A ironia e sarcasmo desse filme é de outro nível. Incrível, nojento, totalmente sem noção em algumas partes, mas tudo vale a pena demais. Trilha-sonora e atuações excelentes. Uma crítica social fantástica sobre a balança do poder que existe na sociedade há tantos séculos, de uma forma extremamente atual e criativa. Vale a pena demais.
Com um elenco estranhamente competente, Bottoms pega o que Meninas Malvadas fez há quase 20 anos e eleva na enésima potência. É divertidíssimo, é sem noção, é violento, é fofo... no geral, é um filme ótimo e uma das melhores comédias adolescentes dos últimos anos.
Como fã de comédias adultas, principalmente Tudo Pra Ficar Com Ele, tenho que dizer que "Que Horas Eu Te Pego?" é super divertido na primeira metade. Não chega a ser tão pesado como as comédias dos anos 2000, mas funciona bem demais. Dito isso, toda a parte final, aquele drama que soa como se o diretor tivesse ficado arrependido de tudo que fez antes e tenta "concertar" as coisas mas acaba estragando tudo. Uma pena. O elenco é excelente e realmente segura o filme nessa hora. No geral, Que Horas Eu Te Pego? é divertido e ainda vale a pena mesmo que se estrague depois.
Não só o melhor filme da trilogia, mas provavelmente o melhor filme não-Vingadores da Marvel. Espetáculo visual, roteiro e atuações excelentes, trilha-sonora... tudo nesse filme beira à perfeição e ao coração também, pois sabe emocionar demais. Guardiões da Galáxia Vol. 3 vem para encerrar a trilogia da melhor maneira possível, e fazer desta, talvez a melhor trilogia do gênero já feita... ? Só por dar o benefício da dúvida sobre qual ser a melhor trilogia, a do Batman do Nolan ou a de Guardiões, já significa que ganhamos algo de extrema qualidade. Excelente filme.
Que elenco bom!! Nicholas Galitzine está excelente como sempre. Fico feliz dele estar ganhando cada vez mais espaço. Uma Thurman melhora demais conforme o filme passa também. Os outros têm seus momentos, mas todos ainda muito bons. Vermelho, Branco e Sangue Azul conta de forma irreverente e bem delicada a relação dos protagonistas. É interessante ver os "dois lados" da moeda quando se trata de política e realeza. E o desenvolvimento deles no filme surpreendentemente não vem carregado de um ato dramático pesado com vingança e ciúmes, como acontece em 95% dos filmes do gênero. É gostoso de se assistir, super leve, entretém bastante e não é nada cansativo. Visualmente o filme também é lindo, tem uma ótima fotografia apesar de que em alguns momentos, a tela verde ficar meio óbvia demais. No geral, é uma excelente pedida. Um dos melhores filmes do gênero.
Bonito visualmente. Atuações boas para o gênero. Entretém bastante. Mas Dungeons & Dragons é um filme que definitivamente não é feito para quem não conhece RPG, e é definitivamente longo demais. Cansativo. Por mais que ele traga toda hora algo totalmente diferente e tente divertir o tempo todo, em muitas vezes ele é cansativo. Além da história ser básica demais também. Vale mais pelas referências que faz. No geral, é mais um filme de fantasia. Não é ruim, mas também não é muito bom.
Uma excelente alternativa pra quem quer conhecer a franquia sem assistir várias temporadas da animação. Com referências que vão de Moulin Rouge! à Aladdin e Frozen, Miraculous traz uma animação ainda mais polida que a original. Belíssima de se assistir. A história é de origem e fizeram de forma extremamente competente e que faz rir e também emociona até quem já acompanha as cinco temporadas da animação. As músicas são boas e os personagens super cativantes. Mesmo sem focar tanto no núcleo escolar, ainda assim deu um "gostinho" de como é cada um dos outros personagens também. Vale demais a pena não só pra quem já é fã, mas também pra quem é novo e só quer ver pela animação.
