O filme seria bem melhor se tivessem inventado qualquer coisa que não fosse essa maluquice que fizeram de distorcer o final do H20, e dar esse final fuleiro pra Laurie.
Fazia tempo que não via... Finalmente depois de muito tempo buscando, encontrei essa pérola kkkkkkkkkk. Tem seus defeitos, mas eu acho muito divertido. E tem minha Julia maravilhosa, começando sua brilhante carreira.
Uma alegoria interessante, deve ter funcionado bem na época, mas na minha opinião envelheceu muito mal! Dormi duas vezes e foi dureza chegar ao fim. Kkkkk
Das três versões que eu conheço essa apesar de ser mais resumida é a mais fiel ao material original. É uma ótima produção e têm ótimas cenas! Foi uma surpresa! Mas o filme de 1992 ainda é supremo pra mim!
Achei muito fraco, meu Deus! Sem contar que mudaram a história, favorecendo ainda mais o protagonismo para o personagem Natanael! Não dá... E aquele final!!!!
Não tiveram coragem de manter o final do anterior. Kkkkkkkkkk Amenizaram a situação, mas tadinha, Jamie não merecia aquele final (apesar de ser muito bom). Ago, essa ligação mental não me pareceu bem desenvolvida e aquele lance de Michael Myers dando rolê de carro me incomodou! Dr. Loomis tá mais louco que nunca!
Gostei bastante desse... As referências ao primeiro, as mortes mais brutais e aquele final é um dos melhores de todos! Gostei bastante de Jamie e Rachel.
Pra mim é infinitamente melhor que o primeiro. Tudo é melhor desenvolvido e não temos Mike Myers passeando de carro e só observando o filme inteiro. Muito massa, as cenas no hospital são maravilhosas.
Meu Deus! Halloween era um dos melhores filmes de terror na minha opinião... Mas depois de décadas, resolvi assisti-lo novamente, e a experiência não foi das melhores. As vezes a gente é extremamente exigente com filmes atuais e acaba percebendo que alguns clássicos, principalmente no terror também não são tão geniais como a gente pensa... Halloween não é o primeiro filme que amava a cair no meu conceito atual, mas, tem um espaço guardado nas minha memórias.
No começo não tava gostando, pois muita coisa distorcida, mas do meio pro fim, comprei a proposta e me diverti bastante. Adorei a homenagem nos créditos finais.
Ótimo documentário, com imagens valiosas. Temos aqui um verdadeiro documento histórico. Fiz uma análise no meu humilde canal (@popversooficial) deixarei abaixo o link, obrigado.
Mais um filmaço do mestre Alfred Hitchcock... Cary Grant está perfeito nesse papel, o filme tem bastante humor, na medida certa. E aquela suspense caracteristico de Hit. A cena do avião é sublime!
Mais uma das peripécias do Sr. Marcelo. Um drama bastante interessante, apesar da relação incestuosa que quase sempre está presente nos seus filmes, aqui temos um bom estudo sobre relacionamento e fantasias sexuais.
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraO filme seria bem melhor se tivessem inventado qualquer coisa que não fosse essa maluquice que fizeram de distorcer o final do H20, e dar esse final fuleiro pra Laurie.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 435 Assista AgoraEsse é legal... Gostei de Laurie partindo pra cima!
Satisfaction - No Amor e no Rock
3.0 6Fazia tempo que não via... Finalmente depois de muito tempo buscando, encontrei essa pérola kkkkkkkkkk.
Tem seus defeitos, mas eu acho muito divertido. E tem minha Julia maravilhosa, começando sua brilhante carreira.
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282A primeira metade até que é interessante, mas o lance da seita acabou com tudo!
Kairo
3.4 165Uma alegoria interessante, deve ter funcionado bem na época, mas na minha opinião envelheceu muito mal! Dormi duas vezes e foi dureza chegar ao fim. Kkkkk
O Último dos Moicanos
3.8 9Das três versões que eu conheço essa apesar de ser mais resumida é a mais fiel ao material original.
É uma ótima produção e têm ótimas cenas! Foi uma surpresa! Mas o filme de 1992 ainda é supremo pra mim!
