Essa eu peguei pra ver já esperando não ser grande coisa, devido aos comentários. O fato de eu não ter colocado muitas expectativas fez eu não achar ela assim tão ruim. Eu queria ver BLs com Ja Phachara Suansri e First Chalongrat Novsamrong após ter visto eles em Close Friend, foi então que resolvi ver Don't Say No a qual a história não me agradou, depois veio Remember Me, nessa eu nem me atrevi a ver devido aos comentários, e a sensação de que eu não iria gostar, sinto que passaria muita raiva vendo ela, foi então que veio essa, a qual eu dei uma chance. Mingmueang foi um verdadeiro cupido. O segundo casal só transava kkkk. Não deveria ter esse tanto de episódios.
Nunca vou entender do ator atuar ruim quando o personagem está atuando. Gostei de ver esse outro lado do ator Ja Phachara Suansri, é que seus outros personagens em que ele interpretou a qual eu vi eram personagens muito sério mais pé no chão do que esse personagem de agora. Mesmo ela sendo uma sacana, adorei conhecer a personagem Sompriao.
É sério que Ashi demorou pra perceber que Title gostava dele.
Na reta final eles inventaram um motivo tão nada a ver para separar o casal, isso me lembrou alguns BLs coreanos que usam esse método. A fotografia do Japão aqui é linda.
Não estava dando nada, mas ele acabou me agradando. É legal ter o segundo casal, mas para esse BL com essa duração e essa quantidade de episódios não dava.
O personagem Toki Kanade me lembrou o personagem Katai Makoto de Komi Can't Communicate. A série tem uma pegada bem tipico de adaptação de anime, muitas cenas exageradas.
É claro que o episódio que mais gostei foi a do meu casal MaxNat. Pena que o Fulke não estava com Ohm, nem Saran com Yoon Phusanu. Os atores estão com um visual completamente diferente. Curti o fato de não ser demorado. Ela cumpre o que se propõe a ser. Reparei que eles mantiveram algumas características referente aos dramas dos atores.
Tá explicado porque a Flavia não viu a química entre os atores, quase não teve clima pra isso. O que passa na cabeça dessas pessoas que ficam incomodadas com quem outra pessoa está.
Após ver Meen Nattakrit em Past-senger, fez eu querer da mais uma chance para esse BL, queria vê-lo em um BL. Quase não tem história, é super arrastado, acho que 1 episódio de 40 minutos resumiria bem esse BL.
Thach parecia andar muito bem até o seu irmão chegar e falar em fisioterapia.
Phuc usando a camisa que Ba Vinh mais usou no outro BL. Precisava daquele rolo todo nos últimos episódios. Os vilões dos BLs vietnamitas sempre tem essa pegada de vilões de novelas mexicanas. Como eu odeio passagens de tempo. A maioria das cenas de beijo eram quase sempre forçadas. Passei muita raiva com personagem Phuc nos últimos episódios.
Essa eu demorei pra ver por conta de eu ter visto o anime na época, sentia que eu precisava desse tempo, se não eu acharia muito ruim essa versão, por querer comparar com a outra. Não foi de todo ruim, mas com certeza o anime é melhor.
A cena do Mafuyu apertando a cordas de raiva ao ponto delas arrebentarem, era uma das que eu queria mais ver e acabou que aqui não foi da mesma maneira, fiquei decepcionado.
Interessante ver Fluke sem Ohm Thitiwat. Meu shippe era mais para Anjo Shan do que pro Phakphum. A quantidade de episódios foi okay, mas a duração não, não precisava dessa longa duração, digo isso até pelo fato deles não abordarem muita coisa. O Fluke Natouch estava ótimo aqui.
Realmente o cara não conseguia alcançar. Aqui teve o mesmo problema do Star in My Mind, a falta de diálogo entre os protagonistas. Pior é que eles eram amigos, então a falta de diálogo não deveria ser um problema, mas acabou sendo.
