Esse BL tinha tudo pra eu não gostar, mas por incrível que pareça acabei gostando. Quando vi Krist no elenco pensei 'Oi sumido'. O cara tinha sumido de produções BLs, gostei de ver esse outro lado dele interpretando Kawi. No começo eu pensava Coitado Kawi o tiro saiu pela culatra kkkkk. Nossa, como odiei o personagem Knot, o cara só abria a boca pra falar besteira.
Não foi surpresa também ver Pisaeng voltar justamente para aquele momento em que ele girou a bola pela primeira vez, eu já estava esperando que isso acontecesse, fiquei até preocupado caso isso não parecesse.
O BL é bem quente. Por alguma razão eu não consigo militar aqui, pois o prota poderia muito bem ter saído daquela situação caso se sentisse desconfortável.
GMM-TV mais uma vez fazendo BL que passa dos 40 minutos, a qual não me agrada nem um pouco. O BL em si não é ruim, mas sim a sua duração, é muito cansativo ver um episódio de um BL assim, e essa nem é a primeira vez que reclamo desse problema, a sensação que tenho quando vejo um episódio, é que a história não anda, e perde tempo com coisas que eu considero desnecessárias, eu termino episódio com a sensação de cansaço, é como se eu visse um episódio por obrigação. Não me dá muito ânimo para ver o episódio seguinte. Por alguma razão eu já imaginava que não iria curtir tanto esse BL, o fato de ter visto muita gente gostando me deu esse alerta, não que eu seja o do contra, mas muitas das vezes que vejo muita gente elogiando um BL, quando eu vou ver acabo me decepcionando, eu até me esforço pra gostar e nem rola, só em raras exceções que meu gosto é igual ao demais. Eu demorei pra ver esse BL justamente porque eu o considerava um BL bom, já que eu estava numa fase de ver os BLs considerados ruins primeiro para depois enfim ver os melhores, e acabei um pouco decepcionado por não ter curtido tanto. Achei a história legal, os atores bons, e a trilha melhor ainda, o único problema foi o ritmo do drama, não me agradou.
Eu já comecei esse BL com raiva do Fumiya, o modo como ele tava tratando Ritsu com indiferença, pra depois em seguida querer demostrar preocupação, Ah! Faça-me o favor, mas a raiva sumiu quando enfim pude ver o que tinha acontecido.
Quando dei o play logo tive a sensação de que essa produção estava dublada, depois que eu dropei nos primeiros minutos fui descobrir que realmente estava dublada. Não curti.
Aproveitei que a Netflix colocou esse drama no catálogo (para os brasileiros) resolvi enfim ver essa última temporada. Nossa faz um bom tempo que vi a segunda temporada, então retornar com essa terceira foi bem confuso em algumas partes, mas logo peguei o ritmo. Adoro o fato dela conseguir me prender, tendo uma duração bem longa. A primeira missão da direção aqui era ter que tirar seus vilões da cadeia, já que sem eles não teriam uma história, a qual a gente já estávamos acostumados. Algumas coisas eu gostei dessa temporada, já outras não. Boa parte do que não gostei, foi o fato deles não terrem se reinventado, ficou usado coisas que já foram usadas em outras temporadas.
Um bom exemplo foi essa coisa de reviver personagem, quando até então estava morto, e ainda me vem sempre com essa história de gêmeos, eles usam e abusam dessa história de gêmeos, já que é bem conveniente pra eles, caso precise matar um personagem.
Uma das coisas que não gosto e quando tem um personagem se vingando por conta de uma outra pessoa, ai essa pessoa retorna, tipo toda motivação da vingança acaba perdendo um pouco sentido, é bem broxante quando isso acontece. Gostei que vimos mais do passado do Joo Dan Tae, assim deu para entender um pouco do porquê dele ser assim. As atrizes como sempre deram um show de atuação.
Eu não sei se é porque eu gosto de ver Shim Soo Ryun sozinha ou fato de não ver muita química entre ela e Logan, só sei que esse romance era coisa que menos ligava.
Até que foi legalzinho. Quando peguei pra ver eu não imaginava que era um BL com Meen e Ping. Ping como de costume fazendo personagem que dá vontade de guardar num potinho. O personagem Wal foi aquele tipo de personagem que me faz estressar muito, o personagem tem oportunidade, mas não faz, e só resolve fazer quando já é tarde.
