Achei bem legal! Mesmo que a estória seja simplória, a homenagem aos filmes dos anos 50/60 é óbvia e ficou bem bacana. Lembra tudo, da música ou efeitos sonoros às sitcoms ou até Hitchcock. É meio que uma salada mista das produções daquelas décadas. Mesmo não sendo um "senhor" filme achei diferente e interessante. Talvez só entenda quem assistiu muito filme ou série dos idos 1950/1960.
Não é meu livro favorito do SK mas até que esse filme ficou legal. Não gostei do antigo e estava com um "pé atrás" pra assistir esse. É claro que o livro ainda é melhor mas o filme superou minhas expectativas.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAdorei. Só quem ama Cinema e entendeu as referências pode apreciar o filme. Muito bom!
Isolados
3.3 53O filme é bom só não gostei da última cena.
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraA ideia é melhor do que o filme, mas dá pra assistir.
Perfeitos Desconhecidos
3.4 193Gostei muito
O Xerife Pistoleiro
2.4 12Que tranqueira! Até dormi...
Hotel Artemis
2.7 141Perda de tempo.
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraAdorei
Um Ladrão com Estilo
3.4 86 Assista AgoraAssisti com o titulo: O Velho e a Arma
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraRidículo
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraMesmo eu adorando a Viola preciso dizer que o filme não é tudo isso. Mais do mesmo, mas é uma boa diversão.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraUm "Duro de Matar" com "Inferno na Torre"???? Esquecível...
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraMais do mesmo... até cochilei
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraAdorei o Elton John hahahaha
No Olho do Furacão
2.5 149fraquíssimo...
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraAchei morno, muito parado, deu sono mesmo. Só valeu a cena com Costner e Chastain no parque.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraBem interessante e diferente.
Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso
3.1 160 Assista AgoraAchei bem legal!
Mesmo que a estória seja simplória, a homenagem aos filmes dos anos 50/60 é óbvia e ficou bem bacana. Lembra tudo, da música ou efeitos sonoros às sitcoms ou até Hitchcock. É meio que uma salada mista das produções daquelas décadas. Mesmo não sendo um "senhor" filme achei diferente e interessante.
Talvez só entenda quem assistiu muito filme ou série dos idos 1950/1960.
Eva - Um Novo Começo
3.6 151Muito interessante!
Um Contratempo
4.2 2,0KAdivinhei o final mas bem perto do mesmo então... é surpreendente. Gostei muito. Vale a pena assistir. Recomendo.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraNão achei tão ruim mas, como sempre, o livro é bem melhor.
Extinção
2.9 433 Assista AgoraFraco. A ideia é bem interessante mas ficou na mesmice de sempre.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraMais do mesmo...
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraDiferente do primeiro, mas achei isso uma coisa boa... Jack Black ótimo!
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão é meu livro favorito do SK mas até que esse filme ficou legal. Não gostei do antigo e estava com um "pé atrás" pra assistir esse. É claro que o livro ainda é melhor mas o filme superou minhas expectativas.