Gostei que não foi um reality focado em romance. Queria que houvesse provas que fizessem os participantes lutar para ficar na vila ou no acampamento, assim teria mais entretenimento.
Parece até que foi produzida em tempos de pandemia, já que eles economizaram bastante em chamar pessoas. É claro que essa coisa de cada um avaliar uns aos outros acabaria eliminando participantes bons, que mereciam continuar na competição.
Mike não é um participante que eu geralmente torceria, mas que de alguma maneira estava torcendo muito por ele, já que é aquilo, mesmo a pessoa sendo boa no que faz, se não tivesse aliados ali poderia facilmente ser eliminado, gostei que ele chegou na final.
Manteve o nível da primeira temporada. Eu amei quando tocou Taylor Swift, é aquilo todo fã da Taylor de algum jeito acaba influenciando pessoas em sua volta, que acaba pelo menos gostando de algumas músicas dela. Adorei ver a evolução de alguns personagens. Pela maneira que terminou, provavelmente vai ter mais uma temporada.
Estou preocupado deles não saberem a hora de parar, já que o objetivo do Assane a princípio era resolver a injustiça que tinham cometido com seu pai, agora estão colocando outras coisas para ele levar essa vida dupla.
Foi um jogo brutal. Eu nem deveria ficar surpreso que alguns seres humanos diante de uma situação a onde não há regras em uma competição que vale uma bolada, acabariam se rebaixando tanto ao ponto de não sentir empatia pelo próximo. Não curti os finalistas, não importava pra mim quem ganhasse, eu não iria gostar.
Fiquei surpreso com que Salvador disse sobre Mallory tendo como um dos motivos dele dizer não para ela no casamento.
Engraçado foi ele querer pedir a namorada em casamento, parece até que não aprendeu nada com essa experiência do casamento às cegas, vai com calma cara, pra que apresar as coisas.
Eu achei que Jarrette tivesse tomado jeito, ao saber que ele e Iyanna não estava morando na mesma casa me fez pensar numa possível separação, que bom que os familiares deram um sacode nele, só espero ouvir boas notícias depois disso.
Foi uma temporada bem estressante. Nem fiquei surpreso de ter tido algumas situações machistas, principalmente vindo do Shake. Às vezes não dava para levar esse programa a sério, principalmente por conta dos participantes, já que a maioria só estão ali para aparecer. O Shayne parecia um personagem de animação, ele até me lembrou o Kristoff do Frozen.
Fico imaginando se Shaina e Shayne tivessem se escolhido como seria a relação deles, será que daria mais certo do que foi com a Natalie, com a Natalie eu meio que já imaginava que não daria certo.
Shaina e Kyle foram os Mark e Jessica dessa edição, só que pelo menos aqui a Shaina não disse 'não' no altar, mas também senti que ela deveria ter dito 'não' antes mesmo de conhecer Kyle, que bom que ela reconheceu que deveria ter feito isso antes.
Mallory e Salvador era um dos que mais queria torcer para dar certo, mas estava muito na cara que estava acontecendo algo fora das câmeras com eles, quase a todo momento Mallory não me passava confiança de que ela gostava do Salvador de um nível de querer se casar, só via mais esforço dele do que dela nessa relação, então chegou o momento de dizer sim ou não, eu já esperava que um deles fossem dizer não.
Gostei da Iyanna, eu só pensava seja lá com quem ela escolher ficar, só espero que ela seja feliz, ela merece.
Assim que eles começaram a explicar o primeiro jogo, eu fiquei tipo Caramba, é muita coisa pra lembrar. Gostei como o primeiro jogo acabou meio que influenciando o futuro dos participantes no jogo, como por exemplo a divisão entre eles. Não vou mentir, eu gostei da divisão que rolou entre eles, por mais que parecesse bem injusta.
Uma coisa era certa, eu não queria que Park Kyung Rim fosse uma das primeiras eliminadas, não estava torcendo, só não queria ver ela saindo cedo de lá, na minha cabeça eu pensava que eles achariam ela muito fraca para o jogo, e que se ela durasse mais, provaria para eles que ela tinha chegado longe, por isso eu ficava feliz quando ela ganhava algo no jogo, gostei que ela foi longe.
