Entendendo que a intenção do filme é fazer algo descompromissado e 'divertido', Cauã e Tatá fazem o papel perfeito durante o filme todo. Apesar disso, o filme deixa algumas questões no ar, tem alguns erros de continuação bem grosseiros e tem seu final deixando muito a desejar, e isso derruba a nota do filme... e a pergunta que fica é:
Um ponto de vista pesado e bem diferente sobre toda a caçada que resultou no que vimos somente pela TV. É interessante como toda a investigação vai se desenrolando, graças à coragem da protagonista, e como tudo tem seu próprio preço também. Sem dúvida alguma Zero Dark Thirty é um filme extremamente corajoso em usar vários pontos de clímax durante o filme todo, antes que o plot principal se resolva de fato. Ele tenta chocar algumas vezes, e até consegue. Interessante também como é a reação dos políticos envolvidos no caso... não foge muito do que imaginei. Em certos pontos eu consigo ligar a narrativa deste filme com Bombshell e até Frost/Nixon. É aquela coisa investigativa que sempre arranja um jeito de ser desencorajada. No geral, A Hora Mais Escura é um filme extremamente sólido que não dá brecha alguma para erro. Seu único problema é ser um pouco longo demais... porém acredito que se não fosse assim, ele não seria tão consistente.
Depois da genialidade do primeiro filme, Um Lugar Silencioso 2 tenta mesclar terror com suspense em um filme muito mais 'barulhento' e com pequenos erros que incomodam e muito caso a pessoa perceba.
Chega a ser ridículo o garoto quase perder a perna, aí de repente ele carregando o bebê pra lá e pra cá como se nada tivesse acontecido e literalmente em seguida, ele aparece todo mancando novamente.
Algumas coisas não são explicadas em pró de dar continuidade para o terceiro filme, mas ainda assim, é um filme extremamente dependente da continuação pra funcionar bem. A primeira parte dele é fantástica, mas infelizmente ele vai dando umas 'derrapadas' que acabam tirando bastante do brilho que o original trouxe. Espero que a parte 3 recupere o nível.
Só de não ter o James Corden no papel do amigo dela, já é uma vantagem! Haha Trilha-sonora excepcional. Atuações ótimas. Efeitos especiais bons. História... interessante porém com momentos totalmente questionáveis. Cruella é daqueles filmes divertidos, q sabem entreter porém por uma ou outra decisão de roteiro, ele perde o brilho na hora e depois corre atrás pra recuperar. Apesar dos pesares, o filme no geral é bem acima da média graças às referências incríveis que ele faz à todo momento seja com sua trilha-sonora (que é provavelmente a melhor não-original da Disney), seja com palavras-chave ou cenas mesmo. Dá pra ver que tudo é bem pensado para, ao mesmo tempo que traz homenagens, ele traz uma renovação interessante para o universo dos 101 Dálmatas em si. Poderia ter sido um filme incrível. O trailer poderia ter mostrado menos e não matado a parte mais chocante do filme. Porém apesar de tudo, é um filme grandioso e divertido.
Divertido e despretensioso, O Esquadrão Suicida assume o 'colorido' e traz a loucura da Arlequina para o filme num todo. Com acontecimentos necessários logo no começo do filme, ele vai crescendo e brincando como se nada daquilo fosse importante... e realmente não é. Personagens super cativantes, atuações boas, efeitos especiais bons e uma história que não tenta ser grandiosa. Faltou um vilão q realmente valesse a pena? Faltou. Mas isso não impediu de que o filme fosse para um caminho de satisfação quando o fim dele chegou já que ele consegue entregar um clima de 'quadrinhos' de forma super competente assim como vimos em Aves de Rapina que era um filme com estética super colorida, violenta e 'quadrinhesca'. É o melhor da DC? Pra mim, não acredito que supere o Snyder Cut, porém ainda assim, é um ótimo filme que vale muito a pena ver com a família, caso todos sejam maiores de idade.
