A série é bem escrita, o quarteto é incrível e a cada episódio fica mais apaixonante. Apesar de curta (em todos os sentidos), é notável uma barriguinha para o final. Uma série que aborda questões do dia-a-dia, com todas suas dificuldades. Um amorzinho. Quando comecei a assistir soube que ela não havia sido renovada (pé frio?).
Julia Louis-Dreyfus é simplesmente maravilhosa, assim como Selina Meyer. A temporada é bem consistente, o elenco continua incrível. A season finale é maravilhosa, como não sentir pena da Selina? A comédia passa por breves nuances de drama, muito bem dosados por Julia.
Simplesmente NA CHON com esta temporada! Para compensar a temporada anterior, nesta há episódios muito bem escritos, retomando a fórmula de algumas temporadas passadas. Agora os personagens, mesmo secundários, estão bem mais aprofundados e com conflitos maiores. Arya tem um grande destaque. Who run the world? GIRLS!
Eles precisam dar um jeito de melhorar alguns efeitos (principalmente aqueles dragões, plmdds!).
Comecei assistir por acaso e já estou completamente apaixonado. Não é um humor de gosto popular, acho que poucas pessoas inclusive irão gostar. Mas enfim, eu A M E I. Humor surreal, negro, um elenco incrível e a protagonista Maria Bamford que não a conhecia até então, consegue a cada episódio abordar uma questão diferente. Maria sofre de bipolaridade II mostrando o lado cômico (e trágico) deste tipo de doença. Indico muito.
Desde a primeira temporada há um problema grave de roteiro, personagens morrem em situações completamente absurdas. Alguns personagens são mal escritos e Andrew Lincoln deixa a desejar como Rick, principalmente nesta temporada onde há maior conflito de personagem. A trama dá uma boa melhorada, ainda que há uns grandes buracos.
The Family conta com um bom enredo e ótimas atuações, no entanto esbarra e tropeça demais em alguns clichês do suspense, enfraquecendo bastante a trama. Joan Allen (M A R A V I L H O S A), Alison Pill e Andrew McCarthy se destacam pelas ótimas atuações. No geral o elenco é bom e seus personagens são profundos, o que ajuda bastante, mas do meio para o final, o desastre é quase completo. A season finale é de muito mal gosto. Pensei que era uma série que a cada temporada mudaria a trama. Mas não. Ou seja; medo da segunda temporada.
Achei bem mais fraquinha que a primeira temporada. A entrada da Tina Fey é um tanto quanto supérflua e prejudica a trama, até cogito ser egoica demais, já que Tina é uma das criadoras da série. As piadas se repetem e lá pelo final já não tem mais graça. A trajetória de Jacqueline também não se encaixa bem no todo. Mas amo a Kimmy.
A ultima temporada da série é simplesmente incrível. Toda a montagem e roteiro são extremamente cuidadosos para não deixar nenhuma ponta solta ou alguns deux ex machina. Bryan Cranston e Anna Gunn estão simplesmente formidáveis (assim como o restante do elenco). Sim, finaliza com chave de ouro. Ótima série
Acho muito interessante as abordagens da trama. Demorei para engatar aqui, mas ela vai melhorando ao tempo que segue. Lily Tomlin é simplesmente formidável, tão gostoso assisti-la. Ótimo poder ver também o dia-a-dia do casal Robert e Sol, que traz à tona muitas questões sociais.
Alguns altos e baixos nesta temporada. Todo o nucleo masculino pareceu empobrecer miseravelmente. Dave Williams ( Neal McDonough) não acrescenta em nada a trama, além de uma atuação muito mediana chega a ser piegas e de mal gosto. Orson Hodge ( Kyle MacLachlan ) teve uma mudança na trama bem repentina, mais uma vez empobrecendo a montagem no todo. Katherine Mayfair ( Dana Delany ) muitas vezes parece estar sobrando, tentaram fazer ela ser uma das Desperate mas após a temporada anterior ela fica aqui a ver navios. O elenco principal em compensação continua de forma sólida e abordando temas interessantes: Gabby (que começa muito bem mas o final fica meio aquém), Brie (que tem uma ótima temporada), Susan (que tem uma boa temporada, apesar de não acontecer grandes coisas) e Lynette (que amo de paixão a Felicity Huffman, e como as anteriores dá uma aula de interpretação). Até o meio a temporada é interessante, depois começa a degringolar.