Eu até que gostei do Orbit, apesar de algumas pessoas não terem gostado de sua estratégia de ajudar os azarados, ele usou sua inteligência para algo nobre.
Algumas pessoas foram muito ingratas com ele depois dele ter ajudado elas, tipo você só estava ainda lá porque ele ajudou.
Adorei ver Seo Yoo-min sair do jogo do poker, ela já estava ficando muito metida(não encontrei a palavras certas para dizer o quão ingrata e metida ela estava ficando).
Já conhecia o Ha Seok Jin através dos doramas não imaginava que ele tinha uma inteligência bem acima da média. Seo Dong Joo foi uma das minhas favoritas,
Damian traz uma mulher para uma comemoração como convidada tendo uma 'namorada' no mesmo local, detalhe ela já foi o motivo de discussão do casal, e no final na cabeça dele a culpa é tudo da 'namorada' por ter deixado o clima estranho.
Quando terminei The Circle essa se tornou uma opção para mim acompanhar, o problema era que eu conhecia a fama que esse programa tinha, em ter uma boa quantidade de participantes chernobyl, não era uma boa opção para ver, por isso deixei de mão, só comecei acompanhar agora porque achei um tempinho para começar a vê-lo, e também ciente que não seria tão bom assim. Tinha uns casais que eram óbvios que não acabariam juntos.
Fiquei incomodado pelo modo como a Jessica deixou as coisas acabarem chegando naquele ponto, estava muito na cara que ela não gostava do Mark, após conhecê-lo pessoalmente só piorou ainda mais, se ela tivesse sido bem direta( e clara) com ele toda aquela situação não teria chegado naquele ponto, o que pegou mais foi o fato dela ter ido ao altar só pra dizer não, dava pra ter feito isso antes sem aquelas pessoas presenciando isso.
Adorei o fato dessa temporada ser bem mais colorida. Gostei da Gigi Hadid como apresentadora, só de vê-la pelos trailers eu já imaginava que ela iria arrasar apresentando esse programa. Um ótimo cast. Adorei os três finalistas, qualquer um que ganhasse eu estaria feliz por eles.
Big Mouth (7ª Temporada)
3.8 14Houve alguns momentos que me deram sono, mas a animação continua boa.
My Fake Wife
3.1 2Eu gostei, bem clichê.
Gosto do fato de não enrolar, mas às vezes isso acaba prejudicando um pouco o drama, mas também entendo que é um minidrama.
Terra Tempestuosa
4.0 6 Assista AgoraÉ pra se pensar, justo esses países que enfrentam a maioria dessas coisas não investe em construções de concreto e tijolos.
Bob's Burgers (13ª Temporada)
4.1 4Mais uma boa temporada.
Planeta Hostil (1ª Temporada)
4.5 5 Assista AgoraGostei, só achei desnecessário Bear Grylls ali, um narrador já era suficiente.
A Vida no Nosso Planeta
4.2 19 Assista AgoraGostei dessa docussérie.
Bem didático, me fez ter mais interesse sobre o período jurássico.
Sobrevivendo ao Paraíso (1ª Temporada)
2.8 4 Assista AgoraGostei que não foi um reality focado em romance.
Queria que houvesse provas que fizessem os participantes lutar para ficar na vila ou no acampamento, assim teria mais entretenimento.
Para um novato, o Gabe até que foi longe, também né jogando, um jogo esse bem sujo eu diria.
Achei tão nada a vê aquele romance do Shea e Taylor.
Gostei que a Linda ganhou.
Chefs Sob Pressão (1ª Temporada)
3.3 10 Assista AgoraParece até que foi produzida em tempos de pandemia, já que eles economizaram bastante em chamar pessoas.
É claro que essa coisa de cada um avaliar uns aos outros acabaria eliminando participantes bons, que mereciam continuar na competição.
Não gostei nadinha da Jeana, parecia que ela não era tão boa assim, e que talvez por isso ela usou truques para convencer as pessoas em seu favor.
Mike não é um participante que eu geralmente torceria, mas que de alguma maneira estava torcendo muito por ele, já que é aquilo, mesmo a pessoa sendo boa no que faz, se não tivesse aliados ali poderia facilmente ser eliminado, gostei que ele chegou na final.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Manteve o nível da primeira temporada.