Este conseguiu entregar muito mais do que algumas produções por aí que possuem maior duração e número de episódios. Não houve grandes atuações, mas foi aceitável, pois imagino que este foi o primeiro trabalho desses atores. Foi legal.
Ninguém merece ver personagem correr atrás de homem comprometido.
Teve momentos que fiquei meio perdido, principalmente no final, tive que ler a sinopse para entender melhor a série. A nota é mais pelo casal que se formou naquele apartamento.
Eu odiei. Foi difícil terminar isso. Sinto a agonia de ver um personagem correr atrás de alguém que não merece. Fiquei surpreso em ver Toshiki Seto aqui.
Be Mine Superstar
3.2 3Essa eu peguei pra ver já esperando não ser grande coisa, devido aos comentários.
O fato de eu não ter colocado muitas expectativas fez eu não achar ela assim tão ruim.
Eu queria ver BLs com Ja Phachara Suansri e First Chalongrat Novsamrong após ter visto eles em Close Friend, foi então que resolvi ver Don't Say No a qual a história não me agradou, depois veio Remember Me, nessa eu nem me atrevi a ver devido aos comentários, e a sensação de que eu não iria gostar, sinto que passaria muita raiva vendo ela, foi então que veio essa, a qual eu dei uma chance.
Mingmueang foi um verdadeiro cupido.
O segundo casal só transava kkkk.
Não deveria ter esse tanto de episódios.
Eu achei que Title fosse aprontar mais.
Nunca vou entender do ator atuar ruim quando o personagem está atuando.
Gostei de ver esse outro lado do ator Ja Phachara Suansri, é que seus outros personagens em que ele interpretou a qual eu vi eram personagens muito sério mais pé no chão do que esse personagem de agora.
Mesmo ela sendo uma sacana, adorei conhecer a personagem Sompriao.
É sério que Ashi demorou pra perceber que Title gostava dele.
Na reta final eles inventaram um motivo tão nada a ver para separar o casal, isso me lembrou alguns BLs coreanos que usam esse método.
A fotografia do Japão aqui é linda.
Innocent
3.2 2Acho que eles fizeram essa produção no intuito de ser um filme, mas GagaOOLala transformou em uma minissérie.
Queria mais BL nessa temática Jekyll e Hyde.
Não estava dando nada, mas ele acabou me agradando.
É legal ter o segundo casal, mas para esse BL com essa duração e essa quantidade de episódios não dava.
(Not That) Innocent
2.9 1Bem safadinhos.
Love on Lo
3.6 2Uma pena não ter mais episódios, já quero uma segunda temporada.
Eles são uma graça juntos.
Amei a música que toca durante a série.
Scent of Love
2.5 1Como diria a pessoa responsável pela legenda, ''muito curtinho, quero mais''.
Sahara Sensei to Toki-kun
3.6 2O personagem Toki Kanade me lembrou o personagem Katai Makoto de Komi Can't Communicate.
A série tem uma pegada bem tipico de adaptação de anime, muitas cenas exageradas.
Me surpreendeu deles terem ficado juntos no final, já que histórias assim não costumam dá muito certo, e se dá acaba dando muito o que falar.
Destiny Seeker
3.8 3Eu até que gostei.
Our Winter
3.4 1E pensar que esses dois aconteceram em Cutie Pie.
Esses BLs verticais são muito bons vendo no celular.
Adorei, eles são uma graça juntos.
Y Journey: Stay Like a Local
2.8 1É claro que o episódio que mais gostei foi a do meu casal MaxNat.
Pena que o Fulke não estava com Ohm, nem Saran com Yoon Phusanu.
Os atores estão com um visual completamente diferente.
Curti o fato de não ser demorado.
Ela cumpre o que se propõe a ser.
Reparei que eles mantiveram algumas características referente aos dramas dos atores.
7 Project: Would You Be My Love?
4.1 2Tá explicado porque a Flavia não viu a química entre os atores, quase não teve clima pra isso.
O que passa na cabeça dessas pessoas que ficam incomodadas com quem outra pessoa está.
