THE END, a série manteve o que sempre foi depois da 5ª, meio enrolada e arrastada com altos e baixos, a galera que esperou uma p. produção cinematográfica na última temp, com uma história mirabolante, mas Supernatural nunca entregou isso nas 14 temp, não seria agora também.. pelo menos foi uma série com um final ótimo que não desapontou.
Novela em família, todo mundo briga, pode ser uma ameaça nível destruição da galáxia, mas ninguém nunca morre, nem figurante morre. Todas as decisões são pensadas na burrice e é tudo muito fácil, alterar dados no sistema, tomar posse da nave, correr 35km suave...
Os 3 primeiros episódios para mim foram incríveis, depois foi tudo arrastado. A doutora ajudada total pelo roteiro, nunca ninguém esta por perto nas façanhas dela, aí qualquer outro que pretende fazer algo errado, tem sempre alguém a espreita, estranho não. A família é uma novela. Pelo menos termina com animo de ver a segunda temporada.
Ele se diferencia dos demais, sobreviventes são realmente sobreviventes, outros do gênero mostram ser muito fácil atirar na cabeça, cuja pessoa sequer tinha matado na vida ou recebido treinamento, mostram que zombies são fortes e um grande obstáculo, não tem protagonismo de cara fodao (ex: twd), não tem personagem se salvando pelo roteiro, não focam apenas no grupo, abre espaço para outras pessoas sobrevivendo em cena, as vezes vai tudo se interligando.
A animação continua boa, o problema foi o roteiro contar 4 histórias paralelas em 10 epi., quando devia focar no máximo em duas, tramas do Alucard e Vampigatas foram completamente desnecessárias, serviram para botar secso na parada.
Algumas partes a animação incomodou demais, mas basicamente é sangue e morte, não tem nada marcante, só faz te lembrar como God Of War é superior e incrível, mesmo sendo um jogo de ps2.
Uma história sem nenhum objetivo ou ambição, apenas matam dragões e ja é, simples assim, podia ter mais 50 episódios que não saía da mesmice, por mim deveria ser mais épico e violento.
Eu nem conheço os jogos, mas gostei do que assisti, por ser pesado, já estava cansando em ver animações, nesse ''período medieval', com o mundo perfeito, e nesse retrata a realidade da raça humana diante de problemas e ambições.
Bem ZZzzZZZz... vo conta tudo para minha mãe, se contar eu mostro isso, se mostrar eu te mato, é isso, aquilo, blabla... batalha final, atores que não sabem fazer cenas de luta, perfeito ¬¬
Excelente, eu posso até defender algumas coisas que a galera não tenha gostado, a 'babaquice' do zelador deve ter sido proposital para um público infantil, fazendo com que a série se encaixe para todos os públicos, trazer mais informações bate forte numa tecla chamada ''direitos autorais', por isso que na internet é bem mais fácil colocar de tudo um pouco, do que numa plataforma como Netflix, mas fico feliz que um brasileiro, na medida do possível, fez um grande trabalho.
Betaal (1ª Temporada)
2.6 30Primeiro episódio foi horrível, depois deu uma compensada nos episódios finais, mas é muito amadorismo o nível de produção.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Só intriga de casais, numa hora todo mundo desesperado, no outro todo mundo transando..
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSó não foi perfeição que os últimos dois episódios foi meio encheção de linguiça, mas série incrível!
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraTHE END, a série manteve o que sempre foi depois da 5ª, meio enrolada e arrastada com altos e baixos, a galera que esperou uma p. produção cinematográfica na última temp, com uma história mirabolante, mas Supernatural nunca entregou isso nas 14 temp, não seria agora também.. pelo menos foi uma série com um final ótimo que não desapontou.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraPERFEITO
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraNovela em família, todo mundo briga, pode ser uma ameaça nível destruição da galáxia, mas ninguém nunca morre, nem figurante morre. Todas as decisões são pensadas na burrice e é tudo muito fácil, alterar dados no sistema, tomar posse da nave, correr 35km suave...