3 horas do mais puro entretenimento. Para quem gosta ou é entusiasta em história e física, Oppenheimer é obrigatório. Atuações fantásticas de todo o elenco (veria fácil pelo menos uns cinco atores ali sendo indicados ao Oscar). Efeitos visuais excelentes. Efeitos sonoros absurdamente bons e que seguram todas as três horas do filme quase que num clímax contínuo. E olha, a bomba é só a coadjuvante aqui. Nolan soube destrinchar partes da história de Oppenheimer e transformar num show onde cada linha do tempo pode soar confusa, mas toda a conclusão é muito além de apenas satisfatória. No geral, Oppenheimer é um espetáculo de filme. Certamente concorrerá à todos os prêmios possíveis para seu gênero.
O começo é excelente e traz uma atmosfera interessante, mas depois o que teoricamente deveria ser terror, vira um filme de investigação. Como um filme investigativo, ele é bom. Como terror, ele não passa nem perto de ser um. No geral, Ringu é um filme pra passar o tempo. Existem inúmeros filmes melhores em ambos os gêneros. O hype criado em volta dele, pelo menos pra mim, não se paga.
Tirando Saori/Athena, o elenco inteiro do filme é realmente bom. Então... onde erraram? Em todo o resto. Os efeitos especiais estão no mesmo nível dos de Shazam 2, The Flash e Thor 4, mas a história é simplória. Erros de continuação terríveis. Física inexistente. Falas que os personagens jamais falariam. Mas pelo menos o filme serve para umas boas risadas. De tão ruim, é divertido. Marin é a melhor personagem de longe junto com o próprio Seiya. Vale a pena? Não. Mas pelo menos segue o nível de ruindade de animações como A Lenda do Santuário e Prólogo do Céu.
The Flash tem muito mais coincidências com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura do que apenas viagem no tempo. Seus efeitos especiais são extremos demais. Têm cenas que são excelentes, e outras que são risíveis de tão artificiais que ficaram. Dito isso, The Flash é um filme bem interessante porém que falha na comédia que tenta fazer mas acerta no drama. Não chega aos pés da animação Flashpoint e também acho ele menos interessante visualmente nas cenas de volta ao tempo do que a cena do próprio Flash na Liga da Justiça do Snyder. Apesar disso, The Flash tem seu charme. As referências são super interessantes e Ezra é um excelente ator. O que mais peca no filme pra mim, é que Flash vira coadjuvante em mais da metade do filme. Quando tem Batman, ele some. Quando tem Supergirl, ele some. Ele só se mostra protagonista de fato quando é o único herói ali. No geral, é mais um filme da DC. Longe de ser um dos melhores, porém também longe de ser um dos piores. Vale a pena pra quem gosta do personagem.
Aqueles virais das 300 garotas vestidas de boneca dançando Taylor Swift são melhores que o filme inteiro. A boneca tem mais expressão q o elenco principal inteiro.
Eu gosto do Zachary Levi, mas é triste de ver o tanto que ele ajuda a estragar o filme. Shazam 2 é um filme legal, porém tem um festival de clichês tão grande, personagens que foram ótimos no primeiro filme sendo completamente apagados aqui ~incluindo o protagonista jovem~, os efeitos especiais têm momentos excelentes e momentos sofríveis. É tudo uma bagunça com muitos altos e baixos. O que vale mesmo são as vilãs, Freddie e Billy e Antheia. De resto, é uma tristeza de tanto potencial desperdiçado. Infelizmente não deve nada à Adão Negro. Ambos são do mesmo nível.
Gostei bem mais do que imaginei. Roteiro é fraco, mas os cenários são ótimos e a influência pesadíssima de Star Wars traz um sentimento bom pra quem curte a saga, principalmente a trilogia prequel. As atuações são legais. O problema dele são apenas decisões questionáveis de roteiro, alguns efeitos especiais e o fato do filme ser extremamente cansativo numa parte de explicação. No geral, Quantumania é tão ruim que é bom.