O menino não fez nada com eles e eles lá fazendo bullying com garoto.
21 Days Theory
3.8 3Foi bom de acompanhar.
Rindo do personagem achando que seu tio iria roubar seu pretendente.
On Cloud Nine
2.8 2Após ver Meen Nattakrit em Past-senger, fez eu querer da mais uma chance para esse BL, queria vê-lo em um BL.
Quase não tem história, é super arrastado, acho que 1 episódio de 40 minutos resumiria bem esse BL.
O personagem morreu nossa que surpresa.
Colocam algumas situações bem loucas.
Acho que o único ponto positivo da série é a sua fotografia.
Want To See You
3.2 2Thach pediu pra trocar as trancas da porta e do nada o seu irmão está lá dentro, tipo como ele entrou lá.
Thach parecia andar muito bem até o seu irmão chegar e falar em fisioterapia.
Phuc usando a camisa que Ba Vinh mais usou no outro BL.
Precisava daquele rolo todo nos últimos episódios.
Os vilões dos BLs vietnamitas sempre tem essa pegada de vilões de novelas mexicanas.
Como eu odeio passagens de tempo.
A maioria das cenas de beijo eram quase sempre forçadas.
Passei muita raiva com personagem Phuc nos últimos episódios.
Given
3.5 8Essa eu demorei pra ver por conta de eu ter visto o anime na época, sentia que eu precisava desse tempo, se não eu acharia muito ruim essa versão, por querer comparar com a outra.
Não foi de todo ruim, mas com certeza o anime é melhor.
A cena do Mafuyu apertando a cordas de raiva ao ponto delas arrebentarem, era uma das que eu queria mais ver e acabou que aqui não foi da mesma maneira, fiquei decepcionado.
Make a Wish
3.2 1Interessante ver Fluke sem Ohm Thitiwat.
Meu shippe era mais para Anjo Shan do que pro Phakphum.
A quantidade de episódios foi okay, mas a duração não, não precisava dessa longa duração, digo isso até pelo fato deles não abordarem muita coisa.
O Fluke Natouch estava ótimo aqui.
Hard Love Mission
2.6 1Gostei que não enrolaram.
Foi bem legalzinho.
VIP Only
3.2 4Eles são uma graça bêbados.
Eu não acreditei quando o cara que ele gostava apareceu, um pouco tarde né.
Como odeio personagem que só retornam para atrapalhar.
Kimi ni wa Todokanai
4.1 12 Assista AgoraRealmente o cara não conseguia alcançar.
Aqui teve o mesmo problema do Star in My Mind, a falta de diálogo entre os protagonistas. Pior é que eles eram amigos, então a falta de diálogo não deveria ser um problema, mas acabou sendo.
Self
3.8 1Este conseguiu entregar muito mais do que algumas produções por aí que possuem maior duração e número de episódios.
Não houve grandes atuações, mas foi aceitável, pois imagino que este foi o primeiro trabalho desses atores.
Foi legal.
BL Drama no Shuen ni Narimashita: Crank Up Hen
4.0 6Foi bom.
Fiquei preocupado deles deixarem a revelação para os últimos minutos de série.
Accomplishment of Fudanshi Bartender
2.6 2Eu ri do começo ao fim.
Muito engraçado.
Adorei o personagem Hibiki Soichiro.
Kiss x Kiss x Kiss ~ Perfect Scandal ~
2.7 2Ela cumpre o que promete.
Stay Still
2.3 2Só o fato de rolar traição já me incomoda.
Ninguém merece ver personagem correr atrás de homem comprometido.
Teve momentos que fiquei meio perdido, principalmente no final, tive que ler a sinopse para entender melhor a série.
A nota é mais pelo casal que se formou naquele apartamento.
Bokura no Micro na Shuumatsu
3.1 3Eu odiei.
Foi difícil terminar isso.
Sinto a agonia de ver um personagem correr atrás de alguém que não merece.
Fiquei surpreso em ver Toshiki Seto aqui.