Faz tempo que enrolo pra assistir esse, mas no fim das contas gostei bastante. Uma tragicômica história de uma família americana bosta e seu estilo de vida de aparências. Todo mundo tem algum problema e pelo visto ninguém sabe como resolver. Mesmo após mais de 2 décadas, o filme ainda se mostra atual, claro, com as diferenças de situações e até culturais, se compararmos no caso com a família brasileira, mas não vai muito longe não. Todo o elenco manda muito bem. Mena Suvari tá estonteante nesse filme.
Adoro o Godzilla da franquia iniciada em 2014 e que hoje é parça do Kong, mas esse Godzilla japonês conseguiu me passar o que nenhum dos filmes da franquia americana conseguiu, que foi mostrar o verdadeiro terror e caos que um monstro desse traria numa situação de ataque, tanto é que pela primeira vez torci pela humanidade. Há sequências de ação fenomenais. O ataque na cidade é de arrepiar e o último confronto também. O drama humano é bem trabalhado e nada maçante como costuma ser nesse tipo de filme, e os efeitos visuais não deixam nada a desejar. Godzilla tem um visual bem irado, com um estilo menos limpinho, demostrando mais brutalidade em sua imagem. Com um orçamento bem abaixo de blockbusters mais famosos, mas com um resultado final melhor do que a grande maioria deles. Toda a espera pra finalmente conseguir assistir valeu a pena. Viva o rei dos monstros!
Releitura que ficou tão boa ou até mesmo melhor que o filme do Carpenter de 1976, e o bom que não é um "copia e cola". A situação é idêntica, mas a motivação e os desdobramentos são bem diferentes, conseguindo assim ter uma identidade própria.
Apesar de ser fã do Carpinteiro, nunca tinha visto esse. Já assisti umas duas vezes o remake lá pela época que lançou e nem lembro muito, mas lembro que achei bom. É um filme simples, mas me surpreendeu pelo nível de tensão e pela violência. Tem balaços sangrentos ótimos momentos de ação. Bem corajosa a cena da garotinha. Vou aproveitar e ver a versão de 2005 pra relembrar.
Gostei até mais agora do que quando vi pela primeira vez. Talvez por ter visto os 5 em em sequência esse acabou que teve a carga dramática fazendo um melhor efeito no fim das contas. Ana de Armas sempre me deixa "armado"!
Provavelmente meu 007 preferido com o Daniel Craig. Sequências de ação eletrizantes e uma trama que empolga, fora que agora teve um vilão realmente ameaçador Judi Dench com sua personagem "M" com ainda mais importância e maior tempo de tela.
Revendo esse filme uns 15 anos depois, e acabei gostando mais agora do que na época. Bryce Dallas Howard estonteante, a ceguinha é um colírio, com o perdão da piada sem graça 😅😅 Impossível não ver esse filme e lembrar da sua versão em Todo Mundo em Pânico hahaha Fazia tanto tempo que tinha assistido que até tinha esquecido do segredo e da reviravolta, mas em pouco tempo fui lembrando e mesmo assim não estragou a experiência. O elenco é recheado de bons nomes, e esse é o tipo de filme que me cativa pela simplicidade onde tudo vai acontecendo. O final que não gosto muito. Fiquei
Praticamente uma extensão de Cassino Royale, com algumas pontas sendo amarradas e focado bem mais na ação. A perseguição inicial é alucinante e tem várias outras sequências de ação bacanas, como a do avião. Apesar de ter muito mais ação que o primeiro, não achei tão bom quanto. Olga Kurylenko é bonita, mas não é uma Eva Green. Uma coisa que sinto falta no 007 do Craig é um oponente casca grossa pra bater de frente. É sempre alguém poderoso em influencia ou dinheiro, mas nunca alguém que passe um real perigo quando se encontram.
Primeira vez que vou pegar pra ver na ordem todos os 007 com Daniel Craig. Sempre assistia o que era lançado, sem reprisar os anteriores. Acho esse primeiro bem bacana pra um filme de introdução. Um Bond recém promovido e com pouca experiência ainda, imprudente e enrabichado, mas nesse último eu não julgo. Eva Green deusa! Não é focado na ação, apesar de que as sequências pontuais de ação são eletrizantes. A perseguição inicial digna de uma sequência do filme "B13" cheia dos movimentos parkour. A parte do poker que vi muita gente reclamando, mesmo pra mim que não entendo do jogo achei uma parte boa, bastante tensa. Nunca esqueço a tortura da cadeira. Sempre que lembro minhas bolas doem!
