Romântica incorrigível. Assumo. Muitos esperavam uma releitura mas gostei do que vi. visualmente muito lindo: que azul era aquele do vestido da Cinderela? Lindo filme.
Por favor, quem quiser assistir esse filme, não assista. Procure o original "Nove Rainhas" (http://filmow.com/nove-rainhas-t7019/). Esse é tão inferior que não vale a pena nem comentar.
Angustiante, cheguei a sentir dor com esse filme. É vibrante do começo ao fim. O que a busca pela perfeição pode fazer a um ser humano é, simplesmente, de tirar o fôlego. Uma tremenda demonstração de persistência. Super recomendo (é daqueles que você TEM que assistir).
Inferno
3.2 831 Assista AgoraNenhum chegou aos pés dos livros, será que esse chega?
700 Sundays
4.2 1 Assista AgoraVale muito a pena assistir. Billy Crystal é ótimo!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraPassável.
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraExcelente filme! Recomendo!
Na Trilha da Vingança
1.5 54 Assista AgoraQue perda de tempo horrorosa!!!! Não assistam.
O Jaguar
3.4 6Tem cara de sessão da tarde, mas é bem divertido e arrancou algumas boas gargalhadas.
Fúria Selvagem
3.5 26 Assista AgoraAssisti quando era menina e nunca esqueci do ataque do urso. Lembro que gostei na época, mas precisaria assistir novamente depois de tantos anos.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraApesar de algumas cenas bonitas é, apenas, mais do mesmo.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraRomântica incorrigível. Assumo. Muitos esperavam uma releitura mas gostei do que vi. visualmente muito lindo: que azul era aquele do vestido da Cinderela? Lindo filme.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraA estória não prende tanto assim, mas achei interessante a filmagem com essa coisa de filmar a passagem do tempo real.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraQuero muito assistir.
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraPerda de tempo total. Assisti enganada pela média geral de 4 estrelas. Horrível.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraTo pasma! Simplesmente maravilhoso!
Grande Coisa
3.5 45Muito divertido. Dei boas gargalhadas.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraLi o livro e é ótimo. Espero que o filme seja também. Quero ver.
171
3.0 60Por favor, quem quiser assistir esse filme, não assista. Procure o original "Nove Rainhas" (http://filmow.com/nove-rainhas-t7019/). Esse é tão inferior que não vale a pena nem comentar.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraNão assisti ainda mas tenho certeza que o filme argentino é superior. Afinal, tem Ricardo Darín.
Busca Alucinante
3.0 62 Assista AgoraMeio doidinho mas gostei!
Crimes Temporais
3.7 323Muito louco! Bom clima de suspense apesar de algumas coisas serem previsíveis.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraAngustiante, cheguei a sentir dor com esse filme. É vibrante do começo ao fim. O que a busca pela perfeição pode fazer a um ser humano é, simplesmente, de tirar o fôlego. Uma tremenda demonstração de persistência.
Super recomendo (é daqueles que você TEM que assistir).
Filme que te quero ver (página do Facebook)
Expedição Kon Tiki
3.9 281 Assista AgoraAlém de bom, o filme tem linda imagens. Gostei.
13º Distrito
3.0 242 Assista AgoraValeu só pra matar a saudades do Paul Walker!!!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraDETESTEI. Uma droga mesmo... Ainda bem que tava fazendo tricô então não perdi tanto tempo assim... rsrsrs
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraQuero ver.... adoro o DiCaprio!!!!!!!