Como filme de origem, Viúva Negra deveria ter sido lançado mtos anos antes. História meio confusa no começo porém q vai se explicando com o passar do tempo. Divertido, bem leve e cenas de ação ótimas. Não é o melhor filme da Marvel, mas está bem longe de ser ruim também. O filme tem um dos melhores elencos da MCU de longe. A família da Viúva Negra é fantástica, todos eles! No geral, Viúva Negra é necessário para se conhecer melhor uma das melhores personagens do MCU. Filme leve e extremamente competente no q se propõe. Vale a pena assistir :D
Como filme de ação, Mortal Kombat cumpre muito seu dever de entreter. Falando como fã da franquia, confesso que o ponto alto do filme são os eastereggs e as referências à franquia e a cultura pop em geral. As atuações são boas no geral. Meu único problema ali é o Raiden que deve demais ao dos filmes dos anos 90. O Raiden deste filme é sem graça, não tem imponência nem nada que remete ao personagem. De resto, Kung Lao está excelente, Kabal, Sonya, Kano, Sub-Zero e a grande maioria dos outros também estão ótimos. O protagonista é carismático e super competente. Apesar de eu ter sido contra de colocarem um protagonista que não existe na franquia, Cole Young é muito bom e, querendo ou não, o melhor personagem do filme. A trilha-sonora do filme tem seus momentos, mas na grande maioria ela é exagerada demais e chama mais atenção que as próprias cenas de luta e mais atrapalha do que ajuda. No geral, Mortal Kombat cumpre o que promete. Trazendo alguns dos melhores personagens dos jogos e a grande maioria ficou realmente incrível (Kabal, Sub-Zero e Kung Lao são um show à parte). A história é simples e, mesmo não trazendo de fato o que prometem durante o filme inteiro, ainda assim consegue deixar tudo bem competente além de deixar um gancho simples e interessante para uma possível continuação. Como disse acima, um ótimo filme de ação.
Um filme super leve, divertido e com referências sensacionais ao desenho. Dora e a Cidade Perdida tem uma escolha de atores perfeita, todos com bastante carisma. Os efeitos especiais são 'okay', a história cumpre o que promete e é isso. Só gostaria que Dora tivesse mais quebras da quarta parede como acontece no desenho, mas tirando isso, está ótimo. No geral, o filme é muito bom.
Depois do ótimo Mulher Maravilha, sua continuação começa com cenas interessantes que já despertam coisas questionáveis em questão de sequência e decisões de personagens, mas até aí estava tudo bem até que, na segunda grande cena de ação do filme nos tempos ''atuais''(1984), toda a ação vem de forma extremamente clichê onde os efeitos especiais são terríveis e dá a impressão de que, qualquer coisa de ruim que acontecer, vai brotar a Diana literalmente do nada para ajudar. Aqueles saltos dela, o uso da corda... quase tudo é executado de maneira ruim e isso é bem surpreendente já que no primeiro filme, todas as cenas de ação com Diana pareceram super bem feitas e coreografadas. Daí pra frente a esperança de melhorar começa a existir até aparecer um personagem literalmente IGUAL a Sybill Trelawney de Harry Potter nos trejeitos. Parece que pegaram a personagem, copiaram e colaram no filme. O clichê de personagem bobo ser completamente bobo, o personagem ignorante ser completamente ignorante e todos serem o extremo de suas personalidades, chega a ser algo terrível. Interessante como o figurino de Diana também parece ser o único q realmente não está em 1984 ali. Avançando mais no filme, alguns erros grotescos no enredo e confusões por toda parte, o visual da Doutora Barbara é acertado em todos seus momentos em contrapartida de Pedro Pascal ter um visual acertado do pescoço pra baixo, pois a peruca também está extremamente amadora. A resolução estilo Naruto do vilão me agrada? Olha...
Tudo bem que os problemas de quase todos se resolveram com o 'eu renuncio', mas o fato de Maxwell Lord dizer "Eu renuncio" e sair correndo logo em seguida como se fosse uma criança correndo atrás de doce, é algo difícil de não rir assistindo... infelizmente esse é só um dos vários momentos que deveriam ser sérios mas ficaram risíveis. Sem contar que, não li os quadrinhos então não conheço muito do vilão mas em várias vezes me lembrou Lucifer da série, sempre perguntando pras pessoas "Qual seu maior desejo?" hahaha... se existe o personagem nos quadrinhos e se ele for assim, aí tudo bem, mas caso não seja, achei no mínimo curiosa a semelhança.
...visual da Mulher-Leopardo. Ela ficou incrível. E o filme acertou também na despedida de Diana e Steve, ficou realmente bonito e quase emocionante de assistir. Outro ponto alto é de como o filme trata o feminismo e de como mulheres sofrem em qualquer época.
No geral, Mulher Maravilha 1984 teve intenções ótimas. O filme tinha tudo pra ser incrível. Porém tudo foi tão mal executado e parece que teve partes que faltou atenção mesmo... é triste ver um filme com personagens tão icônicos tendo esse tratamento quase amador. Espero realmente que o terceiro filme da Mulher Maravilha tenha mais carinho por parte de sua produção. Ela merece demais um filme que chegue pelo menos perto do alto nível do primeiro.