Depois de anos, dei o braço a torcer e assisti a série. Bem era já basicamente o que eu esperava: clichês, informações truncadas, ênfase no suspense e alguns efeitos empobrecidos, personagens rasos. Espero que as outras temporadas sejam melhores, afinal já está há seis anos no ar. Veremos!
É tão bom poder ver uma série de qualidade atualmente. Roteiro, montagem, direção, edição, fotografia, cabelo, maquiagem, figurino, direção de arte só elogios. Com a mesma ironia e frescor , vemos na segunda temporada resquícios (muito inteligentes) citadas na anterior. Elenco de primeira; é uma das poucas vezes que vejo Patrick Wilson em um trabalho tão bom. Kristen Dunst e Jesse Plemons numa química incrível. Jean Smart como matriarca é uma aula de atuação sem igual, todo o nucleo "Gerhardt" acalentam a trama. Cristin Miloti, Bokeem Woodbine ( e seu maravilhosos monólogo do Luis XVI), Rachel Keller, Zahn McClarnon, Jeffrey Donovan, Ted Danson e Allan Dobrescu estão igualmente incríveis. Maravilhosa temporada.
Acho que a melhor estreia de séries até agora que acompanhei. Com um roteiro genial, recheado de sarcasmos e nonsense Animals deu uma revigorada nas coisas que eu vinha acompanhando. Lá pelo o penultimo episódio deu uma leve arrastada com umas cenas extras sem necessidade, no entanto, isso não diminui a força do projeto. Animais de NY num cotidiano urgano-humano-metrópole-central. Ótimo
A idéia é bem boa apesar de não ser todos os episódios que me conquistaram. Dr. Brown, Lauren Lapkus, Tim Robinson, Paul W. Downs e Natasha Rothwell foram os que melhor aproveitaram o projeto para mostrar seu trabalho.
Eu como bom brasileiro nem fazia ideia quem era OJ Simpson e muito menos deste caso. A série foi muito bem feita, com roteiro e montagem importantes para o sucesso. O elenco está formidável, apesar de Cuba Gooding Jr. não me convencer muito no papel de OJ. É impressionante o que maquiagem, cabelo e figurino foram capazes de fazer, com todo o elenco, incluindo os que apareceram pouco. Sarah Paulson para mim foi o destaque da série, impressionante como seu trabalho reverbera e consegue alcançar um outro patamar. Gostei do projeto e espero que os próximos estejam numa qualidade tão boa como este.
A série tem alguns altos e baixos. A história como um todo já foi contada e recontada de diversas maneiras. São os mesmos preconceitos já tão abordados. A fotografia, direção e elenco são incríveis. Felicity Huffman está esplêndida como sempre. Sinto que o núcleo latino além de mal explorado era bem estereotipado, o que deixa a trama menos potente. O casal Elvis Nolasco e Caitlin Gerard deram um ar bom para a temporada. Lili Taylor com um papel menor esteve muito bem durante toda a temporada. Uma boa série apesar de muitas vezes seguir um caminho mais óbvio.
Eita!!! Temporada do pega pra capar! Dinâmica, um roteiro que conseguiu criar um clímax para todos os núcleos, e o desenrolar bastante interessante para cada um destes. Elenco bem afinado. Teve cenas em que me surpreendi com a atuação dos personagens que eram menos visados na trama ( Betsy Brandt, Bob Odenkirk, RJ Mitte, Giancarlo Esposito). Creio que a melhor temporada até aqui!
