói esteja, não se preocupe. Olhe bem para o seu relógio, quando tiver passado uma hora ele terá vencido! Nós te dizemos qualquer merda que você queira ouvir!"
Pau a pau com 12 Homens e Uma Sentença, de se tirar o chapéu. Inegável o envolvimento que o filme nos causa, apesar das quase 3 horas de duração. Brilhante.
Solaris
4.2 369 Assista AgoraUm filme difícil, ainda mais pra quem não é muito chegado a sci-fi... Diálogos encantadores, que exploram a natureza humana de um jeito belo e único. Só não é cinco estrelas pela falta de compreensão completa da minha parte.
"O amor é um sentimento que tem de ser vivido. Não explicado. Só se pode explicar uma noção. E o homem ama o que pode perder. A ele próprio, à mulher, à Pátria... Até hoje, a Humanidade e a Terra estiveram fora do alcance do amor."
O Último Rei da Escócia
4.0 593 Assista AgoraQue história!!! Forest Whitaker sendo um filho da puta com maestria! Intenso.
O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
3.6 478 Assista AgoraComo esse filme pode ser tão subestimado? Maravilhoso.
A Sombra de uma Dúvida
4.0 195 Assista AgoraNão tão bom quanto Rear Window, nem tão fraco quanto Torn Curtain.
Os Assassinos
3.8 61 Assista AgoraQue filme delicioso. A fotografia é maravilhosa e o desenvolvimento da trama bem disposto, sendo envolvente do começo ao fim. E o que é esse Burt Lancaster???? <3 <3
Cortina Rasgada
3.4 126 Assista AgoraFraquíssimo.
Hitchcock/Truffaut
4.2 38Cadê?
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraAh... como eu amo esse filme <3
Uma Viagem Pessoal pelo Cinema Americano
4.6 64MUITO informativo e esclarecedor, abriu uma infinidade de portas para conhecer outros diretores e muitos dos seus filmes B's que inspiraram tantos diretores.
Chinatown
4.1 635 Assista AgoraEstupefata com o final, filmaço.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraDa série: porque demorei tanto para assistir.
Veludo Azul
3.9 776 Assista AgoraGostei apesar de achar normal demais... Lynch sempre vem acompanhado de uma sincope.
Rede de Intrigas
4.2 360 Assista Agora"Nós te dizemos que o Detetive sempre pega o assassino... e que ninguém nunca pega câncer na novela das cinco. E não importa, em quantos problemas o herói esteja, não se preocupe. Olhe bem para o seu relógio, quando tiver passado uma hora ele terá vencido! Nós te dizemos qualquer merda que você queira ouvir!"
Anatomia de um Crime
4.1 133 Assista AgoraPau a pau com 12 Homens e Uma Sentença, de se tirar o chapéu. Inegável o envolvimento que o filme nos causa, apesar das quase 3 horas de duração. Brilhante.
Do Mundo Nada Se Leva
4.2 111 Assista AgoraSe todos vissem esse filme e compreendessem sua essência, o mundo seria um lugar melhor. Magnifico Capra.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraObra prima! Não tem como não se apaixonar, cada detalhe é maravilhoso. Sem palavras... quero morar nele.
Marte Ataca!
3.2 659 Assista AgoraMelhor filme do Tim Burton meu <3
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraNem acredito que demorei tanto pra ver <3
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFilmaço... Com todas as estrelas da galaxia.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraJesus voltando em forma desse filme: Scorsese, Pacino, Pesci, De Niro e máfia juntos <3
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraMelhor romance da vida.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraBelíssimo filme.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraVem logo Outubro!!!!!!!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraPUTA QUE PARIU QUE FILME!!!!!! Acho que o melhor da franquia, talvez, caraca!!! E que venha Spectre.