Os efeitos especiais têm seus momentos. Assim como no anterior, partes são incríveis e partes são horrendas. Trilha-sonora excepcional. Atuações excelentes. Angela Bassett merecia o Oscar demais por este papel. Ela é de uma imponência única. O roteiro é interessante. Tem seus problemas mas sabendo das circunstâncias que a produção passou, é entendível apesar de algumas decisões questionáveis. No geral, gostei bem mais do que eu pensei que iria gostar. As homenagens são belíssimas e não são pesadas. As batalhas são ótimas. Mas 2h40m é um pouco demais. Chega a ser cansativo algumas vezes. No geral, Wakanda Para Sempre surpreende bastante por ser realmente bom apesar de várias falhas. Vale a pena demais.
Depois de reassistir, desgostei muito mais do filme. Cole, Sonya, Kano, Kabal e Kung Lao são realmente os únicos personagens q realmente funcionam. As referências beiram à vergonha alheia. Ponto positivo é que o humor do Kano arranca mais risadas que metade dos filmes da Marvel.
O filme da peruca da M3GAN é tão ruim q fica divertido. A história é bem fraca, mas as referências que ele faz à cultura pop e as participações deixa ele bem mais aceitável do que deveria. Ana de Armas é maravilhosa, merece papéis melhores na carreira. A trilha-sonora é bem dinâmica mas os efeitos especiais são horrendos. Apesar dos pesares, Ghosted é um sessão da tarde tão ruim que é bom e vale a pena caso não tenha nada de melhor pra fazer.
Aprende Resident Evil em como fazer um filme de terror pastelão proposital. Cillian Murphy está incrível em algumas cenas e em outras olha... tá difícil HAHAHA Extermínio é um filme de terror com pitadas de desespero e humor e com um toque da marca de Danny Boyle quê, pro bem ou pro mal, ajuda a estragar o filme no final. Você vê a última cena de ação do filme e pensa na hora "sério mesmo?" aí você vê quem é o diretor do filme e pensa "Está explicado" hahaha Extermínio é mais um filme feito. Se fosse hoje em dia renderia muitos memes, principalmente de Cillian Murphy perambulando pela cidade gritando "Hellooooooo" ou Naomie Harris literalmente gritando pra não fazerem barulho. Vale a pena pra passar o tempo.
"Bater palmas" ganhou um significado completamente diferente depois deste filme.
Memes de lado, O menu traz uma crítica bem interessante e direta sobre boa parte da sociedade e de como algumas pessoas aceitam o que lhes é dito por alguém que elas admiram simplesmente pq sim, de forma completamente cega. Sem questionar nem nada... lembra até um certo país nos últimos anos. As atuações são boas. A trilha-sonora deixa a desejar em alguns momentos. A criatividade é excelente. O filme "engata" logo no começo e não para mais. É delicioso de se assistir pois não é cansativo em momento algum. O final deixa algumas questões, mas de forma proposital, e isso é bem legal. Mas já deixo a dica para quem quer assistir: Não assista o trailer de modo algum. Ele literalmente conta o filme inteiro. No geral, O Menu vale demais a pena.
Que Cate Blanchett é provavelmente a melhor atriz de sua geração, não é novidade. Mas a forma com que ela carrega e personifica Tár à um nível que parece mais real do que ficção é brilhante. Tár é um filme bem complexo e de difícil entendimento que deixa muitas coisas subentendidas e que deixam à quem assiste, a decisão de julgar o que acontece ou deixa de acontecer. Levando em conta que o filme foca totalmente no ponto de vista de Lydia Tár, não deixando espaço algum para os outros personagens se resolverem, fica bem diferenciada a maneira pois é como se estivéssemos na pele da própria Lydia, pois na vida real também temos apenas nosso ponto de vista das coisas. É brilhante a maneira como fazem isso. Porém, confesso, é preciso de uma boa ajuda de videos do youtube caso a gente realmente queira entender algumas coisas que se passam com a própria personagem também. No geral, Tár é um filme excelente com uma das personagens mais complexas dos últimos anos. Mas que deixa muitas questões no ar... talvez bem mais que o necessário para seu próprio bem. Ainda assim, super recomendado.
