Bom, mas prefiro o original holandês: O Sequestro Heineken 2011(De Heineken Ontvoering) com Rutger Hauer. Vemos muito mais do sequestrado do que nessa versão aqui.
O original ainda é o melhor. Esse valeu pelas aparições dos astros do primeiro filme. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e até a Sigourney... (Harold Ramis RIP)
Força da Natureza
1.9 6totalmente esquecível...
Trésor
1.2 1O filme começa bem e parece que vamos nos divertir, mas vai ficando meio monótono até o final previsível.
Somos Marshall
3.7 109Muito emocionante mesmo...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPerda de tempo. Mais do mesmo... esse tipo de filme já deu, né?
Angel-A
3.7 141 Assista AgoraGostei mas achei bem ágil até metade ou um pouco mais. No final vai ficando meio monótono.
Minha Querida Dama
3.4 63 Assista AgoraDois grandes: a Maggie Smith e o Kevin Kline. Só isso já diz quão bom é esse filme.
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraNão achei nem difícil de entender e nem tão ruim como pintaram nos comentários por aqui. Tá longe de ser um filmão mas tem seus momentos.
Luzes Brilhantes: Com Debbie Reynolds e Carrie Fisher
4.4 17Para ser assistido, não porque elas se foram, mas porque permanecem para sempre.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraÉ um besteirol mas achei divertido!
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraAchei bem fraco e muito escrachado pra um De Niro. Demos algumas risadas, mas é totalmente esquecível.
Jogo do Dinheiro
3.4 400 Assista AgoraAchei que ia ser monótono mas surpreendeu. Ótimo filme! Recomendo.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraAlgumas coisas que acontecem são meio que esperadas, mas o final...
ah, o final...
muito bom!
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 342 Assista AgoraPrefiro o original...
Doris, Redescobrindo o Amor
3.5 140 Assista AgoraUma graça!
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraDeu sono...
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraAmei. É lindo! Prepare os lenços...
Angry Birds: O Filme
3.4 390 Assista AgoraAchei divertido. Ri bastante.
Zerando a Vida
2.7 302 Assista AgoraAdam Sandler, com certeza, já fez coisa bem melhor, mas esse arranca algumas risadas.
Horas de Desespero
3.5 466 Assista AgoraAchei que ia assistir um filme mais ou menos, mas até que é bom. Pelo menos dá o tal desespero do título em português.
Jogada de Mestre
3.0 147 Assista AgoraBom, mas prefiro o original holandês: O Sequestro Heineken 2011(De Heineken Ontvoering) com Rutger Hauer. Vemos muito mais do sequestrado do que nessa versão aqui.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraO original ainda é o melhor. Esse valeu pelas aparições dos astros do primeiro filme. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e até a Sigourney... (Harold Ramis RIP)
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraEu adorei!
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraAchei razoável. Valeu os bonitões. rsrsrs
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraAté tem algumas cenas engraçadas, mas o ritmo vai caindo até o final. Gostei da participação de Chevy Chase e Beverly D'Angelo.