O personagem Guy mal ficou solteiro e lá estava ele em cima do garoto, isso me irritou, fora os momentos de ciúmes que ele sentia, sendo que ele já tinha uma namorada.
Nesses momentos Guy poderia ter sido mais firme com ele.
No começo eu pensava Não vou culpar Wal por Guy estar sofrendo com um romance não correspondido, mas aí a gente descobre que ele realmente gostava sim dele, então a todo momento tinha sim segundas intenções, nisso a raiva veio por lembrar o quão Guy sofreu sozinho com esses sentimentos por gostar dele.
"Pat" Phakphum Tangwattana deve ter a tirado pedra na cruz, o bichinho sofreu no começo. Achei desnecessária a longa duração dos episódios, muito tempo perdido com coisas desnecessárias. Eu geralmente gosto quando demora mais para os protagonistas ficarem juntos(romanticamente) já que o que costuma acontecer quando juntam eles rápido, é que os eventos adiante se tornam previsíveis, e acaba perdendo um pouco o meu interesse quando isso acontece, e aqui em Step by Step foi o que me fez continuar assistindo. Quando a gente acha que o possível casal estar progredindo, vem pessoas do seu passado para estragarem tudo.
O segundo casal era polêmico, essa coisa de gostar de alguém comprometido só ia da merda, imagina minha surpresa quando vi Jane ir em direção ao Jaab para beijá-lo.
O que mais me irritou foi o fato deles nem terem juntado Pat e Jeng direito, e lá tava a direção se esforçando para Put e Pat acontecer. Um baita diro no pé, eu até entenderia o fato deles querer fazer algo diferente do comum, mas nessa situação não fazia o menor sentido.
Talvez essa produção seja a primeira de muitos atores, isso explica muito o amadorismo na atuação, o Ben Bunyapol Likhitamnuayporn foi o que mais deixou a desejar.
Ainda por cima eles me colocam o amigo dela na friendzone, era nítido que ele tinha segundas intenções, por isso não foi surpresa ele confirmar isso com ela.
Para completar ainda mais a desgraça, eles me colocam um salto no tempo, coisa que eu odeio. Não que eu ligasse para o segundo casal, mas foi uma tremenda sacanagem eles não derem um final decente pra eles. Um BL que prometia e acabou decepcionando. Vendo esse BL, só confirmou aquilo que eu suspeitava, eu não curto muito BLs de escritórios.
Por ser da MAME eu automaticamente não assistiria, mas por conta dos comentários positivos com o fato dela ser leve, comparado a outras produções dela, eu resolvi dá uma chance. A princípio eu gostei, mas a medida que os episódios iam indo acabei me estressando, tudo por conta do personagem Lom,
o cara fez praticamente o menino se sentir a pior pessoa do mundo, por está tendo um caso com um futuro noivo de outra, o bichinho só queria viver sua vida tranquilo no seu trabalho que gosta, pra acabar se envolvendo nisso tudo.
Eu até entendo o lance do casamento de fachada, mas a maneira como ele fez as coisas em relação ao Namnuea foi uma tremenda de uma sacanagem.
Fazendo uma tortura psicológica com o garoto. Só mesmo nos BLs para um personagem cair de bêbado e em seguida está disposto para fazer aquilo com outra pessoa. Namnuea me lembrou o personagem Toh de Secret Crush On You. É serio que precisava de cenas do cotidiano e closes do Lom, esse e outros momentos que eram desnecessários para o tempo do BL, se tivesse menos episódios teria até ganhado alguns pontos comigo. Até num BL simples desse a MAME conseguiu me decepcionar.
A série me surpreendeu, pois eu não estava dando nada. Prendeu a minha atenção. O personagem Charn foi feito para Film Thanapat Kawila. Foi engraçado ver esse lado dele, quase como um psicopata, o cara ri nas horas mais erradas possíveis, e parece não se importar com limites. Adorei os casais. Houve alguns momentos tristes, mas foi ótimo acompanhar essa história.
A primeira impressão que tive era que ela me lembrava muito o filme O Quarto de Jack(Room). Mas aqui tem suas diferenças. A série conseguiu me prender. Fiquei bem decepcionado com o último episódio, eu esperava mais, era nítido que a série precisava de mais episódios, eles elaboram todo uma situação pra depois terminar daquela maneira. Eu meio que esperava mais cenas deles na cabana, mas aí lembrei do título da série.