Um nonsense gostosinho percorre o roteiro de Kimmy, alguns colam outros nem tanto. Demorei para entrar de cabeça na história, mas era inevitável dar algumas risadas gostosas. O roteiro no geral é bacana até, sendo que em um momento ou outro ficava meio frouxo. Prefiro quando há alguma crítica inteligente por trás, aqui ela é bem sutil. O desfecho não foi muito inteligente, mas vamos ver a próxima temporada.
COMO NÃO AMAR TRANSPARENT E JEFFERY TAMBOR? LEVE TODOS OS PRÊMIOS MON AMOUR. A série continua deliciosa, há mais drama, há Anjelica Huston e até a Sia faz uma pontinha. Agora que já conhecemos os Pfefferman, começamos a ver que o buraco fica bem mais embaixo. Season Finale muito bonitinha. Ah gente, sou suspeito.
A série começa a se desenvolver com todas as suas problemáticas. Boa evolução (alô apuração da escola de samba), elenco maravilhoso. Não gosto muito do rumo de Jesse aqui, parece que foi meio para encher linguiça. No mais, maravilha nossas vidas <3
Temporada fraca, roteiro bem falho, reviravoltas para ver se dava algum nexo para a coisa toda. Haviam seus alto e baixos; Denis O' Hare e Sarah Paulson estão maravilhosamente deslumbrantes, além dos personagens serem deliciosos. A produção continua impecável. Bons personagens que não foram bem aproveitados.
Pontapé inicial é muito bom, mas por vezes vai se perdendo e caindo em contradições, e até beirando o mau gosto de um roteiro mediano. Apesar dos altos e baixos, a série se mostra com potencial. Boa direção de arte e fotografia. Elenco muito bom e a season finale de ótima qualidade.
Togetherness (1ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraA série é bem escrita, o quarteto é incrível e a cada episódio fica mais apaixonante. Apesar de curta (em todos os sentidos), é notável uma barriguinha para o final.
Uma série que aborda questões do dia-a-dia, com todas suas dificuldades. Um amorzinho.
Quando comecei a assistir soube que ela não havia sido renovada (pé frio?).
Veep (5ª Temporada)
4.5 46Julia Louis-Dreyfus é simplesmente maravilhosa, assim como Selina Meyer.
A temporada é bem consistente, o elenco continua incrível. A season finale é maravilhosa, como não sentir pena da Selina?
A comédia passa por breves nuances de drama, muito bem dosados por Julia.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSimplesmente NA CHON com esta temporada!
Para compensar a temporada anterior, nesta há episódios muito bem escritos, retomando a fórmula de algumas temporadas passadas.
Agora os personagens, mesmo secundários, estão bem mais aprofundados e com conflitos maiores.
Arya tem um grande destaque. Who run the world? GIRLS!
Eles precisam dar um jeito de melhorar alguns efeitos (principalmente aqueles dragões, plmdds!).
Lady Dynamite (1ª Temporada)
3.6 10 Assista AgoraComecei assistir por acaso e já estou completamente apaixonado.
Não é um humor de gosto popular, acho que poucas pessoas inclusive irão gostar. Mas enfim, eu A M E I.
Humor surreal, negro, um elenco incrível e a protagonista Maria Bamford que não a conhecia até então, consegue a cada episódio abordar uma questão diferente. Maria sofre de bipolaridade II mostrando o lado cômico (e trágico) deste tipo de doença.
Indico muito.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KDesde a primeira temporada há um problema grave de roteiro, personagens morrem em situações completamente absurdas.
Alguns personagens são mal escritos e Andrew Lincoln deixa a desejar como Rick, principalmente nesta temporada onde há maior conflito de personagem.
A trama dá uma boa melhorada, ainda que há uns grandes buracos.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraRoteiro continua frouxo. Algumas animações mal feitas e principalmente; situações bem falhas.
The Family (1ª Temporada)
4.0 45The Family conta com um bom enredo e ótimas atuações, no entanto esbarra e tropeça demais em alguns clichês do suspense, enfraquecendo bastante a trama.