Eu amei quando tocou Taylor Swift, é aquilo todo fã da Taylor de algum jeito acaba influenciando pessoas em sua volta, que acaba pelo menos gostando de algumas músicas dela.
Adorei ver a evolução de alguns personagens.
Pela maneira que terminou, provavelmente vai ter mais uma temporada.
Lupin (Parte 3)
3.7 39Manteve a essência das temporadas anteriores, mas senti uma mudança na série.
Estou preocupado deles não saberem a hora de parar, já que o objetivo do Assane a princípio era resolver a injustiça que tinham cometido com seu pai, agora estão colocando outras coisas para ele levar essa vida dupla.
Mas a série é boa.
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.2 24Foi um jogo brutal.
Eu nem deveria ficar surpreso que alguns seres humanos diante de uma situação a onde não há regras em uma competição que vale uma bolada, acabariam se rebaixando tanto ao ponto de não sentir empatia pelo próximo.
Não curti os finalistas, não importava pra mim quem ganhasse, eu não iria gostar.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (4ª Temporada)
4.4 38Senti que Antoni estava mais solto nesta temporada.
Bob's Burgers (12ª Temporada)
3.9 3Boa.
Casamento às Cegas: Depois do Altar (2ª Temporada)
2.6 1Fiquei surpreso que Shaina arrumou alguém que não fosse o Shayne.
Mais coisas me surpreendeu como Deepti e Kyle estarem em uma relação de amigos íntimos e Salvador tendo uma namorada.
Fiquei surpreso com que Salvador disse sobre Mallory tendo como um dos motivos dele dizer não para ela no casamento.
Engraçado foi ele querer pedir a namorada em casamento, parece até que não aprendeu nada com essa experiência do casamento às cegas, vai com calma cara, pra que apresar as coisas.
Nick e Danielle continuam juntos, é engraçado ver que ele agora está mais liberal.
Eu achei que Jarrette tivesse tomado jeito, ao saber que ele e Iyanna não estava morando na mesma casa me fez pensar numa possível separação, que bom que os familiares deram um sacode nele, só espero ouvir boas notícias depois disso.
Casamento às Cegas (2ª Temporada)
2.9 55 Assista AgoraFoi uma temporada bem estressante.
Nem fiquei surpreso de ter tido algumas situações machistas, principalmente vindo do Shake.
Às vezes não dava para levar esse programa a sério, principalmente por conta dos participantes, já que a maioria só estão ali para aparecer.
O Shayne parecia um personagem de animação, ele até me lembrou o Kristoff do Frozen.
Fico imaginando se Shaina e Shayne tivessem se escolhido como seria a relação deles, será que daria mais certo do que foi com a Natalie, com a Natalie eu meio que já imaginava que não daria certo.
Shaina e Kyle foram os Mark e Jessica dessa edição, só que pelo menos aqui a Shaina não disse 'não' no altar, mas também senti que ela deveria ter dito 'não' antes mesmo de conhecer Kyle, que bom que ela reconheceu que deveria ter feito isso antes.
Mallory e Salvador era um dos que mais queria torcer para dar certo, mas estava muito na cara que estava acontecendo algo fora das câmeras com eles, quase a todo momento Mallory não me passava confiança de que ela gostava do Salvador de um nível de querer se casar, só via mais esforço dele do que dela nessa relação, então chegou o momento de dizer sim ou não, eu já esperava que um deles fossem dizer não.
Gostei da Iyanna, eu só pensava seja lá com quem ela escolher ficar, só espero que ela seja feliz, ela merece.
Foi uma surpresa ouvir Danielle e Nick dizerem sim, foi bom ver que eles ainda a estavam juntos.
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraAssim que eles começaram a explicar o primeiro jogo, eu fiquei tipo Caramba, é muita coisa pra lembrar.
Gostei como o primeiro jogo acabou meio que influenciando o futuro dos participantes no jogo, como por exemplo a divisão entre eles.
Não vou mentir, eu gostei da divisão que rolou entre eles, por mais que parecesse bem injusta.