Glass Onion continua no nível excelente de Knives Out, porém com o humor ainda mais refinado. As atuações são fantásticas e a história em si é entretenimento puro, principalmente na meia-hora final do filme. O problema deste são alguns erros de continuidade e edição que ficam visíveis demais, além do roteiro sempre 'entortar' para facilitar algumas situações, o que é uma pena. Apesar de tudo, o filme é excelente e vale demais a pena.
Trilha-sonora, atuações, roteiro.. tudo sensacional. Entre Facas e Segredos é pensado com uma delicadeza e contém um humor super sutil que fica difícil não gostar demais deste filme apesar do gênero que beira o policial. Excelente.
Se trocassem o Clooney e melhorassem o roteiro, Batman & Robin teria um potencial enorme. Chris O'Donnell e Uma Thurman estão genuinamente bons no filme. Schwarzenegger e Alicia Silverstone estão bem no limite que o roteiro os permite também. George Clooney é terrível, só uma cena de fato em que ele está bom, que é uma das que ele interage com o Alfred. Batman & Robin tem uma edição mediana, mas visualmente ele é bonito. O que realmente estraga, além do protagonista mesmo, é o roteiro horrendo. Ele pega os trocadilhos ambíguos dos filmes anteriores e os torna básicos e sem qualquer tipo de nuances... uma pena. No geral, talvez o pior filme do Batman junto com Batman V Superman.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraUm elenco excelente pra um filme com inúmeros buracos de roteiro e problemas de continuação.. Vale pelo entretenimento, mas longe de ser bom.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraA ironia e sarcasmo desse filme é de outro nível. Incrível, nojento, totalmente sem noção em algumas partes, mas tudo vale a pena demais. Trilha-sonora e atuações excelentes. Uma crítica social fantástica sobre a balança do poder que existe na sociedade há tantos séculos, de uma forma extremamente atual e criativa. Vale a pena demais.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraCom um elenco estranhamente competente, Bottoms pega o que Meninas Malvadas fez há quase 20 anos e eleva na enésima potência.
É divertidíssimo, é sem noção, é violento, é fofo... no geral, é um filme ótimo e uma das melhores comédias adolescentes dos últimos anos.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 490Como fã de comédias adultas, principalmente Tudo Pra Ficar Com Ele, tenho que dizer que "Que Horas Eu Te Pego?" é super divertido na primeira metade. Não chega a ser tão pesado como as comédias dos anos 2000, mas funciona bem demais.
Dito isso, toda a parte final, aquele drama que soa como se o diretor tivesse ficado arrependido de tudo que fez antes e tenta "concertar" as coisas mas acaba estragando tudo. Uma pena. O elenco é excelente e realmente segura o filme nessa hora.
No geral, Que Horas Eu Te Pego? é divertido e ainda vale a pena mesmo que se estrague depois.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraNão só o melhor filme da trilogia, mas provavelmente o melhor filme não-Vingadores da Marvel.
Espetáculo visual, roteiro e atuações excelentes, trilha-sonora... tudo nesse filme beira à perfeição e ao coração também, pois sabe emocionar demais.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 vem para encerrar a trilogia da melhor maneira possível, e fazer desta, talvez a melhor trilogia do gênero já feita... ? Só por dar o benefício da dúvida sobre qual ser a melhor trilogia, a do Batman do Nolan ou a de Guardiões, já significa que ganhamos algo de extrema qualidade. Excelente filme.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraQue elenco bom!! Nicholas Galitzine está excelente como sempre. Fico feliz dele estar ganhando cada vez mais espaço. Uma Thurman melhora demais conforme o filme passa também. Os outros têm seus momentos, mas todos ainda muito bons.