Que filme sensacional!! Da crítica que cabe perfeitamente aos dias atuais ao humor descompromissado, o filme é quase perfeito em tudo o que faz. Personagens fantásticos, efeitos especiais divertidos e uma história única cujo único defeito é o final. De resto, é completamente maravilhoso. Uma das melhores senão a melhor comédia que já assisti.
Excelente animação e gama de personagens. A história é ótima mas só fiquei sentindo falta de algo que ainda não descobri o que é, acredito que devo assistir novamente antes de ter certeza do que achei do filme. Mas até o momento, ainda assim, é uma ótima animação e é sempre muito bom ver Constantine, Damian e até a Lois sendo valorizados.
Silêncio é um filme bem legal com ação interessante, gama de personagens excelente e uma trama que varia entre romântica e dramática que é competente. Gosto da velocidade que a história vai passando entre os personagens. E adoro o fato de Damian com pouco tempo de tela já sendo mais legal que boa parte dos personagens. No geral, Silêncio tem ótimos vilões porém não sai do clichê que todos nós estamos acostumados com qualquer animação da DC. É muito bom mas longe de ser perfeito e eu só dou 4.5/5 pq mesmo com os defeitos, fiquei entretido assistindo.
Impossível não achar um filme cansativo quando se tem 4 horas de duração. Porém quando ele trata seus personagens com tanto carinho e dá foco em cada um deles dando personalidades completamente diferentes para cada um, essas 4 horas se mostram necessárias. Não é pesado como pensei que seria, porém é bem obscuro num todo. É um filme divertido, é corajoso e sabe entreter. Conseguiram corrigir a corrida terrível do Flash no filme de 2017 e felizmente mantiveram as duas melhores cenas daquele filme neste. Meu único problema com essa versão é a cena inicial e como a física aplicada ali parece ser toda aleatória haha
Aquela onda de choque que hora mexe na água, hora não. Hora balança árvores, hora não mexe em nada... é terrível haha
E os eastereggs pra quem é por dentro do universo dos quadrinhos e animações, são fantásticos. No geral, Liga da Justiça na versão de Zack Snyder é melhor no roteiro, nas atuações, na profundidade dos personagens, nas cenas de ação e nas cenas de drama. E ainda consegue divertir. Um excelente trabalho foi feito.
Praticamente uma versão moderna de A Morte Lhe Cai Bem com uma pitada de A Casa Amaldiçoada. Um filme visualmente lindo, um elenco fantástico, uma história divertida e de efeitos especiais medianos, Sombras da Noite consegue ser super divertido e entretém muito quem o assiste. Como já disseram, tem uma das cenas de sexo mais divertidas da história. No geral, Sombras da Noite é um filme leve e obscuro que serve como uma perfeita Sessão da Tarde. Despretensiosa e divertida.
Os atores mereciam um Oscar por conseguirem atuar com esses fantoches hahaha Sensacional. O filme cumpre a promessa de ser pseudo-terror com uma comédia despretensiosa super divertida. Os castores são um show à parte. São super mal feitos que divertem só de aparecer na tela. No geral, Zombeavers é um filme B divertidíssimo que vale muito a pena pra quem não tem nada melhor pra fazer.
Como um filme adolescente sobre relacionamentos e amizade, ele é ótimo. Como um filme Power Rangers, ele é bem questionável. Praticamente uma hora e meia de desenvolvimento de personagens que poderia ter sido resumido em metade desse tempo pra focar mais nos Power Rangers em si. Chega a ser um pouco cansativo até. Apesar dos pesares, os personagens são super cativantes, tanto dos rangers quanto a Rita e as pessoas da escola. Escolha de elenco excelente. Os efeitos especiais são bons e a história, apesar de enrolar demais até aparecer os Power Rangers de fato, é muito simples porém boa. Uma pena que não deverá ter continuação, pois certamente é um dos melhores títulos da franquia e seria muito bom ver ele continuar ao invés de fazerem outro reboot.
Alita é um filme bonito visualmente de história competente e personagens legais. Os efeitos especiais têm seus momentos ótimos e outros nem tanto assim mas a trilha-sonora é excelente. Durante a história em si, o filme toma decisões corajosas de roteiro e dá uma brecha super interessante para continuação. No geral, Alita: Anjo de Combate é uma grata surpresa. Um grande sci-fi de ação com uma história interessante e um protagonista excelente. Vale muito a pena!
A mulher cai em um rio, vai parar num avião, cai dele com um pára-quedas estragado e cai dentro de uma floresta num tombo catastrófico rolando umas cinco vezes e só sai com UM machucado na barriga? Depois ela sai da tumba lá coberta de pó no corpo inteiro menos no rosto? Gente...