Eu gostei mais pelo fato de está vendo Joong Archen e Dunk Natachai juntos, a história podeira ter sido melhor. Finalmente Joong Archen ganhou mais falas, depois daquele outro BL, a gente quase não via ele abrir a boca.
Quando vemos que Zo demostrou ter um interesse na Nita, eu logo pensei Eles vão dizer que Zo já teve uma experiência em romance no passado, e bem provável com um cara, e foi quase bem isso que acabou acontecendo. Os BLs tem essa mania que eu não gosto, deles darem a entender que o personagem e virgem ou inexperiente em namoro, aí do nada eles me colocam um ex na parada, isso me irrita, pelo menos deveriam dá uma dica, para não pegar a gente de surpresa, e no caso aqui em Hidden Agenda me colocam um ex amigo do Zo, que no passado ele(Zo) começou ter um interesse nele, que no qual o rejeitou, a surpresa(para quem está vendo) foi também o fato da sua sexualidade, já que até então ele parentava ser ''hétero'', já que ele tinha um crush na Nita, são essas pequenas coisas que me incomoda, pronto falei.
Eu esperava algo completamente diferente, principalmente vindo deste título. Gostei de alguns episódios. Do jeito que terminou, até parece que vai ter uma segunda temporada.
Quando dei uma pausa nos BLs, essa ficou faltando dois episódios para eu terminar, agora que voltei, senti que ela perdeu alguns pontos comigo, acho que em parte a culpa foi dos últimos episódios serem bem ruins, eu já não estava mais aguentando as indecisões do Lee Jun.
Não gostei da atitude do Lee Jun ter dado um soco no Jeong Ha Ram, sendo que ele mesmo se coloca nesse tipos de situações de ficar conversando com estranhos, sem nem ver rosto.
No geral foi um BL bem mediano. Poderia ter sido melhor. Ainda mais tendo um personagem como Jeong Ha Ram, que foi uma graça de ver.
Eu entendo o porquê do personagem se comportar assim, mas sei lá, algo nele não me agradou. Eu achei que eles fossem focar em outros assuntos, mas acabou focando só em um mesmo.
Este é aquele caso em que fica melhor quando se aproxima do final. Pelo final e cena pós-créditos, parece que vai haver uma segunda temporada. O pessoal da edição trabalhou muito aqui. Gostei de ter visto Zo In-sung aqui, eu nem imaginava que ele fazia parte do elenco quando eu comecei. No geral foi um bom drama.
Comecei gostando, mas depois já estava torcendo para acabar logo, não é ruim, mas sim o fato de ser bem clichê, fora que o casal quase não teve muito empecilho. Agora até entendo o porquê a pessoa que escreveu esse roteiro queria separar o casal em um terminado momento e acabou nem acontecendo por conta do ator. Tem uma ótima trilha. Gostei do casal
Eu gosto da série, e tenho que concordar que essa temporada foi realmente fraca. Era muita coisa para um final de temporada. Algumas bem desnecessárias.
Be My Favorite
4.2 5Esse BL tinha tudo pra eu não gostar, mas por incrível que pareça acabei gostando.
Quando vi Krist no elenco pensei 'Oi sumido'. O cara tinha sumido de produções BLs, gostei de ver esse outro lado dele interpretando Kawi.
No começo eu pensava Coitado Kawi o tiro saiu pela culatra kkkkk.
Nossa, como odiei o personagem Knot, o cara só abria a boca pra falar besteira.
Eu nem fiquei surpreso que em um determinado momento do tempo ele acabaria tendo algo com Praemai. Não sei o que Kwan via nele.
Não foi surpresa também ver Pisaeng voltar justamente para aquele momento em que ele girou a bola pela primeira vez, eu já estava esperando que isso acontecesse, fiquei até preocupado caso isso não parecesse.
Ótima trilha.
No geral foi um bom BL.
Our Dining Table
4.6 5Mais um bom BL japonês.
Amei esse trio.
Sing My Crush
4.1 4Procurei defeitos e não encontrei, muito bom.
Gostei da música.
Não tinha como não gostar desse BL com esse elenco.
Taikan Yoho
3.8 3O BL é bem quente.