Vermelho, Branco e Sangue Azul conta de forma irreverente e bem delicada a relação dos protagonistas. É interessante ver os "dois lados" da moeda quando se trata de política e realeza. E o desenvolvimento deles no filme surpreendentemente não vem carregado de um ato dramático pesado com vingança e ciúmes, como acontece em 95% dos filmes do gênero. É gostoso de se assistir, super leve, entretém bastante e não é nada cansativo.
Visualmente o filme também é lindo, tem uma ótima fotografia apesar de que em alguns momentos, a tela verde ficar meio óbvia demais.
No geral, é uma excelente pedida. Um dos melhores filmes do gênero.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraBonito visualmente. Atuações boas para o gênero. Entretém bastante. Mas Dungeons & Dragons é um filme que definitivamente não é feito para quem não conhece RPG, e é definitivamente longo demais. Cansativo. Por mais que ele traga toda hora algo totalmente diferente e tente divertir o tempo todo, em muitas vezes ele é cansativo. Além da história ser básica demais também. Vale mais pelas referências que faz.
No geral, é mais um filme de fantasia. Não é ruim, mas também não é muito bom.
Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme
3.1 15 Assista AgoraUma excelente alternativa pra quem quer conhecer a franquia sem assistir várias temporadas da animação.
Com referências que vão de Moulin Rouge! à Aladdin e Frozen, Miraculous traz uma animação ainda mais polida que a original. Belíssima de se assistir. A história é de origem e fizeram de forma extremamente competente e que faz rir e também emociona até quem já acompanha as cinco temporadas da animação. As músicas são boas e os personagens super cativantes. Mesmo sem focar tanto no núcleo escolar, ainda assim deu um "gostinho" de como é cada um dos outros personagens também.
Vale demais a pena não só pra quem já é fã, mas também pra quem é novo e só quer ver pela animação.
Oppenheimer
4.0 1,1K3 horas do mais puro entretenimento. Para quem gosta ou é entusiasta em história e física, Oppenheimer é obrigatório.
Atuações fantásticas de todo o elenco (veria fácil pelo menos uns cinco atores ali sendo indicados ao Oscar). Efeitos visuais excelentes. Efeitos sonoros absurdamente bons e que seguram todas as três horas do filme quase que num clímax contínuo.
E olha, a bomba é só a coadjuvante aqui. Nolan soube destrinchar partes da história de Oppenheimer e transformar num show onde cada linha do tempo pode soar confusa, mas toda a conclusão é muito além de apenas satisfatória.
No geral, Oppenheimer é um espetáculo de filme. Certamente concorrerá à todos os prêmios possíveis para seu gênero.
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraO começo é excelente e traz uma atmosfera interessante, mas depois o que teoricamente deveria ser terror, vira um filme de investigação. Como um filme investigativo, ele é bom. Como terror, ele não passa nem perto de ser um. No geral, Ringu é um filme pra passar o tempo. Existem inúmeros filmes melhores em ambos os gêneros. O hype criado em volta dele, pelo menos pra mim, não se paga.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraTirando Saori/Athena, o elenco inteiro do filme é realmente bom. Então... onde erraram? Em todo o resto.
Os efeitos especiais estão no mesmo nível dos de Shazam 2, The Flash e Thor 4, mas a história é simplória. Erros de continuação terríveis. Física inexistente. Falas que os personagens jamais falariam. Mas pelo menos o filme serve para umas boas risadas. De tão ruim, é divertido.
Marin é a melhor personagem de longe junto com o próprio Seiya.
Vale a pena? Não. Mas pelo menos segue o nível de ruindade de animações como A Lenda do Santuário e Prólogo do Céu.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraThe Flash tem muito mais coincidências com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura do que apenas viagem no tempo. Seus efeitos especiais são extremos demais. Têm cenas que são excelentes, e outras que são risíveis de tão artificiais que ficaram.