Apesar dos pesares, Lara Croft tem o poder do protagonismo consigo e consegue fazer tudo o que precisa no momento que precisa. Fazia tempos que não via alguém assim em filmes haha No geral, Tomb Raider: A Origem é um filme divertido e bom se a gente não levar ele a sério. Uma pena que o gancho que ele dá pra uma continuação não deve acontecer, pq com a revelação no fim, uma sequência seria certamente melhor que este filme.
Não sei se a ideia é original, mas que sensacional a premissa do filme. Fantástico... ele pode parecer 'entediante' no começo mas é algo necessário pro filme ganhar o suspense necessário para os acontecimentos. Efeitos sonoros e atuações fantásticas. No geral, Um Lugar Silencioso é um filme simples e, acima de tudo, competente. Um dos melhores suspense/terror deste século.
Eu amei que pegaram o dublador do Jeremy Wade que apresenta Monstros do Rio pra dublar o Jonas HAHA Com efeitos especiais decentes e uma história com bastante suspense na primeira metade, Megatubarão cumpre o que promete. Não é nada 'incrível' porém é um entretenimento legal. Todo o elenco principal é excelente e a trilha-sonora idem. Toda a sequência de cenas na praia chega a ser forçada até demais, mas tirando isso, o filme é muito bom. Vale a pena.
Um filme bastante promissor e bem mais sério que o original. Com efeitos especiais sensacionais e 3D super competente, A Múmia perde o tom de comédia da franquia original e ganha um clima que beira o terror. Ele é rápido, tem muita intensidade mas peca em prometer uma história complexa e entregar algo quase simples. Apesar de tudo, as atuações são boas e o filme, no geral, é bem grandioso. Uma pena não ter ido tão bem na bilheteria quanto esperavam, seria super bem vinda uma franquia dele que é mais dark e menos comédia.
Que desperdício de elenco! Cats é um filme que se baseia na peça de mesmo nome e ainda assim consegue se perder totalmente e não sabe se quer fazer algo teatral ou algo para cinema. Os efeitos especiais são tenebrosos. CGI é muito ruim. A história em si é extremamente rasa e de final ainda pior.
A história é, literalmente, vários gatos se apresentando para a matriarca escolher quem morre. E depois que escolhe, acaba. Uma hora e quarenta minutos SÓ pra isso.
Como se não bastasse, o filme apresenta uma das piores protagonistas que já vi. Sua utilidade é quase nula em todos os sentidos.
Ela literalmente só está lá pra dar coragem pra gata que quer morrer cantar pra gata que escolhe quem morre.
O vilão é fraco e, depois de fazer tudo que ele faz com alguns gatos, tudo se resolve sem explicação NENHUMA. Sério. É triste isso. Apesar dos pesares, as músicas também não ajudam. A grande maioria se perde no filme, soam teatrais demais para o cinema ou apenas ruins mesmo. E eu digo isso pq amo musicais de verdade e eu tinha esperanças que, apesar das críticas, ele não fosse tão ruim. Até a música da Jennifer Hudson não convence, e se uma cantora do nível dela não consegue nem isso, a direção musical do filme tem um problema sério. No geral, Cats é um filme macabro com um elenco incrível baseado numa peça lendária... E consegue estragar tudo isso.
Reassistindo com calma, Os Crimes de Grindewald tem magias super interessantes (mais que na própria franquia principal), personagens interessantes e um vilão decente. Depp e Alison Sudol são, de longe, os melhores atores da franquia e carregam o filme nas costas. Só falta ter uma história mais... cativante? Mas acredito que o hate maior da franquia vem por causa de que não é, de fato, adaptada dos livros e, logo, não tem como os fãs basearem a maior parte do filme em cima. Apesar dos pesares, as partes que de fato adaptam dos livros infelizmente deixam a desejar. Mesmo assim, Os Crimes de Grindewald perde aquele tom de comédia 'pastelão' do anterior e melhora, e muito, a qualidade comparado ao primeiro filme. Os efeitos especiais estão entre os melhores da franquia Harry Potter inteira, JK só precisa dar mais atenção pro roteiro. Estou ansioso para o próximo e qual destino ela dará a Credence.
Uma Quase Dupla
2.5 156Entendendo que a intenção do filme é fazer algo descompromissado e 'divertido', Cauã e Tatá fazem o papel perfeito durante o filme todo. Apesar disso, o filme deixa algumas questões no ar, tem alguns erros de continuação bem grosseiros e tem seu final deixando muito a desejar, e isso derruba a nota do filme... e a pergunta que fica é:
Soltaram o Dado ou o mantiveram preso devido à todos os outros crimes que praticou?
No geral, é um filme leve e divertido caso você não tenha mais nada pra fazer.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraUm ponto de vista pesado e bem diferente sobre toda a caçada que resultou no que vimos somente pela TV.