Por alguma razão eu não consigo militar aqui, pois o prota poderia muito bem ter saído daquela situação caso se sentisse desconfortável.
Eu esperando Tanada Yoh descobrisse que Segasaki Mizuki estava com ciúmes dele com o parceiro da moça lá, acabou que ficou mal explicado.
My School President
4.5 9GMM-TV mais uma vez fazendo BL que passa dos 40 minutos, a qual não me agrada nem um pouco.
O BL em si não é ruim, mas sim a sua duração, é muito cansativo ver um episódio de um BL assim, e essa nem é a primeira vez que reclamo desse problema, a sensação que tenho quando vejo um episódio, é que a história não anda, e perde tempo com coisas que eu considero desnecessárias, eu termino episódio com a sensação de cansaço, é como se eu visse um episódio por obrigação. Não me dá muito ânimo para ver o episódio seguinte.
Por alguma razão eu já imaginava que não iria curtir tanto esse BL, o fato de ter visto muita gente gostando me deu esse alerta, não que eu seja o do contra, mas muitas das vezes que vejo muita gente elogiando um BL, quando eu vou ver acabo me decepcionando, eu até me esforço pra gostar e nem rola, só em raras exceções que meu gosto é igual ao demais.
Eu demorei pra ver esse BL justamente porque eu o considerava um BL bom, já que eu estava numa fase de ver os BLs considerados ruins primeiro para depois enfim ver os melhores, e acabei um pouco decepcionado por não ter curtido tanto.
Achei a história legal, os atores bons, e a trilha melhor ainda, o único problema foi o ritmo do drama, não me agradou.
Jack o' Frost
4.3 3Eu já comecei esse BL com raiva do Fumiya, o modo como ele tava tratando Ritsu com indiferença, pra depois em seguida querer demostrar preocupação, Ah! Faça-me o favor, mas a raiva sumiu quando enfim pude ver o que tinha acontecido.
No geral eu gostei.
Choco Milk Shake
3.7 7BL gostosinho de se assistir.
Crazy Handsome Rich
1.1 2Quando dei o play logo tive a sensação de que essa produção estava dublada, depois que eu dropei nos primeiros minutos fui descobrir que realmente estava dublada.
Não curti.
The Penthouse 3: War in Life
3.4 7Aproveitei que a Netflix colocou esse drama no catálogo (para os brasileiros) resolvi enfim ver essa última temporada.
Nossa faz um bom tempo que vi a segunda temporada, então retornar com essa terceira foi bem confuso em algumas partes, mas logo peguei o ritmo.
Adoro o fato dela conseguir me prender, tendo uma duração bem longa.
A primeira missão da direção aqui era ter que tirar seus vilões da cadeia, já que sem eles não teriam uma história, a qual a gente já estávamos acostumados.
Algumas coisas eu gostei dessa temporada, já outras não.
Boa parte do que não gostei, foi o fato deles não terrem se reinventado, ficou usado coisas que já foram usadas em outras temporadas.
Um bom exemplo foi essa coisa de reviver personagem, quando até então estava morto, e ainda me vem sempre com essa história de gêmeos, eles usam e abusam dessa história de gêmeos, já que é bem conveniente pra eles, caso precise matar um personagem.
Uma das coisas que não gosto e quando tem um personagem se vingando por conta de uma outra pessoa, ai essa pessoa retorna, tipo toda motivação da vingança acaba perdendo um pouco sentido, é bem broxante quando isso acontece.
Gostei que vimos mais do passado do Joo Dan Tae, assim deu para entender um pouco do porquê dele ser assim.
As atrizes como sempre deram um show de atuação.
A direção preparou toda uma cena pra morte de Oh Yoon Hee, que acabou nem sendo uma surpresa pra mim, o famoso o fulano sabe demais.
Eu meio que sentia que nos últimos episódios a direção fosse fazer algo para destruir a cobertura, era como se dissesse acabou o drama.
Eu não sei se é porque eu gosto de ver Shim Soo Ryun sozinha ou fato de não ver muita química entre ela e Logan, só sei que esse romance era coisa que menos ligava.
My Dear Gangster Oppa
3.0 2Até que foi legalzinho.
Quando peguei pra ver eu não imaginava que era um BL com Meen e Ping.
Ping como de costume fazendo personagem que dá vontade de guardar num potinho.