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraOs 3 primeiros episódios para mim foram incríveis, depois foi tudo arrastado. A doutora ajudada total pelo roteiro, nunca ninguém esta por perto nas façanhas dela, aí qualquer outro que pretende fazer algo errado, tem sempre alguém a espreita, estranho não. A família é uma novela. Pelo menos termina com animo de ver a segunda temporada.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraAs primeiras são envolventes e as ultimas são meio chatinhas, mas razoável quando não se tem nada de bom para assistir no momento.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraEle se diferencia dos demais, sobreviventes são realmente sobreviventes, outros do gênero mostram ser muito fácil atirar na cabeça, cuja pessoa sequer tinha matado na vida ou recebido treinamento, mostram que zombies são fortes e um grande obstáculo, não tem protagonismo de cara fodao (ex: twd), não tem personagem se salvando pelo roteiro, não focam apenas no grupo, abre espaço para outras pessoas sobrevivendo em cena, as vezes vai tudo se interligando.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185A animação continua boa, o problema foi o roteiro contar 4 histórias paralelas em 10 epi., quando devia focar no máximo em duas, tramas do Alucard e Vampigatas foram completamente desnecessárias, serviram para botar secso na parada.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Drácula 10/10
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraAté agora bonzinho, mas ainda cedo para um veredicto, já que foram apenas 4 episódios..
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 88 Assista AgoraAlgumas partes a animação incomodou demais, mas basicamente é sangue e morte, não tem nada marcante, só faz te lembrar como God Of War é superior e incrível, mesmo sendo um jogo de ps2.
Kuutei Dragons
3.4 7 Assista AgoraUma história sem nenhum objetivo ou ambição, apenas matam dragões e ja é, simples assim, podia ter mais 50 episódios que não saía da mesmice, por mim deveria ser mais épico e violento.
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraBem fraquinha, ida e vinda, ida e vinda, ida e vinda de romanos e bárbaros, decisões feitas para dar erradas e uma batalha final até que boa..
Dragon’s Dogma (1ª Temporada)
3.2 24Eu nem conheço os jogos, mas gostei do que assisti, por ser pesado, já estava cansando em ver animações, nesse ''período medieval', com o mundo perfeito, e nesse retrata a realidade da raça humana diante de problemas e ambições.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraPerfeição até o episódio 6, depois decai muito e vem um Doutor Manhattan Tim muito sem sal..
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraBem ZZzzZZZz... vo conta tudo para minha mãe, se contar eu mostro isso, se mostrar eu te mato, é isso, aquilo, blabla... batalha final, atores que não sabem fazer cenas de luta, perfeito ¬¬
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraAchei uma animação muito diferente e deixei de lado, depois voltei a assistir e viciei e não parei, tenho quase certeza que
o rei é aquela ave aprisionada
Lego Jurassic World: A Exposição Secreta
2.9 3 Assista AgoraMuito pastelão, tratam dinossauros como se fossem cachorros...
Jurassic World: Acampamento Jurássico (1ª Temporada)
4.0 40 Assista AgoraLegal esse paralelo com o filme, história e personagens, porém extremamente infantilizada
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka …
3.8 22Se alguém tiver recomendação de anime, seguindo esse lance de rpg, ficaria agradecido.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraExcelente, eu posso até defender algumas coisas que a galera não tenha gostado, a 'babaquice' do zelador deve ter sido proposital para um público infantil, fazendo com que a série se encaixe para todos os públicos, trazer mais informações bate forte numa tecla chamada ''direitos autorais', por isso que na internet é bem mais fácil colocar de tudo um pouco, do que numa plataforma como Netflix, mas fico feliz que um brasileiro, na medida do possível, fez um grande trabalho.
Magos: Contos da Arcadia (1ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraSe alguém souber animes (curtos e recente) que seguem esse estilo, magia, medieval, batalhas, aceito recomendação.