É interessante como toda a investigação vai se desenrolando, graças à coragem da protagonista, e como tudo tem seu próprio preço também.
Sem dúvida alguma Zero Dark Thirty é um filme extremamente corajoso em usar vários pontos de clímax durante o filme todo, antes que o plot principal se resolva de fato. Ele tenta chocar algumas vezes, e até consegue.
Interessante também como é a reação dos políticos envolvidos no caso... não foge muito do que imaginei.
Em certos pontos eu consigo ligar a narrativa deste filme com Bombshell e até Frost/Nixon. É aquela coisa investigativa que sempre arranja um jeito de ser desencorajada.
No geral, A Hora Mais Escura é um filme extremamente sólido que não dá brecha alguma para erro. Seu único problema é ser um pouco longo demais... porém acredito que se não fosse assim, ele não seria tão consistente.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraDepois da genialidade do primeiro filme, Um Lugar Silencioso 2 tenta mesclar terror com suspense em um filme muito mais 'barulhento' e com pequenos erros que incomodam e muito caso a pessoa perceba.
Chega a ser ridículo o garoto quase perder a perna, aí de repente ele carregando o bebê pra lá e pra cá como se nada tivesse acontecido e literalmente em seguida, ele aparece todo mancando novamente.
Algumas coisas não são explicadas em pró de dar continuidade para o terceiro filme, mas ainda assim, é um filme extremamente dependente da continuação pra funcionar bem.
A primeira parte dele é fantástica, mas infelizmente ele vai dando umas 'derrapadas' que acabam tirando bastante do brilho que o original trouxe. Espero que a parte 3 recupere o nível.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraSó de não ter o James Corden no papel do amigo dela, já é uma vantagem! Haha
Trilha-sonora excepcional. Atuações ótimas. Efeitos especiais bons. História... interessante porém com momentos totalmente questionáveis.
Cruella é daqueles filmes divertidos, q sabem entreter porém por uma ou outra decisão de roteiro, ele perde o brilho na hora e depois corre atrás pra recuperar.
Apesar dos pesares, o filme no geral é bem acima da média graças às referências incríveis que ele faz à todo momento seja com sua trilha-sonora (que é provavelmente a melhor não-original da Disney), seja com palavras-chave ou cenas mesmo. Dá pra ver que tudo é bem pensado para, ao mesmo tempo que traz homenagens, ele traz uma renovação interessante para o universo dos 101 Dálmatas em si.
Poderia ter sido um filme incrível. O trailer poderia ter mostrado menos e não matado a parte mais chocante do filme. Porém apesar de tudo, é um filme grandioso e divertido.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraDivertido e despretensioso, O Esquadrão Suicida assume o 'colorido' e traz a loucura da Arlequina para o filme num todo.
Com acontecimentos necessários logo no começo do filme, ele vai crescendo e brincando como se nada daquilo fosse importante... e realmente não é.
Personagens super cativantes, atuações boas, efeitos especiais bons e uma história que não tenta ser grandiosa. Faltou um vilão q realmente valesse a pena? Faltou. Mas isso não impediu de que o filme fosse para um caminho de satisfação quando o fim dele chegou já que ele consegue entregar um clima de 'quadrinhos' de forma super competente assim como vimos em Aves de Rapina que era um filme com estética super colorida, violenta e 'quadrinhesca'.
É o melhor da DC? Pra mim, não acredito que supere o Snyder Cut, porém ainda assim, é um ótimo filme que vale muito a pena ver com a família, caso todos sejam maiores de idade.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraComo filme de origem, Viúva Negra deveria ter sido lançado mtos anos antes.
História meio confusa no começo porém q vai se explicando com o passar do tempo. Divertido, bem leve e cenas de ação ótimas.
Não é o melhor filme da Marvel, mas está bem longe de ser ruim também.
O filme tem um dos melhores elencos da MCU de longe. A família da Viúva Negra é fantástica, todos eles!
No geral, Viúva Negra é necessário para se conhecer melhor uma das melhores personagens do MCU. Filme leve e extremamente competente no q se propõe.
Vale a pena assistir :D
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraComo filme de ação, Mortal Kombat cumpre muito seu dever de entreter.
Falando como fã da franquia, confesso que o ponto alto do filme são os eastereggs e as referências à franquia e a cultura pop em geral.
As atuações são boas no geral. Meu único problema ali é o Raiden que deve demais ao dos filmes dos anos 90. O Raiden deste filme é sem graça, não tem imponência nem nada que remete ao personagem. De resto, Kung Lao está excelente, Kabal, Sonya, Kano, Sub-Zero e a grande maioria dos outros também estão ótimos. O protagonista é carismático e super competente. Apesar de eu ter sido contra de colocarem um protagonista que não existe na franquia, Cole Young é muito bom e, querendo ou não, o melhor personagem do filme.