Joan Allen (M A R A V I L H O S A), Alison Pill e Andrew McCarthy se destacam pelas ótimas atuações. No geral o elenco é bom e seus personagens são profundos, o que ajuda bastante, mas do meio para o final, o desastre é quase completo. A season finale é de muito mal gosto.
Pensei que era uma série que a cada temporada mudaria a trama. Mas não. Ou seja; medo da segunda temporada.
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Achei bem mais fraquinha que a primeira temporada.
A entrada da Tina Fey é um tanto quanto supérflua e prejudica a trama, até cogito ser egoica demais, já que Tina é uma das criadoras da série.
As piadas se repetem e lá pelo final já não tem mais graça. A trajetória de Jacqueline também não se encaixa bem no todo.
Mas amo a Kimmy.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraA ultima temporada da série é simplesmente incrível. Toda a montagem e roteiro são extremamente cuidadosos para não deixar nenhuma ponta solta ou alguns deux ex machina.
Bryan Cranston e Anna Gunn estão simplesmente formidáveis (assim como o restante do elenco).
Sim, finaliza com chave de ouro. Ótima série
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraAcho muito interessante as abordagens da trama. Demorei para engatar aqui, mas ela vai melhorando ao tempo que segue.
Lily Tomlin é simplesmente formidável, tão gostoso assisti-la. Ótimo poder ver também o dia-a-dia do casal Robert e Sol, que traz à tona muitas questões sociais.
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Alguns altos e baixos nesta temporada.
Todo o nucleo masculino pareceu empobrecer miseravelmente. Dave Williams ( Neal McDonough) não acrescenta em nada a trama, além de uma atuação muito mediana chega a ser piegas e de mal gosto. Orson Hodge ( Kyle MacLachlan ) teve uma mudança na trama bem repentina, mais uma vez empobrecendo a montagem no todo.
Katherine Mayfair ( Dana Delany ) muitas vezes parece estar sobrando, tentaram fazer ela ser uma das Desperate mas após a temporada anterior ela fica aqui a ver navios.
O elenco principal em compensação continua de forma sólida e abordando temas interessantes: Gabby (que começa muito bem mas o final fica meio aquém), Brie (que tem uma ótima temporada), Susan (que tem uma boa temporada, apesar de não acontecer grandes coisas) e Lynette (que amo de paixão a Felicity Huffman, e como as anteriores dá uma aula de interpretação).
Até o meio a temporada é interessante, depois começa a degringolar.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraDepois de anos, dei o braço a torcer e assisti a série. Bem era já basicamente o que eu esperava: clichês, informações truncadas, ênfase no suspense e alguns efeitos empobrecidos, personagens rasos.
Espero que as outras temporadas sejam melhores, afinal já está há seis anos no ar.
Veremos!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraÉ tão bom poder ver uma série de qualidade atualmente. Roteiro, montagem, direção, edição, fotografia, cabelo, maquiagem, figurino, direção de arte só elogios.
Com a mesma ironia e frescor , vemos na segunda temporada resquícios (muito inteligentes) citadas na anterior. Elenco de primeira; é uma das poucas vezes que vejo Patrick Wilson em um trabalho tão bom. Kristen Dunst e Jesse Plemons numa química incrível. Jean Smart como matriarca é uma aula de atuação sem igual, todo o nucleo "Gerhardt" acalentam a trama.
Cristin Miloti, Bokeem Woodbine ( e seu maravilhosos monólogo do Luis XVI), Rachel Keller, Zahn McClarnon, Jeffrey Donovan, Ted Danson e Allan Dobrescu estão igualmente incríveis.
Maravilhosa temporada.
Animals. (1ª Temporada)
4.1 19Acho que a melhor estreia de séries até agora que acompanhei. Com um roteiro genial, recheado de sarcasmos e nonsense Animals deu uma revigorada nas coisas que eu vinha acompanhando.
Lá pelo o penultimo episódio deu uma leve arrastada com umas cenas extras sem necessidade, no entanto, isso não diminui a força do projeto.
