Achei muito bom! Fazia tempo que não via um filme de 'terror' tão bem produzido, apesar dos pesares, a história é muito boa em comparação a outros filmes lançados nos últimos anos e tirando uma parte ou outra de forçação de barra, o filme é bem interessante.
É uma mistura de sensações que chega a ser difícil explicar e isso porque eu só assisti o que elas tinham a falar. Não imagino o que aconteceria comigo na situação que elas foram colocadas. Bato palmas pela coragem e acho que a divulgação e denúncia são os únicos meios de ao menos tentar parar com a impunidade.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraBen Affleck é o caralho!
Bao
4.2 197 Assista AgoraBelíssima analogia!
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Temporada mediana, bem semelhante a primeira temporada.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraExcelente!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraO ep 6 foi de fuder
À Espreita do Mal
3.6 898CARALHO! Que filme!
A Oitava Noite
2.5 42Achei que ia ser tão bom, porém achei errado
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraDecepção
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraSuperou as expectativas essa dupla.
Regresso do Mal
2.5 142 Assista AgoraFraco de tudo
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista AgoraDa até um mal estar
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraExcelente.
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 172 Assista AgoraAchei muito bom! Fazia tempo que não via um filme de 'terror' tão bem produzido, apesar dos pesares, a história é muito boa em comparação a outros filmes lançados nos últimos anos e tirando uma parte ou outra de forçação de barra, o filme é bem interessante.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraO fim de uma era...
Superman: O Homem do Amanhã
3.2 71 Assista AgoraMais do mesmo
Casamento Sangrento
3.5 950 Assista AgoraMuito bom!
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraRidiculo
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraQue ódio dessa Elizabeth!
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 124 Assista AgoraDesperdício de elenco né
Revelação
4.6 56Incrível!
Legado nos Ossos
3.2 142 Assista AgoraO primeiro filme é mais interessante, caiu na maldição do segundo filme ruim
Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
3.3 97 Assista AgoraO filme é bem legal, mas achei muito arrastado.
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraChorei vendo o final, fiquei com o coração apertado e sim vou sentir falta
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraÉ uma mistura de sensações que chega a ser difícil explicar e isso porque eu só assisti o que elas tinham a falar. Não imagino o que aconteceria comigo na situação que elas foram colocadas. Bato palmas pela coragem e acho que a divulgação e denúncia são os únicos meios de ao menos tentar parar com a impunidade.