A trilha-sonora do filme tem seus momentos, mas na grande maioria ela é exagerada demais e chama mais atenção que as próprias cenas de luta e mais atrapalha do que ajuda.
No geral, Mortal Kombat cumpre o que promete. Trazendo alguns dos melhores personagens dos jogos e a grande maioria ficou realmente incrível (Kabal, Sub-Zero e Kung Lao são um show à parte). A história é simples e, mesmo não trazendo de fato o que prometem durante o filme inteiro, ainda assim consegue deixar tudo bem competente além de deixar um gancho simples e interessante para uma possível continuação.
Como disse acima, um ótimo filme de ação.
Dora e a Cidade Perdida
3.2 150 Assista AgoraUm filme super leve, divertido e com referências sensacionais ao desenho.
Dora e a Cidade Perdida tem uma escolha de atores perfeita, todos com bastante carisma. Os efeitos especiais são 'okay', a história cumpre o que promete e é isso.
Só gostaria que Dora tivesse mais quebras da quarta parede como acontece no desenho, mas tirando isso, está ótimo.
No geral, o filme é muito bom.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDepois do ótimo Mulher Maravilha, sua continuação começa com cenas interessantes que já despertam coisas questionáveis em questão de sequência e decisões de personagens, mas até aí estava tudo bem até que, na segunda grande cena de ação do filme nos tempos ''atuais''(1984), toda a ação vem de forma extremamente clichê onde os efeitos especiais são terríveis e dá a impressão de que, qualquer coisa de ruim que acontecer, vai brotar a Diana literalmente do nada para ajudar. Aqueles saltos dela, o uso da corda... quase tudo é executado de maneira ruim e isso é bem surpreendente já que no primeiro filme, todas as cenas de ação com Diana pareceram super bem feitas e coreografadas.
Daí pra frente a esperança de melhorar começa a existir até aparecer um personagem literalmente IGUAL a Sybill Trelawney de Harry Potter nos trejeitos. Parece que pegaram a personagem, copiaram e colaram no filme. O clichê de personagem bobo ser completamente bobo, o personagem ignorante ser completamente ignorante e todos serem o extremo de suas personalidades, chega a ser algo terrível.
Interessante como o figurino de Diana também parece ser o único q realmente não está em 1984 ali.
Avançando mais no filme, alguns erros grotescos no enredo e confusões por toda parte, o visual da Doutora Barbara é acertado em todos seus momentos em contrapartida de Pedro Pascal ter um visual acertado do pescoço pra baixo, pois a peruca também está extremamente amadora.
A resolução estilo Naruto do vilão me agrada? Olha...
Tudo bem que os problemas de quase todos se resolveram com o 'eu renuncio', mas o fato de Maxwell Lord dizer "Eu renuncio" e sair correndo logo em seguida como se fosse uma criança correndo atrás de doce, é algo difícil de não rir assistindo... infelizmente esse é só um dos vários momentos que deveriam ser sérios mas ficaram risíveis.
Sem contar que, não li os quadrinhos então não conheço muito do vilão mas em várias vezes me lembrou Lucifer da série, sempre perguntando pras pessoas "Qual seu maior desejo?" hahaha... se existe o personagem nos quadrinhos e se ele for assim, aí tudo bem, mas caso não seja, achei no mínimo curiosa a semelhança.
Apesar dos pesares, o filme acerta demais no...
...visual da Mulher-Leopardo. Ela ficou incrível. E o filme acertou também na despedida de Diana e Steve, ficou realmente bonito e quase emocionante de assistir. Outro ponto alto é de como o filme trata o feminismo e de como mulheres sofrem em qualquer época.
No geral, Mulher Maravilha 1984 teve intenções ótimas. O filme tinha tudo pra ser incrível. Porém tudo foi tão mal executado e parece que teve partes que faltou atenção mesmo... é triste ver um filme com personagens tão icônicos tendo esse tratamento quase amador. Espero realmente que o terceiro filme da Mulher Maravilha tenha mais carinho por parte de sua produção. Ela merece demais um filme que chegue pelo menos perto do alto nível do primeiro.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraQue filme sensacional!!
Da crítica que cabe perfeitamente aos dias atuais ao humor descompromissado, o filme é quase perfeito em tudo o que faz.
Personagens fantásticos, efeitos especiais divertidos e uma história única cujo único defeito é o final. De resto, é completamente maravilhoso.