O personagem Wal foi aquele tipo de personagem que me faz estressar muito, o personagem tem oportunidade, mas não faz, e só resolve fazer quando já é tarde.
O personagem Guy mal ficou solteiro e lá estava ele em cima do garoto, isso me irritou, fora os momentos de ciúmes que ele sentia, sendo que ele já tinha uma namorada.
Nesses momentos Guy poderia ter sido mais firme com ele.
No começo eu pensava Não vou culpar Wal por Guy estar sofrendo com um romance não correspondido, mas aí a gente descobre que ele realmente gostava sim dele, então a todo momento tinha sim segundas intenções, nisso a raiva veio por lembrar o quão Guy sofreu sozinho com esses sentimentos por gostar dele.
Step by Step
3.0 5"Pat" Phakphum Tangwattana deve ter a tirado pedra na cruz, o bichinho sofreu no começo.
Achei desnecessária a longa duração dos episódios, muito tempo perdido com coisas desnecessárias.
Eu geralmente gosto quando demora mais para os protagonistas ficarem juntos(romanticamente) já que o que costuma acontecer quando juntam eles rápido, é que os eventos adiante se tornam previsíveis, e acaba perdendo um pouco o meu interesse quando isso acontece, e aqui em Step by Step foi o que me fez continuar assistindo.
Quando a gente acha que o possível casal estar progredindo, vem pessoas do seu passado para estragarem tudo.
O segundo casal era polêmico, essa coisa de gostar de alguém comprometido só ia da merda, imagina minha surpresa quando vi Jane ir em direção ao Jaab para beijá-lo.
O episódio 7 foi sem dúvida o pior episódio.
Quando Pat voltou com Put eu quis muito desistir desse BL, isso até fez perder pontos comigo.
O que mais me irritou foi o fato deles nem terem juntado Pat e Jeng direito, e lá tava a direção se esforçando para Put e Pat acontecer. Um baita diro no pé, eu até entenderia o fato deles querer fazer algo diferente do comum, mas nessa situação não fazia o menor sentido.
O personagem Pat claramente não sabia o que queria, mesmo com Put, e lá estava ele indo em direção ao Jeng.
Parecia até que a direção odiava os protagonistas juntos, de tanto empecilhos que eles colocavam.
Até o ex do Jeng apareceu na história.
Talvez essa produção seja a primeira de muitos atores, isso explica muito o amadorismo na atuação, o Ben Bunyapol Likhitamnuayporn foi o que mais deixou a desejar.
Não entendi o porquê deles derem tanto foco para a gravidez da Ae.
Ainda por cima eles me colocam o amigo dela na friendzone, era nítido que ele tinha segundas intenções, por isso não foi surpresa ele confirmar isso com ela.
Para completar ainda mais a desgraça, eles me colocam um salto no tempo, coisa que eu odeio.
Não que eu ligasse para o segundo casal, mas foi uma tremenda sacanagem eles não derem um final decente pra eles.
Um BL que prometia e acabou decepcionando.
Vendo esse BL, só confirmou aquilo que eu suspeitava, eu não curto muito BLs de escritórios.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraA série contínua boa.
Wedding Plan
3.3 4Por ser da MAME eu automaticamente não assistiria, mas por conta dos comentários positivos com o fato dela ser leve, comparado a outras produções dela, eu resolvi dá uma chance.
A princípio eu gostei, mas a medida que os episódios iam indo acabei me estressando, tudo por conta do personagem Lom,
o cara fez praticamente o menino se sentir a pior pessoa do mundo, por está tendo um caso com um futuro noivo de outra, o bichinho só queria viver sua vida tranquilo no seu trabalho que gosta, pra acabar se envolvendo nisso tudo.
Eu até entendo o lance do casamento de fachada, mas a maneira como ele fez as coisas em relação ao Namnuea foi uma tremenda de uma sacanagem.
Fazendo uma tortura psicológica com o garoto.
Só mesmo nos BLs para um personagem cair de bêbado e em seguida está disposto para fazer aquilo com outra pessoa.
Namnuea me lembrou o personagem Toh de Secret Crush On You.
É serio que precisava de cenas do cotidiano e closes do Lom, esse e outros momentos que eram desnecessários para o tempo do BL, se tivesse menos episódios teria até ganhado alguns pontos comigo.
Até num BL simples desse a MAME conseguiu me decepcionar.
