Uma mega melhora depois da segunda temporada horrível e infantil, apesar que eles são elenco do Velozes, nunca morrem, incluíram bastante coisa dos filmes recentes e antigos, achei massa.
Protagonista bem marrom menos, outros personagens extremamente chatos, gritaria pura, nenhum inimigo é massa, que a luta seja incrível, o alivio cômico é forçado em qualquer cena, o visual e a história são boas.
Decepcionante, toda uma ação frenética de uma cidade, para um lugar nevado e arcos arrastados, tudo isso para diminuir os zumbis. Tudo gira em volta de um avião, esperava uma trama mais complexa...
Assiste ainda os corajosos, TWD esta ruim, não consegue engatar nenhuma trama decente, atores abandonando o barco e ainda veio uma pandemia, por conta disso últimos episódios fillers e Negan para fechar bem. A próxima temporada é a última, espero que seja boa.
Um grande potencial desperdiçado, coisa teen com clichês, na maioria das vezes estraga qualquer gênero fantasia e os personagens com síndrome de burrice
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSe alguém curtiu a série, posso recomendar alguns filmes semelhantes, como: As the Gods Will (2014), Battle Royale (2000) e Escape Room (2019)
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraAchei bem entediante no começo, agrega nada, mas ficou bom no arco da pilhagem em Paris
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraRagnar brabo, o 'pular a cerca' dele é atravessar o mar
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67Ultimamente umas das poucas produções em fazer tema 'zumbi' que seja relevante e muito bom.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404O começo estava me entretendo bastante, depois começou a ficar muito entediante, e esses episódios de 1 hora não ajudaram... mas finalizada.
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97Sofrível demais, uma grande novela, mas me lembrarei das coisas boas.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Notei um enorme sucesso, mas não curti... deveria ser mais pesado e o efeito visual em algumas cenas são ruins
F1: Dirigir para Viver (3ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraHam - The Best
Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraUma mega melhora depois da segunda temporada horrível e infantil, apesar que eles são elenco do Velozes, nunca morrem, incluíram bastante coisa dos filmes recentes e antigos, achei massa.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraTudo corrido e sem desenvolvimento..
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraProtagonista bem marrom menos, outros personagens extremamente chatos, gritaria pura, nenhum inimigo é massa, que a luta seja incrível, o alivio cômico é forçado em qualquer cena, o visual e a história são boas.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraBem mediano e sem final
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Decepcionante
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraDecepcionante, toda uma ação frenética de uma cidade, para um lugar nevado e arcos arrastados, tudo isso para diminuir os zumbis. Tudo gira em volta de um avião, esperava uma trama mais complexa...
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraO que vale a pena ver são as lutas insanas, porque a história teve um pequeno desenvolvimento. Esses subtramas não empolga nada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraTemporada inteira preparando o terreno para a última temporada da série
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraAssiste ainda os corajosos, TWD esta ruim, não consegue engatar nenhuma trama decente, atores abandonando o barco e ainda veio uma pandemia, por conta disso últimos episódios fillers e Negan para fechar bem. A próxima temporada é a última, espero que seja boa.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista Agora1ª, 2ª e 3º, perfeitas, mas essa desanimei..
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraUau
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraEu quase consegui, porr@
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraEntendi a febre
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraUm grande potencial desperdiçado, coisa teen com clichês, na maioria das vezes estraga qualquer gênero fantasia e os personagens com síndrome de burrice
Magi - Aventuras de Sinbad
3.9 8Achei bem chato no começo, forçado demais o alivio cômico, mas vale a pena, pé atrás com algumas dublagens
O Reino Perdido dos Piratas
3.5 12 Assista AgoraFoi muito bom no começo, mas depois ficou marrom menos e botavam as mesmas cenas, como se eu fosse um esquecido.