Apesar da preocupação dele com familiares que não convence muito, o final foi correto, pois um psicopata não tiraria a própria vida. Ele ficar vivo faz com que continue a mentir e, com certeza, a matar.
Pior temporada de todas. Detestei. Perdeu aquele impacto que havia nas anteriores. Bem morna mesmo. E que final borocochô, hein! Se ia ficar nesse ritmo foi melhor ter acabado mesmo. Mas ainda recomendo as primeiras temporadas que são de tirar o fôlego.
Pena que foi cancelada. Sempre assim: quando uma série é boa ou começa a ficar cada vez mais interessante, aí cancelam. Não gosto que "estiquem" demais mas, com certeza, tinha bem mais assunto a ser explorado. Uma pena mesmo.
Série sensacional. Laura Linney maravilhosa como sempre. John Benjamin Hickey e Phyllis Somerville roubam as cenas. Chorei muito mas a cena final com o Gabriel Basso me pegou de jeito. Série obrigatória.
Gostei bastante mas achei que os três primeiros episódios é que foram mais dinâmicos e foi o que me prendeu. Depois ela ainda é boa mas um pouco mais arrastada. Mas valeu! É boa diversão.
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50O que adorei foi ver Michael Douglas e Kathleen Turner novamente reunidos. Muito bom pra matar a saudades.
The Halcyon
4.1 9Tinha potencial pra mais...
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraApesar da preocupação dele com familiares que não convence muito, o final foi correto, pois um psicopata não tiraria a própria vida. Ele ficar vivo faz com que continue a mentir e, com certeza, a matar.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraEu tô sem palavras!
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraPior temporada de todas. Detestei. Perdeu aquele impacto que havia nas anteriores. Bem morna mesmo. E que final borocochô, hein!
Se ia ficar nesse ritmo foi melhor ter acabado mesmo. Mas ainda recomendo as primeiras temporadas que são de tirar o fôlego.
Ray Donovan (2ª Temporada)
4.3 51Essa série é boa demais. Amei o sétimo episódio desta temporada, o do aniversário do Conor, Walk this Way. Direção do Liev Schreiber. Sensacional.
Timeless: Guardiões da História (2ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraPena que foi cancelada. Sempre assim: quando uma série é boa ou começa a ficar cada vez mais interessante, aí cancelam. Não gosto que "estiquem" demais mas, com certeza, tinha bem mais assunto a ser explorado. Uma pena mesmo.
Siren: A Lenda das Sereias (2ª Temporada)
3.7 18A primeira foi melhor. Essa deu sono... Cansei...
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraÉ boa mas poderia ser melhor. Recomendo muito que leiam o livro.
Aquela Doença com C (3ª Temporada)
3.9 62Essa temporada foi meio fraquinha, caiu bem o nível em relação às primeiras. Vamos ver se a quarta melhora.
Aquela Doença com C (2ª Temporada)
4.4 81 Assista AgoraQue série é essa, meu Deus! Quase morro no final. Tô pasma até agora...
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Série sensacional. Laura Linney maravilhosa como sempre. John Benjamin Hickey e Phyllis Somerville roubam as cenas. Chorei muito mas a cena final com o Gabriel Basso me pegou de jeito. Série obrigatória.
[spoiler][/spoiler]
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Muito boa mas muito parecida com o que já foi feito na anterior. Ainda assim prende a atenção.
Knightfall: A Guerra do Santo Graal (2ª Temporada)
3.8 20Gostei mais da 2ª temporada do que da primeira. Muito boa mesmo. Que venha uma terceira.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraShow de elenco, de direção, de tudo. Show de série.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAchei fraquíssima essa temporada em vista do que a série já foi. Uma pena!
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Ótima! Maratonamos em dois dias.
Guerra e Paz
4.1 60 Assista AgoraNão sei se a versão que assisti está cortada ou o quê, mas achei que ficou parecendo faltar pedaços... Ainda assim é boa.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraGostei mas me pareceu que o final ficou meio corrido...
Blecaute
3.8 11Excelente série!
Rellik: O Início do Fim (1ª Temporada)
3.8 3Rellik - killeR. Muito boa série!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraGostei mas não achei tudo isso que comentam.
Mad Dogs US
4.0 6Gostei bastante mas achei que os três primeiros episódios é que foram mais dinâmicos e foi o que me prendeu. Depois ela ainda é boa mas um pouco mais arrastada. Mas valeu! É boa diversão.
Aquarius: Os Crimes de Charles Manson (2ª Temporada)
3.4 11 Assista AgoraPena que acabou. Eu gostei!