Pode ter spoiler. . . . . Esse não dá pra negar que é bastante tenso e claustrofóbico. O elenco manda bem e há momentos de fazer o telespectador perder o fôlego. Agora, sério que eles encontram um cara que estava desaparecido a uns dois anos e ninguém tem curiosidade de saber como ele se manteve? O cara tá com uma aparência razoavelmente boa, barba não cresceu e não aparenta estar desnutrido. No mínimo alguém deveria ter perguntado algo. Não lembro agora de ninguém se questionar. Os momentos de susto são bem usados, não abusa de jump scare. Só a conclusão que não gosto muito, mas no geral acho um ótimo filme, um dos mais bacanas FF que me recordo de ter visto.
"Não é o que você sabe, é o que você pode provar!"
Filmaço brutal, mostrando a sujeira, a corrupção, a falta de caráter e o mundo do crime sob a ótica de agentes da divisão de narcóticos da polícia de Los Angeles, mas também mostra o quão precisa ser corajoso pra não se corromper e combater tudo isso. O ritmo é cadenciado, sem pressa alguma. Vai nos apresentando a dupla central e seus dilemas, e nisso a tensão vai só crescendo com situações cada vez mais perigosas e tão fundas que vai ficando difícil sair do buraco. Juro que até certo momento ainda tava achando que
O roteiro é simples, assim como a sinopse já sugere. Basicamente é um ator decepcionado com o rumo dos filmes de ação e resolve fazer seu próprio filme com "ação real". Sai com um amigo e uma câmera na mão, mas aparentemente sem roteiro ou planos. Por sorte ou até mesmo azar dependendo do ponto de vista, cai de paraquedas no meio de uma briga de mafiosos e acaba usando os bandidos como saco de pancadas para seu próprio filme. Tem um humor pontual que acaba funcionando e ótimas sequências de ação com lutas bem coreografadas. Funciona até bem como uma crítica ao cinema de ação as atual, com cenas cheias de cgi, cabos e dublês. Tak Sakaguchi manda muito bem com um personagem sério e bom de briga. O final me pegou de surpresa, não esperava, e se mostrou até ser mais profundo do que mostrou inicialmente.
Achei que seria só uma cópia fajuta de Alien, mas me surpreendi com esse. Tem um clima legal, bons efeitos dentro das limitações, e inclusive, acho que de todas as "cópias" de Alien que já assisti esse é onde a criatura é mais parecida com o famoso Xenomorfo.
Acho tão divertido quanto o primeiro. Aqui tem a introdução do Gato de Botas, outros personagens tem um pouco mais de destaque em momentos cruciais, como Pinóquio e o Biscoito. Pinóquio de calcinha é impagável. Em meio a diversão ainda há tempo pra uma boa mensagem final.
Esse fazia tempo que não assistia, tanto que mal lembrava dos acontecimentos. Foi quase como se fosse pela primeira vez. É bem divertido, personagens cativantes, algumas situações hilárias e às vezes com um humor até ácido para os padrões de animações. Na época eu era muito inocente pra perceber que rola até um beijo grego do dragão no Shrek hahaha O burro rouba a cena todas as vezes que aparece. Um dos personagens mais divertidos não só dessa franquia, mas de todas as animações.
Faz um tempo que estava querendo rever. Qualquer filme de kaiju eu tô colado, e kaiju contra robôs gigantes é um espetáculo visual. Sequências de ação empolgantes e espetaculares, efeitos visuais excelentes. O segundo filme que na época não gostei, mas irei rever também pra ver se continuo com a mesma opinião.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraFaz tempo que enrolo pra assistir esse, mas no fim das contas gostei bastante.
Uma tragicômica história de uma família americana bosta e seu estilo de vida de aparências.
Todo mundo tem algum problema e pelo visto ninguém sabe como resolver.
Mesmo após mais de 2 décadas, o filme ainda se mostra atual, claro, com as diferenças de situações e até culturais, se compararmos no caso com a família brasileira, mas não vai muito longe não.
Todo o elenco manda muito bem. Mena Suvari tá estonteante nesse filme.
03-05-2024
Macaco vs Máquina
1.1 3 Assista AgoraBem ridículo esse hahaha
Efeitos toscos e roteiro escrito por uma criança.
03-05-2024
Godzilla: Minus One
4.1 279Adoro o Godzilla da franquia iniciada em 2014 e que hoje é parça do Kong, mas esse Godzilla japonês conseguiu me passar o que nenhum dos filmes da franquia americana conseguiu, que foi mostrar o verdadeiro terror e caos que um monstro desse traria numa situação de ataque, tanto é que pela primeira vez torci pela humanidade.
Há sequências de ação fenomenais. O ataque na cidade é de arrepiar e o último confronto também.