Dito isso, The Flash é um filme bem interessante porém que falha na comédia que tenta fazer mas acerta no drama. Não chega aos pés da animação Flashpoint e também acho ele menos interessante visualmente nas cenas de volta ao tempo do que a cena do próprio Flash na Liga da Justiça do Snyder. Apesar disso, The Flash tem seu charme. As referências são super interessantes e Ezra é um excelente ator.
O que mais peca no filme pra mim, é que Flash vira coadjuvante em mais da metade do filme. Quando tem Batman, ele some. Quando tem Supergirl, ele some. Ele só se mostra protagonista de fato quando é o único herói ali.
No geral, é mais um filme da DC. Longe de ser um dos melhores, porém também longe de ser um dos piores. Vale a pena pra quem gosta do personagem.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraAqueles virais das 300 garotas vestidas de boneca dançando Taylor Swift são melhores que o filme inteiro.
A boneca tem mais expressão q o elenco principal inteiro.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraEu gosto do Zachary Levi, mas é triste de ver o tanto que ele ajuda a estragar o filme.
Shazam 2 é um filme legal, porém tem um festival de clichês tão grande, personagens que foram ótimos no primeiro filme sendo completamente apagados aqui ~incluindo o protagonista jovem~, os efeitos especiais têm momentos excelentes e momentos sofríveis. É tudo uma bagunça com muitos altos e baixos.
O que vale mesmo são as vilãs, Freddie e Billy e Antheia. De resto, é uma tristeza de tanto potencial desperdiçado. Infelizmente não deve nada à Adão Negro. Ambos são do mesmo nível.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraGostei bem mais do que imaginei.
Roteiro é fraco, mas os cenários são ótimos e a influência pesadíssima de Star Wars traz um sentimento bom pra quem curte a saga, principalmente a trilogia prequel.
As atuações são legais. O problema dele são apenas decisões questionáveis de roteiro, alguns efeitos especiais e o fato do filme ser extremamente cansativo numa parte de explicação.
No geral, Quantumania é tão ruim que é bom.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraOs efeitos especiais têm seus momentos. Assim como no anterior, partes são incríveis e partes são horrendas.
Trilha-sonora excepcional. Atuações excelentes. Angela Bassett merecia o Oscar demais por este papel. Ela é de uma imponência única.
O roteiro é interessante. Tem seus problemas mas sabendo das circunstâncias que a produção passou, é entendível apesar de algumas decisões questionáveis.
No geral, gostei bem mais do que eu pensei que iria gostar. As homenagens são belíssimas e não são pesadas. As batalhas são ótimas. Mas 2h40m é um pouco demais. Chega a ser cansativo algumas vezes.
No geral, Wakanda Para Sempre surpreende bastante por ser realmente bom apesar de várias falhas. Vale a pena demais.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraDepois de reassistir, desgostei muito mais do filme.
Cole, Sonya, Kano, Kabal e Kung Lao são realmente os únicos personagens q realmente funcionam. As referências beiram à vergonha alheia.
Ponto positivo é que o humor do Kano arranca mais risadas que metade dos filmes da Marvel.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97O filme da peruca da M3GAN é tão ruim q fica divertido.
A história é bem fraca, mas as referências que ele faz à cultura pop e as participações deixa ele bem mais aceitável do que deveria.
Ana de Armas é maravilhosa, merece papéis melhores na carreira.
A trilha-sonora é bem dinâmica mas os efeitos especiais são horrendos.
Apesar dos pesares, Ghosted é um sessão da tarde tão ruim que é bom e vale a pena caso não tenha nada de melhor pra fazer.
Extermínio
3.7 945Aprende Resident Evil em como fazer um filme de terror pastelão proposital.