Animais de NY num cotidiano urgano-humano-metrópole-central. Ótimo
The Characters (1ª Temporada)
2.4 5 Assista AgoraA idéia é bem boa apesar de não ser todos os episódios que me conquistaram.
Dr. Brown, Lauren Lapkus, Tim Robinson, Paul W. Downs e Natasha Rothwell foram os que melhor aproveitaram o projeto para mostrar seu trabalho.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraEu como bom brasileiro nem fazia ideia quem era OJ Simpson e muito menos deste caso.
A série foi muito bem feita, com roteiro e montagem importantes para o sucesso.
O elenco está formidável, apesar de Cuba Gooding Jr. não me convencer muito no papel de OJ. É impressionante o que maquiagem, cabelo e figurino foram capazes de fazer, com todo o elenco, incluindo os que apareceram pouco.
Sarah Paulson para mim foi o destaque da série, impressionante como seu trabalho reverbera e consegue alcançar um outro patamar.
Gostei do projeto e espero que os próximos estejam numa qualidade tão boa como este.
American Crime (1ª Temporada)
3.9 56A série tem alguns altos e baixos. A história como um todo já foi contada e recontada de diversas maneiras. São os mesmos preconceitos já tão abordados.
A fotografia, direção e elenco são incríveis. Felicity Huffman está esplêndida como sempre.
Sinto que o núcleo latino além de mal explorado era bem estereotipado, o que deixa a trama menos potente.
O casal Elvis Nolasco e Caitlin Gerard deram um ar bom para a temporada. Lili Taylor com um papel menor esteve muito bem durante toda a temporada.
Uma boa série apesar de muitas vezes seguir um caminho mais óbvio.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraEita!!! Temporada do pega pra capar!
Dinâmica, um roteiro que conseguiu criar um clímax para todos os núcleos, e o desenrolar bastante interessante para cada um destes.
Elenco bem afinado. Teve cenas em que me surpreendi com a atuação dos personagens que eram menos visados na trama ( Betsy Brandt, Bob Odenkirk, RJ Mitte, Giancarlo Esposito).
Creio que a melhor temporada até aqui!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraUm nonsense gostosinho percorre o roteiro de Kimmy, alguns colam outros nem tanto.
Demorei para entrar de cabeça na história, mas era inevitável dar algumas risadas gostosas. O roteiro no geral é bacana até, sendo que em um momento ou outro ficava meio frouxo.
Prefiro quando há alguma crítica inteligente por trás, aqui ela é bem sutil.
O desfecho não foi muito inteligente, mas vamos ver a próxima temporada.
Transparent (2ª Temporada)
4.4 51COMO NÃO AMAR TRANSPARENT E JEFFERY TAMBOR? LEVE TODOS OS PRÊMIOS MON AMOUR.
A série continua deliciosa, há mais drama, há Anjelica Huston e até a Sia faz uma pontinha.
Agora que já conhecemos os Pfefferman, começamos a ver que o buraco fica bem mais embaixo.
Season Finale muito bonitinha. Ah gente, sou suspeito.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775A série começa a se desenvolver com todas as suas problemáticas.
Boa evolução (alô apuração da escola de samba), elenco maravilhoso.
Não gosto muito do rumo de Jesse aqui, parece que foi meio para encher linguiça.
No mais, maravilha nossas vidas <3
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraA ideia é melhor do que o resultado. Mas não deixa de ser uma boa critica criativa.
Episódios 1 e 3 são os melhores.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Temporada fraca, roteiro bem falho, reviravoltas para ver se dava algum nexo para a coisa toda.
Haviam seus alto e baixos; Denis O' Hare e Sarah Paulson estão maravilhosamente deslumbrantes, além dos personagens serem deliciosos.
A produção continua impecável. Bons personagens que não foram bem aproveitados.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Pontapé inicial é muito bom, mas por vezes vai se perdendo e caindo em contradições, e até beirando o mau gosto de um roteiro mediano.
Apesar dos altos e baixos, a série se mostra com potencial. Boa direção de arte e fotografia.
Elenco muito bom e a season finale de ótima qualidade.