O drama humano é bem trabalhado e nada maçante como costuma ser nesse tipo de filme, e os efeitos visuais não deixam nada a desejar.
Godzilla tem um visual bem irado, com um estilo menos limpinho, demostrando mais brutalidade em sua imagem.
Com um orçamento bem abaixo de blockbusters mais famosos, mas com um resultado final melhor do que a grande maioria deles.
Toda a espera pra finalmente conseguir assistir valeu a pena.
Viva o rei dos monstros!
02-05-2024
Assalto à 13ª Delegacia
3.2 134 Assista AgoraReleitura que ficou tão boa ou até mesmo melhor que o filme do Carpenter de 1976, e o bom que não é um "copia e cola". A situação é idêntica, mas a motivação e os desdobramentos são bem diferentes, conseguindo assim ter uma identidade própria.
02-05-2024 - Revisão
Assalto à 13ª DP
3.7 83Apesar de ser fã do Carpinteiro, nunca tinha visto esse. Já assisti umas duas vezes o remake lá pela época que lançou e nem lembro muito, mas lembro que achei bom.
É um filme simples, mas me surpreendeu pelo nível de tensão e pela violência. Tem balaços sangrentos ótimos momentos de ação. Bem corajosa a cena da garotinha.
Vou aproveitar e ver a versão de 2005 pra relembrar.
02-05-2024
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraGostei até mais agora do que quando vi pela primeira vez.
Talvez por ter visto os 5 em em sequência esse acabou que teve a carga dramática fazendo um melhor efeito no fim das contas.
Ana de Armas sempre me deixa "armado"!
02-05-2024 - Revisão
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 19Tem suas qualidades, seus bons momentos, mas é bem morno na maior parte do tempo.
01-05-2024
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraNão gostei muito quando foi lançado e não gostei agora de novo.
Achei esse Rumplestiltskin bem ruim.
01-05-2024 - Revisão
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista AgoraUm pouco abaixo dos anteriores, mas ainda é divertido.
As melhores partes são as das princesas e a troca do Burro com o Gato.
01-05-2024 - Revisão
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraNão consigo gostar desse.
Sequências de ação pontuais que são boas, e o confronto contra Bautista, do resto acho chato chegar ao final.
01-05-2024 - Revisão
Duna: Parte 2
4.4 609Pra mim o melhor filme de 2024 até o momento, colocando a Parte 1 e a versão dos anos 80 no chinelo.
01-05-2024
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraProvavelmente meu 007 preferido com o Daniel Craig.
Sequências de ação eletrizantes e uma trama que empolga, fora que agora teve um vilão realmente ameaçador
Judi Dench com sua personagem "M" com ainda mais importância e maior tempo de tela.
30-04-2024 - Revisão
A Vila
3.3 1,6KRevendo esse filme uns 15 anos depois, e acabei gostando mais agora do que na época.
Bryce Dallas Howard estonteante, a ceguinha é um colírio, com o perdão da piada sem graça 😅😅
Impossível não ver esse filme e lembrar da sua versão em Todo Mundo em Pânico hahaha
Fazia tanto tempo que tinha assistido que até tinha esquecido do segredo e da reviravolta, mas em pouco tempo fui lembrando e mesmo assim não estragou a experiência.
O elenco é recheado de bons nomes, e esse é o tipo de filme que me cativa pela simplicidade onde tudo vai acontecendo.
O final que não gosto muito. Fiquei
com pena do Noah, e não mostrou se Lucius se recuperou.
30-04-2024 - Revisão
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraPraticamente uma extensão de Cassino Royale, com algumas pontas sendo amarradas e focado bem mais na ação.
A perseguição inicial é alucinante e tem várias outras sequências de ação bacanas, como a do avião.
Apesar de ter muito mais ação que o primeiro, não achei tão bom quanto.
Olga Kurylenko é bonita, mas não é uma Eva Green.
Uma coisa que sinto falta no 007 do Craig é um oponente casca grossa pra bater de frente. É sempre alguém poderoso em influencia ou dinheiro, mas nunca alguém que passe um real perigo quando se encontram.
30-04-2024 - Revisão
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraPrimeira vez que vou pegar pra ver na ordem todos os 007 com Daniel Craig. Sempre assistia o que era lançado, sem reprisar os anteriores.
Acho esse primeiro bem bacana pra um filme de introdução. Um Bond recém promovido e com pouca experiência ainda, imprudente e enrabichado, mas nesse último eu não julgo. Eva Green deusa!
Não é focado na ação, apesar de que as sequências pontuais de ação são eletrizantes. A perseguição inicial digna de uma sequência do filme "B13" cheia dos movimentos parkour.