O Último dos Moicanos
3.3 8 Assista AgoraAchei muito fraco, meu Deus!
Sem contar que mudaram a história, favorecendo ainda mais o protagonismo para o personagem Natanael!
Não dá... E aquele final!!!!
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 290Não tiveram coragem de manter o final do anterior. Kkkkkkkkkk
Amenizaram a situação, mas tadinha, Jamie não merecia aquele final (apesar de ser muito bom).
Ago, essa ligação mental não me pareceu bem desenvolvida e aquele lance de Michael Myers dando rolê de carro me incomodou!
Dr. Loomis tá mais louco que nunca!
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraGostei bastante desse... As referências ao primeiro, as mortes mais brutais e aquele final é um dos melhores de todos!
Gostei bastante de Jamie e Rachel.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraQue carniça!!!!! Kkkkk
Nenhuma associação com Halloween, quem aprovou isso?
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 484 Assista AgoraPra mim é infinitamente melhor que o primeiro.
Tudo é melhor desenvolvido e não temos Mike Myers passeando de carro e só observando o filme inteiro. Muito massa, as cenas no hospital são maravilhosas.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraMeu Deus! Halloween era um dos melhores filmes de terror na minha opinião... Mas depois de décadas, resolvi assisti-lo novamente, e a experiência não foi das melhores.
As vezes a gente é extremamente exigente com filmes atuais e acaba percebendo que alguns clássicos, principalmente no terror também não são tão geniais como a gente pensa... Halloween não é o primeiro filme que amava a cair no meu conceito atual, mas, tem um espaço guardado nas minha memórias.
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraVi esse filme nos anos 90 e adorei, hoje resolvi rever e continua muito bom!
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraO pior erro foi nascer sendo uma continuação de O Exorcista.
Estaremos fazendo um live hoje, às 20h, no YouTube @popversoficial, apareçam!
https://www.youtube.com/live/AbNKMQBTayM?si=N-uu6HgVH6hW7DUc
A Origem do Dragão
3.0 67 Assista AgoraNo começo não tava gostando, pois muita coisa distorcida, mas do meio pro fim, comprei a proposta e me diverti bastante. Adorei a homenagem nos créditos finais.
Retratos Fantasmas
4.2 231 Assista AgoraÓtimo documentário, com imagens valiosas. Temos aqui um verdadeiro documento histórico.
Fiz uma análise no meu humilde canal (@popversooficial) deixarei abaixo o link, obrigado.
https://youtu.be/-sYgwrRAfMQ?si=3WiCxIw47GEmhj4U
Os Cabeças-de-Vento
3.4 147Rapaz, fazia muito tempo que não via esse filme e francamente não lembrava de nada, foi como se tivesse vendo pela primeira vez... Bem divertido!
Detetive Marlowe em Ação
3.0 6Bom filme... Melhor parte é Bruce Lee pegando ar e quebrando tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu Sonho em Outro Idioma
4.1 38Filme maravilhoso... Vários temas importantíssimos são acordados aqui. Adorei toda parte criativa, toda a mitologia criada, as atuações, tudo lindo!
A Marca do Zorro
3.6 21Filmaço, cheio de recursos e extremamente dinâmico... Douglas Fairbanks era incrível, cada cena impressionante.
Eu, Douglas Fairbanks: O Primeiro Rei de Hollywood
3.9 2Simplesmente maravilhoso!
Que história, que legado... muito emocionante!
A Noite das Vampiras
2.6 5 Assista AgoraÉ um filme bem divertido, tem bastante referência. Adorei o personagem Matias kkkkkkkkkk.
Nicole Puzzi maravilhosa.
Intriga Internacional
4.1 348 Assista AgoraMais um filmaço do mestre Alfred Hitchcock... Cary Grant está perfeito nesse papel, o filme tem bastante humor, na medida certa. E aquela suspense caracteristico de Hit.
A cena do avião é sublime!
O Prisioneiro do Sexo
3.0 5Mais uma das peripécias do Sr. Marcelo. Um drama bastante interessante, apesar da relação incestuosa que quase sempre está presente nos seus filmes, aqui temos um bom estudo sobre relacionamento e fantasias sexuais.