Não sei que definição ficaria mais adequada: Dona Flor e seus dois maridos dirigido por um inglês ou Ghost como se fosse dirigido por Woody Allen. Não importa, é um pequeno grande filme para se encantar.
É primeiro longa do diretor/produtor inglês Anthony Minghella, ainda na Inglaterra. Mais tarde dirigiria O Paciente Inglês e O Talentoso Ripley. Faleceu em 2008.
Compararam Beárt a uma mistura da frieza de Deneuve à explosão de Bardot. Nada mais apropriado. Ela é a única coisa que vale a pena nesse filme insosso.
Samantha Morton salva mais uma tola história sobre o sonho americano. Jim Sheridan é melhor com os contundentes O Nome do Pai e O Lutador, com Daniel Day-Lewis.
Como o alemão Tykwer fez com "paraíso", o bósnio Tanovic imprimiu ritmo ao que poderia ter sido um filme mais contemplativo, afinal os dois foram roteirizados pelo polonês Kieslowski, e fazem parte de uma trilogia (ainda tem Purgatório). As três atrizes principais valorizam a obra.
o que poderia ter sido um drama de presídio com todos os clichês esparados, surpreende pela sobriedade, pela direção segura, a atuação marcante de Martina Gusman e a participação interessante de Rodrigo Santoro. Pablo Trapero é um talento da Argentinna para se prestar atenção em tudo que envolver seu nome.
A história em si, a direção de arte, as atuações competentes de Dafoe e de Rosemary Harris e a entrega de Miranda Richardson valorizam uma biografia dirigida de maneira acadêmica.
almodovar encontra a pornochanchada? ana belén à la helena ramos? quase... vicente aranda faz um pouco mais que isso e imprime seu estilo particular, suas obsessões e temas recorrentes.
seria interessante acrescentar que o diretor é o francês Patrice Leconte (o marido da cabeleireira) e que os protagonistas são Vanessa Paradis e Daniel Auteil.
Um Romance do Outro Mundo
3.8 16Não sei que definição ficaria mais adequada: Dona Flor e seus dois maridos dirigido por um inglês ou Ghost como se fosse dirigido por Woody Allen. Não importa, é um pequeno grande filme para se encantar.
Um Romance do Outro Mundo
3.8 16É primeiro longa do diretor/produtor inglês Anthony Minghella, ainda na Inglaterra. Mais tarde dirigiria O Paciente Inglês e O Talentoso Ripley. Faleceu em 2008.
Desejos Secretos
3.1 3Compararam Beárt a uma mistura da frieza de Deneuve à explosão de Bardot. Nada mais apropriado. Ela é a única coisa que vale a pena nesse filme insosso.
Terra de Sonhos
4.0 111Samantha Morton salva mais uma tola história sobre o sonho americano. Jim Sheridan é melhor com os contundentes O Nome do Pai e O Lutador, com Daniel Day-Lewis.
O Mensageiro
3.5 163Dramas como este mostram que Hollywood está longe de deixar de ser uma fantástica fábrica de contar histórias.
Sedução
3.4 30esse filme já tem cadastro:
Inferno
3.7 21Como o alemão Tykwer fez com "paraíso", o bósnio Tanovic imprimiu ritmo ao que poderia ter sido um filme mais contemplativo, afinal os dois foram roteirizados pelo polonês Kieslowski, e fazem parte de uma trilogia (ainda tem Purgatório). As três atrizes principais valorizam a obra.
Claire Dolan
3.3 7uma senhora atriz que valoriza um filme sério sobre solidão.
Na Captura dos Friedmans
3.9 57 Assista Agoraseria clichê falar que é um soco no estômago...
Não me recuperei.
A Cor do Paraíso
4.2 194 Assista Agorafilme que engrandece o rótulo "cinema iraniano".
Leonera
3.8 68 Assista Agorao que poderia ter sido um drama de presídio com todos os clichês esparados, surpreende pela sobriedade, pela direção segura, a atuação marcante de Martina Gusman e a participação interessante de Rodrigo Santoro. Pablo Trapero é um talento da Argentinna para se prestar atenção em tudo que envolver seu nome.
O Insolente
3.7 3uma biografia em tom de farsa. muito fácil de assistir, de entrar no clima.
Tom e Viv
3.2 6A história em si, a direção de arte, as atuações competentes de Dafoe e de Rosemary Harris e a entrega de Miranda Richardson valorizam uma biografia dirigida de maneira acadêmica.
Amor e Dor
3.3 3uma estréia muito promissora de um bom ator na direção. seguiu muito bem a máxima " se você quer ser universal, fale da sua aldeia".
Paixão Turca
3.4 5almodovar encontra a pornochanchada? ana belén à la helena ramos? quase... vicente aranda faz um pouco mais que isso e imprime seu estilo particular, suas obsessões e temas recorrentes.
Lembranças do coração
3.7 1Nunca uma cafeteira desempenhou um papel fundamental numa trama.
Belo drama de Amiel (ainda na Inglaterra), com toques de romance e humor.
Unidos Pela Esperança
3.2 4Susan Sarandon tem a capacidade de valorizar até os pequenos filmes em que atua.
Loucas Noites de Batom
3.4 10comédia boboca que garante boas risadas.
Olivier, Olivier
4.0 16um filme maduro dirigido com total segurança pela polonesa Holland. emocionante.
Álbum de Família
2.3 7Uma das piores adaptações de Nelson Rodrigues.
Toda Donzela Tem um Pai que é uma Fera
3.2 3considerado o precursor da pornochanchada.
A Filha Que Eu Nunca Tive
3.1 2A trama tem um quê de tristeza. vale muito pelas atrizes.
A Mulher e o Atirador de Facas
4.1 57seria interessante acrescentar que o diretor é o francês Patrice Leconte (o marido da cabeleireira) e que os protagonistas são Vanessa Paradis e Daniel Auteil.
Amores
3.6 14Domingos de Oliveira sabe como ninguém falar sobre a montanha-russa dos relacionamentos.