Uma das melhores senão a melhor comédia que já assisti.
O intervalo comercial me pegou totalmente desprevenido, ponto alto com certeza! Hahaha
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraExcelente animação e gama de personagens. A história é ótima mas só fiquei sentindo falta de algo que ainda não descobri o que é, acredito que devo assistir novamente antes de ter certeza do que achei do filme. Mas até o momento, ainda assim, é uma ótima animação e é sempre muito bom ver Constantine, Damian e até a Lois sendo valorizados.
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraGráficos ótimos, conseguiu em pouco tempo deixar com cara de filme 'completo'.. É super interessante de assistir. Gostei bastante.
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraSilêncio é um filme bem legal com ação interessante, gama de personagens excelente e uma trama que varia entre romântica e dramática que é competente.
Gosto da velocidade que a história vai passando entre os personagens.
E adoro o fato de Damian com pouco tempo de tela já sendo mais legal que boa parte dos personagens.
No geral, Silêncio tem ótimos vilões porém não sai do clichê que todos nós estamos acostumados com qualquer animação da DC. É muito bom mas longe de ser perfeito e eu só dou 4.5/5 pq mesmo com os defeitos, fiquei entretido assistindo.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KImpossível não achar um filme cansativo quando se tem 4 horas de duração. Porém quando ele trata seus personagens com tanto carinho e dá foco em cada um deles dando personalidades completamente diferentes para cada um, essas 4 horas se mostram necessárias.
Não é pesado como pensei que seria, porém é bem obscuro num todo. É um filme divertido, é corajoso e sabe entreter.
Conseguiram corrigir a corrida terrível do Flash no filme de 2017 e felizmente mantiveram as duas melhores cenas daquele filme neste.
Meu único problema com essa versão é a cena inicial e como a física aplicada ali parece ser toda aleatória haha
Aquela onda de choque que hora mexe na água, hora não. Hora balança árvores, hora não mexe em nada... é terrível haha
E os eastereggs pra quem é por dentro do universo dos quadrinhos e animações, são fantásticos.
No geral, Liga da Justiça na versão de Zack Snyder é melhor no roteiro, nas atuações, na profundidade dos personagens, nas cenas de ação e nas cenas de drama. E ainda consegue divertir. Um excelente trabalho foi feito.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraPraticamente uma versão moderna de A Morte Lhe Cai Bem com uma pitada de A Casa Amaldiçoada.
Um filme visualmente lindo, um elenco fantástico, uma história divertida e de efeitos especiais medianos, Sombras da Noite consegue ser super divertido e entretém muito quem o assiste. Como já disseram, tem uma das cenas de sexo mais divertidas da história.
No geral, Sombras da Noite é um filme leve e obscuro que serve como uma perfeita Sessão da Tarde. Despretensiosa e divertida.
Zombeavers: Terror no Lago
2.2 143Os atores mereciam um Oscar por conseguirem atuar com esses fantoches hahaha
Sensacional. O filme cumpre a promessa de ser pseudo-terror com uma comédia despretensiosa super divertida.
Os castores são um show à parte. São super mal feitos que divertem só de aparecer na tela.
No geral, Zombeavers é um filme B divertidíssimo que vale muito a pena pra quem não tem nada melhor pra fazer.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraComo um filme adolescente sobre relacionamentos e amizade, ele é ótimo. Como um filme Power Rangers, ele é bem questionável.
Praticamente uma hora e meia de desenvolvimento de personagens que poderia ter sido resumido em metade desse tempo pra focar mais nos Power Rangers em si. Chega a ser um pouco cansativo até.
Apesar dos pesares, os personagens são super cativantes, tanto dos rangers quanto a Rita e as pessoas da escola. Escolha de elenco excelente. Os efeitos especiais são bons e a história, apesar de enrolar demais até aparecer os Power Rangers de fato, é muito simples porém boa.
Uma pena que não deverá ter continuação, pois certamente é um dos melhores títulos da franquia e seria muito bom ver ele continuar ao invés de fazerem outro reboot.
Alita: Anjo de Combate
3.6 812 Assista AgoraAlita é um filme bonito visualmente de história competente e personagens legais.
Os efeitos especiais têm seus momentos ótimos e outros nem tanto assim mas a trilha-sonora é excelente.
Durante a história em si, o filme toma decisões corajosas de roteiro e dá uma brecha super interessante para continuação.
No geral, Alita: Anjo de Combate é uma grata surpresa. Um grande sci-fi de ação com uma história interessante e um protagonista excelente. Vale muito a pena!
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraTomb Raider em si é muito bom e tem uma ideia muito boa, mas ele tem tantos, mas tantos problemas, que fica difícil ignorar e levar a sério.
