Achei mais fraca. Pra mim a segunda temporada continua sendo a melhor. Não sabia que foi cancelada. Uma pena, mas acho que muita gente não entendeu essa série. Pena mesmo!
Muito boa mesmo. Damos boas gargalhadas aqui em casa com Mick, Andreas, Meisner, Martin e Tanja. Isso sem mencionar a trilha sonora que é uma maravilha. Virei fã.
Concordo com todos que disseram que foi uma tremenda sacanagem o cancelamento da série. Nunca vi, toda série que é boa ou tem potencial sempre é cancelada. Vacilo mesmo.
Ótima série. Suspense e crime na medida. Pena que algumas séries não são repetidas na TV, seja aberta ou a cabo, principalmente as britânicas que são ótimas.
O Ministério do Tempo (2ª Temporada)
4.3 14Muito divertida essa segunda temporada e melhor que a primeira. O episódio 4: El Monasterio del tiempo foi ótimo!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraDeu medo mesmo mas só gostei dos cinco primeiros episódios. Depois achei que ficaram "enchendo linguiça".
Não Há Segunda Chance
3.9 10Adorei! Muito suspense até o final!
American Crime (3ª Temporada)
3.7 12Achei mais fraca. Pra mim a segunda temporada continua sendo a melhor.
Não sabia que foi cancelada. Uma pena, mas acho que muita gente não entendeu essa série. Pena mesmo!
The Lizzie Borden Chronicles
3.9 51Gostei da Christina Ricci, mas a série não foi bem o que eu esperava. Pensei que fossem focar na história real. Achei que viajaram na maionese.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraUm monte de besteiras mas é divertida! Adoro a Drew!
John Adams
4.4 18 Assista AgoraAmei. Há cenas tão reais e emocionantes que temos a impressão de estar lá! Sensacional!!!
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Série maravilhosa! Pena que acabou.
Pensando em assistir tudo de novo...
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraO livro é melhor...
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111Apesar de algumas coisas boas, o final da série deixou a desejar...
Chame a Parteira (2ª Temporada)
4.6 22Essa série é maravilhosa! Tô amando! Recomendo muitíssimo.
Chame a Parteira (1ª Temporada)
4.5 43Linda essa série. Amo as séries britânicas!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KÉ mais ou menos como nós e quem quer que esteja controlando isso tudo aqui.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agorapassei mal...
O Último Policial (5ª Temporada)
4.5 1Essa última mudou um pouco o estilo, ficou mais séria. Não gostei tanto quanto as outras, parece que ficaram com pressa de dar um fim na série.
O Último Policial (2ª Temporada)
4.6 2Muito boa mesmo. Damos boas gargalhadas aqui em casa com Mick, Andreas, Meisner, Martin e Tanja. Isso sem mencionar a trilha sonora que é uma maravilha. Virei fã.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Também achei a pior de todas até agora. Salvou: Denis O'Hare. Pior: Lady Gaga. Odiei. Cadê Jessica Lange?
Criminal Minds: Beyond Borders (1ª Temporada)
3.6 10 Assista AgoraFraquinha mesmo.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraGenial. Quem não assistiu dá um jeito de assistir, se vira, pq não dá pra perder!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Amei o episódio da mosca!!!!
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraQuatro estrelas no geral mas cinco pelo episódio 3, o melhor de todos os tempos.
The Whispers (1ª Temporada)
4.0 118Concordo com todos que disseram que foi uma tremenda sacanagem o cancelamento da série. Nunca vi, toda série que é boa ou tem potencial sempre é cancelada. Vacilo mesmo.
Messias
3.8 1Ótima série. Suspense e crime na medida. Pena que algumas séries não são repetidas na TV, seja aberta ou a cabo, principalmente as britânicas que são ótimas.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraA terceira deixou a desejar...