A parte do poker que vi muita gente reclamando, mesmo pra mim que não entendo do jogo achei uma parte boa, bastante tensa.
Nunca esqueço a tortura da cadeira. Sempre que lembro minhas bolas doem!
30-04-2024 - Revisão
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraTem algumas sequências de ação que são boas, mas tá bem abaixo do primeiro.
Os Kaijus ficaram em segundo plano infelizmente.
30-04-2024 - Revisão
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraPode ter spoiler.
.
.
.
.
Esse não dá pra negar que é bastante tenso e claustrofóbico.
O elenco manda bem e há momentos de fazer o telespectador perder o fôlego.
Agora, sério que eles encontram um cara que estava desaparecido a uns dois anos e ninguém tem curiosidade de saber como ele se manteve? O cara tá com uma aparência razoavelmente boa, barba não cresceu e não aparenta estar desnutrido. No mínimo alguém deveria ter perguntado algo. Não lembro agora de ninguém se questionar.
Os momentos de susto são bem usados, não abusa de jump scare. Só a conclusão que não gosto muito, mas no geral acho um ótimo filme, um dos mais bacanas FF que me recordo de ter visto.
29-04-2024 - Revisão
Dia de Treinamento
3.9 727 Assista Agora"Não é o que você sabe, é o que você pode provar!"
Filmaço brutal, mostrando a sujeira, a corrupção, a falta de caráter e o mundo do crime sob a ótica de agentes da divisão de narcóticos da polícia de Los Angeles, mas também mostra o quão precisa ser corajoso pra não se corromper e combater tudo isso.
O ritmo é cadenciado, sem pressa alguma. Vai nos apresentando a dupla central e seus dilemas, e nisso a tensão vai só crescendo com situações cada vez mais perigosas e tão fundas que vai ficando difícil sair do buraco.
Juro que até certo momento ainda tava achando que
Alonzo não era corrupto, e que estava só testando o novato.
Denzel Washington estupendo em um de seus melhores filmes.
29-04-2024
Um Porcento
3.3 1O roteiro é simples, assim como a sinopse já sugere.
Basicamente é um ator decepcionado com o rumo dos filmes de ação e resolve fazer seu próprio filme com "ação real". Sai com um amigo e uma câmera na mão, mas aparentemente sem roteiro ou planos. Por sorte ou até mesmo azar dependendo do ponto de vista, cai de paraquedas no meio de uma briga de mafiosos e acaba usando os bandidos como saco de pancadas para seu próprio filme.
Tem um humor pontual que acaba funcionando e ótimas sequências de ação com lutas bem coreografadas.
Funciona até bem como uma crítica ao cinema de ação as atual, com cenas cheias de cgi, cabos e dublês.
Tak Sakaguchi manda muito bem com um personagem sério e bom de briga.
O final me pegou de surpresa, não esperava, e se mostrou até ser mais profundo do que mostrou inicialmente.
29-04-2024
Criatura
2.7 27Achei que seria só uma cópia fajuta de Alien, mas me surpreendi com esse.
Tem um clima legal, bons efeitos dentro das limitações, e inclusive, acho que de todas as "cópias" de Alien que já assisti esse é onde a criatura é mais parecida com o famoso Xenomorfo.
29-04-2024
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraAcho tão divertido quanto o primeiro.
Aqui tem a introdução do Gato de Botas, outros personagens tem um pouco mais de destaque em momentos cruciais, como Pinóquio e o Biscoito. Pinóquio de calcinha é impagável.
Em meio a diversão ainda há tempo pra uma boa mensagem final.
29-04-2024 - Revisão
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraEsse fazia tempo que não assistia, tanto que mal lembrava dos acontecimentos. Foi quase como se fosse pela primeira vez.
É bem divertido, personagens cativantes, algumas situações hilárias e às vezes com um humor até ácido para os padrões de animações.
Na época eu era muito inocente pra perceber que rola até um beijo grego do dragão no Shrek hahaha
O burro rouba a cena todas as vezes que aparece. Um dos personagens mais divertidos não só dessa franquia, mas de todas as animações.
28-04-2024 - Revisão
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista AgoraQue decadência, até difícil de acreditar que uma uma franquia tão divertida se tornou isso.
28-04-2024
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraFaz um tempo que estava querendo rever.
Qualquer filme de kaiju eu tô colado, e kaiju contra robôs gigantes é um espetáculo visual.
Sequências de ação empolgantes e espetaculares, efeitos visuais excelentes.
O segundo filme que na época não gostei, mas irei rever também pra ver se continuo com a mesma opinião.
28-04-2024 - Revisão