A mulher cai em um rio, vai parar num avião, cai dele com um pára-quedas estragado e cai dentro de uma floresta num tombo catastrófico rolando umas cinco vezes e só sai com UM machucado na barriga? Depois ela sai da tumba lá coberta de pó no corpo inteiro menos no rosto? Gente...
Apesar dos pesares, Lara Croft tem o poder do protagonismo consigo e consegue fazer tudo o que precisa no momento que precisa. Fazia tempos que não via alguém assim em filmes haha
No geral, Tomb Raider: A Origem é um filme divertido e bom se a gente não levar ele a sério. Uma pena que o gancho que ele dá pra uma continuação não deve acontecer, pq com a revelação no fim, uma sequência seria certamente melhor que este filme.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraNão sei se a ideia é original, mas que sensacional a premissa do filme.
Fantástico... ele pode parecer 'entediante' no começo mas é algo necessário pro filme ganhar o suspense necessário para os acontecimentos.
Efeitos sonoros e atuações fantásticas.
No geral, Um Lugar Silencioso é um filme simples e, acima de tudo, competente. Um dos melhores suspense/terror deste século.
Megatubarão
2.8 842Eu amei que pegaram o dublador do Jeremy Wade que apresenta Monstros do Rio pra dublar o Jonas HAHA
Com efeitos especiais decentes e uma história com bastante suspense na primeira metade, Megatubarão cumpre o que promete.
Não é nada 'incrível' porém é um entretenimento legal. Todo o elenco principal é excelente e a trilha-sonora idem.
Toda a sequência de cenas na praia chega a ser forçada até demais, mas tirando isso, o filme é muito bom. Vale a pena.
A Múmia
2.5 998 Assista AgoraUm filme bastante promissor e bem mais sério que o original.
Com efeitos especiais sensacionais e 3D super competente, A Múmia perde o tom de comédia da franquia original e ganha um clima que beira o terror.
Ele é rápido, tem muita intensidade mas peca em prometer uma história complexa e entregar algo quase simples.
Apesar de tudo, as atuações são boas e o filme, no geral, é bem grandioso. Uma pena não ter ido tão bem na bilheteria quanto esperavam, seria super bem vinda uma franquia dele que é mais dark e menos comédia.
Cats
1.7 375 Assista AgoraQue desperdício de elenco!
Cats é um filme que se baseia na peça de mesmo nome e ainda assim consegue se perder totalmente e não sabe se quer fazer algo teatral ou algo para cinema.
Os efeitos especiais são tenebrosos. CGI é muito ruim.
A história em si é extremamente rasa e de final ainda pior.
A história é, literalmente, vários gatos se apresentando para a matriarca escolher quem morre. E depois que escolhe, acaba. Uma hora e quarenta minutos SÓ pra isso.
Como se não bastasse, o filme apresenta uma das piores protagonistas que já vi. Sua utilidade é quase nula em todos os sentidos.
Ela literalmente só está lá pra dar coragem pra gata que quer morrer cantar pra gata que escolhe quem morre.
O vilão é fraco e, depois de fazer tudo que ele faz com alguns gatos, tudo se resolve sem explicação NENHUMA. Sério. É triste isso.
Apesar dos pesares, as músicas também não ajudam. A grande maioria se perde no filme, soam teatrais demais para o cinema ou apenas ruins mesmo. E eu digo isso pq amo musicais de verdade e eu tinha esperanças que, apesar das críticas, ele não fosse tão ruim.
Até a música da Jennifer Hudson não convence, e se uma cantora do nível dela não consegue nem isso, a direção musical do filme tem um problema sério.
No geral, Cats é um filme macabro com um elenco incrível baseado numa peça lendária... E consegue estragar tudo isso.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraReassistindo com calma, Os Crimes de Grindewald tem magias super interessantes (mais que na própria franquia principal), personagens interessantes e um vilão decente. Depp e Alison Sudol são, de longe, os melhores atores da franquia e carregam o filme nas costas. Só falta ter uma história mais... cativante? Mas acredito que o hate maior da franquia vem por causa de que não é, de fato, adaptada dos livros e, logo, não tem como os fãs basearem a maior parte do filme em cima.
Apesar dos pesares, as partes que de fato adaptam dos livros infelizmente deixam a desejar.
Mesmo assim, Os Crimes de Grindewald perde aquele tom de comédia 'pastelão' do anterior e melhora, e muito, a qualidade comparado ao primeiro filme.
Os efeitos especiais estão entre os melhores da franquia Harry Potter inteira, JK só precisa dar mais atenção pro roteiro. Estou ansioso para o próximo e qual destino ela dará a Credence.