Cillian Murphy está incrível em algumas cenas e em outras olha... tá difícil HAHAHA
Extermínio é um filme de terror com pitadas de desespero e humor e com um toque da marca de Danny Boyle quê, pro bem ou pro mal, ajuda a estragar o filme no final. Você vê a última cena de ação do filme e pensa na hora "sério mesmo?" aí você vê quem é o diretor do filme e pensa "Está explicado" hahaha
Extermínio é mais um filme feito. Se fosse hoje em dia renderia muitos memes, principalmente de Cillian Murphy perambulando pela cidade gritando "Hellooooooo" ou Naomie Harris literalmente gritando pra não fazerem barulho.
Vale a pena pra passar o tempo.
O Menu
3.6 1,0K Assista Agora"Bater palmas" ganhou um significado completamente diferente depois deste filme.
Memes de lado, O menu traz uma crítica bem interessante e direta sobre boa parte da sociedade e de como algumas pessoas aceitam o que lhes é dito por alguém que elas admiram simplesmente pq sim, de forma completamente cega. Sem questionar nem nada... lembra até um certo país nos últimos anos.
As atuações são boas. A trilha-sonora deixa a desejar em alguns momentos. A criatividade é excelente.
O filme "engata" logo no começo e não para mais. É delicioso de se assistir pois não é cansativo em momento algum.
O final deixa algumas questões, mas de forma proposital, e isso é bem legal.
Mas já deixo a dica para quem quer assistir: Não assista o trailer de modo algum. Ele literalmente conta o filme inteiro.
No geral, O Menu vale demais a pena.
Tár
3.8 393 Assista AgoraQue Cate Blanchett é provavelmente a melhor atriz de sua geração, não é novidade.
Mas a forma com que ela carrega e personifica Tár à um nível que parece mais real do que ficção é brilhante.
Tár é um filme bem complexo e de difícil entendimento que deixa muitas coisas subentendidas e que deixam à quem assiste, a decisão de julgar o que acontece ou deixa de acontecer.
Levando em conta que o filme foca totalmente no ponto de vista de Lydia Tár, não deixando espaço algum para os outros personagens se resolverem, fica bem diferenciada a maneira pois é como se estivéssemos na pele da própria Lydia, pois na vida real também temos apenas nosso ponto de vista das coisas. É brilhante a maneira como fazem isso.
Porém, confesso, é preciso de uma boa ajuda de videos do youtube caso a gente realmente queira entender algumas coisas que se passam com a própria personagem também.
No geral, Tár é um filme excelente com uma das personagens mais complexas dos últimos anos. Mas que deixa muitas questões no ar... talvez bem mais que o necessário para seu próprio bem. Ainda assim, super recomendado.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraGlass Onion continua no nível excelente de Knives Out, porém com o humor ainda mais refinado.
As atuações são fantásticas e a história em si é entretenimento puro, principalmente na meia-hora final do filme.
O problema deste são alguns erros de continuidade e edição que ficam visíveis demais, além do roteiro sempre 'entortar' para facilitar algumas situações, o que é uma pena.
Apesar de tudo, o filme é excelente e vale demais a pena.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraTrilha-sonora, atuações, roteiro.. tudo sensacional.
Entre Facas e Segredos é pensado com uma delicadeza e contém um humor super sutil que fica difícil não gostar demais deste filme apesar do gênero que beira o policial.
Excelente.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraSe trocassem o Clooney e melhorassem o roteiro, Batman & Robin teria um potencial enorme.
Chris O'Donnell e Uma Thurman estão genuinamente bons no filme.
Schwarzenegger e Alicia Silverstone estão bem no limite que o roteiro os permite também.
George Clooney é terrível, só uma cena de fato em que ele está bom, que é uma das que ele interage com o Alfred.
Batman & Robin tem uma edição mediana, mas visualmente ele é bonito. O que realmente estraga, além do protagonista mesmo, é o roteiro horrendo. Ele pega os trocadilhos ambíguos dos filmes anteriores e os torna básicos e sem qualquer tipo de nuances... uma pena.
No geral, talvez o pior filme do Batman junto com Batman V Superman.