Laws Of Attraction
4.0 5A série me surpreendeu, pois eu não estava dando nada.
Prendeu a minha atenção.
O personagem Charn foi feito para Film Thanapat Kawila.
Foi engraçado ver esse lado dele, quase como um psicopata, o cara ri nas horas mais erradas possíveis, e parece não se importar com limites.
Adorei os casais.
Houve alguns momentos tristes, mas foi ótimo acompanhar essa história.
Depois da Cabana
3.6 98 Assista AgoraA primeira impressão que tive era que ela me lembrava muito o filme O Quarto de Jack(Room). Mas aqui tem suas diferenças.
A série conseguiu me prender.
Fiquei bem decepcionado com o último episódio, eu esperava mais, era nítido que a série precisava de mais episódios, eles elaboram todo uma situação pra depois terminar daquela maneira.
Eu meio que esperava mais cenas deles na cabana, mas aí lembrei do título da série.
Hidden Agenda
3.3 3Eu gostei mais pelo fato de está vendo Joong Archen e Dunk Natachai juntos, a história podeira ter sido melhor.
Finalmente Joong Archen ganhou mais falas, depois daquele outro BL, a gente quase não via ele abrir a boca.
Quando vemos que Zo demostrou ter um interesse na Nita, eu logo pensei Eles vão dizer que Zo já teve uma experiência em romance no passado, e bem provável com um cara, e foi quase bem isso que acabou acontecendo. Os BLs tem essa mania que eu não gosto, deles darem a entender que o personagem e virgem ou inexperiente em namoro, aí do nada eles me colocam um ex na parada, isso me irrita, pelo menos deveriam dá uma dica, para não pegar a gente de surpresa, e no caso aqui em Hidden Agenda me colocam um ex amigo do Zo, que no passado ele(Zo) começou ter um interesse nele, que no qual o rejeitou, a surpresa(para quem está vendo) foi também o fato da sua sexualidade, já que até então ele parentava ser ''hétero'', já que ele tinha um crush na Nita, são essas pequenas coisas que me incomoda, pronto falei.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 38 Assista AgoraEu esperava algo completamente diferente, principalmente vindo deste título.
Gostei de alguns episódios.
Do jeito que terminou, até parece que vai ter uma segunda temporada.
Love Mate
3.8 3Quando dei uma pausa nos BLs, essa ficou faltando dois episódios para eu terminar, agora que voltei, senti que ela perdeu alguns pontos comigo, acho que em parte a culpa foi dos últimos episódios serem bem ruins, eu já não estava mais aguentando as indecisões do Lee Jun.
Não gostei da atitude do Lee Jun ter dado um soco no Jeong Ha Ram, sendo que ele mesmo se coloca nesse tipos de situações de ficar conversando com estranhos, sem nem ver rosto.
No geral foi um BL bem mediano.
Poderia ter sido melhor. Ainda mais tendo um personagem como Jeong Ha Ram, que foi uma graça de ver.
Tore
3.3 17 Assista AgoraEu entendo o porquê do personagem se comportar assim, mas sei lá, algo nele não me agradou.
Eu achei que eles fossem focar em outros assuntos, mas acabou focando só em um mesmo.
Em Movimento (1ª Temporada)
4.2 18 Assista AgoraEste é aquele caso em que fica melhor quando se aproxima do final.
Pelo final e cena pós-créditos, parece que vai haver uma segunda temporada.
O pessoal da edição trabalhou muito aqui.
Gostei de ter visto Zo In-sung aqui, eu nem imaginava que ele fazia parte do elenco quando eu comecei.
No geral foi um bom drama.
Destined With You
3.8 18 Assista AgoraEu gostei.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Eu curti.
King The Land
4.2 45 Assista AgoraComecei gostando, mas depois já estava torcendo para acabar logo, não é ruim, mas sim o fato de ser bem clichê, fora que o casal quase não teve muito empecilho.
Agora até entendo o porquê a pessoa que escreveu esse roteiro queria separar o casal em um terminado momento e acabou nem acontecendo por conta do ator.
Tem uma ótima trilha.
Gostei do casal
Oh Pyung Hwa e Lee Ro Woon.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraEu gosto da série, e tenho que concordar que essa temporada foi realmente fraca.
Era muita coisa para um final de temporada. Algumas bem desnecessárias.