Uma coisa era certa, eu não queria que Park Kyung Rim fosse uma das primeiras eliminadas, não estava torcendo, só não queria ver ela saindo cedo de lá, na minha cabeça eu pensava que eles achariam ela muito fraca para o jogo, e que se ela durasse mais, provaria para eles que ela tinha chegado longe, por isso eu ficava feliz quando ela ganhava algo no jogo, gostei que ela foi longe.
Eu até que gostei do Orbit, apesar de algumas pessoas não terem gostado de sua estratégia de ajudar os azarados, ele usou sua inteligência para algo nobre.
Algumas pessoas foram muito ingratas com ele depois dele ter ajudado elas, tipo você só estava ainda lá porque ele ajudou.
Adorei ver Seo Yoo-min sair do jogo do poker, ela já estava ficando muito metida(não encontrei a palavras certas para dizer o quão ingrata e metida ela estava ficando).
Já conhecia o Ha Seok Jin através dos doramas não imaginava que ele tinha uma inteligência bem acima da média.
Seo Dong Joo foi uma das minhas favoritas,
e no caso dela eu queria muito vê-la na final.
Queria que na final tivesse 3 participantes jogando.
Boo Seung Kwan vacilou feio no jogo dos animais, como ele quer que o ajude sem dizer seus animais.
Fico imaginando se eles tivessem descoberto o segredo da prisão cedo, com certeza o ritmo do jogo seria diferente.
No geral curti muito essa competição, já quero uma segunda temporada.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Esse povo é muito competitivo.
Adorei a Socorro(Soc).
Não gostei da saída da família Donatti.
No geral eu gostei do reality, se tiver mais uma temporada no futuro com certeza irei ver.
Casamento às Cegas: Depois do Altar (1ª Temporada)
3.0 1Fiquei feliz que Kenny Barnes arrumou alguém.
É incrível como Carlton se autossabota.
Damian traz uma mulher para uma comemoração como convidada tendo uma 'namorada' no mesmo local, detalhe ela já foi o motivo de discussão do casal, e no final na cabeça dele a culpa é tudo da 'namorada' por ter deixado o clima estranho.
Gostei de ver que Lauren e Cameron estão firme e forte juntos em sua relação.
Fiquei surpreso sobre o babado envolvendo Mark.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraQuando terminei The Circle essa se tornou uma opção para mim acompanhar, o problema era que eu conhecia a fama que esse programa tinha, em ter uma boa quantidade de participantes chernobyl, não era uma boa opção para ver, por isso deixei de mão, só comecei acompanhar agora porque achei um tempinho para começar a vê-lo, e também ciente que não seria tão bom assim.
Tinha uns casais que eram óbvios que não acabariam juntos.
Fiquei surpreso que Kelly Chas e Kenny Barnes não terminaram juntos.
Amber e Barnett também foi uma surpresa, mas no sentido de terem dado certo, e que estavam juntos até o último episódio da temporada.
Fiquei incomodado pelo modo como a Jessica deixou as coisas acabarem chegando naquele ponto, estava muito na cara que ela não gostava do Mark, após conhecê-lo pessoalmente só piorou ainda mais, se ela tivesse sido bem direta( e clara) com ele toda aquela situação não teria chegado naquele ponto, o que pegou mais foi o fato dela ter ido ao altar só pra dizer não, dava pra ter feito isso antes sem aquelas pessoas presenciando isso.
Nem quero falar do Damian e Giannina aquilo tudo foi uma loucura, assim como Carlton e Diamond.
No final só valeu mais pelo casal Lauren e Cameron.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Boa
Next In Fashion (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraAdorei o fato dessa temporada ser bem mais colorida.
Gostei da Gigi Hadid como apresentadora, só de vê-la pelos trailers eu já imaginava que ela iria arrasar apresentando esse programa.
Um ótimo cast.
Adorei os três finalistas, qualquer um que ganhasse eu estaria feliz por eles.
Embora eu tivesse torcendo mais pela Bao.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64Mais uma boa temporada.
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraEu gostei da dupla Minju e Angel.
Não gostei que deram a pior par para o Julian.
Curti o programa.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Muito boa.
É nítido a diferença dessa temporada com a mais recente.