Sei lá, primeiro episódio até tem uma qualidade boa, depois pra mim se torna chata e arrastada... o último episódio é muito bom e o visual da série na maioria das vezes é deslumbrante.
Norman Reedus carregou nas costas, depois da grande queda de qualidade dessa série, queria muito que a derivada de Michonne e Grimes fracassasse, por terem abandonado o barco, e do Daryl prosperasse
Achei bem fraquinho, eles quiseram repetir a fórmula da 1ª temp., aí criaram todo um enredo para que os amigos partissem em uma aventura, mas agora ficou tipo, pow, e o reino, o garotinho é rei, responsabilidade com o povo cadê?! kkkk
Acho que a indicação livre, a falta de cenários + detalhados, e a falta de vida nessa cidade, deixam um pouco a desejar, além de um trama de primeira temp. fraca, mas o universo me pareceu bem interessante, tem potencial.
Não curti taaanto, mas depois eu vi um vídeo explicando o universo e percebi que ta bem fielzinho, queria ser um fã. Pra mim, melhor episódio é a dos 100 anos em 100 anos.
A luta da Supersuruba foi melhor que a final da segunda temporada, mas infelizmente The Boys não tem culhão de matar personagem importante, temporada que mudou praticamente nada, mas teve cena impactantes e nojentas.
Só vi quando não tinha nada para ver na dona Netflix, a parte 4 foi desnecessária, agora essa parte 5, além de ser totalmente enrolada, ala novela mexicana, teve um final bem apressado e medíocre.
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraTe entendo por vazar Henry Cavill
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 74Curti, espero que venha +
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraDecepcione
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraHate antes de lançar, hate episodio 3, hate episodio 7, e hate para afundar a nota em sites, povo é empenhado mesmo.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraSei lá, primeiro episódio até tem uma qualidade boa, depois pra mim se torna chata e arrastada... o último episódio é muito bom e o visual da série na maioria das vezes é deslumbrante.
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 48 Assista Agora''As coisas que eu faço por amor'' – Jaime Lannister
Se tocou Barbie Girl, a série tem meu respeito
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraNorman Reedus carregou nas costas, depois da grande queda de qualidade dessa série, queria muito que a derivada de Michonne e Grimes fracassasse, por terem abandonado o barco, e do Daryl prosperasse
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraFoi difícil terminar, tudo porque queria ver o desfecho da história do Kevim, que leva meus 2,5, pois essa séria é alongada, não chega a lugar nenhum.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraAcho que ficaria legal trazer novos personagens e novos jogos, porque voltar com o pessoal depois de um bom encerramento é perigoso afundar a série.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 284 Assista AgoraSurpreendente bom, te prende demais naquele misterioso mundo, maratonei bonito
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraSérie que quase te faz chorar por uma mão, é mole
O Príncipe Dragão (4ª temporada)
3.6 17 Assista AgoraAchei bem fraquinho, eles quiseram repetir a fórmula da 1ª temp., aí criaram todo um enredo para que os amigos partissem em uma aventura, mas agora ficou tipo, pow, e o reino, o garotinho é rei, responsabilidade com o povo cadê?! kkkk
Carros na Estrada
3.3 13Só vi porque o primeiro filme me marcou d+, porque essa série é totalmente infantilizada, mas divertida.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraSensacional
Daniel, o Caçador de Magia (1ª Temporada)
3.5 1 Assista AgoraAcho que a indicação livre, a falta de cenários + detalhados, e a falta de vida nessa cidade, deixam um pouco a desejar, além de um trama de primeira temp. fraca, mas o universo me pareceu bem interessante, tem potencial.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraAgora eu entendo Ultron, acho que ele tinha visto esse roteiro na internet
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki - Part I
3.9 5Esse lance de gerenciamento de reino é o diferencial, problema que falta animação com um papel de parede cheia de barulho.
Tower of God (1ª Temporada)
3.8 39 Assista AgoraIntrigante
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNão curti taaanto, mas depois eu vi um vídeo explicando o universo e percebi que ta bem fielzinho, queria ser um fã. Pra mim, melhor episódio é a dos 100 anos em 100 anos.
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78❤
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraA luta da Supersuruba foi melhor que a final da segunda temporada, mas infelizmente The Boys não tem culhão de matar personagem importante, temporada que mudou praticamente nada, mas teve cena impactantes e nojentas.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraSó vi quando não tinha nada para ver na dona Netflix, a parte 4 foi desnecessária, agora essa parte 5, além de ser totalmente enrolada, ala novela mexicana, teve um final bem apressado e medíocre.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA primeira parte já pensava 4,5 - 5 estrelas, mas esses dois últimos episódios nada com nada, desanimou.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraNão fizeram nada tão elaborado e complexo, um feijão com arroz com pitada de coisas aleatórias, funcionou pra mim